Assistir Online

Assistir Flamengo x Atlético-MG 15/10/2022 online ao vivo em HD

Flamengo x Atlético-MG 15/10

Flamengo de Dorival Júnior e Atlético-MG de Cuca se enfrentam sábado, 15 de outubro de 2022, no estádio Maracanã em Rio de Janeiro, às 20h30 (horário de Brasília). Com arbitragem de Ramon Abatti Abel.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: sábado, 15 de outubro de 2022, às 20h30

Motivo: Pela 32ª rodada do Brasileirão.

Local: Maracanã em Rio de Janeiro

Árbitros: Ramon Abatti Abel, Fabrício Vilarinho da Silva e Thiaggo Americano Labbes

Flamengo: Santos, Guillermo Varela, Fabricio Bruno, Pablo, Ayrton Lucas, João Gomes, Matheuzinho, Victor Hugo, Marinho, Everton Cebolinha e Matheus França. Técnico: Dorival Júnior. Reservas: Santos, Guillermo Varela, Fabricio Bruno, Pablo, Ayrton Lucas, João Gomes, Matheuzinho, Victor Hugo, Marinho, Everton Cebolinha e Matheus França.

Atlético-MG: Éverson, Guga, Nathan Silva, Júnior Alonso, Dodô, Allan, Otávio, Matías Zaracho, Nacho Fernández, Keno e Hulk. Técnico: Cuca. Reservas: Éverson, Guga, Nathan Silva, Júnior Alonso, Dodô, Allan, Otávio, Matías Zaracho, Nacho Fernández, Keno e Hulk.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Renato Maurício Prado e André Rocha comentam agora na Live do Flamengo o desempenho do Mengão contra o Atlético-MG. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Flamengo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Pós Jogo!
VALE TÍTULO! Antes disso, contudo, o Mengão joga a partida de volta da grande final da Copa do Brasil contra o Corinthians na quarta-feira (19), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.
Pós Jogo!
Na próxima rodada, o Flamengo visita o América-MG no sábado (22), às 19h (horário de Brasília), enquanto o Atlético-GO joga fora de casa contra o Fortaleza na segunda-feira (24), às 20h.
Pós Jogo!
Com o resultado, o Rubro-Negro chega aos 55 pontos e pula para o 3º lugar, enquanto o Galo segue em 7º, com 47.
Pós Jogo!
O primeiro tempo é equilibrado, com o Atlético-MG colocando Santos para trabalhar em duas oportunidades: uma com Nacho, que é flagrado em impedimento, e em outra com Hulk, em bomba de fora da área. Aos 37 minutos, Fabricio Bruno cruza de longe, Everton toma a frente de Guga e conta com falha de Éverson na saída do gol para marcar o gol da vitória de cabeça. Depois disso, o goleiro atleticano se redime um pouco ao espalmar chute do próprio Cebolinha, evitando o segundo. O Galo volta com substituições ofensivas para o segundo tempo e quase empata com Nacho, que aproveita corte ruim de Marinho e finaliza à queima-roupa, porém para em defesaça de Santos aos 11. Aos 15, o arqueiro rubro-negro brilha com mais uma grande intervenção, dessa vez em cabeçada de Ademir no cantinho. Depois disso, a equipe comandada por Cuca passa muito tempo com a posse de bola, porém tem dificuldade para encontrar espaços na ótima marcação do Rubro-Negro, que não consegue encaixar os contra-ataques. Nas melhores oportunidade de cada time na reta final, Matheus França pega mal na bola ao tentar cobrir Éverson e Zaracho erra o alvo, enquanto Mateusão e Alan Kardec furam em tentativas de chutes de primeira.
Fim de Jogo!
O Flamengo vence o Atlético-MG por 1 a 0, gol de Everton Cebolinha.
51′
Mariano empurra João Gomes já fora do campo depois do meio-campista rubro-negro chutar a bola para longe e recebe advertência verbal.
50′ + 1′
Daniel Cabral, promessa da base do Flamengo, não tem condições de permanecer em campo. O Mengão vai terminar a partida com um jogador a menos.
49′
A partida é retomada com posse a favor do Galo no campo de ataque.
48′
Sozinho, Daniel Cabral sente o joelho ao tentar perseguir Ademir na marcação e cai no gramado. Jogo paralisado para atendimento médico ao volante, que preocupa.
47′ Cartão Amarelo para Fabricio Bruno
Agora é a vez do zagueiro ser amarelado por cera.
46′ Cartão Amarelo para Santos
O goleiro demora para cobrar tiro de meta e é amarelado por cera.
45′ + 6′
Vamos até os 51 minutos no segundo tempo.
44′
O VAR revisa o lance, mas respeita a decisão de campo e não recomenda a revisão.
43′
NADA?! Em disputa pelo alto, Fabricio Bruno sofre carga de Zaracho nas costas, abre muito o braço e acaba acertando o pescoço do argentino, que cai pedindo pênalti. O árbitro manda o jogo seguir.
42′ Substituição para o Flamengo: Everton Cebolinha ⇄ Igor Jesus
42′ Substituição para o Flamengo: Victor Hugo ⇄ Daniel Cabral
41′
QUASE! Ademir recebe de Mariano na direita e cruza por baixo. Alan Kardec tenta finalizar de primeira, fura com o pé direito, a bola bate no esquerdo e sai da área.
40′
Mariano cruza da intermediária e Varela rebate de qualquer maneira no meio da área.
39′
QUE LANCE! Everton Cebolinha dá bonito chapéu em Zaracho, dribla Mariano e tenta enfiada em profundidade para a grande área, mas Júnior Alonso corta.
38′
Everton Cebolinha recebe de Werton pelo lado esquerdo da área, tenta passar entre dois marcadores e é desarmado. Arremesso lateral para o Flamengo.
37′ Substituição para o Atlético-MG: Guga ⇄ Mariano
35′
O Atlético-MG troca muitos passes no campo de ataque, porém tem dificuldade para abrir espaços na ótima marcação do Flamengo.
34′
POSSE DE BOLA: Flamengo 40% x 60% Atlético-MG.
33′ Substituição para o Flamengo: Marinho ⇄ Werton
32′
Ademir pega a sobra na ponta esquerda após escanteio cobrado por ele mesmo e cruza para o meio da área. Na sua primeira participação, Alan Kardec cabeceia por cima do gol.
31′ Substituição para o Atlético-MG: Hulk ⇄ Alan Kardec
31′ Substituição para o Atlético-MG: Nacho Fernández ⇄ Eduardo Vargas
30′
Hulk arrisca bomba de longe e a bola explode em Pablo na entrada da área.
29′
Cuca prepara mais duas mudanças no Galo. Alan Kardec e Eduardo Vargas vêm aí.
28′
PERDEU! No contra-ataque, Victor Hugo recebe de Everton Cebolinha, passa por Allan e cruza rasteiro. Mateusão erra o tempo de bola e fura ao tentar o chute!
27′
Varela corta passe de Hulk e faz a ligação direta buscando Everton Cebolinha na meia esquerda. A bola é forte demais e sai pela lateral.
26′
PRA FORA! Dodô é lançado por Allan na ponta esquerda e toca para trás. Zaracho domina, chapa da entrada da área e manda à esquerda do gol.
25′
O Flamengo tenta passar mais tempo com a bola no campo de ataque nesse momento. A torcida rubro-negra volta a cantar mais alto no Maracanã.
24′ Substituição para o Flamengo: Matheus França ⇄ Mateusão
23′
TENTOU O GOLAÇO! No contra-ataque, Matheuzinho enfia em profundidade para Matheus França. O camisa 42 percebe Éverson adiantado e tenta o chute por cobertura, mas pega fraco na bola e facilita a defesa do goleiro.
22′
Pavón pega sobra pelo lado esquerdo da área, toca de calcanhar e Dodô é travado no momento do chute.
21′
Everton Cebolinha tenta invadir a área pela esquerda e cai em disputa com Nathan Silva. O zagueiro se desequilibra e a bola sobra para Matheus França, que cede tiro de meta para o Galo.
20′
Pavón arrisca um chute do meio da rua e mais uma vez manda para muito longe do gol. O argentino se desculpa com os seus companheiros.
19′
Ademir dá um drible curto em Victor Hugo na intermediária, solta a bomba de canhota e manda à direita do gol, sem perigo para Santos.
18′
No contra-ataque, Matheus França recebe de Everton Cebolinha na esquerda e tenta inverter para Victor Hugo. A bola vai nas costas do meio-campista e Pavón vem de trás para cortar.
17′
A partida é retomada após atendimento médico a Santos, que sentiu um incômodo no olho esquerdo.
16′
PRA FORA! Após escanteio cobrado pela esquerda, Júnior Alonso cabeceia no meio da área e manda por cima do gol.
15′
ESPAAAAALMA! Hulk cruza da meia direita, a bola desvia em João Gomes e Ademir cabeceia. Santos salta no cantinho direito para fazer grande defesa!
14′
Após mais um escanteio, dessa vez curto, Allan recebe na intermediária, faz o levantamento para a segunda trave e Ayrton Lucas afasta de cabeça.
13′
Em nova cobrança de tiro de canto pela direita, Nacho bate fechado mais uma vez, Júnior Alonso não alcança e Matheus França afasta na primeira trave.
12′
Nacho Fernández cobra escanteio fechado da direita e Matheus França afasta de cabeça na primeira trave.
11′
SANTOS ESPETACULAR! Marinho se estica todo no campo de defesa para cortar um passe de Hulk, porém acaba mandando contra a própria área. Nacho chega finalizando à queima-roupa, Santos sai muito bem do gol e salva o Flamengo!
10′
O Atlético-MG tenta ficar mais com a bola nesse início de segundo tempo, porém tem dificuldade para criar no campo de ataque e o Flamengo tenta aproveitar os contra-ataques.
9′
Matheus França ganha de Nathan Silva em disputa pelo lado esquerdo da área e toca para trás. Everton Cebolinha domina muito mal ao invés de chutar de primeira e é desarmado.
8′
Júnior Alonso recebe de Pavón na ponta esquerda, cruza rasteiro e facilita a rebatida da zaga rubro-negra.
7′
ISOLOU! Pavón abre espaço, finaliza de fora da área e manda para muito longe do gol.
6′
Hulk recebe pelo lado direito da área, leva para o fundo e se esforça para cruzar, porém manda diretamente para fora.
5′
Com um curativo na mão, mas ainda sentindo dor, Marinho retorna ao gramado.
4′
Ayrton Lucas conduz da esquerda para o meio, fica isolado contra muitos adversários e é desarmado.
3′
Depois de se desequilibrar em disputa com Zaracho, Marinho cai no gramado e leva pisão involuntário, porém muito forte, de Júnior Alonso. O atacante ganha um sangramento na mão e sente muita dor.
2′
Pavón cruza fechado da ponta esquerda, a bola passa alta demais por Ademir e Ayrton Lucas se abaixa para deixar a bola sair pela linha de fundo.
Começa o 2° tempo
Bola rolando para a etapa final. O Atlético-MG volta com duas mudanças, enquanto o Flamengo é o mesmo do primeiro tempo.
Intervalo Substituição para o Atlético-MG: Otávio ⇄ Ademir
Intervalo Substituição para o Atlético-MG: Keno ⇄ Cristian Pavón
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Renato Maurício Prado e André Rocha comentam na Live do Flamengo o desempenho do Mengão contra o Atlético-MG. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Flamengo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Intervalo
Em jogo bastante disputado e equilibrado no Maracanã, o Atlético-MG tem mais posse nos primeiros minutos e o Flamengo assusta em contra-ataque pela direita que termina com um chute mascado de Victor Hugo. Pouco tempo depois, o Rubro-Negro consegue ficar mais com a bola, porém vê o Galo criar duas chances seguidas, com Nacho, que é flagrado em posição irregular, e com Hulk, mas Santos defende as duas tentativas. Aos 37, Fabricio Bruno cruza de muito longe, Everton Cebolinha toma a frente de Guga com facilidade, aproveita falha de Éverson em saída ruim do gol e cabeceia no cantinho para abrir o placar. O Mengão cresce de rendimento depois disso e Cebolinha quase faz o seu segundo tento aos 40, em chute de fora da área, mas o goleiro do Galo pratica uma grande defesa.
Termina o 1° tempo
O Flamengo vai vencendo o Atlético-MG por 1 a 0, gol de Everton Cebolinha.
48′
A partida é retomada com posse a favor do Flamengo.
47′
Keno sai de campo carregado na maca e as duas torcidas fazem festa no Maracanã.
46′ + 1′
Jogo paralisado para atendimento médico a Keno, que virou o pé ao bloquear um passe forte com a pontinha da chuteira.
45′ + 2′
Após muitas disputas na entrada da área, Matheus França tenta abrir na direita para Matheuzinho, é bloqueado e Júnior Alonso afasta o perigo.
44′
Hulk recebe de Nacho e ajeita para Zaracho, que tenta acionar Guga na direita, bate fraco na bola e facilita o corte de Ayrton Lucas.
43′
Na cobrança, o próprio Marinho cruza fechado buscando Pablo e Júnior Alonso afasta de cabeça.
42′
Marinho é derrubado por Dodô na intermediária, fica caído no gramado e pede cartão amarelo para o adversário.
41′ Cartão Amarelo para Matheus França
O meia-atacante chega com muita vontade em carrinho e toca na bola. O árbitro vê falta em Keno na disputa e apresenta o cartão amarelo.
40′
ESPAAAAALMA! Everton Cebolinha recebe de Matheuzinho na entrada da área, abre espaço e chuta de fora. Éverson salta no canto esquerdo para fazer grande defesa!
39′
A torcida do Flamengo vai à loucura com o gol marcado por Everton Cebolinha e faz a festa no Maracanã.
38′
O VAR traça as linhas para rapidamente confirmar a posição legal de Everton Cebolinha no momento do cruzamento de Fabricio Bruno. Gol legal!
37′ GOL de Everton Cebolinha para o Flamengo
É DO MENGÃO! Fabricio Bruno cruza de longe, Everton Cebolinha toma a frente de Guga na grande área, aproveita saída ruim e precipitada de Éverson e cabeceia para o fundo do gol.
36′
Marinho carrega da direita para o meio, chuta forte de canhota e a bola explode na marcação.
35′
Ayrton Lucas fica cercado por três adversários na ponta esquerda, cruza em cima de Guga e conquista o arremesso lateral.
34′
Matheus França toca de cavadinha buscando a infiltração de Victor Hugo na grande área, bate forte demais na bola e Éverson apenas acompanha a saída dela pela lateral.
33′
DE NOVO SANTOS! Hulk solta uma bomba de canhota de fora da área e Santos estica os braços para espalmar! Na sequência, Nacho Fernández gira bem pelo lado esquerdo da área e cruza nas mãos do goleiro.
32′
Nacho Fernández recebe ótimo lançamento de Keno pelo lado esquerdo da área, domina e chuta no cantinho direito, parando em ótima defesa de Santos. Após a conclusão, o bandeirinha marca impedimento do argentino.
31′
Isolado no contra-ataque, Hulk avança pelo meio, pedala e tenta passar por Fabricio Bruno. O zagueiro vai muito bem no lance e dá um chutão pela lateral.
30′
Varela recebe bom passe de Matheus França na ponta direita, mas cruza muito mal para trás e Dodô corta.
29′
O Flamengo troca passes no meio-campo, não encontra espaços para avançar e acaba recuando a bola até Santos.
28′
Júnior Alonso faz o lançamento buscando a infiltração de Keno na grande área. Fabricio Bruno corta e Pablo completa também de cabeça para afastar o perigo.
27′
No contra-ataque, Marinho arranca em velocidade pela direita e Dodô estica a perna para dividir. A bola sai pela linha de fundo e o bandeirinha marca o tiro de meta.
26′
Após erro de Ayrton Lucas na saída de bola, Nacho Fernández é acionado por Hulk na ponta direita, tenta driblar Pablo e é desarmado.
25′
Júnior Alonso força lançamento para Guga na ponta direita e Ayrton Lucas apenas protege a saída da bola pela linha de fundo.
24′ Cartão Amarelo para Victor Hugo
O meio-campista chega atrasado, chuta só as pernas de Otávio e é advertido.
23′
Jogo paralisado para a recuperação de Ayrton Lucas, que segue caído no gramado. Jogadores do Flamengo pressionam o árbitro.
22′
NADA?! Ayrton Lucas tabela com Matheus França, adianta para invadir a área e cai em trombada com Nathan Silva. O árbitro manda o jogo seguir e o Flamengo pede pênalti.
21′
Everton Cebolinha dá linda caneta para passar por Guga na meia esquerda, mas adianta demais na sequência da jogada e comete falta em Nathan Silva.
20′
No contra-ataque, Hulk toca para a movimentação de Zaracho, porém manda nas costas do argentino e Fabricio Bruno fica com a bola.
19′
Matheus França parte para a jogada individual pela esquerda, tenta acionar Ayrton Lucas na grande área e Nathan Silva bloqueia.
18′
Fabricio Bruno avança para o ataque como um lateral, toca para a ponta e Varela cruza de primeira. Nathan Silva rebate de qualquer maneira.
17′
QUE SUSTO! Guga faz o lançamento buscando a infiltração de Nacho Fernández na grande área, a bola desvia em João Gomes, Santos sai do gol para afastar com o pé e pega apenas de raspão na bola, mandando pela linha de fundo.
16′
Em cobrança de falta da meia esquerda, Nacho Fernández rola e Guga cruza para a segunda trave. Santos sai do gol para defender.
15′
NADA! O VAR revisa o lance e entende que, apesar da bola ter de fato batido no braço de Varela, não houve pênalti. Segue o jogo!
14′
O árbitro marca falta de Otávio em Marinho em disputa pelo alto no meio-campo. Os jogadores do Atlético-MG reclamam de pênalti em confusão na grande área por um suposto toque no braço de Varela.
13′
Nacho cobra curto, Zaracho toca para trás e Guga cruza de primeira. A zaga do Flamengo se atrapalha, mas consegue afastar após muitas tentativas.
12′
Guga é lançado por Júnior Alonso na ponta direita, é travado por Everton Cebolinha antes de conseguir cruzar e fica com o escanteio.
11′
Victor Hugo faz o lançamento buscando a velocidade de Everton Cebolinha, pega mal na bola e Nathan Silva fica com ela.
10′
Marinho encara marcação dupla na ponta direita, deixa de calcanhar e Varela cruza de primeira. Allan rebate por baixo.
9′
Everton Cebolinha recebe pelo lado esquerdo do meio-campo, toca de calcanhar em cima da marcação e conquista o arremesso lateral.
8′
Santos dá um chutão para o campo de ataque, Dodô corta mal e Matheuzinho tenta acionar Marinho de primeira, porém manda a bola pela lateral.
7′
Ayrton Lucas levanta a cabeça e cruza da meia esquerda. O hoje meio-campista cabeceia com liberdade, mas pega mal na bola e manda para longe do gol.
6′
Marinho busca espaço na ponta direita para fazer o levantamento de canhota e acaba tocando para Varela. O lateral tenta fazer o cruzamento de primeira e a bola explode na marcação.
5′
Everton Cebolinha tenta arrancar pela esquerda, adianta demais a bola e Guga chega dando um chutão pela lateral.
4′
QUAAAAASE! Em ótimo contra-ataque pela direita, Matheuzinho é acionado por Varela, o lateral uruguaio fica com a sobra, briga pela bola e o cria do Ninho toca para trás. Victor Hugo chuta mascado e Nathan Silva afasta o perigo.
3′
Otávio cruza de primeira da meia direita buscando Nacho Fernández e Pablo afasta de cabeça.
2′
Zaracho briga pela bola pela faixa central e consegue acionar Guga pelo lado direito da área. O lateral chuta cruzado e manda para longe do gol.
1′
Assim que o jogo acabar, Renato Maurício Prado e André Rocha comentam na Live do Flamengo o desempenho do Mengão contra o Atlético-MG. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Flamengo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Começa o 1° tempo
É HORA DE JOGÃO! Autoriza o árbitro! Acompanhe as emoções de Flamengo x Atlético-MG pelo Placar UOL.
Pré jogo
Um minuto de silêncio sendo respeitado em memória das vítimas da COVID-19.
Pré jogo
As equipes estão perfiladas no gramado do Maracanã e o Hino Nacional Brasileiro é executado nesse momento.
Pré jogo
Já o Atlético-MG vai a campo com: Éverson; Guga, Nathan Silva, Júnior Alonso e Dodô; Allan, Otávio, Zaracho e Nacho Fernández; Keno e Hulk.
Pré jogo
O Flamengo está escalado com: Santos; Varela, Fabricio Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Matheuzinho e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Matheus França.
Pré jogo
Esse será o quarto confronto entre as duas equipes em 2022. O Galo tem duas vitórias, pelo primeiro turno do Brasileirão e pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O triunfo do Rubro-Negro foi justamente na volta do mata-mata, que rendeu a classificação para as quartas de final.
Pré jogo
Buscando a vitória fora de casa para entrar no G6 e seguir firme na briga por uma vaga direta na próxima edição da Libertadores, o Atlético-MG vai a campo com o que tem de melhor, inclusive com os retornos de Hulk, Mariano e Éverson. Por outro lado, Jemerson está suspenso e Nathan Silva deve formar a dupla de zaga com Júnior Alonso.
Pré jogo
Vindo de um empate sem gols no jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Corinthians e visando o duelo de volta, que será disputado na próxima quarta-feira (19), Dorival Júnior vai novamente escalar uma equipe reserva no Brasileirão. O time terá o reforço de João Gomes, suspenso para a decisão, e terá Matheuzinho como novidade no meio-campo, com Varela atuando na lateral-direita. O meia Matheus França será mais uma vez improvisando no comando de ataque.
Pré jogo
O Mengão não perde há 3 rodadas no Brasileirão, com duas vitórias e um empate, e ocupa o 4º lugar, com 52 pontos conquistados. Já o Galo possui o mesmo retrospecto nos últimos 3 jogos da competição e aparece em 7º, com 47.
Pré jogo
É DIA DE JOGÃO! Flamengo e Atlético-MG se enfrentam em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão. A bola rola no Maracanã às 20h30 (horário de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • flamengo
    • flamengo x
    • flamengo x corinthians
    • flamengo joga hoje
    • flamengo e corinthians
    • flamengo hoje
    • flamengo onde assistir
    • flamengo ao vivo
    • flamengo x velez
    • flamengo libertadores
    • atlético-mg
    • atlético-mg x flamengo
    • atlético-mg x
    • atlético-mg x corinthians
    • atlético-mg x athletico-pr
    • atlético-mg x goiás
    • atlético-mg x palmeiras minuto a minuto
    • atlético-mg x bragantino
    • atlético-mg x fluminense
    • atlético-mg x ceará sc

    Outros times

    Assistir Hong Kong Online Ao Vivo HD