Assistir Online

Assistir Fortaleza x Red Bull Bragantino 09/11/2022 online ao vivo em HD

Fortaleza x Red Bull Bragantino 09/11

Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda e Red Bull Bragantino de Claudio Maldonado se enfrentam quarta-feira, 9 de novembro de 2022, no estádio Castelão (CE) em Fortaleza, às 20h30 (horário de Brasília). Com arbitragem de Ramon Abatti Abel.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: quarta-feira, 9 de novembro de 2022, às 20h30

Motivo: Pela 37ª rodada do Brasileirão.

Local: Castelão (CE) em Fortaleza

Árbitros: Ramon Abatti Abel, Alex dos Santos e Brígida Cirilo Ferreira

Fortaleza: Fernando Miguel, Tinga, Titi, Emanuel Brítez, Juninho Capixaba, Zé Welison , Caio Alexandre , Hércules, Romarinho, Pedro Rocha e Silvio Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda. Reservas: Fernando Miguel, Tinga, Titi, Emanuel Brítez, Juninho Capixaba, Zé Welison , Caio Alexandre , Hércules, Romarinho, Pedro Rocha e Silvio Romero.

Red Bull Bragantino: Cleiton, Douglas Mendes, Léo Realpe, Natan, Luan Cândido, Jadsom, Lucas Evangelista, Miguel, Carlos Eduardo, Sorriso e Werik Popó. Técnico: Claudio Maldonado. Reservas: Cleiton, Douglas Mendes, Léo Realpe, Natan, Luan Cândido, Jadsom, Lucas Evangelista, Miguel, Carlos Eduardo, Sorriso e Werik Popó.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Para a próxima e última rodada do Brasileirão, o Fortaleza visita o Santos às 16h (horário de Brasília) de domingo (13), na Vila Belmiro. Simultaneamente, o Bragantino recebe o Fluminense, no Nabi Abi Chedid.
Pós Jogo!
Com a goleada histórica, o Fortaleza chega a 52 pontos e pelo menos dorme no G8 do Brasileirão. Já o Bragantino permanece com 44 e terá de confirmar a vaga para a Sul-Americana na última rodada.
Pós Jogo!
Mesmo com vantagem larga no placar, o Fortaleza não tira o pé do acelerador no segundo tempo e parte para cima em busca de ampliar a goleada. É justamente o que acontece aos 13, quando Pedro Rocha conduz de frente para a defesa, enxerga a passagem de Silvio Romero em profundidade e serve o companheiro com enfiada na medida. O atacante domina entrando na área e bate de canhota na saída de Cleiton para marcar seu segundo gol na partida. Mais tarde, no último lance do confronto, Thiago Galhardo é lançado por Brítez em profundidade, supera Natan na corrida e, depois de driblar Cleiton, só tem o trabalho de completar para a meta escancarada.
Fim de Jogo!
Fim de papo! O Fortaleza goleia o Bragantino por 6 a 0 e dorme no G8 do Brasileirão.
45′ GOL de Thiago Galhardo para o Fortaleza
OLHA O SEXTO AÍ! Brítez coloca Thiago Galhardo para correr nas costas da defesa. Em contra-ataque, o atacante supera Natan na velocidade, dribla Cleiton e só tem o trabalho de finalizar para o gol escancarado.
43′
Thiago Galhardo pega sobra de bate e rebate na área, chuta à queima roupa e Cleiton opera milagre. No final das contas, o atacante é flagrado em impedimento.
42′
Zé Welison arranca pelo meio e, na risca da grande área, sofre falta por trás de Jadsom. Ramon Abatti Abel poupa o cartão para o volante, que já tem amarelo.
41′
Moisés puxa da esquerda para dentro e tenta enfiar para Lucas Lima, mas a bola fica longa demais para o meia. O Bragantino recupera a posse.
40′
Moisés invade a área pela esquerda, vai até a linha de fundo e rola para trás. A bola passa por Galhardo e Natan afasta antes de qualquer finalização.
39′
Evangelista arruma para a chegada de Jadsom no campo de ataque e o volante, de primeira solta com Gabriel Novaes na esquerda. O ponta não consegue dominar.
38′
POSSE DE BOLA (no segundo tempo): Fortaleza 67% x 33% Bragantino.
37′
Lucas Lima tabela com Galhardo na esquerda, cruza e Natan corta parcialmente. Na sobra, Brítez se aventura no ataque e solta uma paulada à direita de Cleiton.
36′
Alerrandro arrisca passe de trivela para Gabriel Novaes nas costas da defesa. A ideia é boa, só que Fernando Miguel sai do gol para despachar para a frente.
35′
FINALIZAÇÕES (no gol): Fortaleza 21 (11) x (0) 3 Bragantino.
34′
Welliton passa por Lucas Lima com corte em direção à linha de fundo. Na direita, ele se esforça para evitar a saída da bola com cruzamento, mas não obtém sucesso.
33′
Gabriel Novaes acelera pela esquerda, passa por um e, na hora de driblar o segundo, acaba desarmado por chutão de Ronald. A torcida tricolor gosta bastante.
32′
Ceballos briga pela bola contra Ramon na ponta-direita e, embora toque nela de cabeça, manda ela direto para fora. Sem perigo para o Massa Bruta.
31′
Lucas Lima recebe de Moisés na faixa direita da área. De lá, ele alça a bola para o segundo pau, onde Thiago Galhardo arma bicicleta, mas não alcança a finalização.
30′ Substituição para o Fortaleza: Romarinho ⇄ Moisés
29′
Depois de Romarinho sinalizar certo cansaço, Juan Pablo Vojvoda aciona Moisés no banco de reservas. E lá vem mais gás nesse ataque feroz do Leão.
28′
Romarinho encara Luan Cândido na esquerda, coloca a bola na frente e acaba saindo com ela e tudo pela linha de fundo. O ponta demonstra sinais de cansaço.
27′
Lucas Lima solta com Romarinho na ponta-esquerda. De lá, o ponta cruza rasteiro e carimba a marcação de Nathan Camargo, que empurra a bola pela linha de fundo.
26′
Com toque de letra, Galhardo busca tabela com Caio Alexandre, mas a devolução do volante termina interceptada por Léo Realpe. O Fortaleza segue na pressão.
25′ Substituição para o Red Bull Bragantino: Carlos Eduardo ⇄ Welliton
24′ Substituição para o Red Bull Bragantino: Douglas Mendes ⇄ Ramon
23′
Curiosamente, Juan Pablo Vojvoda puxa Lucas Lima para fazer a função de Juninho Capixaba. Originalmente meia, Lima é o lateral-esquerdo neste momento.
22′ Substituição para o Fortaleza: Juninho Capixaba ⇄ Lucas Lima
22′ Substituição para o Fortaleza: Hércules ⇄ Ronald
21′
QUASE! Após sequência de bate e rebates na área do Bragantino, a bola espirra para Silvio Romero, que emenda voleio no meio do gol. Cleiton espalma por precaução.
20′
Romarinho recebe na faixa esquerda da área, ginga para cima de Douglas Mendes e, ao cortar para a perna boa, é travado pelo lateral na hora do chute.
19′
Gabriel Novaes aposta na jogada individual pela esquerda, adianta a bola na frente e o campo acaba para ele. É apenas tiro de meta para Fernando Miguel cobrar.
18′
Carlos Eduardo vem buscar o jogo no círculo central e Juninho Capixaba o persegue. Assim que o ponta toca na bola, o lateral comete falta por trás.
17′
Zé Welison cobra falta da intermediária soltando paulada na direção do gol. Ela vai rasteira, passa por baixo da barreira e morre nas mãos de Cleiton.
16′ Substituição para o Fortaleza: Pedro Rocha ⇄ Thiago Galhardo
15′ Substituição para o Fortaleza: Tinga ⇄ Brayan Ceballos
14′
Caio Alexandre abre na direita para Hércules, que prontamente alça a bola para o segundo pau. Por lá, Douglas Mendes sequer sai do chão para afastar de cabeça.
13′ GOL de Silvio Romero para o Fortaleza
QUE CHOCOLATE! Pedro Rocha conduz a bola de frente para a defesa, enxerga a passagem de Silvio Romero em profundidade e enfia para o atacante. Ele domina entrando na área e, na saída de Cleiton, bate de canhota no cantinho direito para marcar o quinto.
12′
TEM VAR! Ramon Abatti Abel escuta o VAR traçar as linhas para confirmar ou não o gol do Fortaleza. A dúvida é quanto à posição de Silvio Romero.
11′
NÃO VALEU! Pedro Rocha enfia para a passagem de Silvio Romero na área e o atacante bate de canhota na saída de Cleiton para marcar o quinto. O assistente pega impedimento.
10′
Romarinho atrasa com Tinga na direita e, sem grandes opções, o lateral decide desafogar com Brítez na altura do círculo central. O Bragantino está na roda.
9′ Cartão Amarelo para Jadsom
O volante vai morder na entrada da área do Fortaleza, dá um rapa em Juninho Capixaba e termina disciplinado por cartão.
8′
Carlos Eduardo fica cercado por Capixaba e Pedro Rocha na ponta-direita. Sem alternativas, ele chuta a bola em cima do ponta para cavar arremesso lateral.
7′
A postura do Fortaleza é impressionante no começo deste segundo tempo. Mesmo com vantagem larga, o time não tira o pé do acelerador e quer mais.
6′
Pedro Rocha sai da marcação de Nathan Camargo na intermediária e procura tabela com Romarinho, mas a devolução do companheiro não sai na medida.
5′
Romarinho serve a chegada de Juninho Capixaba no corredor esquerdo. O lateral arrisca drible para cima de Nathan Camargo, que fecha a porta com desarme.
4′
Juninho Capixaba cai em campo com dores no pé esquerdo e Ramon Abatti Abel paralisa o confronto para que o lateral possa se recuperar.
3′ Cartão Amarelo para Zé Welison
O volante comete falta no meio-campo, discute com Ramon Abatti Abel e é advertido com cartão.
2′
Luan Cândido cobra falta da esquerda da área direto para o gol. De canhota, ele chuta com a parte interna do pé, a bola sobe e passa por cima de Fernando Miguel.
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto no Castelão! O Fortaleza é o mesmo que terminou o primeiro tempo, enquanto o Bragantino promove três mexidas para a etapa final.
Intervalo Substituição para o Red Bull Bragantino: Werik Popó ⇄ Alerrandro
Intervalo Substituição para o Red Bull Bragantino: Sorriso ⇄ Nathan Camargo
Intervalo Substituição para o Red Bull Bragantino: Miguel ⇄ Gabriel Novaes
Intervalo
Em primeiro tempo perfeito, o Fortaleza praticamente sacramenta a vitória no Castelão. A goleada começa aos 26, quando Zé Welison chuta de fora da área, Léo Realpe desvia e mata qualquer chance de Cleiton defender. Em seguida, aos 37, Hércules aproveita rebote de chute de Pedro Rocha, completa para o gol escancarado e amplia o placar. Cinco minutos depois, Pedro Rocha cobra pênalti que ele mesmo sofreu para fazer o terceiro. Por fim, aos 45, Silvio Romero se redime de penalidade perdida aos 17 e também deixa o seu antes da ida aos vestiários.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! O Fortaleza vai massacrando o Bragantino por 4 a 0.
46′ + 2′
A plaquinha sobe no Castelão e vamos até os 47 minutos neste primeiro tempo. O clima é de muita festa na torcida do Fortaleza.
45′ GOL de Silvio Romero para o Fortaleza
A REDENÇÃO DE ROMERO! Em contra-ataque mortal, Pedro Rocha escora da meia-lua para a área e encontra Silvio Romero. Sem pensar duas vezes, o atacante encaminha um balaço de canhota no canto direito de Cleiton para se redimir do pênalti perdido.
44′ Cartão Amarelo para Sorriso
O ponta mata ataque promissor do Fortaleza com falta na ponta-direita e é punido com cartão.
43′
Carlos Eduardo dribla Zé Welison na esquerda e o volante acaba deixando o braço para impedi-lo de seguir com a bola. Ramon Abatti Abel marca a falta.
42′ GOL de Pedro Rocha para o Fortaleza
VIROU FESTA NO CASTELÃO! Pedro Rocha parte para a cobrança na tranquilidade e desloca Cleiton ao chutar rasteiro no cantinho direito. A bola ainda pega na trave antes de entrar para acrescentar emoção.
41′
O próprio Pedro Rocha é quem pega a bola para a cobrança. Cleiton, na tentativa de diminuir o ímpeto do ponta, demora a fica de baixo das traves.
40′ Cartão Amarelo para Werik Popó
O atacante é punido com cartão por reclamação após o pênalti.
39′
Pedro Rocha encara a marcação de Douglas Mendes na área pela esquerda. Habilidoso, o ponta deixa o zagueiro falando sozinho e acaba derrubado por carrinho imprudente.
37′ GOL de Hércules para o Fortaleza
MAIS UM DO LEÃO DO PICI! Pedro Rocha entra na área pela esquerda, passa por Douglas Mendes e bate cruzado de canhota. Cleiton espalma e, no rebote, Hércules completa para o gol praticamente escancarado.
36′
Juninho Capixaba cobra falta da intermediária esticando para Romarinho na esquerda. Por lá, ele clareia a jogada, levanta na área e Werik Popó corta de cabeça.
35′
POSSE DE BOLA: Fortaleza 56% x 44% Bragantino.
34′
FOGO AMIGO! Capixaba é acionado dentro da área por Zé Welison. Da esquerda, o lateral traz para o meio, bate cruzado e, no caminho, carimba Pedro Rocha.
33′
Lucas Evangelista aposta na jogada individual para conduzir a bola na entrada da área, mas termina desarmado. Werik Popó comete falta em seguida.
32′
Vale ressaltar que, com o resultado parcial, o Fortaleza entra no G8 do Brasileirão. Para permanecer, o Leão depende do resultado dos jogos de Atlético-MG e Botafogo.
31′
Romarinho fica cercado por Miguel e Luan Cândido na bandeirinha de escanteio e utiliza de toda a sua experiência para cavar arremesso lateral. Que aula!
30′
Hércules aciona Pedro Rocha na risca da grande área. O ponta corta da esquerda para o meio, enche o pé direito e o seu chute explode no bloqueio do Massa Bruta.
29′
Tinga arrisca lançamento para a área visando Silvio Romero. O atacante, embora toque de cabeça na bola, não consegue dominá-la. Tiro de meta para o Bragantino.
28′
CLEITON! Romarinho carrega a bola até a entrada da área, chuta forte no meio do gol e, com ela rasante, Cleiton é obrigado a espalmar quase que de soco.
27′
AGORA A FESTA É EM DOBRO! Logo após o gol de Zé Welison, o placar do Castelão anuncia o rebaixamento do Ceará e a torcida tricolor vai à loucura.
26′ GOL de Zé Welison para o Fortaleza
Romarinho rabisca contra marcação dupla na direita, encontra espaço e toca para trás. Na entrada da área, Zé Welison domina, solta uma bomba rasteira e o desvio em Léo Realpe acaba matando qualquer chance de defesa de Cleiton.
25′
Tinga consegue boa tabela com Caio Alexandre na direita, chega até a linha de fundo e rola para trás. Na área, Silvio Romero projeta o chute de primeira, mas é travado.
24′
OLHA A FESTA AÍ! O Avaí abre 2 a 0 sobre o Ceará na Ressacada e a torcida do Fortaleza faz festa. O resultado está rebaixando o arquirrival.
23′
Sorriso vem buscar o jogo na defesa, Juninho Capixaba o acompanha e, assim que o ponta toca na bola, o lateral comete falta por trás.
22′
Miguel bate a falta da esquerda levantando à meia altura para a primeira trave. Por lá, Natan mergulha e testa de qualquer jeito à direita de Fernando Miguel.
21′
Miguel solta a bola com Carlos Eduardo na esquerda. O ponta domina e aplica linda caneta em Zé Welison, que apela com falta. Barbieri cobra o cartão amarelo.
20′
Juninho Capixaba cobra falta da intermediária levantando para a entrada da pequena área, onde Cleiton aparece para afastar o perigo de soco.
19′
A SECA CONTINUA! Silvio Romero, embora tenha sido o artilheiro do Fortaleza na Libertadores, continua sem marcar gols no Brasileirão. Que sina.
18′
Hércules briga pela posse contra Carlos Eduardo na ponta-direita. O volante vê o atacante tomar a frente do lance e escoltar a saída da bola pela linha de fundo.
17′
CLEEEEEEEEITON! Silvio Romero parte para a cobrança de segurança e bate no meio do gol. Cleiton pula para o canto direito, mas deixa o pé e defende a penalidade.
16′ Cartão Amarelo para Natan
O zagueiro é amarelado após bloquear o chute de Romarinho com o braço. Primeiro cartão do jogo para ele.
15′
Hércules descola cruzamento da direita para a marca do pênalti. Por lá, Romarinho erra o domínio, mas se estica o suficiente para carimbar o braço de Natan em chute forte.
14′
EMPOLGOU! Miguel acha Werik Popó com passe rasteiro para a área. Na esquerda, o atacante rabisca para cima da zaga, mas demora a definir e acaba desarmado.
13′
Carlos Eduardo tenta atravessar a bola da esquerda para o outro lado e, no caminho, Romarinho intercepta. Para a sorte do atacante do Braga, ele não domina.
12′
Fernando Miguel explora ligação direta para Pedro Rocha na ponta-esquerda, mas exagera na força e a bola fica com Douglas Mendes, que rebate de cabeça.
11′
Após escanteio cobrado da esquerda, a defesa do Massa Bruta corta parcialmente e Hércules pega a sobra. Da entrada, o garoto experimenta chute por cima do gol.
10′
QUE PERIGO! Silvio Romero é lançado na área e Cleiton sai do gol. Inteligente, o atacante dribla o goleiro, que persiste na marcação e empurra a bola pela linha de fundo.
9′
Carlos Eduardo faz a parede contra Brítez na ponta-esquerda e, no momento do domínio, deixa a bola escapulir pela lateral.
8′
Tinga coloca bola na área para Romarinho. O passe vai por elevação e Natan toma a frente do ponta para desarmá-lo na boa. Cleiton aplaude.
7′
Hércules chama Caio Alexandre para tabela na direita, mas a devolução do volante fica longa e a bola sai pela lateral. O Bragantino fica com a posse no ataque.
6′
O Bragantino roda a bola no campo de defesa para atrair a marcação do Fortaleza. A torcida da casa aproveita para pressionar os visitantes com vaias.
5′
Agora é a vez de Tinga desabar no gramado com dores no joelho. Ele levou a pior em dividida com Carlos Eduardo. No mais, parece tudo certo com o lateral tricolor.
4′
Miguel cobra a falta da direita levantando para o segundo pau, mas a bola passa por todo mundo e sai pela lateral. Sem qualquer perigo para o Fortaleza.
3′
Sorriso sofre entrada dura no bico da área pela direita, Ramon Abatti Abel pega a falta e o jogador fica sentindo dores. Jogo paralisado para atendimento médico.
2′
Zé Welison escora de cabeça para a direita e encontra Silvio Romero. Do bico da área, o atacante bate de qualquer jeito e a bola sobra nas mãos de Cleiton.
Começa o 1° tempo
Autoriza Ramon Abatti Abel, bola rolando! Fortaleza e Bragantino se enfrentam pela 37ª rodada do Brasileirão e você acompanha tudo pelo Placar UOL.
Pré jogo
As equipes entram perfiladas em campo no Castelão. Quase tudo pronto para a bola rolar pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro!
Pré jogo
Já o Bragantino vai a campo com: Cleiton; Douglas Mendes, Léo Realpe, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Lucas Evangelista e Miguel; Carlos Eduardo, Sorriso e Werik Popó.
Pré jogo
O Fortaleza está escalado com: Fernando Miguel; Tinga, Brítez, Titi e Juninho Capixaba; Zé Welison, Caio Alexandre e Hércules; Romarinho, Pedro Rocha e Silvio Romero.
Pré jogo
Do outro lado, Barbieri tem uma lista extensa de desfalques. Aderlan, Artur, Kevin e Raul estão suspensos. Jan Hurtano, Helinho e Hyoran se juntam aos atletas que já estavam no DM e o time será bem modificado. Sorriso, Carlos Eduardo e Popó deverão formar o trio de ataque.
Pré jogo
Vojvoda não poderá contar novamente com Lucas Crispim, com um edema muscular. Otero, Moisés, Thiago Galhardo e Pedro Rocha devem ocupar o sistema ofensivo para o duelo contra os paulistas.
Pré jogo
Ainda sonhando com a pré-Libertadores, o Fortaleza tem 49 pontos e ocupa a 11ª colocação. Já o time de Bragança Paulista soma 44 pontos e mira uma participação na Copa Sul-Americana.
Pré jogo
Em duelo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza recebe o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (9), às 20h30 (horário de Brasília), no Castelão.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • fortaleza
    • fortaleza x
    • fortaleza esporte clube
    • fortaleza ce
    • fortaleza x flamengo
    • fortaleza fc
    • fortaleza digital
    • fortaleza joga hoje
    • fortaleza cidade
    • fortaleza hoje
    • red bull bragantino
    • red bull bragantino sp
    • red bull bragantino camisa
    • red bull bragantino sub 23
    • red bull bragantino feminino
    • red bull bragantino sub 20
    • red bull bragantino png
    • red bull bragantino camisa preta
    • red bull bragantino elenco
    • red bull bragantino jogadores

    Outros times

    Assistir Taiti Online Ao Vivo HD