Assistir Online

Assistir Flamengo x Corinthians 19/10/2022 online ao vivo em HD

Flamengo x Corinthians 19/10

Pela Final da Copa do Brasil. Flamengo de Dorival Júnior e Corinthians de Arthur Elias se enfrentam quarta-feira, 19 de outubro de 2022, no estádio Maracanã em Rio de Janeiro, às 21h45 (horário de Brasília). Com arbitragem de Wilton Pereira Sampaio.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: quarta-feira, 19 de outubro de 2022, às 21h45

Motivo: Pela Final da Copa do Brasil.

Local: Maracanã em Rio de Janeiro

Árbitros: Wilton Pereira Sampaio, Bruno Raphael Pires e Bruno Boschilia

Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luis, Thiago Maia, Arturo Vidal, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabriel e Pedro. Técnico: Dorival Júnior. Reservas: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luis, Thiago Maia, Arturo Vidal, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabriel e Pedro.

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Fabián Balbuena, Fábio Santos, Fausto Vera, Du Queiroz, Renato Augusto, Lucas Piton, Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Arthur Elias. Reservas: Cássio, Fagner, Gil, Fabián Balbuena, Fábio Santos, Fausto Vera, Du Queiroz, Renato Augusto, Lucas Piton, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Ricardo Perrone e Vitor Guedes comentam agora na Live do Corinthians o desempenho do Timão contra o Flamengo. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Corinthians no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Pós Jogo!
Renato Maurício Prado e André Rocha comentam agora na Live do Flamengo o desempenho do Mengão contra o Corinthians. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Flamengo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Pós Jogo!
É CAMPEÃO! Diego Ribas, Diego Alves e Everton Ribeiro, os três capitães do Flamengo, levantam a taça de campeão da Copa do Brasil 2022! Festa rubro-negra no Maracanã e mais um título para a conta do Mengão!
Pós Jogo!
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, também participam da festa perto dos jogadores.
Pós Jogo!
Jogadores conversam e tiram fotos no palco com as suas medalhas. Rodrigo Caio, que passou por mais uma cirurgia no joelho, também foi premiado.
Pós Jogo!
Agora é a vez dos jogadores do Flamengo receberem as suas medalhas de campeão.
Pós Jogo!
Jogadores do Corinthians se aproximam do setor destinado à Fiel e aplaudem a torcida pela presença e apoio.
Pós Jogo!
Jogadores do Corinthians começam a receber as suas medalhas pelo 2º lugar da Copa do Brasil.
Pós Jogo!
Arrascaeta recebe o prêmio de melhor jogador da Copa do Brasil.
Pós Jogo!
Com 5 gols, Giuliano leva o troféu de artilheiro da competição. Ele divide o posto com Cano, do Fluminense.
Pós Jogo!
Cássio é eleito o melhor goleiro da Copa do Brasil e recebe o seu troféu.
Pós Jogo!
Segue a festa rubro-negra no Maracanã. Jogadores do Flamengo tiram fotos em campo e outros se aproximam da torcida.
Pós Jogo!
Jogadores do Corinthians estão desolados no Maracanã e Mateus Vital, que errou a sétima cobrança, é um dos mais tristes.
Pós Jogo!
Léo Pereira cumpre promessa e, assim como um membro da comissão técnica do Flamengo, vai cruzar o campo de joelhos.
Pós Jogo!
FESTA RUBRO-NEGRA! A torcida do Flamengo faz muita festa no Maracanã para comemorar o título e os jogadores celebram muito dentro de campo.
Pós Jogo!
Fábio Santos abre a disputa de pênaltis convertendo a sua cobrança e Filipe Luís perde a primeira do Flamengo. Giuliano, David Luiz, Renato Augusto e Léo Pereira fazem, Fagner acerta o travessão e Everton Ribeiro empata a série. Yuri Alberto e Gabi também convertem, Maycon e Everton Cebolinha marcam nas cobranças alternadas e Mateus Vital, na sétima batida, manda por cima do gol. A cobrança do título cai no pé de Rodinei, que desloca Cássio, balança a rede e sai para a festa.
Fim de Jogo!
MENGÃO TETRACAMPEÃO! O Flamengo vence o Corinthians nos pênaltis por 6 a 5 e é campeão da Copa do Brasil 2022!

ACABOU! Rodinei chuta cruzado, no alto, desloca Cássio e dá o título ao Flamengo!

PERDEU! Mateus Vital busca o chute cruzado e alto, porém pega muito embaixo da bola e manda por cima do gol!

Everton Cebolinha também desloca Cássio e finaliza no cantinho direito do gol. Tudo igual!

Maycon desloca Santos, manda no cantinho direito do gol e faz o seu.

Com a qualidade e frieza de sempre, Gabi desloca Cássio e deixa tudo igual na disputa de pênaltis.

Yuri Alberto desloca Santos, chuta no cantinho direito do gol e converte.

Com categoria, Everton Ribeiro desloca Cássio e empata a disputa de pênaltis.

PERDEU! Fagner solta uma bomba no centro do gol, mas a bola sobe demais e explode no travessão!

Léo Pereira chuta firme no meio do gol e vê Cássio pular para o lado esquerdo.

Renato Augusto parte para a cobrança de segurança, chuta no meio do gol e Santos pula para a direita.

Com muita precisão, David Luiz chuta cruzado, no alto, sem chances de defesa para Cássio, que até acerta o lado.

Com frieza, Giuliano parte para a bola olhando para Santos, desloca o goleiro e chuta entre o meio e o canto direito do gol.

SALVA CÁSSIO! Filipe Luís dá a paradinha, olha para um lado e chuta para o outro. Cássio não cai na dele, pula no cantinho direito e espalma!

Com paradinha, Fábio Santos chuta cruzado, rasteiro. Santos pula no cantinho esquerdo do gol, mas a bola vai na bochecha da rede.

As duas equipes se reúnem antes do início da disputa de pênaltis e os goleiros recebem atenção especial das comissões técnicas.

O Flamengo abre o placar logo aos 7 minutos do primeiro tempo, com Pedro, aproveitando grande assistência de Everton Ribeiro. Aos 32, Arrascaeta pega rebote da trave após chute de Gabi e amplia, porém o bandeirinha marca impedimento do camisa 9 e o VAR confirma. O Corinthians volta melhor para a etapa final, mas mesmo assim é o Mengão que quase marca, em nova tentativa de Arrascaeta, que para em defesaça de Cássio. Aos 13, Róger Guedes tem oportunidade claríssima de empatar, porém completa batida colocada de Adson por cima do gol ao dar o carrinho na pequena área, praticamente embaixo do travessão. Aos 16, o Rubro-Negro tem mais um tento anulado, dessa vez de Everton Ribeiro, novamente por impedimento de Gabriel. Melhor e com mais posse de bola, o Timão é recompensado pela boa atuação aos 36, quando Mateus Vital cruza, Fábio Santos desvia de calcanhar, Adson é travado e Giuliano empata no rebote.

Assim que o jogo acabar, Ricardo Perrone e Vitor Guedes comentam na Live do Corinthians o desempenho do Timão contra o Flamengo. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Corinthians no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.

Assim que o jogo acabar, Renato Maurício Prado e André Rocha comentam na Live do Flamengo o desempenho do Mengão contra o Corinthians. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Flamengo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.

VAI SER COM AINDA MAIS EMOÇÃO! Flamengo e Corinthians empatam em 1 a 1 no tempo normal e o campeão da Copa do Brasil 2022 será decidido na disputa de pênaltis!
49′
Na cobrança, Everton Ribeiro cruza e Cássio afasta de soco. Cebolinha finaliza muito mal no rebote e o goleiro corintiano sai do gol para ficar com a bola.
48′
Victor Hugo recebe de Everton Cebolinha na ponta esquerda, cruza buscando Gabi e Gil bloqueia. Escanteio para o Flamengo!
47′
Giuliano intercepta passe de Rodinei no meio-campo, mas o Corinthians não consegue sair no contra-ataque e valoriza a posse de bola.
46′
FINALIZAÇÕES (no gol): Flamengo 10 (3) x (7) 16 Corinthians.
45′ + 5′
Vamos até os 50 minutos no Maracanã. Se o empate persistir no placar, o campeão da Copa do Brasil 2022 será decidido na disputa de pênaltis.
44′ Substituição para o Corinthians: Adson ⇄ Gustavo Mosquito
43′
ISOLOU! Everton Ribeiro puxa contra-ataque e abre na esquerda para Everton Cebolinha. O atacante carrega para o meio, chuta da meia-lua e manda para longe do gol.
42′
Adson sente a coxa após disputa com Rodinei e preocupa o técnico Vítor Pereira.
41′
Everton Ribeiro cobra escanteio da esquerda e Fagner afasta de cabeça. Após muito bate e rebate na grande área, Gil completa e manda a bola para longe da área.
40′
O jogo é retomado com arremesso lateral a favor do Flamengo no campo de ataque.
39′
Dorival Júnior e Vítor Pereira conversam com seus auxiliares nas áreas técnicas. A partida segue paralisada.
38′
Agora é a vez da torcida do Corinthians acender sinalizadores no Maracanã. Wilton Pereira Sampaio volta a interromper a partida.
37′
A torcida do Corinthians no Maracanã e em todo o Brasil vai à loucura com o gol marcado por Giuliano. Tudo igual na grande final!
36′ GOL de Giuliano para o Corinthians
SAIU DO BANCO PARA EMPATAR! Mateus Vital cruza fechado da esquerda, Fábio Santos desvia de calcanhar e Adson é travado por Filipe Luís. No rebote, Giuliano finaliza no alto para deixar tudo igual!
35′
Adson recebe de Renato Augusto, tenta acionar Yuri Alberto de primeira e bate forte demais na bola. Santos deixa ela sair pela linha de fundo.
34′ Substituição para o Flamengo: Arrascaeta ⇄ Victor Hugo
33′ Substituição para o Flamengo: Pedro ⇄ Everton Cebolinha
33′ Substituição para o Corinthians: Fausto Vera ⇄ Maycon
32′ Substituição para o Corinthians: Róger Guedes ⇄ Mateus Vital
32′
ISOLOU! Yuri Alberto tabela com Giuliano, finaliza de canhota de fora da área e manda para muito longe do gol.
31′
No contra-ataque, Everton Ribeiro pedala e passa com facilidade por Balbuena. O capitão toca para o lado direito da área, Gabi não entende a jogada e a bola sobra para Cássio.
29′
SANTOS! Róger Guedes tabela com Giuliano pela esquerda, leva para o meio e finaliza de fora da área. Bem posicionado, Santos encaixa mais uma.
28′
Adson passa por Filipe Luís pela direita, tenta cortar Léo Pereira para invadir a área e cai pedindo falta. O árbitro manda o jogo seguir.
27′
POSSE DE BOLA: Flamengo 40% x 60% Corinthians.
26′
SANTOS! Fagner cruza da ponta direita, Balbuena sobe livre no meio da área e cabeceia para baixo. Santos encaixa com segurança.
25′ Substituição para o Flamengo: Thiago Maia ⇄ Fabricio Bruno
24′
Thiago Maia sente um problema e Dorival Júnior chama Fabricio Bruno. Preocupação para Dorival Júnior, que pode ser obrigado a colocar David Luiz como volante.
23′
Yuri Alberto recebe de Róger Guedes na esquerda, corta para dentro e solta uma bomba em cima de Thiago Maia.
22′
Rodinei recebe de Everton Ribeiro na ponta direita, balança para cima de Renato Augusto, toca para trás e manda pela lateral.
21′ Substituição para o Corinthians: Du Queiroz ⇄ Giuliano
20′
Arrascaeta cruza da linha de fundo, Matheuzinho tabela com Pedro pelo lado esquerdo da área e a bola sobe no momento do domínio. Fagner afasta em dois tempos.
19′
Thiago Maia conduz a bola perigosamente no campo de defesa, erra passe para a esquerda e sofre falta de Renato Augusto.
18′
Assim como no final de semana, contra o Atlético-MG, Matheuzinho entra para atuar no meio-campo, e não na lateral-direita.
17′ Substituição para o Flamengo: Arturo Vidal ⇄ Matheuzinho
16′
NÃO VALEU! Everton Ribeiro pedala para cima de Fábio Santos, limpa para a canhota, chuta e Cássio dá rebote. Gabi perde gol inacreditável ao acertar a trave, mas Everton aparece para completar para a rede. Contudo, o bandeirinha marca impedimento do camisa 9.
15′
Fausto recebe na entrada da área, fica sem espaço para o chute e ajeita para Renato Augusto, que finaliza em cima de Arrascaeta.
14′
Renato Augusto faz o lançamento longo buscando a velocidade de Róger Guedes na esquerda. David Luiz chega antes na bola e afasta pela lateral.
13′
INACREDITÁÁÁÁVEL! Adson invade a área pela ponta direita, bate colocado de canhota e Róger Guedes, completamente livre na pequena área, nas costas de Rodinei, finaliza de carrinho. A bola bate no camisa 10 e sai por cima do gol!
12′
PRA FORA! Em grande jogada coletiva, Everton Ribeiro tabela com Gabi pela direita e toca no meio para Arrascaeta, que aciona Pedro na grande área. A bola sobe no momento do centroavante, que ajeita de cabeça para a chegada do próprio Gabriel. Desequilibrado, ele chuta para fora.
11′
O Flamengo agora tenta valorizar a posse de bola após um bom início de segundo tempo do Corinthians.
10′
Fagner cobra mais um arremesso lateral para a grande área e Renato Augusto comete falta em Léo Pereira na disputa pelo alto.
9′
Fagner cobra lateral para a grande área, Renato Augusto domina e toca para trás. Everton Ribeiro afasta o perigo.
8′
SAAAALVA CÁSSIO! Arrascaeta recebe passe espetacular de Gabi pelo lado direito da área, chuta fraquinho e Cássio espalma!
7′
Róger Guedes é lançado por Du Queiroz na meia esquerda, porém domina no peito com a bola já fora do campo.
6′
Na cobrança, Renato Augusto cruza e Pedro afasta. No rebote, a bola é levantada na área mais uma vez, Yuri Alberto pega o rebote e finaliza para longe do gol.
5′
Róger Guedes cruza da esquerda buscando Yuri Alberto na segunda trave. Rodinei afasta de cabeça, a bola desvia no atacante corintiano e sai pela linha de fundo. A arbitragem erra e marca mais um tiro de canto.
4′
Na segunda cobrança seguida, Renato Augusto cruza, a zaga afasta parcialmente, Gil chuta mascado e Filipe Luís afasta o perigo.
3′
Na cobrança, Renato Augusto cruza fechado, David Luiz desvia de cabeça para trás e cede mais um escanteio.
2′
Róger Guedes toca, Fábio Santos leva para a linha de fundo, Gabi dá o bote para afastar em escanteio e vibra como se tivesse marcado um gol.
1′
Logo no primeiro minuto, Renato Augusto finaliza de fora da área e Santos defende em dois tempos.
Começa o 2° tempo
Bola rolando para o segundo tempo do jogo de ida da grande final da Copa do Brasil. O Corinthians volta com Adson no lugar de Lucas Piton, enquanto o Flamengo é o mesmo do primeiro tempo.
Intervalo Substituição para o Corinthians: Lucas Piton ⇄ Adson
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Ricardo Perrone e Vitor Guedes comentam na Live do Corinthians o desempenho do Timão contra o Flamengo. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Corinthians no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Renato Maurício Prado e André Rocha comentam na Live do Flamengo o desempenho do Mengão contra o Corinthians. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Flamengo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Intervalo
Empurrado pela sua torcida que lota o Maracanã e faz muita festa, o Flamengo abre o placar logo aos 7 minutos. Arrascaeta tabela com Filipe Luís na ponta esquerda, toca para a entrada da área e Everton Ribeiro, de primeira, dá grande assistência para Pedro, que finaliza por baixo de Cássio para balançar a rede. O Corinthians tenta ficar mais com a bola no campo de ataque e Fausto arrisca dois chutes de longe, porém é o Mengão que leva mais perigo. Aos 18, Pedro cabeceia, a pelota desvia em Balbuena e sai com perigo, enquanto Arrascaeta marca aos 32, aproveitando rebote da trave após finalização de Gabi. O bandeirinha, contudo, anula o gol por impedimento do camisa 9 rubro-negro, o VAR traça as linhas e, apesar do lance ser muito ajustado, confirma a posição irregular na jogada. O duelo esquenta muito nos minutos finais, com cada time recebendo dois cartões amarelos.
Termina o 1° tempo
Com gol de Pedro, o Flamengo vai vencendo o Corinthians por 1 a 0 no jogo de volta da grande final da Copa do Brasil.
49′
SANTOS! Róger Guedes recebe pelo lado esquerdo da área, limpa para a canhota e chuta. Santos defende com a ponta dos dedos e manda por cima do gol.
48′ Cartão Amarelo para Lucas Piton
O lateral-esquerdo empurra Éverton Ribeiro por trás, mata o contra-ataque do Flamengo e é advertido.
47′ Cartão Amarelo para Léo Pereira
O zagueiro é advertido por segurar Yuri Alberto no meio-campo.
46′
Thiago Maia dá um chutão para o ataque, Fábio Santos corta parcialmente, corre atrás da bola e sofre falta de Gabi.
45′ + 4′
Vamos até os 49 minutos no primeiro tempo.
44′
Na cobrança, Róger Guedes faz o cruzamento, a zaga rubro-negra afasta em dois tempos e Du Queiroz comete falta em Vidal em disputa pelo alto.
43′
Jogadores do Flamengo reclamam da falta e do cartão amarelo apresentado para Thiago Maia. Boa oportunidade para o Corinthians na bola parada.
42′ Cartão Amarelo para Thiago Maia
O volante levanta Yuri Alberto e é amarelado.
41′
Após bloquear passe de letra de Yuri Alberto no meio-campo, Filipe Luís recebe na meia esquerda, mas é desarmado.
40′
Pedro protege a bola na ponta esquerda, é muito bem marcado por Gil e cede arremesso lateral para o Corinthians.
39′ Cartão Amarelo para Fausto Vera
O volante chega solando em disputa com Pedro e recebe o primeiro amarelo da partida.
38′
Em cobrança de falta da intermediária, Vidal cruza forte para a segunda trave e o árbitro marca infração de David Luiz em Fábio Santos.
37′
Gabi protege a bola na meia direita e é derrubado por Lucas Piton.
36′
Yuri Alberto recebe de Gil na intermediária e tenta tabela de primeira com Fausto. A devolução do argentino é muito forte e Rodinei rebate.
35′
O Corinthians troca passes no campo de ataque e tenta abrir espaços na defesa rubro-negra.
34′
IMPEDIDO! O VAR traça as linhas e confirma o impedimento de Gabi no momento do passe de Pedro. Segue 1 a 0 para o Flamengo.
33′
TEM VAR! O árbitro de vídeo traça as linhas para confirmar a posição de Gabi no momento do passe de Pedro e Wilton Pereira Sampaio aguarda. O lance é muito ajustado.
32′
NÃO VALEU! Pedro é lançado por Everton Ribeiro, domina e toca para Gabi, que chuta na trave. Arrascaeta faz o gol no rebote, porém o bandeirinha marca impedimento do camisa 9.
31′
Arrascaeta aproveita vacilo de Fábio Santos e cruza da direita. Antes de Pedro na segunda trave, Fagner fecha bem e afasta o perigo.
30′
Everton Ribeiro arranca em jogada individual, abre na ponta direita e Gabi cruza de primeira. Balbuena afasta de cabeça.
29′
Róger Guedes é lançado por Fagner pelo lado direito da área, se estica todo para tocar para o meio e Thiago Maia afasta o perigo.
28′
POSSE DE BOLA: Flamengo 54% x 46% Corinthians.
27′
QUE SUSTO! Léo Pereira dá um passe no meio-campo e Yuri Alberto bloqueia. Para a sorte do zagueiro, a bola sobra para Santos.
26′
Filipe Luís abre na esquerda para Vidal, faz a ultrapassagem, recebe a devolução e cruza. Fábio Santos afasta de cabeça.
25′
Após cobrança curta de escanteio, Du Queiroz recebe por elevação pelo lado direito da área e tenta ajeitar de cabeça. A bola desvia em Pedro e a zaga rubro-negra afasta.
24′
PRA FORA! Fausto chuta forte da intermediária, a bola desvia em Léo Pereira e sai por cima do gol.
23′
Pedro recebe de Everton Ribeiro na entrada da meia-lua, tenta dar a caneta em Balbuena, força um contato e cai pedindo falta. O árbitro manda o jogo seguir.
22′
Na cobrança, Renato Augusto cruza por baixo e facilita a rebatida de Rodinei. O Corinthians segue com a posse no ataque.
21′
Lucas Piton cruza da meia esquerda e Léo Pereira rebate mal. Yuri Alberto recomeça na ponta direita, toca para Fagner e o lateral chuta em cima de Filipe Luís para conquistar o escanteio.
20′
Léo Pereira afasta de cabeça pela lateral, é desequilibrado por Yuri Alberto na queda e fica sentindo dor no tornozelo. O clima esquenta no Maracanã.
19′
Thiago Maia comete falta em Renato Augusto sem disputa de bola, no campo de ataque, e recebe advertência verbal do árbitro.
18′
UUUHHHH! Filipe Luís recebe virada de jogo de Rodinei, levanta a cabeça e cruza na medida. Pedro cabeceia, a bola desvia na cabeça de Balbuena e sai à direita do gol, com perigo. O árbitro erra e marca apenas o tiro de meta.
17′
MAIS FLAMENGO! Arrascaeta recebe de Pedro pelo lado esquerdo da área, protege bem a bola, escapa de Balbuena e chuta por cima do gol!
16′
Pedro avança pela direita e toca para Gabi, que abre na esquerda para Arrascaeta. O uruguaio dá corte seco em Gil para invadir a área, mas Fagner realiza o desarme na cobertura.
15′
Fausto abre na meia esquerda para Lucas Piton, mas bate forte demais na bola e manda pela lateral.
14′
POR POUCO! Du Queiroz toca em profundidade e Róger Guedes quase recebe na grande área, porém não alcança a bola e reclama com o seu companheiro.
13′
O Corinthians fica mais com a bola nesse momento e a torcida do Flamengo vaia.
12′
RESPONDE O TIMÃO! Fausto arrisca chute de muito longe e Santos encaixa com segurança no canto esquerdo.
11′
Gabi recebe na entrada da área, domina mal e acaba ajeitando para Arrascaeta. O uruguaio limpa para o pé direito e finaliza em cima da marcação.
10′
Du Queiroz gira muito bem em cima de Vidal no campo de defesa, mas é desarmado por Arrascaeta. Na sequência, Yuri Alberto dá um chutão pela lateral e acaba acertando Filipe Luís sem querer.
9′
O gol é completamente legal e o Corinthians dá a saída de bola no círculo central. Torcida do Flamengo faz muita festa no Maracanã!
8′
Mais sinalizadores foram acesos no Maracanã na comemoração do gol e Wilton Pereira Sampaio paralisa o jogo. Pedro, Dorival Júnior e o telão do estádio pedem para a torcida apagá-los.
7′ GOL de Pedro para o Flamengo
FAZ A REVERÊNCIA! Arrascaeta tabela com Filipe Luís na ponta esquerda e toca para a entrada da área. Com a visão de jogo de sempre, Everton Ribeiro aciona Pedro de primeira, o centroavante finaliza por baixo de Cássio e abre o placar!
6′
Arrascaeta recebe de Everton Ribeiro pelo lado esquerdo da área, tenta o chute e é travado por Gil. Poucos segundos depois, o zagueiro corintiano bloqueia uma tentativa de Pedro.
5′
Cássio cobra tiro de meta buscando Lucas Piton pelo lado esquerdo do campo de defesa e manda diretamente pela lateral. A torcida do Flamengo vibra.
4′
Léo Pereira intercepta uma tentativa de chapéu longo de Fagner, toca para Filipe Luís e a bola sai pela lateral.
3′
Gabi percebe a movimentação de Pedro, tenta passe em profundidade para o lado esquerdo da área e Fagner intercepta.
2′
Assim que o jogo acabar, Ricardo Perrone e Vitor Guedes comentam na Live do Corinthians o desempenho do Timão contra o Flamengo. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Corinthians no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
1′
CHEGA O CORINTHIANS! Com 50 segundos de jogo, o Timão rouba a bola no campo de ataque, Renato Augusto avança pelo meio e chapa de fora da área. Santos encaixa no canto esquerdo do gol.
1′
Assim que o jogo acabar, Renato Maurício Prado e André Rocha comentam na Live do Flamengo o desempenho do Mengão contra o Corinthians. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Flamengo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Começa o 1° tempo
VALE TÍTULO! Bola rolando para a grande final da Copa do Brasil! Acompanhe as emoções de Flamengo x Corinthians pelo Placar UOL.
Pré jogo
Um minuto de silêncio sendo respeitado em memória das vítimas da COVID-19.
Pré jogo
As duas equipes fazem a última roda de conversa antes da bola rolar. Falta muito pouco!
Pré jogo
Os capitães Everton Ribeiro e Cássio definem quem começa com a bola e o lado de cada time para o apito inicial.
Pré jogo
Hino Nacional Brasileiro sendo executado neste momento.
Pré jogo
A torcida do Flamengo faz um mosaico com a frase u0022Sempre contigou0022, além de faixas pretas e vermelhas e também sinalizadores. Os corintianos também fazem muita festa no seu setor.
Pré jogo
Puxados pela equipe de arbitragem, os dois times entram no gramado do Maracanã. A bola rola em instantes.
Pré jogo
A torcida do Flamengo canta muito alto no Maracanã e faz uma linda festa para apoiar a sua equipe.
Pré jogo
Acontece agora um desfile com as bandeiras de todos os estados do Brasil, representando a democracia da Copa do Brasil.
Pré jogo
Adílio e Edilson, ídolos de Flamengo e Corinthians, respectivamente, entram no gramado do Maracanã com a taça de campeão da Copa do Brasil.
Pré jogo
As duas equipes fazem o aquecimento no gramado do Maracanã. Faltam 50 minutos para o jogão da final!
Pré jogo
Com surpresa e mistério no esquema tático, o Corinthians está definido por Vítor Pereira com: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto, Du Queiroz e Renato Augusto; Lucas Piton, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Pré jogo
Dorival Júnior escala o Flamengo para a decisão com: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabi e Pedro.
Pré jogo
Muitos torcedores já estão dentro do Maracanã ocupando os seus lugares e fazendo festa. Ainda há outros fora do estádio.
Pré jogo
LAMENTÁVEL! Setor do Flamengo no Maracanã tem tentativa de invasão de torcedores, que chegaram a derrubar algumas grades que separam a entrada. Além disso, no final da tarde, alguns ônibus com torcedores do Corinthians foram apedrejados.
Pré jogo
O ônibus do Corinthians também chega ao Maracanã. A informação é de que Lucas Piton será escalado na vaga que foi de Adson no primeiro jogo.
Pré jogo
A delegação rubro-negra já está no Maracanã e Dorival Júnior, em entrevista ao SporTV, confirma a escalação de Arturo Vidal na vaga do suspenso João Gomes. Em breve traremos as escalações dos dois finalistas.
Pré jogo
Torcedores do Flamengo de todo o país estão chegando ao Maracanã, que estará completamente lotado, para torcer pelo seu time na decisão. A torcida do Corinthians também faz muita festa e lota o seu setor.
Pré jogo
Vítor Pereira deve repetir o mesmo time do jogo de ida no confronto de hoje, mantendo Adson na ponta direita, com Róger Guedes e Yuri Alberto completando o trio de ataque. O Corinthians teve o seu jogo contra o Goiás no final de semana adiado pelo STJD e chega descansado para buscar o título.
Pré jogo
Depois de poupar todos os titulares diante do Atlético-MG no final de semana, Dorival Júnior vai escalar o u0022time das Copasu0022 na partida de hoje, apenas com a entrada de Vidal no lugar do suspenso João Gomes, que inclusive reforçou o time reserva contra o Galo. O chileno vai compor o meio-campo com Thiago Maia e Everton Ribeiro, enquanto o sistema ofensivo terá Everton Ribeiro na armação e Gabi e Pedro formando a dupla de ataque.
Pré jogo
As duas equipes buscam conquistar o título da Copa do Brasil pela quarta vez. O Mengão levantou a taça em 1990, 2006 e 2013, enquanto o Timão se sagrou campeão em 1995, 2002 e 2009.
Pré jogo
Assim, um novo empate na partida de hoje levará a grande final para a disputa de pênaltis. Quem vencer, obviamente, conquistará o título da Copa do Brasil.
Pré jogo
No jogo de ida, disputado na Neo Química Arena, empate em 0 a 0. Gabi teve boa atuação, sendo o principal homem do ataque rubro-negro, mas parou em grande atuação de Cássio. Além disso, David Luiz acertou o travessão, enquanto o Corinthians reclamou de um pênalti não marcado após a bola bater no braço de Léo Pereira. O árbitro não marcou e o VAR respeitou a decisão de campo.
Pré jogo
É DIA DE LEVANTAR A TAÇA! Flamengo e Corinthians se enfrentam pelo jogo de volta da grande final da Copa do Brasil. A bola rola no Maracanã às 21h45 (horário de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • flamengo
    • flamengo x
    • flamengo hoje
    • flamengo x corinthians
    • flamengo joga hoje
    • flamengo ao vivo
    • flamengo onde assistir
    • flamengo x velez
    • flamengo libertadores
    • flamengo joga que dia
    • corinthians
    • corinthians x flamengo
    • corinthians x
    • corinthians e flamengo
    • corinthians feminino
    • corinthians x flamengo minuto a minuto
    • corinthians joga hoje
    • corinthians onde assistir
    • corinthians x palmeiras
    • corinthians hoje

    Outros times

    Assistir Ferroviária-SP Online Ao Vivo HD