Assistir Online

Assistir Goiás x Flamengo 20/09/2023 online ao vivo em HD

Goiás x Flamengo 20/09

Goiás de Armando Evangelista e Flamengo de Jorge Sampaoli se enfrentam quarta-feira, 20 de setembro de 2023, no estádio Hailé Pinheiro em Goiânia, às 19h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Raphael Claus.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: quarta-feira, 20 de setembro de 2023, às 19h00

Motivo: Pela 24ª rodada do Brasileirão.

Local: Hailé Pinheiro em Goiânia

Árbitros: Raphael Claus, Neuza Ines Back e Marcelo Carvalho Van Gasse

Goiás: Tadeu, Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo, Hugo, Everton Morelli, Luís Oyama , Guilherme Marques, Anderson Oliveira, Allano e Matheus Babi. Técnico: Armando Evangelista. Reservas: Tadeu, Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo, Hugo, Everton Morelli, Luís Oyama , Guilherme Marques, Anderson Oliveira, Allano e Matheus Babi.

Flamengo: Agustín Rossi, Matheuzinho, Fabricio Bruno, Pablo, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Gerson, Victor Hugo, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli. Reservas: Agustín Rossi, Matheuzinho, Fabricio Bruno, Pablo, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Gerson, Victor Hugo, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Antes disso, o Mengão volta a campo para encarar o São Paulo, no Morumbi, pelo jogo de volta da grande final da Copa do Brasil. A bola rola às 16h (de Brasília) de domingo (24).
Pós Jogo!
Na próxima rodada do Brasileirão, o Flamengo recebe o Bahia no dia 30 deste mês, um sábado, no Maracanã. Dois dias depois, na segunda-feira, o Goiás visita o líder Botafogo, no Nilton Santos.
Pós Jogo!
Diante do empate, ambos os times somam mais um ponto e, enquanto o Goiás pula para 15ª posição, com 26, o Flamengo permanece no quinto lugar, com 40.
Pós Jogo!
O primeiro tempo no Hailé Pinheiro é digno de uma boa noite de sono, tendo em vista que a monotonia e a carência de criatividade tomam conta dos estilos dos dois times. O Flamengo é quem domina a posse de bola, mas com pouca objetividade, enquanto o Goiás se fecha em busca de um contragolpe. No peso da balança, pior para o espetáculo, que conta com apenas três finalizações durante os 45 minutos iniciais. Após o intervalo, o cenário melhora, só que não o suficiente para acrescentar emoção à partida. A única exceção é o chute cruzado de Cebolinha, aos 44, que obriga Tadeu a fazer defesa com a ponta dos dedos.
Fim de Jogo!
Fim de papo! Goiás e Flamengo empatam sem gols no Hailé Pinheiro.
49′
Dodô cobra falta da esquerda mandando bola fechada para a pequena área e ela fica com Rossi. O goleiro não encontra opções para sair jogando rápido.
48′ Cartão Amarelo para Igor Jesus
O volante apela com falta em Hugo após perder a bola para Palacios. Outro amarelo no jogo.
47′
Thiago Maia arruma levantamento da esquerda para o segundo pau e a bola passa por todo mundo até sair do outro lado do campo. Sampaoli vai à loucura.
46′
MAIS FLAMENGO! Thiago Maia acha bolão para Cebolinha na esquerda, o ponta domina na área e cruza rasteiro para a boca do gol, de onde Bruno Melo corta.
45′ + 5′
Palacios vai para cima de Ayrton Lucas na direita e o lateral abre o compasso para desarmá-lo pela lateral. Os acréscimos indicam que vamos até os 50.
44′
Vinícius procura espaço na esquerda para servir Palacios, só que acaba bloqueado por combate de Matheuzinho. Arremesso lateral para o Goiás.
43′
UHHHHHHHHHHHHHH! Pedro abre na esquerda da área para Cebolinha, ele calibra a canhota e bate cruzado, rasteiro. Tadeu se estica e espalma com a ponta dos dedos.
42′ Cartão Amarelo para Bruno Henrique
Enquanto protege a bola de Alesson, o atacante deixa o braço no rosto do jogador esmeraldino. Amarelo para ele.
41′ Cartão Amarelo para Julián Palacios
O argentino acerta Thiago Maia com carrinho por trás e é outro que passa a jogar pendurado.
40′
Alesson é lançado nas costas de Ayrton Lucas, vence a disputa por espaço contra o lateral e, na hora do cruzamento rasteiro, pega mascado na bola.
39′
FINAZALIZAÇÕES (no gol): Goiás 7 (1) x (1) 8 Flamengo.
38′ Substituição para o Flamengo: Gerson ⇄ Everton Cebolinha
37′ Substituição para o Goiás: Luís Oyama ⇄ Alesson
36′
Em contra-ataque veloz do Goiás, Maguinho é servido na direita da área, cruza rasteiro para a boca do gol e Rossi deixa as traves para segurar a bola.
35′
Gerson é acionado dentro da área, escora de letra para Pedro e, no chute, o centroavante rubro-negro é bloqueado por Bruno Melo. Boa ação do zagueiro.
34′
Gerson acha Bruno Henrique na esquerda da área, ele tenta dar sequência com passe para Pedro e a bola vem como um tiro na direção do atacante. Sem domínio.
33′
Vinícius é colocado para correr na direita e, apesar do esforço, o veterano não consegue evitar a saída da bola pela linha lateral. O Flamengo retoma a posse.
32′
POSSE DE BOLA (no segundo tempo): Goiás 42% x 58% Flamengo.
31′
Após bate e rebate dentro da área do Goiás, a bola espirra para Igor Jesus na entrada e o garoto solta pancada de primeira à esquerda do gol de Tadeu.
30′
Agora é a vez de Morelli ficar sentindo, mas após chegada mais forte de Pedrinho. O volante cai com dores no joelho e recebe atendimento médico.
29′
Gerson entra em dividida com Morelli e leva a pior após pisão do volante esmeraldino. O jogador do Flamengo sequer aceita as desculpas oferecidas.
28′ Substituição para o Flamengo: Everton Ribeiro ⇄ Pedrinho
28′ Substituição para o Flamengo: Victor Hugo ⇄ Igor Jesus
27′ Cartão Amarelo para Fabricio Bruno
O zagueiro interrompe contra-ataque do Goiás após a cobrança de falta e é punido com o primeiro cartão do jogo.
26′ Substituição para o Goiás: Allano ⇄ Vinícius
25′
Gerson estica para Bruno Henrique na esquerda, o atacante busca o fundo do campo e Maguinho chega atropelando. Mais uma falta a favor do Flamengo.
24′
Hugo apoia o ataque na intermediária, se vê com espaço e experimenta arremate que passa sobre o gol de Rossi. O argentino não tem pressa na reposição.
23′
A bola fica viva na intermediária do Flamengo e, sem hesitar, Thiago Maia afasta ela dali com chutão. O Goiás passa a tomar as rédeas do jogo na Serrinha.
22′
PARA FORA! Em seu primeiro lance no jogo, Dodô corta para a canhota na entrada da área, bate cruzado e a bola tira tinta da trave de Rossi.
21′ Substituição para o Goiás: Matheus Babi ⇄ Denzel
20′ Substituição para o Goiás: Guilherme Marques ⇄ Dodô
19′
Após cruzamento da esquerda para a marca da cal, Allano cai em dividida com Ayrton Lucas e fica pedindo pênalti. Mais uma vez, Raphael Claus faz vista grossa.
18′
Pedro passa nas costas da zaga e, embora receba passe enfiado de Everton Ribeiro, a bola fica forte demais. Tadeu é o responsável de dominá-la.
17′
Maguinho faz o possível para evitar a saída da bola pela linha lateral e, ainda assim, Raphael Claus aponta arremesso para o Flamengo. A torcida chia.
16′
Victor Hugo desafoga na esquerda para Ayrton Lucas, o lateral pensa pouco e joga a bola para a área visando Pedro. Bruno Melo corta antes do atacante.
15′
Assim como no primeiro tempo, a etapa final segue caótica no Hailé Pinheiro, e não no bom sentido. Os time continuam carecendo de criatividade ofensiva.
14′
ATÉ O JUIZÃO! Ayrton Lucas carrega a bola pelo meio, toca curto na direção de Fabrício Bruno e acerta Raphael Claus, que é obrigado a parar o confronto.
13′
Na sequência do lance anterior, Allano fica caído com dores na região da boca, após embate com Gerson. Jogo paralisado para que ele se recupere.
12′
Gerson alça a bola da esquerda para a entrada da pequena área, Everton Ribeiro ajeita de cabeça e Bruno Melo rebate com corte, também de cabeça.
11′
Gerson escora para Bruno Henrique na esquerda da área, o atacante emenda chute de chapa e a bola passa à esquerda de Tadeu, que aplica golpe de vista.
10′
SEGUE O JOGO! Após a reclamação dos jogadores do Goiás, o VAR revisa o lance, mas, antes da mão de Ayrton Lucas, apanha Matheus Babi em impedimento.
9′
E AGORA? Hugo descola cruzamento da esquerda para a área, Matheus Babi testa e conta com desvio de Ayrton Lucas. Os jogadores do Goiás reclamam de mão.
8′
Lucas Halter procura Hugo do lado esquerdo e o lateral, voltando de impedimento, domina, mas Neuza Inês Back não deixa a infração passar impune.
7′
Bruno Henrique pedala para cima de Maguinho na esquerda, traz a bola para dentro e chuta mascado no canto direito de Tadeu, que defende sem dificuldade.
6′
Bruno Henrique amortece bola longa com espaço na entrada da área, mas logo é flagrado em condição irregular. Ele agradece a iniciativa mesmo assim.
5′
Everton Ribeiro costura a marcação do Goiás pelo corredor central, é desequilibrado por trás e Raphael Claus marca a falta. Sampaoli chia pedindo amarelo.
4′
Guilherme Marques breca na direita, aguarda a ultrapassagem de Allano e, quando tenta servir o companheiro com bola na frente, é prensado pela marcação.
3′
Morelli se atrapalha na saída de jogo do Goiás, Victor Hugo aperta a marcação e acaba cometendo falta. O garoto rubro-negro reclama com Raphael Claus.
2′
Lucas Halter recua bola perigosíssima para Tadeu, Pedro arranca para ficar com ela e o goleiro esmeraldino sai do gol para afastar o perigo com chutão.
Começa o 2° tempo
Recomeça em Goiânia! O Goiás promove uma alteração para a disputa da etapa final, enquanto o Flamengo é mesmo time do primeiro tempo.
Intervalo Substituição para o Goiás: Anderson Oliveira ⇄ Julián Palacios
Intervalo
Em primeiro tempo carente de criatividade e intensidade no Hailé Pinheiro, o Flamengo domina a posse de bola com facilidade, até porque o Goiás decide se fechar para sair em contra-ataque. Na queda de braço, pior para o espetáculo, no qual a monotonia transparece no número de finalizações: três totais, duas para o Esmeraldino e uma para o Rubro-Negro.
Termina o 1° tempo
Fim do primeiro tempo! Goiás e Flamengo vão empatando sem gols até aqui.
45′ + 1′
Depois de primeiro tempo sem muita movimentação, Raphael Claus indica um minuto de acréscimo. Ao que tudo indica, as equipes vão seguir zeradas.
44′
Bruno Henrique faz o possível para dominar lançamento de Pablo e, quando finalmente consegue, decide recomeçar com Ayrton Lucas. A morosidade continua.
43′
Guilherme Marques recebe de Allano no bico direito da área, traz a bola para a canhota e desfere chute sobre o gol de Rossi. É a terceira conclusão do jogo.
42′
Matheuzinho alça a bola para a faixa direita da área em cobrança de falta e acaba colocando força demais na tentativa. É mais um tiro de meta para o Goiás.
41′
Victor Hugo se apresenta na intermediária com espaço e Matheus Babi, que ajudava na recomposição, logo aparece para parar o jogo com falta.
40′
Allano ameaça partir para o ataque ao ficar com a bola no campo de defesa, porém sofre falta de Bruno Henrique. A torcida do Goiás pressiona Claus por cartão.
39′
Guilherme Marques bate córner da direita levantando bola fechada para a pequena área. Mesmo diante do veneno, Rossi sai do gol e afasta o perigo de soco.
38′
Hugo sobe pela esquerda, descola cruzamento para a marca do pênalti e Matheus Babi se antecipa a Pablo, mas testa de raspão, à esquerda de Rossi.
37′
Oyama escapa pela esquerda em velocidade, atravessa bola rasteira para o meio da área e Pablo a escolta para que Rossi possa sair do gol na boa.
36′
Everton Ribeiro inicia a armação de jogada no campo de defesa, fica sem opções e espera o contato, que vem por meio de mais uma falta, de Anderson.
35′
Rossi arrisca lançamento para Everton Ribeiro nas costas da defesa esmeraldina e Bruno Melo faz a contenção com corte de cabeça. Tudo em casa.
34′
Maguinho ensaia subida pela direita, só que é atrapalhado por combate de Bruno Henrique. A primeira etapa segue morna na Serrinha e contamina a torcida.
33′
Anderson encara a marcação pela esquerda, tenta passar no meio de dois e, antes de qualquer definição, Matheuzinho despacha a ameaça com chutão.
32′
Uma bola longa chega em Pedro dentro da grande área, mas o centroavante peca no domínio e Tadeu sai do gol para ficar com a bola. Providencial o goleiro.
31′
Bruno Henrique aparece livre pela esquerda, atravessa bola rasteira para a entrada da área e dá ela nos pés de Oyama. O destinatário era Victor Hugo.
30′
Bruno Henrique cai após contato com Morelli fora da bola, fica caído e, apesar da demora, Raphael Claus marca a falta. O atacante do Flamengo pede cartão.
29′
Fabrício Bruno tenta ligação direta com Everton Ribeiro. Com a bola no ar, o capitão rubro-negro sobe contra Hugo, que leva a melhor graças à impulsão.
28′
Allano busca tabela com Guilherme Marques pela direita, Thiago Maia atrapalha a devolução do meia-atacante e o ponta não evita a saída da bola pela lateral.
27′
POSSE DE BOLA: Goiás 20% x 80% Flamengo.
26′
Guilherme Marques cobra escanteio da direita para a entrada da pequena área, Morelli conclui mal e Fabrício Bruno afasta. No rebote, Allano chuta para fora.
25′
Allano passa por Ayrton Lucas na direita, pisa na área e cruza rasteiro para o primeiro pau, de onde Pablo corta antes de a bola chegar em Maguinho.
24′
Matheuzinho novamente escapa pela direita, é acionado por bola longa e vê ela sair pela linha lateral. A monotonia vai tomando conta do estilo rubro-negro.
23′
Bruno Henrique e Morelli disputam espaço rente à linha lateral, a bola sai e Raphael Claus aponta o arremesso para o Goiás. Não há pressa dos donos da casa.
22′
SUBIU! Pedro fica com a bola na esquerda da área, ajeita o corpo e, na primeira finalização do jogo, manda ela por cima do gol de Tadeu. Sem perigo.
21′
Fabrício Bruno força passe por dentro para Everton Ribeiro, o capitão é derrubado no domínio e a falta não é marcada. Por sorte, a posse continua com o Flamengo.
20′
Everton Ribeiro ensaia inversão da direita para a esquerda, a bola fica curta para Ayrton Lucas e Allano aproveita para interceptá-la a favor do Goiás.
19′
Ayrton Lucas deixa a bola com Gerson na esquerda, ele arrisca chapéu em cima de Oyama e Lucas Halter sai da zaga para poder cobrir o volante.
18′
O Flamengo segue rodando a bola sem objetividade e o Goiás fica atento para aproveitar possível erro dos rubro-negros. Já aconteceu, aos 5, com Thiago Maia.
17′
Agora é a vez de Ayrton Lucas disparar pela esquerda e Pablo procurá-lo com passe longo. A intenção do zagueiro é boa, mas a bola se perde pela lateral.
16′
Bruno Henrique busca o jogo no campo de defesa, é atropelado por marcação dupla e Raphael Claus manda seguir. O atacante protesta contra a decisão.
15′
QUE FASE! Everton Ribeiro prende a bola pela direita, busca drible de corpo para cima de Matheus Babi e termina escorregando. O atacante recupera a posse.
14′
Matheuzinho se projeta no corredor direito, Fabrício Bruno estica a bola para ele e ela acaba correndo demais, até mesmo para o lateral. Tiro de meta.
13′
Ayrton Lucas cansa da troca de passes pela esquerda, ergue a cabeça e coloca a bola na pequena área. Tadeu sai do gol e acalma o jogo para o Goiás.
12′
A torcida do Goiás se irrita com a posse de bola do Flamengo e aproveita para começar a sessão de vaias. No momento, pouca objetividade do time de Sampaoli.
11′
Fabrício Bruno acha passe para Everton Ribeiro, o capitão rubro-negro domina mal e, ao tentar consertar, manda a bola direto pela linha lateral. Pixotada.
10′
Gerson aponta para o espaço nas costas da defesa do Goiás, Ayrton Lucas enxerga e, quando tenta o passe enfiado, é interceptado pela marcação.
9′
Morelli cobra lateral longo buscando a referência de Matheus Babi. O atacante sobe contra Fabrício Bruno, a bola passa por ambos e morre no colo de Rossi.
8′
Gerson disputa bola contra Allano perto grande círculo, é empurrado pelo ponta esmeraldino e Raphael Claus assinala outra falta. Jogo bastante picotado.
7′
Morelli ergue a bola para a faixa esquerda da área na cobrança de falta, Rossi fica pelo caminho e Lucas Halter testa para fora. No mais, falta no goleiro.
6′
Allano rouba a bola de Bruno Henrique no campo de defesa do Flamengo e o atacante rubro-negro opta por u0022consertaru0022 o erro com falta. Morelli na cobrança.
5′
Allano aproveita erro de Thiago Maia na saída de bola, aciona a passagem de Oyama em profundidade e Rossi é obrigado a sair do gol para fazer a cobertura.
4′
O Flamengo inicia o jogo valorizando a posse de bola na altura do círculo central, enquanto o Goiás opta por não subir as suas linhas de marcação.
3′
Everton Ribeiro rola para Ayrton Lucas na cobrança da falta, o lateral ergue a bola para a área e a defesa do Goiás despacha o perigo pela linha lateral.
2′
Bruno Henrique estica para Gerson na esquerda, Lucas Halter acompanha o volante e o derruba com empurrão por trás. Deve vir bola na área esmeraldina!
Começa o 1° tempo
Apita Raphael Claus, bola rolando! Goiás e Flamengo se enfrentam pela 24ª rodada do Brasileirão e você acompanha as emoções pelo Placar UOL.
Pré jogo
As equipes entram perfiladas no gramado do Hailé Pinheiro, a Serrinha. Quase tudo pronto para a bola rolar pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro!
Pré jogo
Já o Flamengo vai a campo com: Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Victor Hugo e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.
Pré jogo
O Goiás está escalado com: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Morelli, Oyama e Guilherme Marques; Anderson, Allano e Matheus Babi.
Pré jogo
O trio de arbitragem será formado por: Raphael Claus (árbitro), Neuza Inês Back (assistente) e Marcelo Carvalho Van Gasse (assistente).
Pré jogo
No Flamengo, Jorge Sampaoli não irá poupar os titulares para a finalíssima da Copa do Brasil, cortando apenas os machucados ou suspensos. É o caso de Léo Pereira, Pulgar, Wesley e Gabriel. Para o lugar deles, Sampaoli prepara David Luiz, Thiago Maia, Matheuzinho e Everton Ribeiro como opções. O restante da equipe deve ser a mesma de domingo.
Pré jogo
Assim como fez contra o Palmeiras fora de casa, Armando Evangelista não promete vender fácil os pontos que saiam da Serrinha, sobretudo com os retornos de Maguinho, Lucas Halter e Guilherme Marques, suspensos na última rodada. Agora, os únicos desfalques do treinador português são o ala Diego, machucado, e o meia Raphael Guzzo, que cumpre gancho após ter sido expulso.
Pré jogo
Esta é a terceira vez em menos de dois meses que o Flamengo vive casos de agressões com socos, a primeira envolvendo um torcedor rubro-negro. A série de problemas parece ter afetado o desempenho do Mengão dentro de campo, uma vez que, da disputa pela taça, o time foi escanteado do G4. O Mais Querido é o quinto colocado da tabela, com 39 pontos, e só um triunfo pode resolver.
Pré jogo
Já o Flamengo, além de vir de duas derrotas consecutivas, para Athletico, pelo Brasileirão, e para São Paulo, no jogo de ida da final da Copa do Brasil, sofreu duro golpe extracampo. O vice-presidente de futebol Marcos Braz se envolveu em confusão com um torcedor do clube e esquentou o clima nos bastidores rubro-negros, tanto para o duelo contra o Goiás, quanto para a decisão de domingo.
Pré jogo
Depois de ostentar invencibilidade de oito rodadas no Brasileirão, o Goiás foi enfim vencido pelo Palmeiras na última sexta-feira, no Allianz Parque. Mesmo assim, o Esmeraldino ainda é o primeiro time do lado de fora do Z4, com 25 pontos, embora tenha visto a distância para o Santos encurtar para apenas um, após vitória do Peixe sobre o Bahia. A expectativa é que a equipe retome parte da vantagem.
Pré jogo
Em duelo válido pela 24ª rodada do Brasileirão, Goiás e Flamengo se enfrentam às 19h (de Brasília) desta quarta-feira (20), no Estádio Hailé Pinheiro, a famosa Serrinha.

Jogos de hoje

    • goiás x flamengo
    • goiás
    • goiás estado
    • goiás cidade
    • goiás x
    • goiás esporte clube
    • goiás fc
    • goiás x botafogo
    • goiás x fluminense
    • goiás da sorte
    • flamengo
    • flamengo x
    • flamengo x olimpia
    • flamengo hoje
    • flamengo x são paulo
    • flamengo onde assistir
    • flamengo joga hoje
    • flamengo x fluminense
    • flamengo feminino
    • flamengo x corinthians

    Outros times

    Assistir Liga de Loja Online Ao Vivo HD