Assistir Online

Assistir Fluminense x Goiás 09/11/2022 online ao vivo em HD

Fluminense x Goiás 09/11

Fluminense de Eduardo Barros e Goiás de Jair Ventura se enfrentam quarta-feira, 9 de novembro de 2022, no estádio Maracanã em Rio de Janeiro, às 19h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Paulo César Zanoveli da Silva.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: quarta-feira, 9 de novembro de 2022, às 19h00

Motivo: Pela 37ª rodada do Brasileirão.

Local: Maracanã em Rio de Janeiro

Árbitros: Paulo César Zanoveli da Silva, Guilherme Dias Camilo e Fernanda Nandrea Gomes Antunes

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel, Alexsander, André, Martinelli, Yago Felipe, Paulo Henrique Ganso, Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Eduardo Barros. Reservas: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel, Alexsander, André, Martinelli, Yago Felipe, Paulo Henrique Ganso, Jhon Arias e Germán Cano.

Goiás: Tadeu, Maguinho, Lucas Halter, Reynaldo, Sávio, Auremir, Diego, Matheus Sales, Luan Dias, Dadá Belmonte e Pedro Raúl. Técnico: Jair Ventura. Reservas: Tadeu, Maguinho, Lucas Halter, Reynaldo, Sávio, Auremir, Diego, Matheus Sales, Luan Dias, Dadá Belmonte e Pedro Raúl.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Na próxima e última rodada do Brasileirão 2022, o Flu visita o Red Bull Bragantino, enquanto o Goiás recebe o São Paulo. Esses dois jogos, assim como outros 7 das 10 partidas da 38ª rodada, estão a princípio marcados para o domingo (13), às 16h (horário de Brasília).
Pós Jogo!
Com o resultado, o Fluminense permanece no 3º lugar, com 67 pontos, e vai para a última rodada com chances de conquistar o vice-campeonato. Já o Goiás permanece em 13º, com 46, e ainda precisa de um bom resultado na despedida da competição para confirmar a sua vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana.
Pós Jogo!
O Fluminense pressiona muito desde os minutos iniciais, mas durante o primeiro tempo para em grande atuação de Tadeu, autor de grandes defesas, e o duelo vai empatado para o intervalo. Na etapa final, Pedro Raúl assusta em cabeçada logo aos 2 minutos, porém Dadá Belmonte recebe o segundo amarelo logo aos 5 e deixa o Goiás com um a menos. Fernando Diniz tira um zagueiro para a entrada de mais um meia e o Flu segue em cima do adversário, buscando o gol, até que consegue abrir o placar aos 32 minutos, com Cano, de cabeça, completando cruzamento de Matheus Martins. Aos 38, Alan se antecipa a Lucas Halter e a Tadeu para desviar assistência de Michel Araújo para o fundo do gol. Aos 41, Fellipe Bastos xinga o árbitro, recebe o vermelho direto e a torcida tricolor pede mais um gol. A equipe responde dentro de campo e, aos 45, Matheus Martins dá mais uma assistência no jogo para Michel Araújo fazer o seu, fechando a conta.
Fim de Jogo!
O Fluminense vence o Goiás por 3 a 0, gols de Cano, Alan e Michel Araújo.
47′
A torcida do Fluminense faz muita festa no Maracanã e comemora mais uma vitória do Tricolor no Brasileirão!
46′
QUE ISSO?! Um gandula erra ao achar que o jogo havia sido encerrado, invade o campo para pegar a bola do círculo central e é expulso da partida.
45′ GOL de Michel Araújo para o Fluminense
SAIU MAIS UM! Matheus Martins recebe de Alexsander pelo lado esquerdo da área, leva para o fundo, cruza para a segunda trave e Michel Araújo completa para o fundo do gol vazio. O VAR revisa o lance, corrige o erro da bandeirinha e confirma o terceiro tento tricolor.
44′
NÃO VALEU! Matheus Martins recebe de Alexsander pelo lado esquerdo da área, cruza para a segunda trave e Michel Araújo escora para o fundo do gol vazio. A bandeirinha marca impedimento no começo do lance.
43′
A torcida do Fluminense grita u0022mais umu0022 e empurra a sua equipe em busca do terceiro gol nessa reta final de jogo.
42′
Matheus Martins pega rebote na grande área, gira e finaliza para longe do gol.
41′
O veterano volante xinga o árbitro e vai para o chuveiro mais cedo.
40′ Cartão Amarelo para Wellington
O volante invade o campo na comemoração do gol e é amarelado.
39′
A torcida do Fluminense vai à loucura com o primeiro gol de Alan no seu retorno ao clube que o revelou. O Tricolor das Laranjeiras se aproxima de confirmar a vitória.
38′ GOL de Alan para o Fluminense
O PRIMEIRO DELE NO RETORNO! Michel Araújo é lançado na ponta direita e cruza rasteiro. Alan se antecipa a Lucas Halter, finaliza antes de Tadeu e a bola morre no fundo da rede.
37′ Substituição para o Fluminense: Germán Cano ⇄ Felipe Melo
37′ Substituição para o Fluminense: Paulo Henrique Ganso ⇄ Michel Araújo
36′
Fellipe Bastos cobra escanteio muito forte da direita, Marquinhos Gabriel chuta de primeira de fora da área e a zaga do Flu afasta em dois tempos.
35′ Substituição para o Goiás: Pedro Raúl ⇄ Nicolas
34′ Substituição para o Goiás: Auremir ⇄ Marquinhos Gabriel
33′
DECISIVO! Mesmo pouco acionado na partida, Cano abre o placar com uma cabeçada certeira. Depois de u0022fazer o Lu0022 na sua típica comemoração em homenagem ao filho Lorenzo, ele imitou o gesto de Fred ao mandar corações para a torcida.
32′ GOL de Germán Cano para o Fluminense
FZ O L! Matheus Martines cruza da meia direita, Cano se livra da marcação de Maguinho, testa firme na entrada da pequena área e manda para o fundo do gol!
31′ Substituição para o Fluminense: Martinelli ⇄ Alan
30′
Nathan recebe pelo lado direito da área, tenta passe curto para Cano e erra.
29′
Nathan recebe de Matheus Martins e chuta colocado de fora da área. A bola desvia na marcação e Tadeu defende.
28′
No contra-ataque, Apodi cruza buscando Pedro Raúl na entrada da área, mas manda nas costas do centroavante e a bola sai pela lateral.
27′
Diego cobra arremesso lateral para a grande área, Pedro Raúl domina com categoria, tenta proteger a bola e é desarmado por Jhon Arias.
26′
Jhon Arias cobra escanteio da direita e Maguinho afasta de cabeça no meio da área.
25′
Cano finaliza de fora da área, a bola desvia na marcação e sai em escanteio.
24′
Alexsander recebe ótima inversão de Ganso no bico esquerdo da área, tenta a jogada individual, gira para trás e toca para Matheus Martins. O atacante chuta mal e manda para fora.
23′
Paulo Henrique Ganso recebe de Jhon Arias, dá lindo toque de letra, Nathan finaliza de canhota no meio da área e é travado.
22′
Martinelli arrisca chute de fora da área e a bola explode na marcação. Na sobra, Alexsander invade pela ponta esquerda, cruza, a pelota passa na frente do gol e ninguém aparece para finalizar.
21′
Com um jogador a mais, o Fluminense troca ainda mais passes no campo de ataque. O Goiás se fecha para proteger a área.
20′
Apodi tenta puxar contra-ataque, mas Samuel Xavier volta bem e desarma já recuando para Fábio.
19′
Alexsander cruza de primeira da ponta esquerda, manda por baixo e facilita a rebatida de Maguinho.
18′
Martinelli recebe de Jhon Arias pelo lado direito da área e toca para trás. Matheus Martins domina e finaliza em cima da marcação.
17′
SEGUE O JOGO! O VAR revisa o lance, mas respeita a decisão de campo e não recomenda a revisão no monitor.
16′
Samuel Xavier recebe de Ganso pelo lado direito da área, cruza rasteiro e Cano chuta mal. Jhon Arias domina, tenta girar e cai pedindo pênalti por puxão de Reynaldo, mas o árbitro não marca nada.
15′
A torcida do Fluminense canta muito alto no Maracanã e empurra a sua equipe em busca do gol.
14′
Em cobrança de falta da intermediária, Fellipe Bastos solta a bomba e Fábio apenas acompanha a saída da bola à direita do gol.
13′
NADA?! Samuel Xavier cruza da direita, Cano fura a bicicleta, Nathan cai em contato com Maguinho e a bola sobra para Tadeu. O Flu pede pênalti, mas o árbitro manda o jogo seguir.
12′
Paulo Henrique Ganso toca buscando o pé de Cano, que se movimenta para receber em profundidade. A defesa do Goiás corta.
11′ Substituição para o Fluminense: Manoel ⇄ Nathan
10′
Fellipe Bastos cobra escanteio da direita e Jhon Arias afasta na primeira trave. No rebote, Maguinho isola.
9′
Fellipe Bastos faz o lançamento buscando Apodi pelo lado direito da área e Nino afasta pela linha de fundo.
8′
Samuel Xavier cruza da ponta direita, Matheus Martins divide com a marcação e Diego afasta o perigo.
7′
A partida é retomada com posse para o Fluminense no meio-campo. A torcida tricolor canta alto no Maracanã.
6′
Jogadores do Goiás se revoltam com a expulsão de Dadá Belmonte e partem para cima do árbitro para reclamar.
5′
Dadá Belmonte chega completamente atrasado, acerta entrada mais forte em Paulo Henrique Ganso, recebe o segundo amarelo e é expulso.
4′
Com as substituições feitas no intervalo, Jair Ventura desloca Diego para a lateral-esquerda e reforça o ataque colocando Apodi aberto pela direita.
3′ Cartão Amarelo para Samuel Xavier
O lateral segura Dadá Belmonte no contra-ataque do Goiás e é advertido.
2′
QUAAAASE! Fellipe Bastos cobra escanteio fechado da esquerda, Pedro Raúl cabeceia cruzado na primeira trave e a bola sai à esquerda do gol, com muito perigo.
Começa o 2° tempo
Bola rolando para a etapa final. O Fluminense volta com uma mudança e o Goiás com duas.
Intervalo Substituição para o Goiás: Luan Dias ⇄ Apodi
Intervalo Substituição para o Goiás: Sávio ⇄ Fellipe Bastos
Intervalo Substituição para o Fluminense: Yago Felipe ⇄ Matheus Martins
Intervalo
Como de costume, o Fluminense impõe o seu estilo de jogo, tem enorme vantagem na posse de bola e cria muitas chances de gol, sendo as quatro mais claras com Jhon Arias e Yago Felipe, ambos em duas tentativas, porém para em grande atuação de Tadeu. O Goiás, por sua vez, aposta as suas fichas em Pedro Raúl, que tem boa oportunidade de marcar, porém chuta no centro do gol e vê Fábio encaixar com segurança. O duelo esquenta na reta final, com entradas mais forte do artilheiro Pedro Raúl e com desentendimento entre Ganso e Dadá Belmonte. Os três, além de Fernando Diniz, por reclamação, recebem cartão amarelo.
Termina o 1° tempo
Fluminense e Goiás vão empatando em 0 a 0.
47′ Cartão Amarelo para Yago Felipe
Por reclamação, o treinador também recebe o amarelo.
47′ Cartão Amarelo para Paulo Henrique Ganso
O camisa 10 também é advertido. Ele estava pendurado e desfalca o Fluminense na última rodada.
46′ Cartão Amarelo para Dadá Belmonte
O atacante é punido pela confusão.
46′
CONFUSÃO! Depois do Fluminense não parar um ataque com Luan Dias, do Goiás, no gramado, Dadá Belmonte e Ganso se desentendem e discutem, com direito a empurrões.
45′ + 2′
Vamos até os 47 minutos no primeiro tempo.
44′ Cartão Amarelo para Pedro Raúl
O centroavante chega com o pé alto demais em disputa com Yago Felipe e recebe o primeiro amarelo da partida.
43′
Dadá Belmonte cobra falta da meia direita e Manoel afasta de cabeça.
42′
Diego sofre falta de Paulo Henrique Ganso na meia direita. Vem bola na área!
41′
Diego tenta acionar Luan Dias pelo lado direito da área com um passe de três dedos e Martinelli corta.
40′
Dadá Belmonte arrisca chute de longe e a bola explode em Jhon Arias.
39′
Nino chega dividindo com Pedro Raúl no meio-campo para recuperar a posse para o Flu, porém o árbitro vê falta na jogada.
38′
Alexsander solta uma bomba da intermediária e a bola explode em Lucas Halter na entrada da área.
37′
Martinelli demora para tocar a bola, faz o passe travado por Matheus Sales e coloca Samuel Xavier na fogueira. O lateral gira para trás e é derrubado por Dadá Belmonte.
36′
Yago Felipe é acionado por Paulo Henrique Ganso no bico esquerdo da área, mas o bandeirinha marca novo impedimento do meia.
35′
Jhon Arias tenta acionar Martinelli pelo lado direito da área, porém bate forte demais na bola e manda pela linha de fundo.
34′
Cano recebe de Jhon Arias na grande área, tenta ajeitar para Martinelli finalizar e erra o passe.
33′
Martinelli tenta passe curto para Jhon Arias na ponta direita, manda em cima do colombiano e cede lateral para o Goiás.
32′
POSSE DE BOLA: Fluminense 83% x 17% Goiás.
31′
André tenta passe de três dedos para a movimentação de Samuel Xavier pela direita, bate mal na bola e facilita o corte de Sávio.
30′
Após cobrança curta de escanteio, o Fluminense roda a bola até Alexsander e o garoto cruza fechado da direita. Reynaldo se antecipa a Nino e afasta de cabeça.
29′
Alexsander cruza da ponta esquerda, a bola desvia na marcação e sai pela linha de fundo.
28′
QUAAAAASE! Paulo Henrique Ganso abre espaço na entrada da área, tenta servir Cano e Yago Felipe toma a frente do lance para dominar. O camisa 20 gira e chuta por cima do gol.
27′
Diego arranca em velocidade, arrisca chute rasteiro e Nino bloqueia na entrada da área.
26′
Na cobrança, Jhon Arias cruza fechado e Lucas Halter afasta de cabeça no meio da área. No rebote, Samuel Xavier comete falta em Sávio.
25′
Alexsander tenta avançar pela esquerda e é puxado por Luan Dias. Vem bola na área!
24′
Yago Felipe recebe de André pelo lado direito da área, mas é imediatamente flagrado em posição irregular pelo bandeirinha.
23′
A partida é retomada após atendimento médico a Maguinho.
22′
Dadá Belmonte cruza fechado da esquerda, Nino é empurrado por Pedro Raúl e Maguinho cai em disputa com Alexsander. O árbitro marca falta do artilheiro do Goiás no capitão tricolor.
21′
Jhon Arias cobra escanteio da direita e Pedro Raúl afasta de cabeça na primeira trave.
20′
Yago Felipe tenta acionar Martinelli em profundidade na ponta direita. Reynaldo faz bem a cobertura e afasta pela lateral.
19′
Yago Felipe cruza da direita buscando Cano, mas a bola é alta demais para o centroavante e Tadeu sai do gol para fazer a defesa.
18′
Tadeu sente um problema na coxa direita e o jogo é paralisado para atendimento médico ao goleiro.
17′
RESPONDE O GOIÁS! Em transição rápida, Pedro Raúl é acionado na grande área, gira e chuta firme. Fábio encaixa no centro do gol.
16′
TADEU! Paulo Henrique Ganso finaliza de fora da área e Tadeu encaixa no canto esquerdo.
15′
Samuel Xavier é lançado por Nino na ponta direita, evita a saída da bola pela linha de fundo e, ao invés de cruzar de qualquer maneira, toca para trás para valorizar a posse de bola.
14′
O Fluminense troca passes curtos na intermediária ofensiva e tenta abrir espaços na marcação do Goiás.
13′
Jhon Arias cobra escanteio da direita, Lucas Halter afasta e Luan Dias dá bonito chapéu em Yago Felipe para sair jogando.
12′
Jhon Arias tenta passe curto para André na meia direita e Sávio bloqueia com o braço esticado.
11′
Em cobrança de falta, Jhon Arias chuta colocado e carimba a barreira.
10′
O ex-centroavante Fred, um dos maiores ídolos da história do Fluminense, está assistindo ao jogo junto com a torcida tricolor no Maracanã.
9′
QUE PRESSÃO! Jhon Arias recebe ótimo passe de Paulo Henrique Ganso pelo lado direito da área, levanta a cabeça e bate mal na bola ao tentar acionar Cano, mandando por cima do gol.
8′
QUASE! Manoel pega a sobra pelo lado esquerdo da área e cruza. A bola chega em Jhon Arias na segunda trave e o colombiano é travado no momento do chute.
7′
MAIS FLUMINENSE! Jhon Arias arranca em velocidade pelo meio, leva para a direita e chuta cruzado. Tadeu espalma para frente e Lucas Halter afasta pela linha de fundo, evitando o gol de Ganso no rebote!
6′
TADEEEEEU! Jhon Arias avança pela esquerda, corta para dentro na entrada da área e solta a bomba. Tadeu voa no ângulo direito para espalmar!
5′
Pedro Raúl é lançado no meio-campo, tenta abrir na direita para a subida de Diego e Alexsander corta.
4′
ESPAAAALMA! Yago Felipe recebe de Jhon Arias pelo lado esquerdo da área, abre espaço e finaliza no cantinho direito. Tadeu salta para fazer importante defesa!
3′
Yago Felipe cruza da ponta esquerda buscando Cano na entrada da meia-lua e Reynaldo rebate de qualquer maneira.
2′
Dadá Belmonte corta da esquerda para o meio, finaliza de fora da área e Nino corta de coxa no meio do caminho.
1′
No contra-ataque, Luan Dias toca em profundidade, Pedro Raúl deixa Nino no chão e finaliza para longe do gol.
Começa o 1° tempo
Autoriza o árbitro! Acompanhe as emoções de Fluminense x Goiás pelo Placar UOL.
Pré jogo
Um minuto de silêncio sendo respeitado em memória das vítimas da COVID-19.
Pré jogo
Hino Nacional Brasileiro sendo executado neste momento.
Pré jogo
As equipes entram no gramado do Maracanã. A bola rola em instantes.
Pré jogo
Já o Goiás vai a campo com: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Reynaldo e Sávio; Auremir, Diego, Matheus Sales e Luan Dias; Dadá Belmonte e Pedro Raúl.
Pré jogo
O Fluminense está escalado com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Alexsander; André, Martinelli, Yago Felipe e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias e Cano.
Pré jogo
Jair Ventura poderá ser obrigado a fazer uma improvisação na lateral-esquerda. Com Hugo suspenso, Danilo Barcelos indisponível por pertencer ao próprio Fluminense, e Sávio como dúvida, o treinador deve escolher entre o volante Diego e o ponta Dadá Belmonte para a função. O artilheiro esmeraldino Pedro Raúl está confirmado no comando de ataque.
Pré jogo
Vindo de uma vitória de virada por 3 a 1 sobre o São Paulo, com direito a hat-trick de Cano, o Fluminense deve entrar em campo praticamente com a mesma escalação. A única exceção pode ser o volante Alexsander, que fez a sua estreia na última rodada improvisado na lateral-esquerdo e disputa vaga com Cristiano. Ganso, Jhon Arias e Germán Cano estão confirmados.
Pré jogo
Já o Esmeraldino é o 13º colocado, com 46 pontos, e não corre mais risco de rebaixamento. Com a manutenção na Série A, a briga agora é pela vaga na Copa Sul-Americana.
Pré jogo
O Flu ocupa o 3º lugar, com 64 pontos conquistados, vem de cinco rodadas sem perder, sendo 3 vitórias consecutivas, e já está garantido na fase de grupos da Libertadores da América.
Pré jogo
Fluminense e Goiás se enfrentam em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão. A bola rola no Maracanã às 19h (horário de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • fluminense
    • fluminense x
    • fluminense joga hoje
    • fluminense fc
    • fluminense hoje
    • fluminense x fortaleza
    • fluminense x palmeiras
    • fluminense sub 23
    • fluminense jogos
    • fluminense x botafogo
    • goiás
    • goiás esporte clube
    • goiás x flamengo
    • goiás estado
    • goiás x
    • goiás fc
    • goiás cidade
    • goiás e corinthians
    • goiás hoje
    • goiás velho

    Outros times

    Assistir Brasil Sub-20 Online Ao Vivo HD