Assistir Estudiantes x Fortaleza 07/07/2022 online ao vivo em HD

Estudiantes x Fortaleza 07/07

Pela Oitavas de final da Libertadores. Estudiantes de Ricardo Zielinski e Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda se enfrentam quinta-feira, 7 de julho de 2022, no estádio Jorge Luis Hirschi em La Plata, às 21h30 (horário de Brasília). Com arbitragem de Esteban Ostojich.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: quinta-feira, 7 de julho de 2022, às 21h30

Motivo: Pela Oitavas de final da Libertadores.

Local: Jorge Luis Hirschi em La Plata

Árbitros: Esteban Ostojich, Carlos Barreiro e Pablo Llarena

Estudiantes: Mariano Andújar, Leonardo Godoy, Luciano Lollo, Agustín Rogel , Fabián Noguera, Emmanuel Mas, Jorge Rodríguez, Manuel Castro, Fernando Zuqui, Leandro Díaz e Mauro Boselli. Técnico: Ricardo Zielinski. Reservas: Mariano Andújar, Leonardo Godoy, Luciano Lollo, Agustín Rogel , Fabián Noguera, Emmanuel Mas, Jorge Rodríguez, Manuel Castro, Fernando Zuqui, Leandro Díaz e Mauro Boselli.

Fortaleza: Marcelo Boeck, Brayan Ceballos, Marcelo Benevenuto, Titi, Yago Pikachu, Zé Welison , Hércules, Juninho Capixaba, Lucas Lima, Moisés e Silvio Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda. Reservas: Marcelo Boeck, Brayan Ceballos, Marcelo Benevenuto, Titi, Yago Pikachu, Zé Welison , Hércules, Juninho Capixaba, Lucas Lima, Moisés e Silvio Romero.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Quanto aos próximos compromissos, o Fortaleza recebe o Palmeiras às 18h (horário de Brasília) de domingo (10), no Castelão, pela 16ª rodada do Brasileirão. No mesmo dia, mas mais cedo, às 13h, o Estudiantes permanece no Jorge Luis Hirschi para enfrentar o Central Córdoba, pela 7ª rodada da Segunda Fase do Campeonato Argentino.
Pós Jogo!
PRÓXIMA FASE! Depois da vitória convincente, o Estudiantes está classificado para as quartas de final da Libertadores. O adversário dos pincharratas na próxima fase será o Athletico Paranaense, que desbancou o Libertad, do Paraguai. Os jogos de ida e volta têm previsão para o começo de agosto.
Pós Jogo!
Sem perder tempo na etapa final, o Estudiantes crava o segundo para esmorecer de vez o Fortaleza. Aos 2, Más sobe com liberdade pela esquerda, olha para a área e cruza na medida para Castro, que, na marca do pênalti, mergulha para testar no cantinho esquerdo de Boeck. Não muito tempo depois, aos 11, Boeck sai jogando errado na defesa e dá de bandeja para Zapiola. O atacante entra na área, dribla o goleiro e só tem o trabalho de estufar a rede para aumentar ainda mais a vantagem em La Plata. A partir daí, os donos da casa só controlam o resultado para carimbar o avanço às quartas de final da Libertadores.
Fim de Jogo!
Fim de papo! O Estudiantes domina o Fortaleza, vence por 3 a 0 e está nas quartas de final da Libertadores.
47′
Romarinho escapa pela esquerda, aciona a quinta marcha e, na hora de dar prosseguimento, acaba saindo com bola e tudo na lateral.
46′
A torcida do Estudiantes aumenta bastante o som e comemora a classificação. Enquanto isso, o Fortaleza já pensa na recuperação no Campeonato Brasileiro e nas oitavas da Copa do Brasil.
45′ + 3′
Pellegrino abre na esquerda para Piatti. O ponta domina na área e o bandeira prontamente aponta o impedimento dele na jogada.
44′
SEGUE O JOGO! Igor Torres pisa na área pela esquerda, aplica drible em Lollo e, antes de completar, é derrubado pelo zagueiro. O atacante pede pênalti, mas a arbitragem dá sequência ao confronto.
43′
UHHHHHHHH! Novo cruzamento é feito da direita para a área. Dessa vez, a bola vem rasteira e Piatti, de primeira, finaliza de canhota rente à trave direita de Boeck.
42′
Romarinho entra na área pela esquerda e, mesmo sem o ângulo ideal, arrisca chute que para na rede do lado de fora. É apenas tiro de meta para Andújar cobrar.
41′
BOECK TRABALHA! Em cruzamento vindo da direita, Piatti arruma de cabeça para a entrada da área, onde Zapiola chuta firme para a defesa de Marcelo Boeck.
40′ Substituição para o Estudiantes: Leandro Díaz ⇄ Mateo Pellegrino
39′ Substituição para o Estudiantes: Jorge Rodríguez ⇄ Jorge Morel
38′ Cartão Amarelo para Fabián Noguera
O zagueiro não perde viagem no círculo central, faz falta dura em Matheus Vargas e recebe o cartão. Ele está suspenso para o jogo de ida das quartas de final.
37′
Lollo começa a jogada na defesa, lança Rollheiser na frente e, assim que o meia domina, o auxiliar flagra o impedimento dele no lance.
36′ Cartão Amarelo para Romarinho
O atacante acerta o rosto de Zapiola em disputa de bola com o atacante e é disciplinado com cartão.
35′ Substituição para o Fortaleza: Zé Welison ⇄ Matheus Jussa
34′ Substituição para o Estudiantes: Manuel Castro ⇄ Benjamín Rollheiser
33′ Substituição para o Estudiantes: Fernando Zuqui ⇄ Pablo Piatti
32′
O Estudiantes roda a bola de um lado para o outro na altura do meio do campo e aguarda a pressão do Fortaleza, que demora a vir.
30′
Andújar fica com a bola após desvio em jogador do Fortaleza e valoriza cada segundo para não segurá-la. Moisés é o encarregado de pressionar o goleiro para que ele enfim toque com as mãos.
29′
Após cobrança curta de escanteio na esquerda, a bola fica com Zuqui. O meia manda mais uma para a área e Ceballos vai no alto para espanar de cabeça.
28′
Godoy deixa a bola com Castro no bico da área pela direita. De primeira, o meia joga ela na área e Ceballos, sozinho no segundo pau, recupera para o Fortaleza.
27′
Zé Welison coloca Igor Torres para correr na direita e, no meio do caminho, o atacante para. Na sequência, ele alega para o árbitro que foi puxado, mas o duelo segue.
26′
Godoy cobra lateral longo da direita para o… campo de defesa. A zaga do Estudiantes trabalha a bola para iniciar novo ataque.
25′
Zuqui bate falta da esquerda levantando fechadinho para a pequena área e Marcelo Boeck sai de soco para evitar qualquer problema para o Leão do Pici.
24′
Com a bola, o Estudiantes faz o possível para cozinhar o jogo e gastar tempo. A torcida argentina ameaça gritos de u0022Oléu0022 em La Plata.
23′
Zé Welison aciona a passagem de Ceballos na direita e o zagueiro solta com Igor Torres. De lá, o atacante busca bola na área e novamente o sistema defensivo do Estudiantes funciona.
22′
Matheus Vargas inicia a jogada no campo de defesa com chapéu na marcação, mas, sem opções, é obrigado a atrasar com a defesa.
21′
Apesar da chance remota de classificação, o Fortaleza parece entregue dentro de campo e o restante do jogo é questão de formalidade.
20′
Romarinho recebe no bico da área pela direita e, mesmo com passagem de companheiro no corredor, decide colocar rasteiro para o furdunço. Bem postada, a zaga argentina afasta.
19′
Castro acelera pela direita e, com espaço, alça a bola para a área, onde Díaz, sozinho, testa mão nas mãos de Marcelo Boeck.
18′
Zuqui cobra a falta da esquerda direto para o gol. Pretensiosa, a bola passa pela barreira, mas vai por cima do gol de Marcelo Boeck.
17′ Cartão Amarelo para Zé Welison
Em mais uma entrada forte, o volante levanta Díaz e termina advertido com cartão.
17′ Substituição para o Fortaleza: Silvio Romero ⇄ Igor Torres
16′ Substituição para o Fortaleza: Moisés ⇄ Romarinho
15′
A última vez que um clube argentino superou um brasileiro em mata-mata de Libertadores foi em 2020, quando o Boca Juniors desbancou o Internacional.
14′ Cartão Amarelo para Moisés
O atacante se esforça para recompor e acaba chegando atrasado com falta. Amarelo para ele.
13′
Moisés busca o jogo no campo de defesa e investe em jogada individual. Ao chegar na intermediária, o atacante arrisca novo drible e termina desarmado.
12′
A torcida da casa explode no Jorge Luis Hirschi. Infelizmente, o Fortaleza sente bastante a expulsão de Yago Pikachu e a inexperiência em confrontos de Libertadores.
11′ GOL de Franco Zapiola para o Estudiantes
ASSIM NÃO! Boeck sai jogando errado na defesa e dá de bandeja para Zapiola. O atacante entra na área, dribla o goleiro e só tem o trabalho de escorar para o fundo do gol.
10′
Ceballos disputa espaço aéreo com Díaz e, diferentemente do primeiro tempo, é zagueiro quem leva a pior. Com dores na costela, ele fica caído e o juiz paralisa o confronto rapidamente.
9′
Em cobrança de escanteio curto na esquerda, Zapiola fica com a bola e atrasa com Zuqui. Da intermediária, o meia experimentar chute que passa por cima da meta tricolor.
8′ Substituição para o Fortaleza: Lucas Lima ⇄ Matheus Vargas
7′ Substituição para o Fortaleza: Hércules ⇄ Ronald
6′
O Estudiantes tem muito espaço para atacar pela esquerda. A expulsão de Pikachu criou desvantagem enorme para o Fortaleza por aquele lado.
5′
QUASE O TERCEIRO! Más chega de novo pela esquerda, chuveira para a área e Castro aparece para testar desequilibrado para fora.
4′
Juninho Capixaba aplica carrinho perigoso em Godoy e comete nova falta. O árbitro poupa o segundo cartão amarelo para o ala, que, por pouco, não é expulso.
3′
A situação fica ainda mais complicada para o Fortaleza. O Leão do Pici, com um a menos, agora precisa de dois gols para levar para os pênaltis.
2′ GOL de Manuel Castro para o Estudiantes
DELE DE NOVO! Más sobe com liberdade pela esquerda, olha para a área e cruza na medida para Castro, que, na marca do pênalti, mergulha para testar no cantinho esquerdo de Boeck.
Começa o 2° tempo
Recomeça o duelo! O Estudiantes é o mesmo que terminou o primeiro tempo, assim como o Fortaleza.
Intervalo
Em começo de primeiro tempo intenso, o Estudiantes se impõe ao pressionar a saída de bola do Fortaleza e é premiado com a abertura do placar, aos 9. Rogel intercepta passe no meio do campo e se manda para o ataque. Na intermediária, o zagueiro levanta da direita para a área e Castro toca de cabeça para encobrir Marcelo Boeck. Em seguida, aos 22, a situação piora para o Tricolor de Aço quando Yago Pikachu é expulso após entrada com a sola da chuteira na canela de Boselli. No lance da falta, Rogel amplia a vantagem dos pincharratas, mas o VAR revisa a jogada, pega impedimento de Noguera e dá sobrevida ao Leão do Pici.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Com gol de Castro, o Estudiantes vai vencendo o Fortaleza por 1 a 0 na Argentina.
50′ Cartão Amarelo para Fernando Zuqui
O meia é amarelado no fim da etapa inicial.
49′ Substituição para o Estudiantes: Mauro Boselli ⇄ Franco Zapiola
48′
Após bate e rebate na entrada da área, a bola sobra com Díaz, que desequilibrado, finaliza no canto direito de Boeck. O goleirão vai bem e pula para segurar.
47′
Boselli levanta mancando bastante e Ricardo Zielinski já prepara substituição no banco de reservas. Pelo jeito, não vai dar mais para o atacante ex-Corinthians.
46′
Boselli fica sentindo dores na perna esquerda e cai em campo. O árbitro paralisa o duelo para que o atacante seja atendido.
45′ + 4′
Zuqui bate corner da direita bem aberto. A bola vai parar na entrada da pequena área, onde Noguera sobe no segundo andar para cabecear à direita de Boeck.
44′
Díaz é acionado na entrada da área e imediatamente coloca para Boselli dentro dela. Antes de o atacante receber, Ceballos aparece para tirar pela linha de fundo.
43′
Lucas Lima gira bonito com a bola na intermediária, tenta enfiada em profundidade para Moisés e, no meio do caminho, Rogel intercepta. O meia tricolor se lamenta na sequência.
42′
O ritmo do jogo diminui neste final de primeiro tempo. O Fortaleza consegue manter a posse sem pressão do Estudiantes, que parece satisfeito com a vantagem mínima.
41′
Neste momento, o Estudiantes está conseguindo sua 12ª vitória contra brasileiros na Libertadores. Curiosamente, caso a classificação se confirme, os argentinos irão enfrentar o Athletico nas quartas.
40′
Zuqui arrisca inversão da esquerda para a direita buscando Godoy nas costas de Juninho Capixaba. Atento, o ala vai no segundo andar e afasta providencialmente de cabeça.
39′
Moisés chama o jogo na esquerda ao receber passe de Juninho Capixaba. O atacante, porém, erra na hora do domínio e deixa a bola escapulir.
38′
Com a expulsão de Yago Pikachu, a faixa direita da formação do Fortaleza está desocupada. Lucas Lima e Ceballos são os que se atrevem a aparecer por lá.
37′
NADA? Hércules se apresenta no bico da área pela esquerda, aplica drible rápido na marcação e termina derrubado por contato. O juiz vê o lance de perto, mas manda seguir.
36′
O Estudiantes arma contra-ataque com lançamento para Díaz nas costas da zaga do Fortaleza. Para a sorte dos brasileiros, Marcelo Benevenuto se recupera e consegue o corte pela lateral.
35′
Moisés tenta chuta da entrada da área, a bola desvia na marcação e espirra para Silvio Romero. Assim que o atacante domina, o auxiliar levanta a bandeira marcando impedimento.
34′
Zé Welison tenta abrir o jogo na direita com Ceballos, mas Rodríguez vai bem, identifica a ação e bloqueia. Ainda assim, a posse é do Fortaleza.
32′
Más coloca na frente para Boselli pela esquerda. Dentro da área, Titi se desloca para entrar na frente do atacante e interceptar o passe.
31′
SUBIU! Após a zaga do Fortaleza afastar a bola vinda de escanteio da direita, ela cai com Godoy na intermediária. De longe, o lateral solta a bomba para longe do gol de Boeck.
30′
CHEGA O ESTUDIANTES! Em cruzamento despretensioso vindo da direita, um desvio acontece no primeiro pau e a bola cai com Noguera, que finaliza por cima do gol.
29′
Godoy tenta acelerar pela direita em contra-ataque e Juninho Capixaba atropela o lateral do Estudiantes. Vale lembrar que o ala tricolor já tem amarelo.
28′
Díaz domina de costas para a marcação de Lucas Lima e Ceballos na esquerda. Utilizando de toda a sua experiência, o atacante gira bonito com a bola e cava arremesso lateral.
27′
NÃO VALEU! Após ida do árbitro ao monitor do VAR, a decisão é por anular o gol de Rogel. O Fortaleza respira fundo!
26′
ELE VAI OLHAR! O árbitro vai ao monitor para interpretar se Noguera influenciou ou não o lance. Ao que tudo indica, a chance dele anular o gol é grande.
25′
TEM VAR! O árbitro de vídeo checa possível impedimento de Noguera no lance do gol. A posição parece irregular, mas a dúvida é sobre a participação do jogador na jogada.
24′ GOL de Agustín Rogel para o Estudiantes
MAIS UM! Zuqui bate falta da ponta-esquerda levantando para o furdunço. Após leve desvio de cabeça no caminho, a bola cai com Rogel na pequena área e o zagueiro se estica para empurrá-la para dentro do gol.
23′
Agora, com um a menos, o Fortaleza precisa buscar pelo menos um gol para levar a decisão para os pênaltis. Yago Pikachu sai de campo chorando na Argentina.
22′
Depois de revisão do VAR, o ala é expulso após entrar com a sola da chuteira na canela de Boselli. Que vacilo!
21′
E AGORA? O árbitro é chamado ao VAR para revisar entrada de Pikachu em Boselli. Possivelmente, o ala tricolor será expulso, porque o lance é feio.
20′
Más é acionado na esquerda, dá um tapa na frente e, no meio do caminho, Ceballos se estica no carrinho para desarmar a iniciativa do lateral argentino.
19′
Zuqui cobra falta da esquerda levantando para a marca do pênalti e a defesa do Fortaleza sobe com autoridade para despachar o perigo dali.
18′
Díaz fica caído em campo com dores no rosto e o árbitro dá tempo para que o atacante se recuperar. Enquanto isso, Zuqui arruma a bola para a cobrança da falta.
17′
Díaz sobre contra Ceballos em disputa aérea e leva a pior. No ar, o zagueiro tricolor parece ter deixado o cotovelo no rosto do atacante do Estudiantes.
16′
Boselli chama contra-ataque sozinho contra a zaga tricolor. O atacante espera até o último minuto e serve a chegada de Díaz, que é desarmado por Ceballos.
15′
QUAAAAAASE! Yago Pikachu pega sobra de cruzamento feito da direita na entrada da área. O ala domina, chuta sem pretensão e, após Andújar bater roupa, a bola resvala no travessão.
14′
Zuqui carrega a bola na intermediária, busca inversão para Más na esquerda e Ceballos vai bem na cobertura para interceptar.
13′
CANELADA! Juninho Capixaba arrisca lançamento longo para agilizar a saída de bola na esquerda e manda passe torto para a lateral.
12′
Zuqui cobra escanteio da direita para a entrada da pequena área, a zaga corta parcialmente e a bola sobra na entrada. De lá, Rodríguez chuta o rebote direto no bloqueio.
11′
Após o amarelo, Zé Welison e Zuqui se estranham e acabam armando um princípio de confusão. O árbitro é obrigado a intervir e, em seguida, chama os dois para apaziguar os ânimos no papo.
10′ Cartão Amarelo para Juninho Capixaba
O ala tricolor exagera na vontade em dividida, comete falta dura em Godoy e é punido com o primeiro cartão do jogo.
9′ GOL de Manuel Castro para o Estudiantes
FESTA PINCHARRATA! Rogel intercepta passe no meio do campo e se manda para o ataque. Na intermediária, o zagueiro levanta da direita para a área e Castro toca de cabeça para encobrir Marcelo Boeck.
8′
LAMENTÁVEL! No momento do tiro de meta de Marcelo Boeck, o torcedor do Estudiantes lança objetos na direção do goleiro do Fortaleza. A partida é momentaneamente interrompida.
7′
UHHHHHH! Godoy recupera a posse na faixa direita do campo de ataque e prontamente alça a bola na área. Por lá, Díaz se antecipa e desvia de cabeça à esquerda de Boeck.
6′
POR POUCO! Silvio Romero recebe contra a zaga dentro da área, abre espaço com leve toque de cabeça e, na hora do chute, é desarmado.
5′
Zé Welison aproveita sobra de desarme no círculo central, tenta avançar para o campo de ataque e acaba derrubado por carrinho. Os jogadores do Fortaleza pressionam o árbitro por cartão.
4′
ABUSADO! Yago Pikachu aplica chapéu em Más na direita e o lateral argentino deixa o pé alto na sequência. O árbitro, porém, marca toque de mão do ala tricolor no lance.
3′
QUE PERIGO! Díaz consegue toque de letra para Boselli dentro da área. Pela esquerda, o atacante fica na diagonal de Boeck e devolve para o companheiro, que não domina.
2′
Lucas Lima já abre para Juninho Capixaba na esquerda. Com espaço, o ala avança com a bola e alça ela para o segundo pau, onde ninguém aparece para completar.
Começa o 1° tempo
Autoriza o árbitro, bola rolando! Estudiantes e Fortaleza se enfrentam pela volta das oitavas de final da Libertadores, e você acompanha tudo por aqui, no Placar UOL.
Pré jogo
As equipes entram no gramado do Jorge Luis Hirschi, em La Plata. Quase tudo pronto para a bola rolar!
Pré jogo
Já o Estudiantes vai a campo com: Andújar; Godoy, Lollo, Rogel, Noguera e Más; Rodríguez, Castro e Zuqui; Díaz e Boselli.
Pré jogo
O Fortaleza está escalado com: Marcelo Boeck; Ceballos, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Zé Welison, Hércules e Juninho Capixaba; Lucas Lima; Moisés e Silvio Romero.
Pré jogo
O trio de arbitragem será composto por: Esteban Ostojich (árbitro), Carlos Barreiro (auxiliar) e Pablo Llarena (auxiliar).
Pré jogo
Ricardo Zielinski, por sua vez, poupou titulares na derrota para o Arsenal de Sarandí no fim de semana e deve ir com força total para o embate desta quinta-feira. O destaque dos 11 é um velho conhecido dos brasileiros, o atacante Mauro Boselli, ex-Corinthians. Na temporada, em 26 jogos, Boselli estufou as redes 13 vezes e ainda deu três assistências.
Pré jogo
Na cancha, Juan Pablo Vojvoda contará com os retornos do zagueiro Bryan Ceballos e do atacante Valentín Depietri, que concluíram protocolo de isolamento da Covid-19 e foram relacionados. Os desfalques para o técnico argentino seguem sendo os zagueiros Tinga e Landázuri e o atacante Robson, todos no departamento médico do Fortaleza.
Pré jogo
Assim como o rival brasileiro, o Estudiantes está vivo na Libertadores, mas encontra dificuldades na Segunda Fase do Campeonato Argentino. Na 18ª colocação, o Pincha somou sete pontos em seis jogos e tenta caprichar na disputa da competição continental para ganhar fôlego. A credencial dos argentinos é fundamentada na primeira colocação isolada do Grupo C da Liberta, onde superaram Vélez Sarsfield, Nacional-URU e Red Bull Bragantino.
Pré jogo
O Fortaleza ainda atravessa fase conturbada por amargar a lanterna do Brasileirão, com apenas duas vitórias em todo o campeonato. Assim, a classificação hoje, além de escrever uma nova história no capítulo do Tricolor na Libertadores, oferece trégua momentânea com os torcedores, que demonstram insatisfação diariamente. O Leão do Pici não pode dizer que não está acostumado com decisões fora de casa. Afinal, para conseguir avançar à fase eliminatória da Copa, o clube precisou desbancar Alianza Lima e Colo-Colo longe do Castelão.
Pré jogo
A ida reservou empate em 1 a 1 no Castelão. Embora tenha começado melhor o jogo, o Fortaleza não conseguiu manter o mesmo ritmo após o gol de Silvio Romero no início da etapa final, e sofreu o empate do Estudiantes, que marcou com Díaz. Em caso de nova igualdade em La Plata, seja qual for o placar, o classificado será decidido na disputa de pênaltis.
Pré jogo
É DIA DE DECISÃO PARA O LEÃO DO PICI! Pelo confronto de volta das oitavas de final da Libertadores, o Fortaleza visita o Estudiantes às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (7), no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata.

Jogos de hoje

    • estudiantes
    • estudiantes de la plata
    • estudiantes x argentinos juniors
    • estudiantes x fortaleza
    • estudiantes fc
    • estudiantes libertadores
    • estudiantes rio cuarto
    • estudiantes lp
    • estudiantes vs
    • estudiantes de merida
    • fortaleza
    • fortaleza x
    • fortaleza x estudiantes
    • fortaleza fc
    • fortaleza x corinthians
    • fortaleza libertadores
    • fortaleza ce
    • fortaleza hoje
    • fortaleza joga hoje
    • fortaleza cidade