Assistir Online

Assistir Fortaleza x Atlético-GO 06/11/2022 online ao vivo em HD

Fortaleza x Atlético-GO 06/11

Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda e Atlético-GO de Eduardo Souza se enfrentam domingo, 6 de novembro de 2022, no estádio Castelão (CE) em Fortaleza, às 16h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: domingo, 6 de novembro de 2022, às 16h00

Motivo: Pela 36ª rodada do Brasileirão.

Local: Castelão (CE) em Fortaleza

Árbitros: Luiz Flávio de Oliveira, Fabrini Bevilaqua Costa e Luiz Alberto Andrini

Fortaleza: Fernando Miguel, Tinga, Titi, Marcelo Benevenuto, Juninho Capixaba, Lucas Sasha, Caio Alexandre , Lucas Lima, Romarinho, Moisés e Thiago Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda. Reservas: Fernando Miguel, Tinga, Titi, Marcelo Benevenuto, Juninho Capixaba, Lucas Sasha, Caio Alexandre , Lucas Lima, Romarinho, Moisés e Thiago Galhardo.

Atlético-GO: Diego Loureiro, Dudu, Wanderson, Lucas Gazal, Jefferson, Willian Maranhão, Baralhas, Shaylon, Wellington Rato, Airton e Luiz Fernando . Técnico: Eduardo Souza. Reservas: Diego Loureiro, Dudu, Wanderson, Lucas Gazal, Jefferson, Willian Maranhão, Baralhas, Shaylon, Wellington Rato, Airton e Luiz Fernando .

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Na penúltima rodada do Brasileirão, o Fortaleza recebe o Red Bull Bragantino na quarta-feira (9), e o Atlético-GO joga em Goiânia diante do Athletico no mesmo dia.
Pós Jogo!
O resultado é ruim para ambos os times. O Fortaleza não consegue se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores, ficando três pontos atrás do oitavo colocado Atlético-MG. Já o Atlético-GO fica com 34 pontos e pode ver as chances diminuírem bastante ainda neste domingo (6), caso o Cuiabá vença o Palmeiras e abra seis.
Pós Jogo!
Dragão é superior na primeira etapa e sai na frente com gol de Luiz Fernando, após cruzamento de Dudu. Para o segundo tempo, o Leão do Pici volta melhor e obtém o gol de empate com Otero, em seu primeiro toque na bola: ele acertou uma linda cobrança de falta no ângulo esquerdo de Diego Loureiro. Depois disso, o Fortaleza partiu para o ataque em busca da vitória e ficou com um a mais quando Luiz Fernando foi expulso por reclamação. Porém, a equipe pecou muito na definição das jogadas. Thiago Galhardo, por exemplo, não foi feliz em dois contra-ataques.
Fim de Jogo!
Fortaleza e Atlético-GO empatam por 1 a 1.
50′ Cartão Amarelo para Juninho Capixaba
Lateral-esquerdo interrompe contra-ataque do Atlético-GO e é advertido.
49′
PROVIDENCIAL! Juninho Capixaba cruza em direção à grande área. Após um desvio de Tinga para o meio, Lucas Gazal faz o corte antes de Thiago Galhardo cabecear.
48′
IMPEDIDO! Otero cobra escanteio pela direita. Após um corte da defesa, a bola volta para o venezuelano, que é flagrado em posição irregular pela bandeirinha.
47′
PÊNALTI? Léo Pereira vai ao fundo pela direita e cai em dividida com Marcelo Benevenuto. O árbitro marca apenas tiro de meta no lance.
46′
PARA FOOOOOOORA!!! Tinga toca na entrada da área para Otero, que domina e finaliza colocado. Diego Loureiro apenas acompanha, e a bola sai à esquerda do gol.
45′ + 5′
O árbitro acrescenta cinco minutos à partida.
44′
Kelvin avança pelo meio e arrisca um chute de fora da área. Fernando Miguel defende sem rebote no centro do gol.
44′
Otero tenta iniciar uma jogada na intermediária ofensiva. Jorginho dá o bote e consegue recuperar a bola.
43′ Cartão Amarelo para Léo Pereira
Camisa 20 impede uma saída rápida de Juninho Capixaba e é advertido.
42′
ASSIM NÃO! Thiago Galhardo puxa contra-ataque pelo meio, se aproxima da área e finaliza. A bola explode na marcação do Atlético-GO, e a torcida do Fortaleza protesta.
41′
QUAAAAAASE!!! Otero cobra falta em direção à grande área. Após um desvio de Pedro Rocha, Silvio Romero não consegue alcançar a bola na segunda trave.
40′ Substituição para o Fortaleza: Titi ⇄ Pedro Rocha
39′
Otero cobra escanteio pela direita. Após um toque de Depietri, a bola desvia no meio do caminho e sobra nas mãos de Diego Loureiro.
38′
DIEGO LOUREEEEIRO!!! Thiago Galhardo tabela com Silvio Romero e finaliza cara a cara. O goleiro do Atlético-GO fecha o ângulo e consegue praticar a defesa.
37′
Atlético-GO troca passes no campo de ataque.
36′
Jorginho trabalha do lado esquerdo com Kelvin, que corta para o meio e finaliza de fora da área. Fernando Miguel defende com tranquilidade.
35′
PROVIDENCIAL! Thiago Galhardo puxa um contra-ataque na esquerda para Silvio Romero. Lucas Gazal chega por trás e consegue efetuar o desarme.
34′
Depietri encara a marcação pela direita e cruza rasteiro. Marlon Freitas faz o corte no meio do caminho.
33′
Kelvin abre na esquerda para Jefferson, que cruza por baixo. Juninho Capixaba intercepta a bola e sai jogando na sequência.
32′ Cartão Amarelo para Marcelo Benevenuto
Zagueiro recebe advertência por tranco em Lucas Gazal fora da disputa de bola.
31′
DE NOVO? QUASE! Otero solta uma pancada em cobrança de falta da intermediária ofensiva. Diego Loureiro cai no canto direito e pratica uma importante defesa!
30′ Substituição para o Atlético-GO: Shaylon ⇄ Kelvin
30′
O QUE É ISSO?! Luiz Fernando ironiza o árbitro no momento da reclamação, recebe o segundo cartão amarelo e é expulso de campo.
29′ Cartão Amarelo para Luiz Fernando
Camisa 9 comete falta dura em Hércules e é advertido.
29′
UUUUUUUUUUUUUUH! Otero arrisca um chute da intermediária ofensiva. A bola quica no gramado e dá trabalho para Diego Loureiro defender no canto esquerdo!
28′
Luiz Fernando fica caído no gramado, sentindo dores. O árbitro interrompe o jogo para que ele seja atendido.
27′
FERNANDO MIGUEEEEEL!!! Jorginho escapa da marcação do lado esquerdo e finaliza sem ângulo. O goleiro do Fortaleza pratica uma importante defesa!
26′
PARA FOOOOOORA!!! Marlon Freitas lança em direção à grande área. Jorginho toca de cabeça para trás, e Léo Pereira pega muito embaixo da bola, mandando-a sobre o gol de Fernando Miguel.
25′
Silvio Romero abre na direita para Otero, que tenta um cruzamento. A bola explode na marcação de Wanderson.
24′
Jorginho força uma jogada na esquerda com Léo Pereira. Tinga dá o bote, e a bola sobra com Titi, que afasta o perigo.
23′
PASSOU PERTO! Marlon Freitas toca na frente para Luiz Fernando, que deixa com Marlon Freitas. O camisa 17 chuta, e Fernando Miguel apenas acompanha a bola sair pela linha de fundo.
22′ Substituição para o Atlético-GO: Willian Maranhão ⇄ Marlon Freitas
22′ Substituição para o Atlético-GO: Wellington Rato ⇄ Jorginho
21′
UUUUUUUUUUUUUH! Caio Alexandre faz um passe em direção à grande área. Após um corte ruim de Edson Fernando, Juninho Capixaba finaliza com perigo, à esquerda do gol de Diego Loureiro.
20′
IMPEDIDO! Jefferson faz um lançamento longo para o campo de ataque para Luiz Fernando, que busca uma arrancada. Marcelo Benevenuto faz o corte por trás, e o bandeirinha assinala posição irregular na sequência.
19′ Substituição para o Fortaleza: Romarinho ⇄ Silvio Romero
18′
Caio Alexandre força uma jogada no meio com Romarinho. Edson Fernando pega a sobra e recua na direção de Diego Loureiro.
17′
Edson Fernando cobra falta em direção à grande área. A bola passa por todo mundo, e Tinga acompanha ela sair pela linha lateral.
16′
Wellington Rato faz uma inversão na direita para Edson Fernando, que tenta um cruzamento. Depietri acompanha na marcação e consegue bloquear.
15′
Otero faz um lançamento na frente para Depietri. Jefferson chega na marcação e corta pela linha lateral.
14′
Léo Pereira tenta uma arrancada do lado direito. Titi dá o bote e consegue efetuar o desarme.
13′ Cartão Amarelo para Edson Fernando
Camisa 15 havia sido advertido no lance da falta em Moisés.
12′ GOL de Romulo Otero para o Fortaleza
Otero cobrou falta com categoria na meia-esquerda. A bola passou do lado da barreira e entrou no ângulo esquerdo de Diego Loureiro. O venezuelano marcou em seu primeiro toque! Golaço!
11′ Substituição para o Fortaleza: Lucas Lima ⇄ Romulo Otero
11′ Substituição para o Fortaleza: Moisés ⇄ Valentín Depietri
10′ Cartão Amarelo para Jefferson
Lateral-esquerdo é advertido por falta em Moisés em lance anterior.
9′
Lucas Lima cobra falta em direção à grande área. Lucas Gazal sobe e faz o corte de cabeça.
8′ Substituição para o Atlético-GO: Dudu ⇄ Edson Fernando
7′ Substituição para o Atlético-GO: Airton ⇄ Léo Pereira
6′
Tinga cobra arremesso em direção à grande área. A bola quica no gramado e sobra nas mãos de Diego Loureiro.
5′
Tinga arranca pela direita e tenta um cruzamento na área. A bola desvia na marcação e sobra nas mãos de Diego Loureiro.
4′
Marcelo Benevenuto tenta um passe em direção ao lado direito. Jefferson se antecipa a Moisés e sai jogando na sequência.
3′
AH, NÃO! Lucas Lima faz um passe na frente para Moisés. No entanto, o camisa 13 pega mal na bola, que sai pela linha de fundo.
2′
UUUUUUUUUUUUUH! Luiz Fernando recebe passe na frente, arranca e bate cruzado. A bola sai com perigo, à direita do gol de Fernando Miguel.
1′
Thiago Galhardo arranca pelo meio e tenta um passe para Moisés, que estava impedido e nem correu em direção à bola.
Começa o 2° tempo
Recomeça o jogo no Castelão! Acompanhe o segundo tempo de Fortaleza e Atlético-GO pelo Placar UOL.
Intervalo Substituição para o Fortaleza: Lucas Sasha ⇄ Hércules
Intervalo
Dragão é superior na primeira etapa, criando as melhores oportunidades, especialmente com Luiz Fernando. O camisa 9 abriu o placar em cruzamento de Dudu e chutou duas bolas cara a cara com Fernando Miguel: uma saiu para fora, e o goleiro defendeu a outra. O Leão do Pici foi muito pouco efetivo, criando poucas chances claras de gol.
Termina o 1° tempo
O Atlético-GO vai vencendo o Fortaleza por 1 a 0.
47′
Atlético-GO sai jogando por meio da troca de passes.
46′
UUUUUUUUUUUUUUH! Após cobrança curta de escanteio de Wellington Rato, Dudu solta uma bomba de fora da área. A bola sai com perigo, por cima do gol de Fernando Miguel.
45′ + 3′
O árbitro acrescenta três minutos à primeira etapa.
44′
Titi faz um levantamento para Thiago Galhardo, que toca de cabeça. Jefferson pega a sobra e afasta o perigo para frente.
43′
Lucas Sasha tenta uma esticada na esquerda para Thiago Galhardo. Lucas Gazal faz o corte de primeira pela linha lateral.
42′
POR CIMA! Juninho Capixaba vem de trás e arrisca um chute de fora da área. A bola sobe demais e sai sobre o gol de Diego Loureiro.
41′
Caio Alexandre arranca pela direita e cruza para o meio da área. Dudu sobe e faz o corte de cabeça.
40′
Aírton cobra falta em direção à grande área. Após um corte de Juninho Capixaba, Shaylon pega torto na bola, mandando-a pela linha lateral.
39′
Dudu arranca pela meia-direita e busca se aproximar da área. Caio Alexandre dá o bote e acaba cometendo falta.
38′
Lucas Lima cobra escanteio aberto pela esquerda. A bola sobra com Moisés, que finaliza por cima do gol de Diego Loureiro.
37′
Aírton comete falta em Caio Alexandre na meia-esquerda do ataque do Fortaleza.
36′
Tinga faz um lançamento na frente para Thiago Galhardo. A bola passa por todo mundo e sobra com Diego Loureiro.
35′
AH, NÃO! Wellington Rato tenta uma abertura na direita para Dudu. Porém, o passe sai diretamente pela linha lateral.
34′
Juninho Capixaba faz um passe em elevação para Lucas Sasha. Lucas Gazal ganha disputa pelo alto e corta de cabeça.
33′
Lucas Lima se livra da marcação e deixa com Thiago Galhardo, que finaliza. Diego Loureiro defende no centro do gol, sem conceder rebote.
32′
A bola volta a rolar no Castelão.
31′
PARADA TÉCNICA: Devido ao forte calor em Fortaleza, o árbitro interrompe o jogo para a hidratação dos atletas.
31′
Dudu tenta uma tabela com Aírton do lado direito. Porém, a devolução do camisa 7 sai diretamente pela linha lateral.
30′
Romarinho deixa na esquerda para Lucas Lima, que chega cruzando. Diego Loureiro sai do gol e acaba ficando com a bola.
29′
Lucas Sasha tenta um passe para o meio. A bola desvia na marcação e sobra para Diego Loureiro.
28′
Fortaleza sai jogando por meio da troca de passes.
27′
PARA FOOOOOOORA!!! Wellington Rato faz boa jogada pelo meio e enfia para Luiz Fernando, que sai cara a cara com Fernando Miguel. No entanto, o camisa 9 acaba finalizando à esquerda do gol.
26′
Moisés força uma jogada no meio com Thiago Galhardo. A bola bate na marcação e sobra para Dudu, que afasta o perigo.
25′
Lucas Gazal lança em direção ao lado direito. Após um corte de Juninho Capixaba, Luiz Fernando tenta aproveitar a sequência, mas o Fortaleza acaba ficando com um arremesso lateral.
24′
Lucas Lima bate escanteio pela esquerda. Após um toque de cabeça de Tinga, a bola explode na marcação de Wanderson.
23′
Lucas Lima cobra falta em direção à grande área. Gabriel Baralhas corta com o peito no meio do caminho.
22′
ASSIM NÃO! Dudu força uma jogada na entrada da área com Luiz Fernando. No entanto, o passe é ruim, e a bola sobra nas mãos de Fernando Miguel.
21′
Lucas Gazal faz um passe longo na direita para Aírton. Juninho Capixaba leva a melhor na marcação e afasta o perigo para frente.
20′
NÃO DEU! Caio Alexandre arrisca uma inversão na esquerda para Moisés. No entanto, o passe sai diretamente pela linha lateral.
19′ Cartão Amarelo para Willian Maranhão
Camisa 5 recebe advertência por reclamação.
18′
Tinga tenta uma jogada na frente com Lucas Lima. Shaylon acompanha na marcação e corta pela linha lateral.
17′ GOL de Luiz Fernando para o Atlético-GO
Dudu encarou a marcação do lado direito e cruzou na área. Luiz Fernando cabeceou firme, e Fernando Miguel não conseguiu defender, mesmo tendo tocado na bola.
16′
Tinga inicia uma jogada no meio com Lucas Lima. Willian Maranhão chega na marcação e consegue efetuar o desarme.
15′
Luiz Fernando toca no meio para Wellington Rato, que deixa a bola passar. Gabriel Baralhas chuta de fora da área, e Fernando Miguel defende sem conceder rebote.
14′
NÃO DEU! Tinga faz uma inversão longa na esquerda para Moisés, que domina no peito. No entanto, a bandeirinha acaba assinalando arremesso para o Atlético-GO.
13′
Luiz Fernando leva a mão ao peito e fica caído no gramado, sentindo. O árbitro interrompe o jogo para verificar a situação dele.
12′
UUUUUUUUUUUUUH! Thiago Galhardo faz um passe dentro da área para Moisés, que limpa a marcação e finaliza rasteiro. A bola sai com perigo, à direita do gol de Diego Loureiro.
11′
Aírton cobra escanteio curto para Jefferson, que cruza na área. Tinga sobe e faz o corte de cabeça.
10′
QUAAAAAASE!!! Dudu faz um passe longo em direção ao campo de ataque. Luiz Fernando aplica um drible em Marcelo Benevenuto e finaliza. Fernando Miguel desvia de leve e impede o gol do Atlético-GO!
9′
Lucas Lima trabalha na meia-esquerda com Moisés, que busca uma jogada individual. A marcação do Atlético-GO leva a melhor no lance.
8′
Lucas Gazal estica a bola em direção ao lado direito. Ela passa por todo mundo e acaba saindo pela linha de fundo.
7′
Wellington Rato tenta uma jogada de primeira com Aírton pela direita. No entanto, o passe acaba saindo diretamente pela linha lateral.
6′
Jefferson vem de trás e arrisca um chute de longe. Shaylon desvia no meio do caminho, e a bola sai à direita do gol de Fernando Miguel.
5′
Moisés tenta uma tabela no meio com Thiago Galhardo. Lucas Gazal acompanha na marcação e corta de cabeça.
4′
Aírton comete falta em Lucas Sasha no campo de defesa do Fortaleza.
3′
Thiago Galhardo abre na esquerda para Juninho Capixaba, que encara a marcação e cruza. Diego Loureiro sai do gol e acaba ficando com a bola.
2′
Juninho Capixaba recebe do lado esquerdo e cruza. A bola sobra nas mãos de Diego Loureiro.
1′
Marcelo Benevenuto faz um lançamento em direção ao lado direito. A bola sai diretamente pela linha lateral.
Começa o 1° tempo
Bola rolando no Castelão! Acompanhe as emoções de Fortaleza e Atlético-GO pelo Placar UOL.
Pré jogo
É respeitado um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da pandemia de Covid-19.
Pré jogo
QUE MOMENTO! Torcida do Fortaleza faz linda homenagem para Juan Pablo Vojvoda, com direito a mosaico.
Pré jogo
O Hino Nacional Brasileiro é executado no Castelão.
Pré jogo
Times começam a subir ao gramado do Castelão.
Pré jogo
Escalação do Atlético-GO: Diego Loureiro; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Jefferson; Willian Maranhão, Gabriel Baralhas e Shaylon; Wellington Rato, Aírton e Luiz Fernando.
Pré jogo
Escalação do Fortaleza: Fernando Miguel; Tinga, Titi, Marcelo Benevenuto e Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Caio Alexandre e Lucas Lima; Romarinho, Moisés e Thiago Galhardo.
Pré jogo
Do lado do Dragão, Eduardo Souza não conta com o artilheiro Churín, suspenso. Quem deve atuar como centroavante de referência é Luiz Fernando, promovendo a entrada de Aírton no time titular. Shaylon e Wellington Rato completam o setor ofensivo.
Pré jogo
Juan Pablo Vojvoda tem praticamente todos os jogadores à disposição e tenta se recuperar após sofrer uma goleada para o Palmeiras na quarta-feira (2). A única dúvida é Pedro Rocha, com desconforto muscular. Otero deve ganhar uma chance no meio-campo, incumbido de municiar o trio de ataque Moisés, Robson e Thiago Galhardo.
Pré jogo
O Leão do Pici tem a grande chance de se aproximar da zona de classificação à Copa Libertadores: a equipe está quatro pontos atrás do América-MG e do Atlético-MG, sétimo e oitavo colocados, respectivamente. Já o Dragão precisa pontuar para seguir sonhando com a permanência na Série A.
Pré jogo
Pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Atlético-GO se enfrentam neste domingo (6), no Castelão, às 16h (horário de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • fortaleza
    • fortaleza x
    • fortaleza esporte clube
    • fortaleza ce
    • fortaleza x flamengo
    • fortaleza ec
    • fortaleza fc
    • fortaleza hoje
    • fortaleza joga hoje
    • fortaleza cidade
    • atlético-go
    • atlético-go x são paulo
    • atlético-go x palmeiras
    • atlético-go x corinthians
    • atlético-go x atlético-mg
    • atlético-go x internacional
    • atlético-go x são paulo futebol clube minuto a minuto
    • atlético-go x fluminense
    • atlético-go x são paulo 2022
    • atlético-go x nacional

    Outros times

    Assistir Boston River Online Ao Vivo HD