Assistir Online

Assistir Fluminense x São Paulo 05/11/2022 online ao vivo em HD

Fluminense x São Paulo 05/11

Fluminense de Eduardo Barros e São Paulo de Charles Hembert se enfrentam sábado, 5 de novembro de 2022, no estádio Maracanã em Rio de Janeiro, às 16h30 (horário de Brasília). Com arbitragem de Anderson Daronco.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: sábado, 5 de novembro de 2022, às 16h30

Motivo: Pela 36ª rodada do Brasileirão.

Local: Maracanã em Rio de Janeiro

Árbitros: Anderson Daronco, Rafael da Silva Alves e Lúcio Beiersdorf Flor

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel, Cris Silva, André, Martinelli, Yago Felipe, Paulo Henrique Ganso, Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Eduardo Barros. Reservas: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel, Cris Silva, André, Martinelli, Yago Felipe, Paulo Henrique Ganso, Jhon Arias e Germán Cano.

São Paulo: Felipe Alves, Rafinha, Nahuel Ferraresi, Léo, Reinaldo, Pablo Maia, Igor Gomes, Patrick, Welington, Luciano e Jonathan Calleri . Técnico: Charles Hembert. Reservas: Felipe Alves, Rafinha, Nahuel Ferraresi, Léo, Reinaldo, Pablo Maia, Igor Gomes, Patrick, Welington, Luciano e Jonathan Calleri .

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Para a próxima rodada do Brasileirão, o Fluminense permanece no Maracanã para encarar o Goiás às 19h (horário de Brasília) da quarta-feira que vem (9). Um dia antes, às 21h30, o São Paulo recebe o Internacional no Morumbi.
Pós Jogo!
Com a vitória, o Fluminense chega a 64 pontos e assume, provisoriamente, a vice-liderança do Brasileirão. Já o São Paulo permanece em oitavo lugar com os mesmos 51 pontos do início da rodada.
Pós Jogo!
No segundo tempo, Cano toma as rédeas do confronto e decide para o Fluminense com um hat-trick relâmpago. O primeiro do argentino sai logo aos 2, quando ele aproveita rebote de Felipe Alves e só tem o trabalho de escorar para o fundo do gol. Em seguida, aos 10, Matheus Martins avança pela direita, atravessa a bola para o outro lado e o atacante finaliza no cantinho direito. Para fechar a atuação histórica no Maracanã, aos 13, Ganso tabela com Nathan na faixa esquerda da área e cruza para trás. Sozinho, o artilheiro testa no contrapé do goleiro para marcar o terceiro.
Pós Jogo!
Márcio Spimpolo e Menon comentam agora na Live do São Paulo o desempenho do Tricolor contra o Fluminense. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Fim de Jogo!
Fim de papo! Com três de Cano, o Fluminense vence o São Paulo de virada por 3 a 1 e assume a vice-liderança do Brasileirão.
49′
Arias aposta na jogada individual para passar por marcação tripla do São Paulo na área. O colombiano não obtém sucesso porque terminar desarmado por Léo.
48′
RIVALIDADE À FLOR DA PELE! Com a expulsão de Rafinha, a torcida do Fluminense aumenta ainda mais o barulho. O fato de o lateral ser ex-Flamengo ajuda um pouco.
47′
O lateral comete falta em Alexsander no campo de ataque e é punido com o segundo amarelo. Ele está expulso de campo.
45′ + 5′
Matheus Martins recebe de Samuel Xavier dentro da grande área. O garoto rabisca para cima da marcação, corta para a perna boa e chuta em cima de Ferraresi.
44′
QUE PERIGO! Léo falha em disputa contra Michel Araújo. Dentro da área, o zagueiro faz o possível, se recupera e recua na boa para Felipe Alves.
43′
MAIS UM! É LUA DE MEL! Assim como Ganso, Cano é outro que sai completamente ovacionado de campo pela torcida do Fluzão. A festa é bonita!
42′ Substituição para o Fluminense: Germán Cano ⇄ Michel Araújo
41′
Welington domina livre pela esquerda, invade a área e, depois de trazer para dentro, chuta com desvio. A bola sobra para Galoppo no furdunço e ele também é travado.
40′
Rafinha busca o jogo pela direita e Alexsander o persegue. Logo que o veterano domina, o garoto chega por trás cometendo falta. Os são-paulinos pedem o cartão.
39′
DÁ NELE, BOLA! Welington toca rasteirinho com André Anderson na esquerda. O meia se prepara para dominar, mas acaba saindo com bola e tudo pela lateral.
38′
Samuel Xavier é bloqueado em chute da entrada da área e a bola acaba espirrando para Martinelli dentro dela. O volante arrisca chapéu em Ferraresi e é desarmado.
37′
Galoppo aciona Talles Costa na intermediária. Com espaço, o garoto engatilha o pé direito, mas solta a bomba nas mãos de Fábio, que defende em dois tempos.
36′
OVACIONADO! Ao sair de campo, Ganso é muito aplaudido pela torcida do Fluminense. Em números, é a melhor temporada dele desde 2014. Efeito Diniz?
35′ Substituição para o Fluminense: Paulo Henrique Ganso ⇄ Felipe Melo
34′
Marcos Guilherme pede opção de passe na entrada da área, arma tabela com André Anderson e a devolução do meia vai nos pés da defesa do Fluminense.
33′ Cartão Amarelo para Rafinha
O lateral chega firme ao subir a linha pela direita, comete falta e é advertido com cartão.
32′
O CLIMA É DE FESTA! Com o São Paulo na roda, o Fluminense troca passes e a torcida faz coro de u0022oléu0022. O Tricolor das Laranjeiras vai assumindo a vice-liderança.
31′
Ganso cobra a falta da ponta-direita para o segundo pau visando Manoel, mas a defesa afasta. Na sobra, Nathan emenda voleio por cima do gol de Felipe Alves.
30′
A repetição mostra que a falta foi realmente fora da área. No fundo do campo, Ganso é quem pega a bola e a expectativa cresce no Maracanã.
29′
Arias aparece pela direita, tabela curtinho com Samuel Xavier e, na risca da grande área, acaba derrubado por Welington. A torcida pede pênalti.
28′ Substituição para o São Paulo: Jonathan Calleri ⇄ Nahuel Bustos
27′
Arias faz fila pela direita e decide atrasar com Nathan. Da ponta, o meia levanta para o primeiro pau e Ferraresi rasga antes de a bola chegar em Cano.
25′
Agora é a vez do Fluminense responder circulando a bola. O intuito é claro: diminuir o ímpeto do São Paulo e valorizar a vantagem construída.
24′
O São Paulo tenta trocar passes para voltar para o jogo, mas o Fluminense se fecha. A torcida da casa também participa ao pressionar os visitantes com vaias.
23′ Substituição para o São Paulo: Luciano ⇄ André Anderson
22′
Welington bate córner da esquerda bem aberto no segundo pau. Por lá, Galoppo sobe mais do que a marcação e testa à esquerda de Fábio. Sem perigo.
21′
Rafinha cobra a falta da intermediária buscando Calleri na trave direita de Fábio. Antes de a bola sequer chegar no atacante, o goleiro do Fluminense fica com ela.
20′
Nathan chega atrasado em dividida com Luciano e acerta o tornozelo esquerdo do atacante. Anderson Daronco marca a falta, mas poupa mais um cartão.
19′
Welington recupera a bola no ataque e deixa ela com Galoppo. De frente para a defesa, o argentino carrega, arrisca passe para Calleri e é interceptado.
18′
Pablo Maia prende a bola pela esquerda, costura por dentro e, ao tentar passe enfiado para Luciano, dá de graça para a marcação do Fluminense.
17′
Calleri sofre falta de André e a chapa esquenta. Os dois se estranham, mas a confusão não escala em prol do futebol. Daronco chama os dois para a conversa.
16′ Substituição para o São Paulo: Reinaldo ⇄ Marcos Guilherme
15′ Substituição para o São Paulo: Igor Gomes ⇄ Talles Costa
14′
Ganso conduz a bola pela direita e solta com Arias na entrada da área. O colombiano traz para a canhota, arrisca caneta e a marcação do São Paulo fecha a porta.
13′ GOL de Germán Cano para o Fluminense
INACREDITÁVEL! UMA MÁQUINA! Ganso tabela com Nathan pela esquerda da área, chega até a risca da linha de fundo e cruza para trás. Completamente livre, Cano aparece no meio para testar no contrapé do imóvel Felipe Alves. Hat-trick.
11′
O São Paulo definitivamente não voltou para o segundo tempo. Com a virada relâmpago, a torcida do Fluminense acompanha o time, que domina as ações.
10′ GOL de Germán Cano para o Fluminense
VIRADA! MAIS UM DELE! Nathan enfia para a passagem de Matheus Martins dentro da área. Pela direita, o garoto vai até o fundo do campo, atravessa para o outro lado e acha Cano, que bate firme no canto direito de Felipe Alves. Ele é diferente.
9′
CALDEIRÃO! A torcida do Fluminense incendeia o Maracanã, empurrando o time para a virada. As mexidas de Fernando Diniz surtiram efeito dentro e fora do campo.
8′
A bola é esticada para Calleri na faixa direita da área. O atacante toca nela só perto da linha de fundo e cruza nos pés de André, que domina na primeira trave.
7′
Matheus Martins se intromete dentro da área pela esquerda, corta para o meio e, na finalização, carimba o bloqueio são-paulino. A sobra continua com o Fluminense.
6′
HISTÓRICO! Com o gol, Cano ultrapassa Aristizábal como o estrangeiro com mais gols em uma única edição de pontos corridos do Brasileirão. São 22 tentos.
5′
Alexsander intercepta bola no círculo central, ergue a cabeça e, quando tenta lançamento para Cano, erra feio. Felipe Alves é quem fica com a sobra.
4′
UHHHHHHHHHH! Léo sai jogando errado na defesa e dá um presente para Matheus Martins. Na meia-lua, o garoto arruma o corpo e bate colocado rente à trave esquerda.
2′ GOL de Germán Cano para o Fluminense
FAZ O L! SEMPRE DELE! Alexsander encaminha um balaço de fora da área no canto direito de Felipe Alves, que espalma para frente. Com faro artilheiro, Cano só tem o trabalho de completar para o fundo do gol no rebote.
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto no Rio de Janeiro! O Fluminense volta com três mexidas para a etapa final e o São Paulo com uma.
Intervalo Substituição para o São Paulo: Patrick ⇄ Giuliano Galoppo
Intervalo Substituição para o Fluminense: Cris Silva ⇄ Alexsander
Intervalo Substituição para o Fluminense: Yago Felipe ⇄ Matheus Martins
Intervalo Substituição para o Fluminense: Nino ⇄ Nathan
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Márcio Spimpolo e Menon comentam na Live do São Paulo o desempenho do Tricolor contra o Fluminense. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Intervalo
O primeiro tempo é aberto no Maracanã e as equipes protagonizam um verdadeiro jogaço. O São Paulo começa com duas boas chances: a primeira aos 8, com Calleri, e a segunda aos 10, com Luciano, ambas defendidas por Fábio. O Fluminense responde aos 17, com bomba de Cano que explode no travessão, mas é o Tricolor Paulista que enfim abre o placar aos 30, com golaço de Luciano. O atacante aproveita corte mau feito por Cris Silva e, da entrada da área, emenda um chutaço de canhota no canto esquerdo de Fábio. No final, o Fluzão ainda tenta deixar tudo igual com Yago Felipe e Cano, só que é a vez de Felipe Alves brilhar com ótimas defesas.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Com gol de Luciano, o São Paulo vai vencendo o Fluminense por 1 a 0.
50′
FELIPE ALVES DE NOVO! Ganso arranja lançamento da direita para a área e a bola vai na medida para Cano. O argentino testa para baixo e Felipe Alves se estica para espalmar.
49′
Ferraresi procura bola longa para Luciano aberto na direita. Cris Silva acompanha o atacante e despacha o perigo de cabeça. Na volta, a defesa do São Paulo rebate.
48′
Calleri gira bonito no círculo central, toma rapa de André e, ainda assim, segue com a bola. Na sequência, o argentino é desarmado pelo volante e Daronco desfaz a vantagem.
47′
Arias vai para cima de Welington na direita, corta em direção à linha de fundo e cruza pra a pequena área. Felipe Alves sai do gol para afastar o perigo de soco.
46′
O Fluminense está inteiro no campo de ataque tentando encurralar o São Paulo. Enquanto isso, aos poucos o Tricolor Paulista encaixa a marcação.
45′ + 5′
A plaquinha sobe no Maracanã e vamos até os 50 minutos neste segundo tempo. O Fluminense tenta ir para os vestiários com o empate no placar.
44′
Calleri toma entrada de Nino no campo de defesa e fica sentindo o tornozelo direito. Após algum tempo, o argentino se recupera e volta a correr.
43′
Yago Felipe arrisca passe por elevação para a área e ninguém aparece para definir. Ferraresi escolta a bola para que Felipe Alves fique com ela ao sair do gol.
42′
PAGOU PARA VER! Cano recupera a bola no campo de ataque, vê Felipe Alves adiantado e tenta encobrir o goleiro, que espalma do jeito que dá por cima do gol.
41′
Patrick descola cruzamento da esquerda para a segunda trave e a bola passa por todo mundo. Calleri evita a saída dela pela linha de fundo, mas a jogada não vai a lugar nenhum.
40′
Rogério Ceni já conversa com Talles Costa e Galoppo à beira do campo. Provavelmente, o treinador são-paulino começa a pensar em mudanças para o segundo tempo.
39′
Arias cobra escanteio da esquerda para o segundo pau buscando Cano. A bola perde altura conforme viaja e fica fácil para Pablo Maia rasgar de cabeça.
38′
ESPALMA, FELIPE ALVES! Depois de confusão dentro da área do São Paulo, a bola espirra para a entrada da área. Yago Felipe aproveita, solta uma bomba de canhota e Felipe Alves voa para espalmar no canto esquerdo.
37′
QUE ISSO? Cris Silva recua na fogueira para Fábio e o goleiro é obrigado a se livrar da bola com chutão. Igor Gomes fica com ela e erra passe para Calleri em seguida.
36′
Cano inverte da esquerda para a direita e acha Yago Felipe. Solto, o meia levanta à meia altura para a entrada da pequena área e Ferraresi mergulha para cortar de cabeça.
35′
Reinaldo cobra lateral do meio-campo para a área buscando Patrick. Por lá, o meia disputa espaço contra Manoel, que toma a frente e sai jogando pelo lado direito.
34′
POSSE DE BOLA: Fluminense 65% x 35% São Paulo.
33′
TIRA TINTA! Ganso ergue a cabeça na intermediária e acha Cano com GPS. Na faixa direita da área, o argentino bate cruzado e a bola tira tinta da trave direita de Felipe Alves.
32′
Com o resultado parcial, o São Paulo vai chegando a 54 pontos, sobe para a sétima posição da tabela e abre cinco de vantagem para o América-MG.
31′
Luciano coloca Welington para correr na esquerda com passe de trivela. De lá, o garoto cruza rasteiro para Calleri, mas o argentino não consegue definir na área.
30′ GOL de Luciano para o São Paulo
GOLAAAAAAAAAAÇO! Welington cobra lateral longo da ponta-esquerda para a área, um bate e rebate acontece por lá e Cris Silva corta. No rebote, Luciano emenda um chutaço na entrada que morre no canto esquerdo de Fábio. Sem chances para o goleiro.
29′
Patrick faz o pivô contra Martinelli na esquerda e, sem grandes alternativas, o meia utiliza de toda a sua experiência para cavar arremesso lateral a favor do São Paulo.
28′
Depois de cometer a falta, Cano demora a se levantar com dores na perna esquerda. Ele parece ter caído de mau jeito no lance. No mais, tudo certo com ele.
27′
Ferraresi dribla Cano com habilidade na defesa e o argentino apela com totó no tornozelo do zagueiro. Embora marque a falta, Daronco poupa o cartão amarelo.
26′
QUE PECADO! Ganso serve a passagem de Cris Silva em profundidade, nas costas da defesa. O lateral prepara o domínio, mas deixa a bola escapulir de última hora.
25′
Ganso arruma toque de letra para Martinelli na direita e, quando o volante tenta dar sequência, é travado pela marcação. Ainda assim, a posse é do Fluminense.
24′
Em boa trama pela direita, André recebe na entrada da área e, de primeira, tenta achar Ganso por elevação dentro dela. O passe é forte demais e o camisa 10 não alcança.
23′
Patrick domina passe de Welington na ponta-esquerda e acaba cercado por dois marcadores. Um deles é Manoel, que desarma o meia com categoria.
22′
Reinaldo demora a cobrar arremesso lateral na direita e a torcida da casa chia bastante. Vale lembrar que o ala tem sido especulado no Flu para a próxima temporada.
21′
Manoel explora ligação direta para o ataque e acha Yago Felipe. Com a bola alta demais, o meia até toca nela de cabeça, mas não consegue dominá-la.
20′
Rafinha fica apertado pela marcação do Fluminense na defesa e acaba derrubado por Ganso. Daronco pega a falta e tanto o meia quanto Cano reclamam bastante.
19′
Nino se aventura no campo de ataque, tenta enfiada para Cano e, após desvio, a bola sobra limpa para Samuel Xavier dentro da área. Felipe Alves sai do gol para interceptar.
18′
Igor Gomes tenta sair em contra-ataque pela direita e aciona Calleri. Contra dois marcadores, o artilheiro aposta na jogada individual e termina desarmado por Arias.
17′
NO TRAVESSÃO! Yago Felipe aproveita bola viva na entrada da área e arruma para Cano. Da direita, o argentino solta uma paulada cruzada e acerta o travessão de Felipe Alves.
16′
Após mais uma tabela na direita, Yago Felipe ganha campo e cruza à meia altura para o segundo pau. Antes de a bola chegar em Cano, a defesa do São Paulo afasta.
15′
Arias se apresenta na direita e busca tabela com Martinelli. Dentro da área, o volante devolve de letra para o colombiano, mas a bola fica longa demais.
14′
Reinaldo escapa pela direita na altura da intermediária, arruma para a canhota e levanta fechadinho para a pequena área, onde Fábio fica com a bola.
13′
Ferraresi corta mal na entrada da área e Arias aproveita na esquerda. O colombiano protege, espera o contato de Reinaldo e, quando ele vem, Daronco não marca a falta.
12′
Reinaldo vem buscar o jogo com Rafinha na esquerda e Cris Silva o acompanha. Assim que o ala toca na bola, o lateral do Flu chega forte por trás. Falta marcada.
11′
O Fluminense tenta impor seu estilo de passes rápidos, mas a marcação do São Paulo não dá respiro. Boa batalha entre as táticas de Fernando Diniz e Rogério Ceni.
10′
FÁBIO SENSACIONAL! Patrick conduz com espaço na intermediária e solta com Calleri, que pifa Luciano dentro da área. Cara a cara com Fábio, o atacante bate na saída do goleiro e ele completa defesa no puro reflexo.
9′
Cris Silva tenta sair jogando pela esquerda com passe rasteiro para Arias. Antes de a bola chegar no colombiano, ela sai pela lateral. Fernando Diniz fica na bronca.
8′
FÁBIO! Reinaldo coloca Igor Gomes para correr na direita, o meia rola para Luciano e o atacante, de calcanhar, arruma para a chegada de Calleri. O argentino solta pancada e Fábio espalma por cima do gol.
7′ Cartão Amarelo para Nino
O zagueiro mata ataque promissor do São Paulo com falta em Calleri e acaba punido pelo primeiro cartão do jogo.
6′
Samuel Xavier penteia a bola na direita e solta com Yago Felipe. O meia cruza rasteiro para a área e encontra Martinelli, que deixa ela escapulir no domínio.
5′
Após bate e rebate na entrada da área, Cano fica com a bola, leva até a ponta-esquerda e Rafinha o desarma pela lateral. O veterano parece recuperado.
4′
Cris Silva rouba a bola de Luciano na ponta-esquerda, invade a área e acaba derrubado dentro dela após contato do atacante. Daronco manda o jogo seguir.
3′
VISH! Rafinha desaba no gramado com muito sangue escorrendo do nariz. Anderson Daronco paralisa o confronto para atendimento ao lateral do São Paulo.
2′
Cris Silva cobra lateral longo para a área e Ferraresi sobe para afastar de cabeça. Ainda no ar, o zagueiro acerta o rosto de Rafinha com o cotovelo.
1′
Assim que o jogo acabar, Márcio Spimpolo e Menon comentam na Live do São Paulo o desempenho do Tricolor contra o Fluminense. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do São Paulo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Começa o 1° tempo
Autoriza Anderson Daronco, bola rolando! Fluminense e São Paulo abrem a 36ª rodada do Brasileirão e você acompanha tudo pelo Placar UOL.
Pré jogo
As equipes entram em campo perfiladas no templo do futebol carioca, o Maracanã. Quase tudo pronto para a bola rolar pela antepenúltima rodada da Série A!
Pré jogo
Já o São Paulo vai a campo com: Felipe Alves; Rafinha, Ferraresi e Léo; Reinaldo, Pablo Maia, Igor Gomes, Patrick e Welington; Luciano e Calleri.
Pré jogo
O Fluminense está escalado com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Cris Silva; André, Martinelli, Yago Felipe e PH Ganso; Jhon Arias e Cano.
Pré jogo
O trio de arbitragem será formado por: Anderson Daronco (árbitro), Rafael da Silva Alves (assistente) e Lucio Beiersdorf Flor (assistente).
Pré jogo
Rogério Ceni, por sua vez, terá que contornar lista extensa de desfalques. Dentre os mais importantes estão os zagueiros Arboleda (em preparação para a Copa do Mundo) e Diego Costa (lesionado), os meias Rodrigo Nestor (suspenso), Alisson (lesionado) e Nikão (lesionado) e o atacante Eder (lesionado). Em compensação, o volante Gabriel Neves foi relacionado pela primeira vez desde setembro.
Pré jogo
Dentro das quatro linhas, Fernando Diniz permanece sem poder contar com o volante Calegari, que vinha atuando na lateral-esquerda. Cris Silva é o seu substituto imediato, mas o garoto Marcos Paulo, cria de Xerém que teve seu contrato renovado até 2025, divulgou nas redes sociais que está relacionado para o jogo e servirá de opção para Diniz no banco de reservas.
Pré jogo
A briga do lado paulista é outra, afinal, o São Paulo é o oitavo colocado da tabela e tenta ao menos manter a posição para carimbar o passaporte para a pré-Libertadores. Invicto há cinco rodadas, com três triunfos e dois empates, o último destes contra o Galo no meio de semana, o Tricolor Paulista adoraria mais três pontos no Maraca para continuar trilhando o caminho para a competição continental, se possível diretamente na fase de grupos.
Pré jogo
O Flu segue na luta contra Flamengo, Internacional e Corinthians para decidir qual dos times será o vice-campeão brasileiro. Antes disso, porém, o mais importante é que o Tricolor das Laranjeiras já garantiu sua vaga na fase de grupos da Libertadores com a vitória sobre o Ceará, na última rodada. Com outro triunfo neste sábado, o Fluzão descola a chance de dormir na vice-liderança.
Pré jogo
Em confronto de tricolores que abre a 36ª rodada do Brasileirão, Fluminense e São Paulo medem forças às 16h30 (de Brasília) deste sábado (5), no Maracanã.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • fluminense
    • fluminense x
    • fluminense x corinthians
    • fluminense joga hoje
    • fluminense ao vivo
    • fluminense fc
    • fluminense x fortaleza
    • fluminense x palmeiras
    • fluminense sub 23
    • fluminense x liverpool
    • são paulo
    • são paulo x
    • são paulo futebol clube
    • são paulo hoje
    • são paulo x flamengo
    • são paulo e atlético goianiense
    • são paulo joga hoje
    • são paulo cidade
    • são paulo ao vivo
    • são paulo x corinthians

    Outros times

    Assistir AmaZulu FC Online Ao Vivo HD