Assistir Online

Assistir Flamengo x Red Bull Bragantino 01/10/2022 online ao vivo em HD

Flamengo x Red Bull Bragantino 01/10

Flamengo de Dorival Júnior e Red Bull Bragantino de Claudio Maldonado se enfrentam sábado, 1 de outubro de 2022, no estádio Maracanã em Rio de Janeiro, às 19h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Anderson Daronco.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: sábado, 1 de outubro de 2022, às 19h00

Motivo: Pela 29ª rodada do Brasileirão.

Local: Maracanã em Rio de Janeiro

Árbitros: Anderson Daronco, Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau

Flamengo: Santos, Fabricio Bruno, Pablo, Ayrton Lucas, Rodinei, Thiago Maia, Arturo Vidal, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabriel e Pedro. Técnico: Dorival Júnior. Reservas: Santos, Fabricio Bruno, Pablo, Ayrton Lucas, Rodinei, Thiago Maia, Arturo Vidal, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabriel e Pedro.

Red Bull Bragantino: Cleiton, Léo Ortiz, Natan, Aderlan, Luan Cândido, Raul, Lucas Evangelista, Hyoran, Artur, Carlos Eduardo e Helinho . Técnico: Claudio Maldonado. Reservas: Cleiton, Léo Ortiz, Natan, Aderlan, Luan Cândido, Raul, Lucas Evangelista, Hyoran, Artur, Carlos Eduardo e Helinho .

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (5) para os jogos da 30ª rodada do Brasileirão. O Flamengo retorna ao Maracanã para o duelo contra o Internacional, às 21h30. Mais cedo, às 19h, o Bragantino recebe o Cuiabá no Nabi Abi Chedid.
Pós Jogo!
Com a vitória, o Flamengo vai aos 48 pontos, assumindo o quarto lugar do Corinthians, que tem um ponto a menos e agora joga contra o Cuiabá, na Neo Química Arena. Para permanecer no G-4, o Fla torce por um empate ou derrota do Timão. Já o Bragantino vai caindo uma posição, ficando em 15º lugar com 35 pontos.
Pós Jogo!
SHOW DE PEDRO! Com a vantagem de 1 a 0 construída no primeiro tempo, e com um homem a mais em campo, o Flamengo voltou do intervalo para liquidar o jogo, mas levou um susto logo no primeiro lance da etapa final, quando Vidal cometeu pênalti em Eric Ramires. Helinho foi para cobrança e empatou a partida. O Rubro-Negro demostrou certa impaciência por alguns minutos, mas contou com a qualidade de seu artilheiro para golear. De volta ao time após passagem pela Seleção Brasileira, Pedro fez o segundo do Fla aos 20 minutos, após assistência de Cebolinha. Aos 24, ele aproveitou cruzamento na medida de Arrascaeta para marcar de peito. No minuto seguinte, ele atualizou o repertório com um belo gol de fora da área para decretar a goleada de 4 a 1 do Mengão.
Fim de Jogo!
Daronco aponta o centro do campo e determina o fim do jogo!
45′ + 2′
Flamengo sobe para o ataque pela direita, a bola é alçada para área buscando Marinho, mas a zaga do Bragantino afasta.
42′ Substituição para o Flamengo: Everton Ribeiro ⇄ Matheus França
40′
Sorriso parte em jogada individual, tenta drible da vaca em Pablo, mas zagueiro do Fla fica com a bola.
39′
Praxedes tenta arrancar no meio de três jogadores do Fla e sofre falta de Marinho.
38′
NA RODA! Com muita qualidade, Flamengo troca passes no campo de ataque e sufoca o Bragantino, que não consegue ver a cor da bola.
37′ Substituição para o Flamengo: Rodinei ⇄ Guillermo Varela
36′
UUUUH! Marinho cobra escanteio no meio da área, Cebolinha desvia de cabeça e bola passa tirando tinta da trave. Quase o quinto gol do Fla.
35′
PRA FORA! Após jogada de pé em pé entre Marinho, Cebolinha e Gabriel, camisa 9 finaliza de dentro da área, bola desvia e passa com perigo à esquerda do gol de Cleiton.
34′ Substituição para o Flamengo: Arrascaeta ⇄ Victor Hugo
33′ Substituição para o Flamengo: Pedro ⇄ Marinho
32′
u0022Olé!u0022, é o que grita a torcida do Flamengo enquanto o time troca passes.
31′
Fla cobra escanteio curto, saio tocando de pé em pé, e recua a bola para a defesa.
30′
Na cobrança de falta, Arrascaeta manda a bola na segunda trave e Aderlan faz o corte. escanteio para o Fla.
29′
Flamengo tem falta perigosa na entrada da área, pela ponta direita. Arrascaeta e Everton Ribeiro se posicionam para a batida.
28′ Substituição para o Red Bull Bragantino: Helinho ⇄ Sorriso
27′ Substituição para o Red Bull Bragantino: Raul ⇄ Bruno Praxedes
25′ GOL de Pedro para o Flamengo
HAT-TRICK DO HOMEM! Ayrton Lucas dá ótimo passe para o camisa 21, que mostra que tem repertório e, de fora da área, manda um chutaço no ângulo para fazer o seu terceiro gol em cinco minutos!
24′ GOL de Pedro para o Flamengo
ELE DE NOVO! Rodinei enxerga ultrapassagem de Arrascaeta na ponta direita e toca. Uruguaio vai â linha de fundo e manda cruzamento perfeito para Pedro, que chega livre na pequena área e marca belo gol de peito. Jogo do Flamengo deslancha!
23′
PRA FORA! Pedro tabela com Everton Ribeiro, gira na entrada da área e finaliza. Bola passa à esquerda do gol de Cleiton.
22′
Rodinei avança pela ponta direita, tenta cruzamento, mas para na marcação de Jadsom.
20′ GOL de Pedro para o Flamengo
ELE RESOLVE! Cebolinha faz jogada individual pela esquerda e manda cruzamento rasteiro. Pedro se movimenta livre na pequena área e, com um toque sutil, supera o goleiro Cleiton e manda a bola para o fundo da rede. De tanto insistir, Flamengo consegue marcar o segundo gol.
19′
Cebolinha tenta cruzamento para Pedro, mas Natan leva a melhor de novo. Jogo segue no modo ataque contra defesa.
18′
Gabigol se apresenta na entrada da área, recebe e tenta toquinho por cima para Cebolinha, mas Aderlan faz o corte. Fla começa a errar muitos passes no jogo.
17′
Everton Cebolinha encara marcação de Aderlan, passa pelo lateral, mas escorrega logo em seguida e vê bola se perder na linha de fundo. Tiro de meta para o Bragantino.
16′
Arrascaeta faz cruzamento da direita e Cleiton sai para afasta de soco. Bola sobra para Cebolinha na esquerda, que chuta, mas carimba Artur.
15′
Com Cleiton de chuteiras novas, jogo é retomado no Maracanã.
14′
Goleiro Cleiton aproveita para trocas as chuteiras e atrasa a volta da partida no Maracanã.
13′
Partida é paralisada para atendimento de Lucas Evangelista que chocou o rosto no ombro de Everton Ribeiro.
12′
Everton Cebolinha faz nova investida pela ponta esquerda, vai à linha de fundo e cruza para trás. Gabigol engatilha o chute, mas Natan faz o corte.
11′
Arrascaeta tenta arrancar com a bola pelo meio, mas é parado com falta de Lucas Evangelista.
10′
QUE PRESSÃO! Cebolinha chega pela ponta esquerda e levanta a bola na área. Everton Ribeiro ajeita de peito para Pedro finaliza na marca do pênalti, mas Natan chega fazendo corte providencial e salva o Bragantino.
9′
Na cobrança de escanteio, Arrascaeta manda a bola na cabeça de Pedro, que desvia para o gol, mas bola vai nas mãos de Cleiton, que defende de forma tranquila.
8′
Arrascaeta cobra a falta em direção ao gol e defesa do Bragantino consegue desviar para fora.
7′
Cebolinha recebe na ponta esquerda, pedala e passa por Jadsom, mas volante do Bragantino puxa o atacante. Falta para o Fla na entrada da área, pela esquerda.
5′
CLEITON DE NOVO! Pedro recebe cruzamento na pequena área, cabeceia à queima roupa, mas paredão do Bragantino impede o gol do Fla.
4′
Cebolinha recebe na esquerda, tenta lançamento na área para Everton Ribeiro, mas defesa do Bragantino afasta. Flamengo tenta retomar o controle da partida.
2′ GOL de Helinho para o Red Bull Bragantino
Com muita categoria, camisa 11 desloca Santos, bate no canto direito do goleiro e empata a partida no Maracanã.
1′
INCRÍVEL! Logo no primeiro lance da etapa final, Eric Ramires é lançado na entrada da área, Vidal chega atrasado e comete falta. Daronco marca de imediato. É a chance de empate do Massa Bruta.
Começa o 2° tempo
APITA O ÁRBITRO! Vamos para os 45 minutos finais de, até aqui, Flamengo 1 x 0 Bragantino.
Intervalo Substituição para o Flamengo: Thiago Maia ⇄ Everton Cebolinha
Intervalo
Jogadores das duas equipes voltam para o gramado do Maracanã. Segundo tempo já vai começar!
Intervalo
Finalizações no primeiro tempo: Flamengo 11 x 4 Bragantino.
Intervalo
Com o resultado parcial, o Flamengo vai chegando aos 48 pontos, entrando no G-4 no lugar do Corinthians, que tem um ponto a menos e daqui a pouco vai a campo para encarar o Cuiabá, na Neo Química Arena. Já o Bragantino está caindo uma posição, ficando em 15º lugar com 35 pontos.
Intervalo
FLAMENGO AVASSALADOR! Como nos seus melhores momentos na temporada, o Flamengo começou avassalador e, logo aos quatro minutos, Arrascaeta deixou Gabriel na cara do gol, que se preparou para finalizar e sofreu pênalti de Lucas Cândido. O lateral do Bragantino ainda foi expulso pela falta. Contudo, na cobrança na marca da cal. o camisa 9 rubro-negro acertou a trave. Mas não teve problema! O Fla continuou sufocando o rival, a torcida continuou cantando alto no Maracanã e, aos 12, Arrascaeta descolou outro bom passe em profundidade para Gabi, que dessa vez não perdoou e bateu na saída de Cleiton para abrir o placar: 1 a 0. O time de Dorival Júnior queria mais, ocupou o campo de ataque e, só não foi para o intervalo com uma vantagem maior, porque o goleiro do Massa Bruta fez defesas sensacionais em chutes de Everton Ribeiro, Arrascaeta e Vidal.
Termina o 1° tempo
Com gol de Gabriel, Flamengo vai vencendo o Bragantino por 1 a 0, no Maracanã, pelo Brasileirão.
48′
PEGA, CLEITON! Vidal manda chutaço da entrada da área, no ângulo, e goleiro do Massa Bruta se estica para fazer outra defesa difícil.
47′
Bragantino chega pela esquerda com Lucas Evangelista, que faz cruzamento. Contudo, na área não tinha ninguém de branco e defesa do Fla fica com a bola.
46′ Cartão Amarelo para Arrascaeta
Uruguaio chega atrasado e acerta pisão em Raul.
45′ + 4′
Vamos até os 49 minutos!
43′
Everton Ribeiro toca para Rodinei, que avança livre pela direita e cruza. Léo Ortiz tira mais uma.
42′
UUUH! Ayrton Lucas corta para dentro e bate de direita de fora da área. A bola passa com perigo e vai para fora.
41′
Gabigol avança com a bola e toca para Pedro dentro da área. O centroavante da Seleção Brasileira é cercado por três defensores e acaba desarmado.
40′
Flamengo volta a trocar muitos passes na entrada da área e Gabigol tenta deixar Pedro em condições de finalizar, mas Léo Ortiz faz o corte.
38′
PRA FORA! Flamengo troca passes por quase dois minutos no campo de ataque, até que Arrascaeta encontra Everton Ribeiro livre na área, pela direita. Camisa 7 tenta chuta colocado de canhota e bola passa tirando tinta da trave. Que sufoco do Mengão!
37′
Além da saída de Hurtado, que sente lesão, Barbieri aproveita também para tirar o atacante Carlos Eduardo. Os meio-campistas Eric Ramires e Jadsom entram no jogo.
36′ Substituição para o Red Bull Bragantino: Carlos Eduardo ⇄ Jadsom
35′ Substituição para o Red Bull Bragantino: José Hurtado ⇄ Eric Ramires
34′
Hurtado sente lesão na posterior da coxa direita e será substituído.
33′
Everton Ribeiro tabela com Arrascaeta e tenta deixar Pedro na cara do gol, mas bola vai direto nas mãos do goleiro Cleiton.
32′
BRAGA ASSUSTA! Artur é lançado livre, nas costas de Ayrton Lucas. O atacante invade a área, corta para dentro e bate, mas Pablo faz o bloqueio de carrinho.
31′
UUUH! Arrascaeta cobra escanteio fechadinho na pequena área e Fabrício Bruno aparece para desviar, mas a bola vai para fora.
30′
INCRÍVEL! Em outra triangulação do Fla, Thiago Maia toca de calcanhar para Gabi, que chega finalizando de primeira e só não comemora o gol porque Léo Ortiz faz bloqueio providencial.
29′
Artur cobra escanteio na primeira trave e defesa do Fla afasta parcialmente. No rebote, Hurtado cabeceia e Santos faz a defesa com tranquilidade.
28′
Bragantino dá as caras no ataque com Hurtado, pela ponta direita. Lateral tenta fazer cruzamento e descola escanteio.
27′
ESPETACULAR, CLEITON! Gabriel dá toquinho e deixa Everton Ribeiro na cara do gol. Camisa 7 bate forte e arqueiro do Massa Bruta se estica para fazer outra grande defesa.
26′
Na cobrança de escanteio, Fla tenta jogadinha ensaiada, mas Everton Ribeiro acaba perdendo a bola.
25′
Gabriel domina na entrada da área e finaliza. Bola bate na defesa do Bragantino e sai para escanteio.
24′
Everton Ribeiro recebe na ponta direita, usa a canhota para levantar a bola em direção a Pedro, mas Léo Ortiz faz o corte.
23′
Carlos Eduardo recebe na entrada da área, tenta driblar Fabrício Bruno, mas zagueiro do Fla ganha a disputa.
22′
Em lance semelhante ao do primeiro gol, Arrascaeta dá passe em profundidade para infiltração de Gabi, mas Léo Ortiz chega bem na jogada, faz cobertura e garante tiro de meta para o Bragantino.
21′
Rodinei toca para Everton Ribeiro na ponta direita. Meia tenta avançar até a linha de fundo, mas perde a bola para Aderlan.
20′
Everton Ribeiro tenta passe em profundidade para Pedro, mas goleiro Cleiton sai da meta e fica com a bola.
19′
Gabriel volta para buscar jogo, lança para penetração de Ayrton Lucas na área, mas Artur faz boa cobertura e corta de cabeça.
17′
SENSACIONAL, CLEITON! Arrascaeta conduz a bola livre na intermediária, manda um chutaço no ângulo, e goleiro do Bragantino voa para fazer grande defesa e impedir um golaço do uruguaio.
16′
Bragantino tenta chegar em jogada com Helinho, pela esquerda. Atacante faz inversão para Hurtado, que chega na área pela direita, mas bola vai direto pela linha de fundo.
15′
Vidal vê infiltração de Rodinei na área pela direita, capricha no lançamento para o lateral, mas defesa do Massa Bruta consegue fazer o corte.
14′
Carlos Eduardo é lançado na ponta direita, disputa com Pablo e comete falta no zagueiro do Flamengo.
13′
Thiago Maia cai sentido dores após choque pelo alto, recebe atendimento e retorna para a partida.
12′ GOL de Gabriel para o Flamengo
AGORA SIM! Em grande trama do ataque do Flamengo, Vidal aciona Arrascaeta na entrada da área. O uruguaio enxerga a boa movimentação de Gabi, dá passe preciso entre os defensores do Bragantino para o atacante, que bate na saída de Cleiton e abre o placar. Camisa 9 se recupera rápido do pênalti perdido.
11′
Flamengo sufoca o Bragantino e fica com a bola no campo de ataque.
10′
Carlos Eduardo tenta passe em profundidade para Artur, mas Vidal faz a interceptação e fica com a bola.
9′
Apesar do pênalti perdido por Gabigol, torcida do Flamengo reconhece o bom início do time e canta alto no Maracanã.
9′
Com a expulsão do lateral Luan Cândido, Maurício Barbieri u0022sacrificau0022 o meio-campista Hyroan para a entrada do lateral Hurtado.
8′ Substituição para o Red Bull Bragantino: Hyoran ⇄ José Hurtado
7′
Após pênalti perdido pelo Flamengo, goleiro Cleiton tenta esfriar o jogo e cai para receber atendimento.
5′
NA TRAVE! Na cobrança do pênalti, Gabriel vai ao seu estilo, desloca o goleiro Cleiton e chuta cruzado, mas carimba a trave.
4′
Último homem da defesa do Bragantino no lance em que comete o pênalti em Gabigol, lateral é expulso e deixa o Massa Bruta com um jogador a menos no início da partida.
3′
Arrascaeta dá passe entre linhas para Gabigol, que avança até a cara do gol e é puxado dentro da área por Luan Cândido.
2′
Arrascaeta invade a área pela direita, levanta a cabeça e cruza na direção de Pedro. Bola passa pelo atacante, que se estica finalização de calcanhar, mas não consegue.
2′
Carlos Eduardo é lançado nas costa de Rodinei, ganha na velocidade de Thiago Maia e faz cruzamento para área. Defesa do Fla fica com a bola e sai jogando.
Começa o 1° tempo
Autoriza o árbitro! Acompanhe as emoções de Flamengo x Bragantino pelo Placar UOL. Rubro-Negro dá a partida.
Pré jogo
Daronco concede um minuto de silêncio em respeito à memória das vítimas da Covid-19 no Brasil.
Pré jogo
u0022Vamos ganhar, Mengo! Vamos ganhar Mengo!u0022. Torcida do Fla canta alto no Maracanã.
Pré jogo
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau.
Pré jogo
Tudo pronto para a bola rolar no Maracanã!
Pré jogo
Jogadores perfilados em campo para a execução do Hino Nacional Brasileiro!
Pré jogo
Equipes de Flamengo e Bragantino retornam para o campo. A bola vai rolar já, já!
Pré jogo
Depois do trabalho de aquecimento no gramado do Maracanã, jogadores das duas equipes vão para o vestiário e, daqui a pouco, retornam para o início da partida.
Pré jogo
CASA CHEIA! Há 15 minutos para o início do jogo, torcida rubro-negra já comparece em bom número no Maracanã.
Pré jogo
Já o Bragantino vai a campo com: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran; Artur, Helinho e Carlos Eduardo.
Pré jogo
O Flamengo está escalado com: Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabi e Pedro.
Pré jogo
No Massa Bruta, o técnico Maurício Barbieri deve manter a base da equipe que empatou com o Internacional na última quarta-feira, no Beira-Rio. Há duas dúvidas na escalação: no meio-campo, se Hyoran será mantido no time titular ou Eric Ramires volta aos 11 iniciais. No ataque, Carlos Eduardo e Popó disputam uma vaga.
Pré jogo
Para quebrar a sequência ruim no Brasileirão, Dorival Júnior deve escalar o Flamengo com um time próximo do que tem de melhor à disposição. Apenas David Luiz e Filipe Luís serão poupados por opção, enquanto Léo Pereira e João Gomes estão suspensos. A boa notícia é que os selecionáveis Vidal, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro estão de volta.
Pré jogo
Já o Bragantino acumula um jejum ainda maior: são oito jogos sem vitória. A equipe, que vem de quatro empates consecutivos, ocupa a 13ª colocação, com 35 pontos, tenta se afastar da zona de rebaixamento e, consequentemente, entrar na briga por uma vaga na Libertadores.
Pré jogo
O Rubro-Negro soma 45 pontos e iniciou a rodada fora do G-4, na quinta colocação. O time de Dorival Júnior está há quatros jogos sem vencer (empates com Ceará e Goiás, e derrotas para Fluminense e Fortaleza) e viu a diferença para o líder Palmeiras aumentar para 15 pontos. Mesmo com o título nacional improvável, vencer é fundamental para o Flamengo diminuir a pressão visando as finais da Copa do Brasil e da Libertadores.
Pré jogo
O clube paulista não perde para o carioca há sete jogos. Inclusive, venceu no primeiro turno por 1 a 0, em Bragança Paulista, em jogo que marcou a demissão do técnico português Paulo Sousa.
Pré jogo
O Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino neste sábado (1º), às 19h (de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pela 29ª rodada da Séria A do Campeonato Brasileiro.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • flamengo
    • flamengo x corinthians
    • flamengo x
    • flamengo e corinthians
    • flamengo onde assistir
    • flamengo x velez
    • flamengo libertadores
    • flamengo hoje
    • flamengo x athletico-pr
    • flamengo noticias
    • red bull bragantino
    • red bull bragantino camisa
    • red bull bragantino sp
    • red bull bragantino sub 23
    • red bull bragantino feminino
    • red bull bragantino tecnico
    • red bull bragantino sub 20
    • red bull bragantino png
    • red bull bragantino camisa preta
    • red bull bragantino elenco

    Outros times

    Assistir Thun Online Ao Vivo HD