Assistir Online

Assistir Fortaleza x América-MG 31/08/2023 online ao vivo em HD

Fortaleza x América-MG 31/08

Pela Quartas de final da Copa Sul-Americana. Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda e América-MG de Fabián Bustos se enfrentam quinta-feira, 31 de agosto de 2023, no estádio Castelão (CE) em Fortaleza, às 19h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Felipe González.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: quinta-feira, 31 de agosto de 2023, às 19h00

Motivo: Pela Quartas de final da Copa Sul-Americana.

Local: Castelão (CE) em Fortaleza

Árbitros: Felipe González, Jose Retamal e Miguel Rocha

Fortaleza: João Ricardo, Tinga, Emanuel Brítez, Titi, Bruno Pacheco, Zé Welison , Pedro Augusto, Tomás Pochettino, Marinho, Guilherme e Juan Martín Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda. Reservas: João Ricardo, Tinga, Emanuel Brítez, Titi, Bruno Pacheco, Zé Welison , Pedro Augusto, Tomás Pochettino, Marinho, Guilherme e Juan Martín Lucero.

América-MG: Matheus Cavichioli, Mateus Henrique, Júlio, Éder, Esteban Burgos, Javier Méndez, Alê, Rodriguinho, Paulinho Boia, Everaldo e Gonzalo Mastriani. Técnico: Fabián Bustos. Reservas: Matheus Cavichioli, Mateus Henrique, Júlio, Éder, Esteban Burgos, Javier Méndez, Alê, Rodriguinho, Paulinho Boia, Everaldo e Gonzalo Mastriani.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Quanto aos próximos compromissos, o Leão do Pici visita o Fluminense às 16h (de Brasília) de domingo (3), no Maracanã. Mais tarde, às 18h30, o América recebe o Santos, no Independência. Ambas as partidas são válidas pela 22ª rodada do Brasileirão.
Pós Jogo!
RUMO ÀS SEMIS! Classificado para a semifinal da Sul-Americana pela primeira vez na história, o Fortaleza já tem adversário definido: o Corinthians, que passou pelo Estudiantes. Os confrontos ainda não têm data certa para acontecer.
Pós Jogo!
Assim como no jogo de ida em Belo Horizonte, o Fortaleza controla o primeiro tempo no Castelão e faz o possível para sacramentar a classificação para a semifinal da Sul-Americana o mais rápido possível. O objetivo se torna mais palpável aos 21, quando Guilherme aparece no segundo pau para completar cruzamento açucarado de Tinga e abrir o placar. Na etapa final, com vantagem mais do que confortável no agregado, o Leão do Pici tira o pé do acelerador, mas isso não o impede de seguir ampliando a gordura. Afinal, também aos 21, Marinho pega rebote do seu próprio chute para marcar o segundo. No apagar das luzes, aos 45, Breno faz o gol de honra do Coelho, que, agora, passa a focar na permanência na Série A do Brasileirão.
Fim de Jogo!
Fim de papo! O Fortaleza vence o América-MG por 2 a 1 e está na semifinal da Sul-Americana pela primeira vez na história.
48′
Thiago Galhardo volta o campo todo para buscar o jogo na defesa, é perseguido pela marcação e acaba derrubado por falta. O árbitro vai apitar o final do jogo.
47′
O América roda a bola no meio-campo, enquanto o Fortaleza opta por se fechar. Fabián Bustos gesticula à beira do gramado para o Coelho seguir em cima.
46′ + 4′
A plaquinha sobe no Castelão e indica que vamos até os 49 nesta etapa final.
45′ GOL de Breno para o América-MG
O COELHO DIMINUI! Após revisão do VAR, o gol é confirmado. Breno aproveita sobra de cruzamento vindo da esquerda, amortece a bola na área e chuta cruzado. João Ricardo fura a defesa e, quando tenta salvar em cima da linha, já é tarde demais.
44′
E AGORA? Breno chuta cruzado da esquerda para a área, João Ricardo fura na defesa e salva em um segundo momento. O VAR checa se a bola entrou ou não.
42′
Mastriani ameaça escapar em velocidade pela esquerda, sofre com o combate de Zé Welison e Brítez chega na contenção para finalmente desarmá-lo.
41′
Matheusinho desaba no gramado com dores no ombro esquerdo e o jogo é paralisado para atendimento médico ao meia americano. A torcida tricolor já faz festa.
40′
Na sequência do lance anterior, Machuca aposta em jogada individual para se desvencilhar de marcação tripla na esquerda, mas, no processo, comete falta.
39′
Machuca serve Bruno Pacheco na esquerda da área, o lateral cruza rasteiro para o meio dela e, após a bola passar por Silvio Romero, Éder tira de qualquer jeito.
38′
FINALIZAÇÕES (no gol): Fortaleza 13 (8) x (1) 6 América-MG.
37′ Substituição para o América-MG: Mateus Henrique ⇄ Paulinho
36′ Substituição para o América-MG: Rodriguinho ⇄ Samuel
35′ Substituição para o Fortaleza: Pedro Augusto ⇄ Lucas Crispim
34′
Rodrigo Varanda balança para cima da marcação na entrada da área, busca passe por dentro para Mastriani e Zé Welison estica a perna para interceptá-lo.
32′ Substituição para o América-MG: Alê ⇄ Matheusinho
31′ Substituição para o Fortaleza: Marinho ⇄ Yago Pikachu
30′ Substituição para o Fortaleza: Juan Martín Lucero ⇄ Silvio Romero
29′
Como de praxe, o VAR analisa o lance para confirmar ou não a marcação de impedimento. A expectativa cresce entre os torcedores do Fortaleza.
28′
NÃO VALEU! Galhardo pifa Lucero na esquerda da área, o atacante dribla Cavichioli e marca o terceiro. De qualquer forma, impedimento marcado no lance.
27′
POSSE DE BOLA (no segundo tempo): Fortaleza 49% x 51% América-MG.
26′
Aos trancos e barrancos, Alê vence dividida de Thiago Galhardo, que decide apelar com falta. O árbitro aproveita para bater um papo reto com o atacante.
24′
A bola pipoca na entrada da área do Fortaleza até se oferecer para Mastriani. O artilheiro da Sul-Americana prepara a perna direita, mas fura bisonhamente.
23′
Machuca inverte da esquerda para a direita, acha Marinho e, ao buscar sequência com Lucero, o ponta entrega presente nos pés do bem posicionado Éder.
22′
TUDO LEGAL! O VAR revisa a condição de Lucero na hora do lançamento vindo da defesa e confirma o gol de Marinho. O Castelão explode em festa.
21′ GOL de Marinho para o Fortaleza
PARA NÃO RESTAR DÚVIDAS! Um lançamento é feito na direção de Lucero, Júlio corta mal e Marinho chega de trás soltando uma pancada de canhota. Cavichioli espalma em grande defesa e, no rebote, o próprio ponta completa para o fundo do gol.
20′ Substituição para o Fortaleza: Tomás Pochettino ⇄ Thiago Galhardo
19′ Substituição para o Fortaleza: Guilherme ⇄ Imanol Machuca
18′
NA REDE! Depois de cobrança de falta de Rodriguinho, a defesa tricolor corta o perigo nos pés de Méndez, que, de canhota, arremata na rede pelo lado de fora.
17′
Com este resultado parcial, o América precisa de três gols para levar a disputa para os pênaltis. Gradativamente, o destino do confronto vai sendo definido.
16′
Zé Welison se apresenta com liberdade na intermediária, calibra a perna boa e desfere chute venenoso. Cavichioli cai para defender em dois tempos.
15′ Substituição para o América-MG: Paulinho Boia ⇄ Rodrigo Varanda
14′
NA TRAAAAAAAAAAAAVE! Em contra-ataque do Fortaleza, Marinho é servido por Lucero, invade a área pela direita e, sem ângulo para o chute, cruza rasteiro para o outro lado. Com o gol escancarado, o desequilibrado Guilherme completa no travessão.
13′
PARA FORA! Breno tabela de novo com Mateus Henrique pela esquerda, pisa na área e, de canhota, finaliza forte à direita de João Ricardo.
12′
Mateus Henrique e Breno arquitetam trama pela esquerda para ganhar espaço, mas Pedro Augusto se intromete entre eles e aplica corte pela lateral.
11′ Substituição para o América-MG: Everaldo ⇄ Breno
10′
Brítez bobeia no campo de defesa, Mastriani aproveita e, para a sorte do zagueiro tricolor, o atacante não consegue dar sequência ao lance com jogada individual.
9′
POR POUCO! Após cruzamento vindo da esquerda, Marinho aparece nas costas da defesa, se estica todo e finaliza com o bico da chuteira em cima de Cavichioli.
8′ Cartão Amarelo para Rodriguinho
O garoto aplica rapa em Guilherme e, diferentemente de Everaldo, não é poupado do amarelo.
7′
Everaldo derruba Guilherme com pontapé na altura do círculo central e, após a marcação da falta, o Fortaleza demora na cobrança. A cera começa.
6′
Burgos explora ligação direta para Paulinho Bóia, a bola passa pelo ponta e João Ricardo, após amortecê-la no peito, livra-se dela com chutão para a frente.
5′
Marinho bate falta da direita cruzando com muito veneno para a entrada da pequena área e Cavichioli deixa as traves para afastar o perigo de soco.
4′
Rodriguinho sai com bola e tudo pela linha lateral, argumenta com o assistente e não adianta. É arremesso a favor do Fortaleza. A torcida comemora.
3′
Everaldo ajeita para Rodriguinho na direita, o ala cruza para a marca da cal e Brítez rebate sem pensar duas vezes. O América permanece com a posse de bola.
2′
Paulinho Bóia faz o pivô na intermediária, procura Mastriani aberto na esquerda e termina exagerando na força do passe para o atacante. Arremesso lateral.
Começa o 2° tempo
Recomeça no Castelão! Ambas as equipes são as mesmas do primeiro tempo.
Intervalo
Apoiado pelo Castelão lotado, o Fortaleza, mesmo com vantagem confortável no placar agregado, toma as rédeas do confronto em busca de sacramentar a classificação para a semifinal o mais rápido possível. É o que acontece aos 21, quando Guilherme abre o placar a favor do Leão do Pici. Bem como na ida, o ponta aparece no segundo pau, recebe cruzamento açucarado de Tinga e sobe mais do que Rodriguinho para testar firme. Cavichioli, embora encoste na bola, não consegue espalmar. O América sai para os vestiários abatido e a etapa final aparenta ser mera formalidade.
Termina o 1° tempo
Fim do primeiro tempo! O Fortaleza vai vencendo o América-MG por 1 a 0.
47′ Cartão Amarelo para Marinho
O ponta pega o tornozelo de Everaldo em dividida e é prontamente disciplinado por cartão.
46′
Depois de demora, Marinho cobra a falta em cima da barreira. No rebote, Pedro Augusto emenda espécie de voleio e Cavichioli faz a defesa com tranquilidade.
45′ + 2′
Marinho e Guilherme demoram para cobrar a falta porque reclamam da barreira do América. Enquanto isso, a plaquinha indica que vamos até os 47 minutos.
44′
Marinho domina passe de Pochettino na entrada da área, costura a marcação do América e é atropelado por empurrão de Méndez. O volante já tem amarelo.
43′
Zé Welison aciona Marinho na direita, o ponta deixa a bola passar para Pochettino e, no domínio, o argentino é desarmado por carrinho providencial de Éder.
42′
Lucero se projeta nas costas da defesa do América, recebe lançamento longo e bola termina ficando forte demais. Cavichioli faz a cobertura com as mãos.
41′
Mateus Henrique tabela com Alê pela esquerda e, sem pensar duas vezes, alça a bola para a área buscando Mastriani. Antes dele, a defesa tricolor despacha.
40′
Pedro Augusto demora a soltar a bola na região do grande círculo, força passe para Lucero e acaba interceptado por Alê. Em seguida, Brítez comete falta.
38′
Em carrinho que expulsa a bola para a linha lateral, Pochettino também acerta o adversário, mas o árbitro faz vista grossa. Ficou barato para o meia argentino.
37′
Dessa vez, Marinho lança a bola para o primeiro pau em cobrança de escanteio, encontra Titi e, no susto, o zagueiro cabeceia para fora. Sem perigo.
36′
Guilherme cobra tiro de canto da esquerda para a pequena área. A bola passa por Cavichioli, viaja até o segundo pau e a defesa americana cede mais um escanteio.
35′
Marinho encara a marcação de Mateus Henrique pela direita, aplica corte para a canhota e o garoto abre o compasso para desarmá-lo por baixo.
34′
No campo de defesa, Marinho ameaça arrancar em direção ao ataque, porém tem seu ombro segurado por Alê. Apesar da falta, o árbitro economiza no amarelo.
33′
Rodriguinho bate córner da direita levantando bola aberta para a faixa esquerda da área. Por lá, melhor para Pochettino, que o intercepta e acalma o jogo para o Fortaleza.
32′
Paulinho Bóia serve a descida de Mateus Henrique pela esquerda, mas Zé Welison toma a frente do garoto e, antes de a bola sair pela linha de fundo, completa a cobertura.
31′
Encarregado de cobrar a falta, Guilherme solta a bola com Marinho em jogada ensaiada, o ponta tenta cruzamento para a entrada da área e a defesa americana rasga.
30′ Cartão Amarelo para Everaldo
O ponta para ataque promissor do Fortaleza atropelando Lucero e acaba advertido por cartão.
29′
Alê acha lançamento para Paulinho Bóia na esquerda, o ponta joga a bola para o meio da área e Mastriani não consegue subir entre marcação de Brítez e Titi.
28′
CALMA, TORCEDOR! Titi demora a se levantar, mas não por problema físico e, sim, porque amarra a chuteira. Tudo certo com o xerifão do Fortaleza.
27′
Júlio arrisca lançamento para Alê, o meia não domina e, após Titi recuperar a posse a favor do Fortaleza, ele comete falta. O zagueiro tricolor demora a se levantar.
26′
Bruno Pacheco desce pela esquerda, centra a bola para o segundo pau e não encontra ninguém por lá. Marinho não consegue salvar o lance do outro lado.
25′
POSSE DE BOLA: Fortaleza 53% x 47% América-MG.
24′
Depois do gol de Guilherme, a torcida tricolor aumenta o barulho da festa no Castelão. O Fortaleza chega a 104 gols marcados em 58 jogos em 2023.
23′
Tal como no jogo de ida, no Independência, o primeiro gol do Fortaleza sai dos pés de Tinga para a cabeça de Guilherme. O Fortaleza vai confirmando a vaga.
22′ GOL de Guilherme para o Fortaleza
CARRASCO! Tinga cobra lateral curto com Marinho na direita, o ponta devolve e, assim como na ida, o lateral alça a bola para a segunda trave. Por lá, Guilherme sobe mais do que Rodriguinho, testa firme e Cavichioli não consegue espalmar.
21′
Guilherme e Rodriguinho brigam pela posse de bola na esquerda, sobra uma mão no rosto do ponta tricolor e, ainda assim, o árbitro aponta falta a favor do América.
20′
Júlio novamente se precipita ao partir para o ataque, força passe na direção de Everaldo e Guilherme o intercepta enquanto ajudava na recomposição defensiva.
19′
Titi lança a bola do campo de defesa para o lado direito da área. Sem ninguém por lá, fica fácil para Mateus Henrique recuar de peito para Cavichioli.
18′
Mateus Henrique acha Alê na faixa esquerda da área, o meia ergue a bola para a marca do pênalti e Mastriani, em tentativa de voleio, espirra o taco. João Ricardo defende.
17′
Pochettino escapa pela direita, ajeita para Tinga e o lateral cruza rasteiro para dentro da área. No susto, Éder rebate com chutão. A sobra ainda é do Fortaleza.
16′
DÁ NEEEEEEEEEELE, BOLA! Júlio se aventura no campo de ataque e, quando distribui na direita para Rodriguinho, manda a bola direto pela linha lateral.
15′
Marinho toma distância, estufa o peito e, mesmo de muito longe, cobra a falta na direção do gol. A bola viaja rasteira e morre nos braços seguros de Cavichioli.
14′ Cartão Amarelo para Javier Méndez
Após vacilo na saída de bola, o volante é obrigado a cometer falta em Marinho. Amarelo para ele.
13′
Pedro Augusto procura Marinho mais uma vez pela direita e Mateus Henrique corta de novo. O ala do América persegue o ponta do Fortaleza por todo o campo.
12′
Guilherme ergue a bola para dentro da pequena área em cobrança de falta e Cavichioli sai do gol para fazer a defesa. O goleiro tem pressa na reposição.
11′
DE LONGE! Tinga se apresenta por dentro para garantir sobra a favor do Fortaleza. Com espaço, ele toma coragem, experimenta chute venenoso e Cavichioli segura.
10′
Guilherme cobra dois escanteios da esquerda para a pequena área. No primeiro, a defesa rebate, enquanto, no segundo, Cavichioli fica com a bola.
9′
Zé Welison acha inversão para Bruno Pacheco na esquerda, o lateral se desequilibra e, ao projetar levantamento para a área, é travado por cobertura de Rodriguinho.
8′
Pochettino arma contra-ataque do Fortaleza pelo círculo central, abre na direita para Marinho e o passe fica curto. Mateus Henrique se antecipa ao ponta tricolor.
7′
Rodriguinho espeta a bola na frente para Everaldo, o ponta chega até a linha de fundo e, em outra tentativa de cruzamento, é bloqueado por combate de Titi.
6′
Na cobrança de falta, o América protagoniza jogada ensaiada, Paulinho Bóia é acionado na direita da área e, no cruzamento, atrapalha-se com a bola. Tiro de meta.
5′ Cartão Amarelo para Pedro Augusto
O volante atinge Méndez com pisão na intermediária e já é punido com o primeiro cartão do jogo.
4′
Zé Welison coloca Marinho para correr pela direita, mas Mateus Henrique completa a cobertura e, ainda por cima, cava falta, cometida pelo ponta tricolor.
3′
Bruno Pacheco tabela com Guilherme pela esquerda, toma chegada mais forte de Everaldo e o árbitro pega a falta. O jogador do América reclama.
2′
Apesar de o América ter divulgado a equipe montada em um 4-3-3, a configuração parece bem diferente em campo. Como antecipado, um 3-5-2 é disposto.
Começa o 1° tempo
Apita Felipe González, bola rolando! Fortaleza e América-MG se enfrentam por vaga na semifinal da Sul-Americana e você acompanha pelo Placar UOL.
Pré jogo
Antes da execução do Hino Nacional do Brasil, a torcida do Fortaleza protagoniza lindo mosaico com as cores e escudo do clube. Que atmosfera!
Pré jogo
As equipes entram perfiladas no gramado do Castelão lotado. Quase tudo pronto para conhecermos mais um semifinalista da Sul-Americana!
Pré jogo
De volta ao 4-3-3, o América vai a campo com: Cavichioli; Mateus Henrique, Júlio, Éder e Burgos; Méndez, Alê e Rodriguinho; Paulinho Bóia, Everaldo e Mastriani.
Pré jogo
O Fortaleza já está escalado com: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Pedro Augusto e Pochettino; Marinho, Guilherme e Lucero.
Pré jogo
Dentro das quatro linhas, a expectativa é que Vojvoda repita quase todo o time que superou o América na ida, com exceção do volante Caio Alexandre, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Pedro Augusto desponta como o substituto. Do outro lado, Fabián Bustos parece ter encontrado a 3-5-2 como formação ideal e deve seguir com a mesma configuração que bateu o São Paulo no domingo.
Pré jogo
Se o Fortaleza atravessa bom momento, o América quer colocar um ponto final no ciclo que tem assombrado a torcida desde o mês passado. O primeiro passo foi dado graças à vitória sobre o São Paulo, que quebrou jejum de dez rodadas sem vencer na Série A. Agora, o Coelho visita o Castelão em busca de um adeus digno da Sul-Americana, mesmo se não conseguir a vaga para a semifinal da competição.
Pré jogo
A missão é difícil, sobretudo se o Coelho considerar a invencibilidade de mais de um mês do Tricolor de Aço como mandante. No geral, a fase do Fortaleza também é boa e o time chega para o duelo vindo de quatro vitórias consecutivas, com incríveis 11 gols marcados e só três sofridos no processo. O objetivo traçado é levar o Leão às semis de uma competição continental pela primeira vez.
Pré jogo
O Leão do Pici protagonizou primeiro tempo avassalador no jogo de ida, abriu três gols de vantagem e, mesmo depois de ver Mastriani diminuir na etapa final, saiu do Independência com a vaga para a semifinal encaminhada. Uma derrota por um gol de diferença classifica o Fortaleza, enquanto o América, se quiser levar a disputa para os pênaltis, vai ter de vencer por dois tentos.
Pré jogo
O CASTELÃO VAI TREMER! Pelo jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana, Fortaleza e América-MG se enfrentam às 19h (de Brasília) desta quinta-feira (31), no Castelão.

Outros times

Assistir Unionistas de Salamanca Online Ao Vivo HD