Assistir Online

Assistir Grêmio x Bahia 16/10/2022 online ao vivo em HD

Grêmio x Bahia 16/10

Grêmio de Renato Gaúcho e Bahia de Eduardo Barroca se enfrentam domingo, 16 de outubro de 2022, no estádio Arena Grêmio em Porto Alegre, às 16h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: domingo, 16 de outubro de 2022, às 16h00

Motivo: Pela 35ª rodada da Série B.

Local: Arena Grêmio em Porto Alegre

Árbitros: Luiz Flávio de Oliveira, Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

Grêmio: Gabriel Grando, Geromel, Bruno Alves, Diogo Barbosa , Edilson, Mathias Villasanti, Lucas Leiva, Bitello, Biel, Thaciano e Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho. Reservas: Gabriel Grando, Geromel, Bruno Alves, Diogo Barbosa , Edilson, Mathias Villasanti, Lucas Leiva, Bitello, Biel, Thaciano e Diego Souza.

Bahia: Mateus Claus, Ignácio, Luiz Otávio, Luiz Henrique, André, Patrick de Lucca, Lucas Mugni, Daniel, Caio Vidal, Vitor Jacaré e Ricardo Goulart. Técnico: Eduardo Barroca. Reservas: Mateus Claus, Ignácio, Luiz Otávio, Luiz Henrique, André, Patrick de Lucca, Lucas Mugni, Daniel, Caio Vidal, Vitor Jacaré e Ricardo Goulart.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Há três rodadas para o fim da Série B, as duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana para jogos da 36ª rodada da Série B. O Bahia recebe o Vila Nova no sábado (22), às 16h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova. No domingo, às 16h, o Grêmio visita o Náutico, nos Aflitos (PE).
Pós Jogo!
Com o resultado, Grêmio e Bahia seguem na mesma situação na tabela, mas encurtam uma rodada em busca do acesso para a Primeira Divisão. O Tricolor gaúcho continua na vice-liderança da Série B, agora com 58 pontos. Enquanto o Esquadrão baiano se mantém em terceiro com 57.
Pós Jogo!
RESUMO DO SEGUNDO TEMPO! Com a vantagem de 1 a 0 construída na etapa inicial, o Bahia voltou melhor do intervalo. A equipe treinada por Eduardo Barroca marcava bem, não dava espaços para o Grêmio, e criou boas oportunidades de matar o jogo, com Jacaré, Luiz Otávio e Patrick, mas a bola não entrou. O Grêmio, por sua vez, demonstrou bastante nervosismo, jogava mal, mas chegou ao empate em um lance isolado. Guilherme fez boa jogada pela ponta esquerda e cruzou, Luiz Henrique escorregou e Thiago Santos aproveitou para cabecear livre e deixar tudo igual na Arena.
Fim de Jogo!
Grêmio e Bahia empatam por 1 a 1 na Arena, em Porto Alegre, pela Série B.
52′
INCRÍVEL! Biel domina a bola na área pela direita e cruza pelo alto. Thiago Santos, em melhores condições, se prepara para cabecear novamente, mas Diego Souza chega na jogada e desvia para fora.
51′
Diogo Barbosa faz cruzamento e Claus sai de soco para afastar a bola.
50′
Grêmio tem falta pelo lado esquerdo e vai alçar a bola na área.
49′ Cartão Amarelo para Mateus Claus
Goleiro é punido por fazer cera.
48′
Após levantamento para área, Mateus Claus fica com a bola e cai alegando dores, possivelmente para ganhar tempo para o Bahia.
47′
Patrick perde a bola pelo meio, Guilherme avança em velocidade, invade a área, mas Luiz Henrique faz o desarme limpo, na bola.
46′
Geromel recua a bola para o goleiro Gabriel Grando, que se ver apertado pelo ataque do Bahia e resolve chutar a bola para a lateral.
45′ + 6′
Guilherme avança pela direita, encara Luiz Henrique e faz cruzamento para área. Luiz Henrique afasta. Partida vai até os 51 minutos.
44′
Biel levanta a bola para área, mas defesa do Bahia afasta.
43′
Biel arranca pelo meio e sofre falta. Grêmio vai levantar a bola na área.
42′
Geromel levanta a bola para área, mas Mateus Claus sai da meta e fica com a redonda.
40′
Torcida gremista volta a acreditar no time, canta alto na Arena e sonha com a virada nos minutos finais.
38′ GOL de Thiago Santos para o Grêmio
Guilherme avança pela ponta esquerda, encara Marcinho e faz cruzamento para área. A bola desvia no lateral do Bahia, Luiz Henrique escorre e o volante aparece livre para cabecear a empatar a partida.
37′
Sem criatividade, o Grêmio não consegue pressionar o Bahia. Guilherme lança a bola para área, na base do desespero, e Luiz Otávio ganha mais uma pelo alto.
36′
Raí lança para a velocidade de Davó, mas Bruno Alves chega bem novamente na cobertura e rouba a bola para o Grêmio.
34′
Davó tenta puxar contra-ataque para o Bahia pelo meio, mas perde a bola para Bruno Alves.
33′
VAR chega um possível pênalti para o Bahia após cobrança de escanteio, mas considera que não houve falta e não chama o árbitro de campo para revisar o lance no monitor.
32′
QUAASEEE! Raí cobra escanteio no meio da área, Luiz Otávio sobe livre e testa firma. Gabriel Grando faz outra grande defesa.
31′
SALVA, GRANDO! Em boa trama do Bahia pela esquerda, Davó faz cruzamento para Patrick livre na pequena área. Volante bate de primeira e goleiro do Grêmio faz grande defesa.
30′ Substituição para o Bahia: Daniel ⇄ Rezende
29′ Substituição para o Bahia: Lucas Mugni ⇄ Miqueias
28′
Em cobrança de escanteio, Diogo Barbosa levanta a bola para o meio da área e goleiro Claus afasta de soco.
27′
PRA LONGE! Do meio da rua, Raí arrisca chute de canhota, que não é o seu pé bom, e isola.
26′
Raí faz bom lançamento para Davó na direita, que avança, invade a área e tenta chute. Bola bate em Bruno Alves, que sai jogando para o Grêmio.
25′
Daniel cai sentindo dores e será substituído.
24′
Mugni recupera a bola no campo de ataque, mas árbitro paralisa jogada e marca falta.
23′
OLHO NOS RIVAIS! Em outro confronto direto por G-4 da Série B, o Sport abre o placar contra o Vasco em Recife.
22′ Substituição para o Grêmio: Bitello ⇄ Elkeson
21′ Substituição para o Grêmio: Edilson ⇄ Leonardo Gomes
20′
Após três minutos de revisão no VAR, impedimento é confirmado no lance do Grêmio. Segue 1 a 0 para o Bahia em Porto Alegre.
19′
IMPEDIDO! Em boa trama do Grêmio, Diego Souza dá lindo passe entre linhas e deixa Biel na cara do gol. Atacante toca para Thiago Santos marcar sem goleiro. Auxiliar levanta a bandeira logo em seguida, mas o lance é difícil e VAR vai revisar a jogada.
18′
Na primeira participação de Raí no jogo, o atacante disputa com Diogo Barbosa e garante arremesso lateral para o Bahia.
17′ Substituição para o Bahia: Ricardo Goulart ⇄ Matheus Davó
16′ Substituição para o Bahia: Caio Vidal ⇄ Rai Nascimento
15′
Patrick rouba a bola no ataque, e lança para Jacaré. Atacante é flagrado em posição de impedimento. Enquanto isso, Barroca conversa com Davó e Raí, que vão entrar no Esquadrão.
14′
ERROU DE NOVO! Bitello insiste em chutes de fora da área e a acaba isolando mais uma vez. Torcida fica na bronca.
13′ Cartão Amarelo para Daniel
Meio-campista do Bahia faz falta dura em Thiago Santos e leva cartão.
12′
Diogo Barbosa avança pela ponta esquerda, tenta cruzamento para área, mas isola e bola sai pela linha de fundo. Grêmio erra novamente no ataque.
11′
Bitello tenta finalizar da entrada da área, mas Luiz Otávio faz o bloqueio. Time gremista demonstra bastante nervosismo e parte da torcida começa a vaiar a equipe na Arena.
10′
Caio Vidal é lançado na área, cai após disputa com Bruno Alves e fica pedindo pênalti. Árbitro manda o jogo seguir.
9′
PRA FORA! Edilson domina livre pela direita, levanta a cabeça e cruza na para área. Biel aparece para cabecear, mas desvia a bola sem direção, que sai pela linha de fundo.
8′
Daniel dá boa arrancada pelo meio e aciona Jacaré, que tenta devolver para deixar o companheiro na cara do gol, mas Geromel faz o corte.
7′
Bitello avança pelo chute, tinha opções de passes, mas se precipita e finaliza fraquinho, para defesa de Mateus Claus.
6′
Grêmio trabalha a bola no campo de ataque, não acha espaços para finalizar e acaba perdendo a posse. Torcida na arena começa a ficar irritada com o time.
5′
Na primeira participação de Guilherme, o atacante parte para jogada individual pela ponta esquerda, corta para dentro e bate. Goleiro Claus defende de forma tranquila.
4′
PRA FOOOORA! Em contra-ataque rápido do Bahia, Ricardo Goulart aciona Jacaré livre pela esquerda. Atacante manda chute com curva, em busca do ângulo esquerdo de Gabriel Grando, e a bola passa muito perto. Quase o segundo gol do Bahia.
3′
Bruno Alves manda bola longa para Diego Souza, que disputa pelo alto, mas Luiz Otávio afasta de cabeça.
2′ Cartão Amarelo para Edilson
Lateral do Grêmio faz falta dura em Vitor Jacaré e é punido pelo árbitro.
Começa o 2° tempo
APITA O ÁRBITRO! Vamos para os 45 minutos finais de, até aqui, Grêmio 0 x 1 Bahia.
Intervalo
Bahia sem alterações!
Intervalo Substituição para o Grêmio: Thaciano ⇄ Guilherme
Intervalo Substituição para o Grêmio: Lucas Leiva ⇄ Thiago Santos
Intervalo
Com o resultado parcial, o Bahia ultrapassa o próprio Grêmio e vai assumindo a vice-liderança da Série B com 59 pontos. O Tricolor gaúcho cai para terceiro com 57.
Intervalo
QUEM NÃO FAZ, TOMA! Com agressividade e velocidade, o Grêmio pressionou bastante no primeiro tempo e teve grandes oportunidades de abrir o placar. Diego Souza arriscou de bicicleta e a bola passou perto. Thaciano foi o dono da melhor chance do jogo, mas bateu torto. Biel teve espaço duas vezes para finalizar de fora da área, mas também não acertou. Aos poucos o Bahia foi equilibrando as ações, ficando mais com a bola e, na única oportunidade que teve, balançou a rede. Jacaré mandou a bola para área, o goleiro Gabriel Grando deu rebote e Mugni abriu o placar aos 48 minutos. Etapa final promete pegar fogo!
Termina o 1° tempo
Com gol de Mugni, Bahia vai vencendo o Grêmio em Porte Alegre por 1 a 0.
50′
Bahia fica com a bola nesta reta final de primeiro tempo e segura a vantagem.
49′
Gol confirmado pelo VAR!
48′ GOL de Lucas Mugni para o Bahia
Jacaré domina a bola na ponta esquerda e manda cruzamento para área. A bola ganha a direção do gol e Gabriel Grando espalmar para frente. No rebote, Mugni finaliza de direita para abrir o placar.
47′
QUE PERIGO! Apertado na ponta esquerda, Luiz Henrique manda cruzamento despretensioso para área, mas bola ganha a direção do gol e goleiro Gabriel é obrigada a dar um tapinha na bola.
46′
Daniel dá passe em profundidade para Jacaré, mas goleiro Gabriel Grando sai da meta e chuta a bola para longe.
45′ + 6′
Vamos até os 51 minutos.
44′
Após cobrança curta de escanteio, Biel tenta levantar a bola na área, mas carimba Patrick.
43′ Cartão Amarelo para Caio Vidal
Árbitro interpreta que jogador estava simulando e aplica cartão.
43′
Agora é Caio Vidal quem recebe atendimento médico em campo.
42′
Diego Souza toca para Lucas Leiva dentro da área, que evita a saída de bola e garante escanteio para o Grêmio.
41′
Daniel tenta enfiada de bola para Jacaré, mas Geromel faz corte providencial.
40′
Bruno Alves estica a bola na ponta esquerda para Diogo Barbosa, mas passe sai forte e a pelota sai pela linha de fundo.
39′
Caio Vidal ganha disputa contra Diogo Barbosa, mas tenta aplicar caneta no lateral do Grêmio, erra e comete falta. Posse de bola para o Grêmio.
39′
Daniel tenta levantar a bola na área para Caio Vidal, mas manda a bola nas mãos do goleiro Gabriel Grando.
38′
Lateral André sente lesão muscular e é substituído por André. Primeira alteração do Bahia no jogo.
37′ Substituição para o Bahia: André ⇄ Marcinho
36′
Na cobrança de falta, Diogo Barbosa alça a bola na área, mas goleiro Claus fica com ela.
35′
Diogo Barbosa sofre falta de Caio Vidal na ponta esquerda. Grêmio vai levantar a bola na área novamente.
33′
André cochila e perde a bola no campo de defesa do Bahia. Biel avança em velocidade pela esquerda, faz cruzamento, mas zagueiro Luiz Otávio faz o corte.
32′
Thaciano sente dores após o último lance, mas já levante e partida é retomada.
31′
SALVA, LUIZ HENRIQUE! Diogo Barbosa faz boa tabela com Biel, invade a área e toca para Thaciano na pequena área. Jogador gremista ia fazer o gol, mas lateral do Bahia chega de carrinho e faz corte providencial.
30′
Diogo Barbosa levanta a bola na primeira trave e Ricardo Goulart afasta de cabeça.
29′
Biel tenta jogada pela ponta esquerda e descola escanteio para o Grêmio. Geromel e Bruno Alves na área.
28′
Bahia rouba a bola e avança em contra-ataque. Mas Jacaré se precipita e lança a bola nas mãos do goleiro Gabriel.
26′
Thaciano aciona Diego Souza, que tenta puxar contra-ataque, mas acaba sofrendo falta de Luiz Otávio.
25′
Jacaré avança pela esquerda, tenta jogada individual, mas acaba desarmado por Villasanti.
24′
Na cobrança de falta, Ricardo Goulart carimba o ‘paredão’ montado pela barreira do Grêmio.
23′
Caio Vidal ganha disputa no ataque, encara três jogadores do Grêmio e sofre falta na entrada da área. Cobrança será frontal. Bahia tem grande oportunidade.
22′
POR CIMA! Diego Souza dá belo toque de calcanhar e deixa Biel livre na entrada da área. Jovem finalizar, mas isola. Renato Gaúcho começa a reclamar das chances perdidas pelo seu time.
21′
INCRÍVEL! Bitello faz grande jogada e deixa Thaciano na cara do gol. Meia-atacante bate cruzado, Diego Souza se estica, mas não consegue empurrar a bola para a rede.
20′
Jogo é paralisado rapidamente para atendimento de Patrick, se recupera e volta para a partida.
19′
PASSA PERTO! Biel domina na ponta esquerda e manda chute colocado. A bola passa muito perto do ângulo esquerdo de Mateus Claus.
18′
Caio Vidal é acionado no campo de ataque, tenta fazer o pivô, mas acaba desarmado pela defesa gremista.
16′
Após escanteio cobrado pelo Grêmio, árbitro marca falta do ataque. Posse de bola do Bahia.
15′
Na cobrança de falta, Bitello levanta a bola na área e Luiz Otávio afasta, Escanteio para o Grêmio.
14′
Biel avança pela ponta esquerda e sofre falta de Caio Vidal na entrada da área. Grêmio vai ter boa oportunidade em bola parada.
13′
UUUH! Diego Souza recebe passe na ponta esquerda, gira para cima de Ignácio e bate rasteiro. Goleiro Mateus Claus faz a defesa.
12′
Jacaré faz jogada pela ponta esquerda, manda cruzamento para área, mas Goulart não alcança e a pelota sai pela linha d efundo.
11′
Ricardo Goulart passa por Bitello e sofre falta no meio de campo.
10′
Bahia agora troca passes pelo lado esquerdo e tenta ficar com a bola para conter a pressão do Grêmio. Time baiano ainda não conseguiu atacar.
9′
Grêmio chega de novo com Thaciano pela direita, que levanta a bola na área, e Mateus Claus sai do gol para ficar com ela.
8′
Na cobrança de falta, Grêmio tenta executar jogada ensaiada, mas Diogo Barbosa não alcança a bola, que sai pela linha de fundo.
7′
André erra na saída de bola do Bahia, Lucas Leiva tenta puxar contra-ataque e sofre falta. Grêmio vai mandar a bola na área.
6′
QUAAAASEE! Grêmio cobra escanteio curto e Biel levanta a bola na área. Defesa do Bahia afasta, mas Villasanti pega o rebote na entrada da área, emenda chute de primeira e bola passa raspando a trave. Time gaúcho começa pressionando bastante em casa.
5′
Thaciano faz boa tabela com Lucas Leiva pela direita, vai à linha de fundo e descola escanteio para o Grêmio.
4′
UUUH! Grêmio trabalha bem a bola e a redonda chega até Edilson, na direita. O lateral faz cruzamento com efeito, Diego Souza domina no peito e emenda uma bela bicicleta. Bola passa à esquerda do gol de Mateus Claus.
3′
Tudo certo com André. Partida é retomada na Arena.
2′
André parte com a bola e sofre dala dura de Villasanti. Lateral do Bahia recebe atendimento médico.
Começa o 1° tempo
AUTORIZA O ÁRBITRO! Acompanhe as emoções de Grêmio x Bahia pelo Placar UOL.
Pré jogo
É concedido um minuto de silêncio em respeito às vítimas da Covid-19 no Brasil.
Pré jogo
Tudo pronto para a bola rolar na Arena.
Pré jogo
Jogadores de Grêmio e Bahia já estão perfilados em campo para a execução do Hino Nacional Brasileiro.
Pré jogo
Após aquecimento no campo da Arena, jogadores do Grêmio e Bahia voltam para o vestiário. A bola vai rolar daqui a pouco.
Pré jogo
CASA CHEIA! A expectativa do Grêmio é que cerca de 47 mil torcedores compareçam à Arena para empurrar o time nesta tarde.
Pré jogo
BAHIA BUSCA POR RARIDADES! O Bahia também se mostra um time caseiro no campeonato e acumula jejum ainda pior como visitante na Série B. O Tricolor baiano ainda não ganhou fora de casa no returno. Em oito jogos foram cinco derrotas e três empates. Para completar, o Esquadrão de Aço não se dá bem quando enfrenta o Grêmio no sul. A única vez que venceu o Imortal na casa do rival foi no Brasileirão de 2019. No retrospecto geral, o Bahia acumula 12 derrotas e nove empates como visitante contra o tricolor gaúcho.
Pré jogo
FORÇA GREMISTA NA ARENA! Se o Grêmio está perto do acesso, muito se deve à campanha atuando em casa. A equipe não ganha há cinco jogos como visitante (quatro derrotas e um empate). Por outro lado, acumula quatro vitórias seguidas na Arena. No total em Porto Alegre, o Tricolor gaúcho ganhou 13 dos 17 jogos disputados, ocupando o posto de terceiro melhor mandante do campeonato.
Pré jogo
Escalação do Bahia: Mateus Claus; André, Ignácio, Luiz Otávio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick de Lucca, Lucas Mugni e Daniel; Caio Vidal, Jacaré e Ricardo Goulart.
Pré jogo
Escalação do Grêmio: Gabriel Grando; Edilson, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Lucas Leiva, Villasanti e Bitello; Thaciano, Biel e Diego Souza.
Pré jogo
No Bahia, Matheus Bahia e Danilo Fernandes seguem fora, contudo, Eduardo Barroca não tem novos desfalques para a partida deste domingo. A tendência, então, é que o treinador repita a escalação utilizada na rodada passada. O volante Emerson Santos, que cumpriu suspensão contra o Brusque, volta a ficar como opção no banco de reservas.
Pré jogo
Renato Gaúcho fez mistério sobre o time titular do Grêmio durante a semana. A certeza é que Bruno Alves volta à equipe, pois Kannemann levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Na lateral-direita, o treinador indicou que Léo Gomes pode aparecer no time titular. No meio, também realizou alguns testes, mas a tendência é manter a formação do último jogo, com Villasanti, Bitello e Lucas Leiva.
Pré jogo
Com 56 pontos, o Bahia é o terceiro colocado. A equipe venceu o Brusque na última rodada da Série B, mas vive o momento mais instável na competição. O Esquadrão de Aço tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos e passou por uma troca no comando recentemente. O duelo contra o Grêmio vai ser o terceiro de Eduardo Barroca, que empatou com o Novorizontino na estreia e venceu o Quadricolor no último fim de semana.
Pré jogo
O Grêmio é o atual vice-líder da Segundona com 57 pontos. Uma vitória nesta tarde pode representar ao Tricolor a possibilidade de cravar o retorno à Série A contra o Náutico, no próximo fim de semana. No jogo passado, o time gaúcho acabou cedendo o empate para o Londrina no final da partida, mas aposta na força dentro de sua Arena para voltar a vencer.
Pré jogo
Em confronto direto que vale a vice-liderança da Série B, Grêmio e Bahia se enfrentam neste domingo (16), pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), em Porto Alegre (RS).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • grêmio
    • grêmio foot-ball porto alegrense
    • grêmio fc
    • grêmio x
    • grêmio joga hoje
    • grêmio joga quando
    • grêmio ao vivo
    • grêmio x vasco da gama
    • grêmio estudantil
    • grêmio prudente
    • bahia
    • bahia noticias
    • bahia city
    • bahia da sorte
    • bahia x
    • bahia fc
    • bahia estado
    • bahia no ar
    • bahia saf
    • bahiana

    Outros times

    Assistir APOEL Online Ao Vivo HD