Assistir Flamengo x Atlético-MG 13/07/2022 online ao vivo em HD

Flamengo x Atlético-MG 13/07

Pela Oitavas de final da Copa do Brasil. Flamengo de Dorival Júnior e Atlético-MG de Antonio Mohamed se enfrentam quarta-feira, 13 de julho de 2022, no estádio Maracanã em Rio de Janeiro, às 21h30 (horário de Brasília). Com arbitragem de Wilton Pereira Sampaio.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: quarta-feira, 13 de julho de 2022, às 21h30

Motivo: Pela Oitavas de final da Copa do Brasil.

Local: Maracanã em Rio de Janeiro

Árbitros: Wilton Pereira Sampaio, Bruno Raphael Pires e Bruno Boschilia

Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luis, João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Pedro e Gabriel. Técnico: Dorival Júnior. Reservas: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luis, João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Pedro e Gabriel.

Atlético-MG: Éverson, Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso, Guilherme Arana, Allan, Jair, Matías Zaracho, Nacho Fernández, Ademir e Hulk. Técnico: Antonio Mohamed. Reservas: Éverson, Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso, Guilherme Arana, Allan, Jair, Matías Zaracho, Nacho Fernández, Ademir e Hulk.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Com relação aos próximos compromissos, o Flamengo volta a campo para receber o Coritiba às 19h (horário de Brasília) deste sábado (16), no Mané Garrincha, em Brasília, pela 17ª rodada do Brasileirão. No dia seguinte, às 18h, o Atlético segue no Rio de Janeiro para visitar o Botafogo, no Nilton Santos, também pela 17ª rodada da Série A.
Pós Jogo!
PRÓXIMA FASE! Após virada, o Flamengo está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. O adversário do Mengão na próxima fase será definido via novo sorteio, que acontecerá às 13h30 (horário de Brasília) da terça-feira que vem (19), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
Pós Jogo!
Embora o Atlético ganhe fôlego com a saída para os vestiários, o Flamengo mantém o ímpeto do primeiro tempo e, aos 20 minutos do segundo, aumenta a vantagem. Everton Ribeiro bate falta da ponta-direita levantando para a primeira trave, Pedro desvia de cabeça e a bola vai parar na segunda, onde Arrascaeta, de peixinho, testa na trave e a bola acaba entrando. Mais tarde, aos 33, a situação melhora ainda mais para o Mengão quando Júnior Alonso é punido com o segundo cartão amarelo e termina expulso de campo. A partir daí, os donos da casa se esforçam para cozinhar o jogo e finalmente carimbar a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil.
Pós Jogo!
Renato Maurício Prado e André Rocha comentam agora na Live do Flamengo o desempenho do Mengão contra o Atlético Mineiro. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Flamengo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Fim de Jogo!
Fim de papo! O Flamengo consegue reverter o resultado, vence o Galo por 2 a 0 e está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil.
53′ Cartão Amarelo para Mariano
O lateral comete falta em Diego e é imediatamente advertido com cartão.
52′ + 1′
E em mais uma demora por achar as bolas, o árbitro aumenta mais um minuto. Que situação!
51′ + 1′
Wilton Pereira Sampaio acresce mais um minuto ao segundo tempo por conta da cera dos gandulas do Maracanã.
50′
Arana cobra falta do bico da área pela esquerda para a marca do pênalti e Léo Pereira vai no alto para despachar o perigo pela linha de fundo.
49′
Keno tenta tabela com Rubens e acaba sofrendo falta de Diego enquanto se movimentava para receber a devolução. Boa chance para o Galo!
48′
POSSE DE BOLA: Flamengo 49% x 51% Atlético.
47′
O Flamengo se retrai todo, enquanto o Galo parte para o abafa. Vai ter emoção até o final no Maracanã.
46′ + 6′
A placa enfim sobe no Maracanã e vamos até os 51 minutos neste segundo tempo. Haja coração!
45′ Substituição para o Flamengo: Gabriel ⇄ Ayrton Lucas
44′ Substituição para o Flamengo: Everton Ribeiro ⇄ Victor Hugo
44′ Substituição para o Flamengo: Arrascaeta ⇄ Diego
43′
Arrascaeta tenta escapar da marcação pela esquerda e, quando o faz, é derrubado por falta de Otávio. Enquanto isso, Dorival Júnior prepara mexida tripla.
42′ Substituição para o Atlético-MG: Nacho Fernández ⇄ Rubens
41′
Vale lembrar que, com o resultado parcial, o Flamengo é quem avança às quartas de final da Copa do Brasil. O Galo precisa de pelo menos um gol para levar a disputa para os pênaltis.
40′
POR POUCO! Everton Ribeiro tabela com Marinho na entrada da área e, quando recebe a devolução, emenda chute rasteiro rente à trave esquerda de Everson.
39′
Arrascaeta enfia para Gabriel na esquerda. O atacante, desequilibrado, entra na área e acaba desarmado por Igor Rabello mesmo demonstrando raça.
38′
FINALIZAÇÕES (no gol): Flamengo 17 (8) x (0) 5 Atlético Mineiro.
37′
QUASE O TERCEIRO! Arrascaeta acha Marinho dentro da área. Pela direita, o atacante sai cara a cara com Everson e chuta em cima do goleiro. No rebote, João Gomes tenta o segundo chute e ele para em Mariano.
36′
Hulk encara marcação tripla do Flamengo no meio do campo e acaba desarmado por Filipe Luís. O atacante cai pedindo falta, mas Wilton Pereira Sampaio dá sequência.
35′ Substituição para o Atlético-MG: Allan ⇄ Igor Rabello
34′ Cartão Amarelo para Thiago Maia
O volante também é punido com cartão por Wilton Pereira Sampaio.
33′
O zagueiro mata contra-ataque do Flamengo com falta em Marinho, recebe o segundo amarelo e está expulso de campo.
32′
Mariano sobe pela direita e, de qualquer jeito, cruza rasteiro para a área. Atento, Léo Pereira se antecipa e corta o passe antes dele chegar em Hulk.
31′
Nacho acredita na jogada individual contra Fabrício Bruno e, embora passe pelo zagueiro, Thiago Maia ajuda na recomposição para conseguir o desarme.
30′ Substituição para o Flamengo: Pedro ⇄ Marinho
29′
Na sequência do lance anterior, Pedro desaba em campo puxando as pernas. Pelo jeito, o atacante, assim como David Luiz, sentiu a alta intensidade do jogo.
28′
PERDEEEEEEEU! Pedro ganha da zaga em contra-ataque e, na inteligência, espera até o último minuto para servir Gabriel. O atacante invade a área e chuta cruzado nas mãos de Everson.
27′ Substituição para o Atlético-MG: Jair ⇄ Otávio
27′ Substituição para o Atlético-MG: Ademir ⇄ Keno
27′ Substituição para o Atlético-MG: Matías Zaracho ⇄ Eduardo Vargas
26′
Após choque com Léo Pereira na área, Santos desaba com dores na cabeça. Como manda o protocolo, Wilton Pereira Sampaio paralisa o duelo para que o goleiro se recupere.
25′
Ademir encara a marcação de João Gomes na ponta-direita e o volante aplica desarme certeiro no ponta atleticano. A torcida aplaude bastante.
24′
Arana chega no ataque pela esquerda, arruma para a perna ruim e cruza desequilibrado. A bola passa por todo mundo na área e chega em Nacho na direita.
23′ Substituição para o Flamengo: David Luiz ⇄ Fabricio Bruno
22′
GOL CONFIRMADO! Arrascaeta sai para festa após o segundo gol e a torcida do Flamengo vai à loucura no Maracanã.
21′
Wilton Pereira Sampaio escuta o VAR para confirmar ou não o gol de Arrascaeta. A dúvida é se a bola passou completamente da linha.
20′ GOL de Arrascaeta para o Flamengo
MAIS UM DELE! Everton Ribeiro cobra falta da ponta-direita levantando para o primeiro pau. Pedro desvia de cabeça e a bola sobra no segundo, onde Arrascaeta, de peixinho, testa na trave e ela entra.
19′ Cartão Amarelo para Júnior Alonso
O zagueiro vacila na saída de bola, perde para Pedro e é obrigado a cometer falta no atacante. Amarelo para ele.
18′
Zaracho é lançado em profundidade na direita e David Luiz dispara em velocidade para completar a cobertura. Na sequência, o zagueiro volta para sua posição manquitolando.
17′
Everton Ribeiro distribui com Arrascaeta na direita. Com liberdade, o uruguaio tem tempo o suficiente para colocar para Pedro no segundo pau e o atacante testa com desvio à direita de Everson.
16′
Rodinei dá trombada nas costas de Nacho ainda no campo de defesa do Galo. Assim que a falta é marcada, o argentino clama pelo cartão amarelo para o lateral.
15′
David Luiz caminha para fora do gramado e é ovacionado pela torcida rubro-negra. O zagueiro olha para Dorival Júnior e pede para ele esperar cinco minutos.
14′
David Luiz desaba em campo com dores nas panturrilhas. O problema parece ser muscular e Fabrício Bruno já vai para o aquecimento.
13′
Rodinei tenta tabela com Everton Ribeiro pela direita e a devolução do camisa 7 vai direto pela lateral. O camisa 22 do Flamengo aplaude mesmo assim.
12′
EVERSON! Após cruzamento vindo da esquerda, Gabriel sobe despretensiosamente e testa mal. Ainda assim, a bola pega veneno e quase encobre Everson, que defende com um tapa.
11′
QUE PECADO! Ademir arranja lindo passe de calcanhar para Jair dentro da área. Com espaço, o volante cruza rasteiro da direita para o meio e Everton Ribeiro fica com a posse.
10′ Cartão Amarelo para João Gomes
O volante derruba Nacho com carrinho no círculo central e acaba disciplinado por cartão.
9′
Léo Pereira é pressionado na saída de bola por Ademir e utiliza de toda a sua experiência para cavar arremesso lateral a favor do Flamengo. Em seguida, o zagueiro fica na bronca com os companheiros.
8′
Nacho Fernández escapa pela esquerda, olha para o meio e levanta à meia altura para a entrada da pequena área. Por lá, a bola passa por Ademir e ninguém completa.
7′
Gabriel e Allan são enganados pelo quique da bola na ponta-direita e o atacante comete falta ao perder o tempo da dividida.
6′
Pedro arruma para Arrascaeta no meio de campo e, sem hesitar, o uruguaio busca enfiada por elevação visando Gabigol. Júnior Alonso identifica a jogada e intercepta antes do domínio.
5′
Ademir acelera em contra-ataque pelo meio e solta com Hulk. O atacante espera a passagem do companheiro, tenta a devolução e David Luiz chega perfeito na cobertura.
4′
MAIS UM ELEMENTO! A chuva começa a apertar no Rio de Janeiro e é um elemento a mais para o grande confronto desta quarta-feira.
3′
ISOLOU! Nacho recebe de Arana dentro da área pela esquerda e coloca para Hulk. No meio, o atacante chuta de primeira para longe do gol de Santos.
2′
Arrascaeta dá toque acrobático buscando Pedro e o atacante é segurado por Nathan Silva. Wilton Pereira Sampaio vê o lance de perto e manda seguir.
Começa o 2° tempo
Recomeça o duelo! Ambas as equipes são as mesmas que começaram o jogo no Maracanã.
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Renato Maurício Prado e André Rocha comentam na Live do Flamengo o desempenho do Mengão contra o Atlético Mineiro. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Flamengo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Intervalo
O primeiro tempo no Maracanã é dominado pelo Flamengo. Com boa troca de passes aproveitando ambos os lados do campo, o Mengão se impõe e, com Arrascaeta como principal engrenagem, faz o possível para inaugurar o marcador antes de sair para os vestiários. É o que acontece aos 46, justamente pelos pés do craque rubro-negro. Pedro vence dividida de Allan no meio e puxa o ataque. O atacante espera a passagem de Arrascaeta, serve o meia dentro da área e, na saída de Everson, ele dá um leve toque na bola, o suficiente para estufar a rede do canto direito. Com o tento, o u0022infernou0022 explode e aumenta a promessa de um ótimo segundo tempo.
Termina o 1° tempo
Termina a primeira etapa! Com gol de Arrascaeta, o Flamengo vai vencendo o Atlético por 1 a 0.
50′
Nacho cobra corner da esquerda para a área, a zaga corta parcialmente e a bola sobra para Ademir na entrada. Sem domina, o ponta arrisca chute despretensioso para fora.
49′
Hulk solta com Zaracho na esquerda e o argentino fica contra David Luiz. Ele tenta o drible para cima do zagueiro, que fecha a porta e empurra pela linha de fundo.
48′ + 2′
Hulk reclama bastante com Wilton Pereira Sampaio. O atacante alega falta de Pedro em Allan no começo da jogada.
47′
A torcida rubro-negra aumenta o som no Maracanã e novamente, nos cânticos, faz referência ao u0022infernou0022 do Maracanã.
46′ GOL de Arrascaeta para o Flamengo
O MARACA EXPLODE! Pedro puxa o ataque do Flamengo pelo meio, espera a passagem de Arrascaeta e serve o uruguaio dentro da área. Na saída de Everson, o craque rubro-negro dá um leve toque na bola, o suficiente para estufar a rede do canto direito.
45′ + 3′
Arrascaeta prende a bola na direita, corta para o meio e levanta no segundo pau. Por lá, Gabriel até sobe mais do que a marcação, mas cabeceia mal à esquerda de Everson.
44′
Thiago Maia recebe perto da meia-lua, clareia a jogada para a canhota e, na hora de tirar o dez, chuta para as arquibancadas do Maracanã.
43′ Cartão Amarelo para Allan
O volante pega o tornozelo de Everton Ribeiro em bote e é imediatamente advertido com cartão.
42′
O Flamengo ronda a intermediária do Atlético com boa troca de passes. Os visitantes se fecham e aguardam erro dos donos da casa para sair em contra-ataque.
41′
Léo Pereira se aventura no ataque pela esquerda e alça a bola para a área, onde ninguém aparece para definir a jogada. A posse, entretanto, continua com o Fla.
40′
QUE PERIGO! Nacho demora a bater tiro de canto da esquerda, mas, quando o faz, coloca na cabeça de Jair. Vindo de trás, o volante testa da entrada da pequena área por cima da meta rubro-negra.
39′
QUASE! Em cruzamento vindo da direita, Pedro se desvencilha da marcação na área e mergulha para cabecear no meio do gol, onde Everson espalma no susto.
38′
Na repetição, fica claro que a bola até pega no braço de Júnior Alonso, mas ele está colado ao corpo do paraguaio. Tudo normal!
37′
Arrascaeta localiza Everton Ribeiro dentro da área. Pela direita, o meia cruza em cima de Júnior Alonso e fica pedindo pênalti. O jogo segue no Maraca.
36′
Jair aciona Hulk na entrada da área. O atacante domina mal, mas segue com ela até João Gomes vir por trás e desarmar mais uma. Que jogo do volante rubro-negro.
35′ Cartão Amarelo para Everton Ribeiro
O meia perde a bola para Nacho Fernández e apela com falta para interromper o contragolpe do Galo. Primeiro cartão do jogo para o camisa 7.
34′
O Atlético finalmente tem a posse de bola e, agora, faz questão de valorizá-la. O Flamengo faz o possível para recuperar e seguir no ritmo intenso.
33′
Everton Ribeiro gira com a bola no bico da área pela direita e busca enfiada para Rodinei nas costas de Arana. Com o passe forte demais, Everson se desloca para fazer a defesa.
32′
PARA FORA! Filipe Luís encontra Arrascaeta livre dentro da área e o uruguaio, de primeira, arremata de canhota por cima do gol de Everson.
31′
Arrascaeta tenta conexão longa com Rodinei na ponta-direita, mas Zaracho acompanha o lateral e vai no segundo andar para tirar com o cocuruto.
30′
Zaracho busca o jogo no círculo central e, assim que recebe o passe, toca de letra para a frente. Thiago Maia aparece para interceptar, mas toca com a mão na bola.
29′
Arrascaeta rouba a bola de Mariano no ataque, corre para a ponta-esquerda e cruza à meia altura buscando Pedro. No meio do caminho, Everson sai do gol para afastar o perigo de soco.
28′
Gabriel divide dentro da área e a bola espirra para a entrada. Sem pensar duas vezes, Everton Ribeiro aproveita o rebote chutando direto na zaga alvinegra.
27′
Hulk sofre trombada firme de David Luiz na esquerda e Wilton Pereira Sampaio manda seguir. O atacante, visivelmente insatisfeito, opta por se conter para não ser punido com cartão.
26′
Agora é a vez de Mariano proteger a posse de João Gomes do outro lado e acabar saindo com bola e tudo pela lateral. Enquanto isso, a torcida do Flamengo aumenta o som.
25′
Zaracho e Rodinei apostam corrida pela bola na risca da lateral pela direita e o argentino, embora vença, sai com ela e tudo para fora.
24′
David Luiz se prepara para a cobrança direto para o gol. De longe, o zagueiro arma a perna direita e bate com a parte interna do pé na barreira do Galo.
23′
Após falta marcada para o Flamengo na intermediária, David Luiz e Hulk discutem. Os dois foram companheiros na Copa do Mundo de 2014.
22′
Hulk tenta sair em contra-ataque no círculo central e João Gomes, demonstrando grande vigor físico, se recupera na jogada para desarmar o craque alvinegro na boa.
21′
Hulk se manda para cima de Filipe Luís ao cortar da direita para o meio, mas acaba sendo desarmado pelo lateral rubro-negro. A galera gosta!
20′
Arrascaeta arquiteta tabela com Rodinei na direita e, após a devolução do lateral, Arana chega na cobertura despachando com chutão para fora.
19′
Arrascaeta cobra a falta da direita jogando para o segundo pau e, com a bola alta demais, fica fácil para Everson sair do gol para ficar com ela.
18′
Everton Ribeiro passa por Zaracho na direita e o meia argentino apela com falta para não perder viagem. Deve vir bola na área do Galo!
17′
Everton Ribeiro ganha espaço de Nacho no meio do campo e Wilton Pereira Sampaio flagra toque de mão do camisa 7. A torcida do Flamengo chia bastante no Maracanã.
16′
SEGUE O JOGO! Arrascaeta vence disputa contra Nathan Silva pela esquerda e fica contra Mariano, que também dá o corpo no uruguaio. O lateral, diferentemente do zagueiro, vence.
15′
Everton Ribeiro localiza Pedro na entrada da área e o atacante, no pivô, arruma para a chegada de João Gomes. De primeira, o volante chuta fraco e Everson encaixa.
14′
EVEEEEERSON DEFENDE! Arrascaeta entra na área pela direita, faz fila ao cortar para o meio e, da marca do pênalti, chuta no contrapé de Everson, que completa defesa no reflexo.
13′
Rodinei arma tabela com Everton Ribeiro na direita e, assim que o camisa 7 domina o passe, ele é caçado por marcação de Jair, que o atropela com falta.
12′
Allan protege a bola de costas para Arrascaeta, que exagera na vontade e empurra o volante alvinegro por trás. Mais uma falta no Maracanã.
11′
O Atlético tenta manter a posse depois da blitz rubro-negra nos primeiros cinco minutos. O Flamengo, enquanto isso, sobe as linhas de marcação.
10′
O próprio Arana cobra a falta da esquerda levantando para a entrada da pequena área. Curiosamente, quem tira pelo alto é João Gomes. A posse ainda é do Galo.
9′
Guilherme Arana divide com João Gomes na esquerda e o volante chega totalmente atrasado na disputa. Wilton Pereira Sampaio marca a falta, mas poupa o cartão.
8′
Nacho cobra escanteio da direita jogando à meia altura na primeira trave e Pedro, como se fosse um zagueiro, corta com espécie de voleio.
7′
Mariano arrisca lançamento longo para Hulk nas costas da zaga flamenguista, mas Léo Pereira sobe bem para despachar a ameaça dali.
6′
Thiago Maia tenta sair jogando com Gabriel na faixa direita do campo e o atacante, ao tentar drible para cima de Nacho, acaba desarmado pelo argentino.
5′
João Gomes se apresenta na ponta-esquerda, espera a chegada dos companheiros e atrasa para Gabriel na entrada da área. O atacante domina e finaliza de canhota nas mãos de Everson.
4′
Rodinei escapa pela direita mais uma vez e recebe passe de João Gomes. O lateral domina, olha para a área e cruza em cima do bloqueio formado por Arana.
3′
CHEGA O FLA! Filipe Luís cai pela esquerda e levanta para a área. Pedro domina a bola no peito, arma a bicicleta e finaliza por cima do gol de Everson.
2′
Rodinei encara a marcação de Arana na direita, leva a bola até a linha de fundo e cruza para o primeiro pau. Por lá, Nathan Silva se antecipa e corta de cabeça.
1′
Assim que o jogo acabar, Renato Maurício Prado e André Rocha comentam na Live do Flamengo o desempenho do Mengão contra o Atlético Mineiro. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Flamengo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Começa o 1° tempo
Enfim autoriza Wilton Pereira Sampaio, bola rolando! Flamengo e Atlético se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e você acompanha tudo pelo Placar UOL.
Pré jogo
O duelo continua atrasado no Maracanã pois a fumaça serve como uma espécie de névoa. Wilton Pereira Sampaio espera ela se dissipar.
Pré jogo
O mesmo problema aconteceu no jogo entre Fluminense e Ceará, no sábado. Na ocasião, os tricolores prepararam festa para a despedida do atacante Fred.
Pré jogo
Ao que tudo indica, com a fumaça rubro-negra ainda pairando no ar do Maraca, o início do jogo será atrasado.
Pré jogo
A torcida do Flamengo monta mosaico com os dizeres: u0022Bem-vindos ao Infernou0022. A fumaça rubro-negra acompanha a festa.
Pré jogo
Os times entram em campo no u0022infernou0022 rubro-negro do Maracanã. Quase tudo pronto para a bola rolar!
Pré jogo
PRESENÇA ILUSTRE! Arturo Vidal, novo reforço do Flamengo, está de volta ao Maracanã para assistir ao duelo desta quarta-feira. O volante chileno também esteve presente no jogo contra o Tolima, pela Libertadores.
Pré jogo
Já o Atlético vai a campo com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Ademir e Hulk.
Pré jogo
O Flamengo está escalado com: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel.
Pré jogo
O trio de arbitragem para o embate será formado por: Wilton Pereira Sampaio (árbitro), Bruno Raphael Pires (auxiliar) e Bruno Boschilia (auxiliar).
Pré jogo
Antonio Mohamed, por sua vez, contará com o retorno de duas peças importantes: o volante Jair, que se machucou no jogo de ida, e o meia Zaracho, que nem chegou a entrar em campo no Mineirão. A dúvida de Turco é se ambos começarão entre os 11 na noite desta quarta-feira. O argentino conseguiu pegar ritmo contra o São Paulo, no domingo.
Pré jogo
Dentro de campo, Dorival Júnior, que decidiu poupar jogadores contra o Corinthians no fim de semana, deve repetir a escalação que funcionou contra o Tolima, com Pedro e Gabriel juntos no ataque. O único desfalque para o treinador rubro-negro é o zagueiro Rodrigo Caio, lesionado no joelho esquerdo.
Pré jogo
Já o Atlético não perde há nove jogos e quer confirmar o histórico recente para garantir a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Atual campeão, o Galo também se ampara no desempenho de Hulk na competição para ganhar moral. Em 11 partidas disputadas com o atacante pelo torneio, o Alvinegro venceu dez, com participação dele em 11 gols (nove tentos e duas assistências). A única derrota foi para o Bahia, por 2 a 1, coincidentemente no confronto de volta das oitavas de final da edição do ano passado.
Pré jogo
O Flamengo teve sua ascensão interrompida no último domingo. Após emplacar sequência de quatro vitórias, incluindo a goleada histórica sobre o Tolima por 7 a 1 na Libertadores, o Mengão acabou derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, em duelo válido pelo Brasileirão. Agora, o Rubro-Negro retorna ao Maracanã em busca de mais uma classificação para as quartas de final, mas da Copa do Brasil. A promessa é de casa cheia, uma vez que a torcida carioca atendeu o ?chamado? de Gabigol e esgotou os ingressos disponíveis.
Pré jogo
O Atlético traz vantagem mínima para o Rio de Janeiro após vencer a ida por 2 a 1 em Belo Horizonte. Hulk inaugurou o marcador no Mineirão e Ademir aumentou a vantagem em seguida, mas, quando tudo parecia encaminhado para o Galo, Lázaro descontou e deu sobrevida ao Flamengo. Em caso de vitória do Mengão na volta por um gol de diferença, o classificado será decidido nos pênaltis.
Pré jogo
É DIA DE DECISÃO NO MARACA! Pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (13), no Maracanã.