Assistir Online

Assistir Cuiabá x Avaí 27/10/2022 online ao vivo em HD

Cuiabá x Avaí 27/10

Cuiabá de António Oliveira e Avaí de Fabrício Bento se enfrentam quinta-feira, 27 de outubro de 2022, no estádio Arena Pantanal em Cuiabá, às 20h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: quinta-feira, 27 de outubro de 2022, às 20h00

Motivo: Pela 34ª rodada do Brasileirão.

Local: Arena Pantanal em Cuiabá

Árbitros: Luiz Flávio de Oliveira, Alex Ang Ribeiro e Fernanda Nandrea Gomes Antunes

Cuiabá: Walter, João Lucas, Alan Empereur, Marllon, Igor Cariús, Marcão, Pepê, Rafael Gava, Lucas Cardoso, André Luís e Felipe Marques. Técnico: António Oliveira. Reservas: Walter, João Lucas, Alan Empereur, Marllon, Igor Cariús, Marcão, Pepê, Rafael Gava, Lucas Cardoso, André Luís e Felipe Marques.

Avaí: Glédson, Kevin, Raniele, Rafael Vaz, Natanael, Lucas Ventura, Bruno Silva, Eduardo Biasi, Renato, Muriqui e Bissoli. Técnico: Fabrício Bento. Reservas: Glédson, Kevin, Raniele, Rafael Vaz, Natanael, Lucas Ventura, Bruno Silva, Eduardo Biasi, Renato, Muriqui e Bissoli.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Para a próxima rodada do Brasileirão, o Cuiabá visita o Botafogo às 19h (horário de Brasília) da terça-feira que vem (1º), no Nilton Santos. No mesmo horário, mas no dia seguinte, o Avaí recebe o Red Bull Bragantino na Ressacada.
Pós Jogo!
Com a vitória, o Cuiabá chega a 34 pontos e finalmente sai da zona de rebaixamento graças aos tropeços de Ceará e Atlético-GO. Já o Avaí permanece com 28 e praticamente encaminha a queda para a Série B.
Pós Jogo!
O segundo tempo, diferentemente do primeiro, conta com várias boas chances para ambos os times. O Cuiabá inicia bem com chute de André Luis que carimba a trave aos 16. O Avaí responde com Bruno Silva que, aos 40 e aos 44, fica cara a cara com Walter, mas na primeira esbarra no goleiro e na segunda chuta para fora. Os dois gols perdidos pelo volante são punidos aos 45, quando Pepê solta uma bomba cruzada de fora da área e acerta o canto direito de Glédson, que se estica todo e não sente nem o cheiro da bola.
Fim de Jogo!
Fim de papo! Com gol no fim, o Cuiabá supera o Avaí por 1 a 0 e está fora da zona de rebaixamento do Brasileiro depois de oito rodadas.
50′
Em cobrança de escanteio da direita que conta até com Glédson na área, a bola fica viva e sobra com Vinicius Boff, que despacha de qualquer jeito.
49′
O Avaí circula a bola na defesa e ensaia a provável última investida do confronto. Todo o time do Cuiabá está atrás do círculo central. A expectativa cresce.
48′
A bola fica viva na intermediária e Pepê aparece para dar chutão para a frente. O Cuiabá não quer nem saber e faz o possível para gastar o relógio.
47′ + 5′
A plaquinha finalmente sobe na Arena Pantanal e vamos até os 50 minutos neste segundo tempo. Respira, torcedor, porque ainda tem jogo!
46′
ALEGRIA DA TORCIDA! Com o gol marcado por Pepê, o Cuiabá vai saindo da zona de rebaixamento depois de oito rodadas. A torcida da casa canta muito.
45′ GOL de Pepê para o Cuiabá
QUEM NÃO FAZ, LEVA! GOLAAAAAAAAAAÇO! Pepê traz a bola do círculo central até a intermediária e, com espaço, solta uma patada cruzada no canto direito de Glédson, que se estica todo e não acha nada.
44′
DE NOVO! NÃO É POSSÍVEL! Bruno Silva é lançado em profundidade e sai praticamente sozinho. Na marra, ele vence de Empereur, fica cara a cara com Walter e finaliza para fora.
43′ Cartão Amarelo para André Luís
O atacante, já no banco de reservas, reclama muito de pênalti a favor do Cuiabá e acaba amarelado.
42′
Pepê procura inversão da direita para a esquerda visando Cariús. Dentro da área, o lateral sobe contra Kevin, que rasga a ameaça de cabeça.
41′
INFORMAÇÃO! Com o cartão amarelo, Bruno Silva se isolou na liderança de cartões recebidos no Brasileirão. São 14 até aqui. E ainda teve o gol perdido na sequência.
40′
PERDEEEEEEEEEU! Em ótima jogada dentro da área, Bruno Silva tabela com Rômulo e fica de frente para Walter. O volante bate colocado e, com a bola fraca, Walter defende.
39′ Cartão Amarelo para Bruno Silva
O volante recebe o primeiro cartão do jogo por reclamação com o árbitro. Ele está suspenso para a próxima rodada.
38′
SUBIU! Rômulo toca com Pablo Dyego na faixa esquerda da área. O ponta calibra a canhota, enche o pé e termina mandando por cima do gol de Walter.
37′ Substituição para o Cuiabá: Marllon ⇄ Vinicius Boff
36′ Substituição para o Cuiabá: André Luís ⇄ Gustavo Nescau
35′
Rômulo é acionado na intermediária, gira e fica de frente para a defesa auriverde. Ele ameaça acelerar e termina desarmado por chegada certeira de Marllon.
34′
Em seguida ao lance anterior, Walter fica sentindo dores na perna esquerda. Duelo interrompido para atendimento médico ao goleirão auriverde.
33′
WALTER! INCRÍVEL! Natanael estica na área para Pablo Dyego e o ponta chuta firme para a defesa de Walter. No rebote, Rômulo completa à queima roupa e o goleiro salva de novo.
32′ Substituição para o Avaí: Kevin ⇄ Marcinho
31′ Substituição para o Avaí: Rafael Vaz ⇄ Raphael Rodrigues
29′
Assim como no primeiro tempo, Luiz Flávio de Oliveira paralisa o confronto para a hidratação dos atletas. Novas mexidas parecem ser preparadas do lado do Avaí.
28′
Após escanteio cobrado da direita, Marllon testa mal e a bola sai. Em seguida, o zagueiro lida com cãibras. Os times estão visivelmente desgastados.
27′ Substituição para o Cuiabá: Felipe Marques ⇄ Gabriel Pirani
26′
Rômulo gira para tudo que é lado na entrada da área e deixa a bola com Kevin. O lateral prontamente arma cruzamento, mas acaba bloqueado por Cariús.
25′
Pablo Dyego escora para Natanael na esquerda e o lateral alça a bola para o segundo pau. Com ela ainda no ar, Renato comete falta ao subir contra Igor Cariús.
24′ Substituição para o Avaí: Eduardo Biasi ⇄ Jean Cléber
23′
Rafael Gava procura bola longa para Felipe Marques nas costas de Kevin. O lateral consegue se recuperar no lance e afasta de cabeça para fora.
22′
Rafael Gava bate mais um tiro de canto da esquerda, dessa vez para a pequena área. Por lá. Glédson bate roupa, mas Luiz Flávio de Oliveira pega a falta de Marcão.
21′
SEGUE O JOGO! Rômulo disputa espaço contra Marllon dentro da área e termina derrubado. Os jogadores do Avaí pedem pênalti e Luiz Flávio de Oliveira manda seguir.
20′
Felipe Marques escapa pela esquerda, cruza visando Rodriguinho e a defesa corta. No rebote, Cariús emenda voleio da entrada por cima do gol de Glédson.
19′
OUSADO! Kevin cobra escanteio da esquerda buscando o gol olímpico. A bola pega a curva certa, mas é fraca e alta demais. Tiro de meta para Walter cobrar,
18′ Substituição para o Avaí: Bissoli ⇄ Rômulo
17′ Substituição para o Avaí: Muriqui ⇄ Pablo Dyego
17′
Bruno Silva conduz a bola na entrada da área, não recebe o combate e bate fraco no canto direito de Walter, que cai para fazer defesa tranquila.
16′
NA TRAAAAAAAVE! Em sua primeira participação no jogo, Rodriguinho serve André Luis na área e o atacante finaliza de primeira na trave direita de Glédson. Quase o primeiro!
15′ Substituição para o Cuiabá: Lucas Cardoso ⇄ Rodriguinho
14′ Substituição para o Cuiabá: João Lucas ⇄ Jonathan Cafu
13′
Muriqui domina na intermediária já saindo da marcação de Gava. O veterano ganha campo, só que arrisca chute por cima do gol de Walter.
12′
Natanael toca atrás com Eduardo. Da esquerda, o meia alça a bola para a marca do pênalti e Empereur se antecipa a Bissoli para afastar o perigo de cabeça.
11′
Muriqui atravessa bola da esquerda para a direita e encontra Bruno Silva, que só arruma para Bissoli. Na entrada da área, o atacante chuta fraco e Walter encaixa.
10′
Raniele desaba em campo com dores na perna e a torcida do Cuiabá não poupa vaias. Luiz Flavio de Oliveira espera o zagueiro se recuperar para reiniciar o confronto.
9′
Rafael Gava cobra escanteio da direita para a entrada da pequena área. Por lá, André Luis raspa na bola de cabeça e ninguém completa no segundo pau. O atacante reclama.
8′
Natanael bate córner da direita buscando Bruno Silva na segunda trave. O volante pula contra Pepê, que leva a melhor e rasga do jeito que dá.
7′
WAAAAAALTER! Bruno Silva serve a subida de Kevin na direita. O lateral cruza à meia altura, Empereur corta contra o próprio gol e Walter opera milagre no reflexo.
6′
Kevin sobe pela direita e, ao enxergar a passagem de Bissoli na área, coloca o atacante para correr. A bola fica longa demais e Walter defende.
5′
Empereur corta mal de cabeça na entrada da área e oferece a bola de graça para Lucas Ventura. O volante solta uma bomba que explode em Marllon.
4′
Lucas Cardoso recebe de Gava na direita e vai para cima de Natanael. O garoto pedala, mas logo é desarmado pelo lateral, que sai jogando com Eduardo.
3′
QUE PERIGO! Rafael Gava arranja levantamento da esquerda para a área, Lucas Ventura desvia na bola de cabeça e ela passa raspando na trave.
2′
Rafael Gava arrisca inversão da direita para a esquerda e, no meio do caminho, Bruno Silva fica com a bola. Os auriverdes pedem toque de mão, mas o árbitro faz vista grossa.
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto! Ambos os times são os mesmos que terminaram o primeiro tempo.
Intervalo
O primeiro tempo é morno na Arena Pantanal e a torcida da casa é a principal incomodada, tanto é que vaia os jogadores na ida deles aos vestiários. O motivo? Com os resultados parciais da rodada, uma vitória do Dourado é o suficiente para o time escapar da zona de rebaixamento. O alento para os torcedores auriverdes é que a melhor chance da etapa acontece aos 22, pelos pés de André Luis. Pepê acha o atacante na faixa esquerda da área e ele bate cruzado e com desvio à esquerda de Glédson.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Cuiabá e Avaí vão empatando sem gols na Arena Pantanal.
47′
André Luis sobe contra Raniele na intermediária e a bola espirra. Sem pensar duas vezes, Rafael Vaz se desfaz da posse com chutão para a frente.
46′
Rafael Gava abre na direita com João Lucas. Avançado, o lateral alça a bola para a área e ninguém está por lá para conferir. Faltou erguer a cabeça.
45′ + 3′
QUE PECADO! Felipe Marques se livra da marcação na esquerda e encontra Pepê na área. O meia gira com a bola, levanta na medida e Rafael Gava fura a cabeçada.
44′
Eduardo bate tiro de canto da esquerda fechadinho para a primeira trave. A bola pega a direção do gol e quase surpreende Walter, que afasta de soco.
43′
Bruno Silva descola cruzamento da direita para o segundo pau e, mesmo sem ninguém por lá, João Lucas tira de cabeça pela linha de fundo. A torcida cobra o lateral.
42′
POSSE DE BOLA: Cuiabá 46% x 54% Avaí.
41′
André Luis recebe de Marcão na entrada da área, aplica corta-luz e a bola pega a direção de Rafael Gava, mas o meia não completa o domínio.
40′
Pepê passa por entre dois marcadores na esquerda, invade a área e, quando tenta toque para André Luis, é interceptado por ação de Raniele.
39′
Lucas Ventura toma entrada dura de João Lucas na esquerda e fica caído com dores. Luiz Flávio de Oliveira interrompe o confronto para que o volante possa se recuperar.
38′
Natanael apoia o ataque subindo até a intermediária. Solto que nem arroz, o lateral calibra a canhota e, na finalização, escorrega bisonhamente.
37′
MAIS TABELA! No Morumbi, o Atlético-GO empata o jogo contra o São Paulo. Nesse caso, o Cuiabá ainda precisa vencer para escapar do Z4.
36′
Felipe Marques encara a marcação de Kevin na esquerda, cruza e a bola desvia em Lucas Ventura. Na área, a defesa do Avaí enfim completa o corte com chutão.
35′
Natanael bate falta da esquerda levantando fechado para a entrada da pequena área. Sem ninguém por lá para definir, fica fácil para Walter defender.
34′
Bissoli sai da área para buscar o jogo na esquerda. O atacante domina, aplica drible rápido em Rafael Gava e termina derrubado por falta do meia.
33′
O jogo é reiniciado com falta para o Avaí na altura do círculo central. De lá, Natanael coloca na área, Bissoli sobe contra Marcão e o volante auriverde leva a melhor.
31′
Neste momento, Luiz Flávio de Oliveira paralisa o confronto para a hidratação dos atletas em u0022Cuiabrasau0022. Os técnicos aproveitam o tempo para orientações.
30′
Lucas Cardoso escapa pela direita mais uma vez e, no cruzamento, manda a bola nas mãos de Glédson. A torcida auriverde volta a reclamar na Arena Pantanal.
29′
A falta é cobrada por Rafael Gava. O meia cruza fechadinho para a primeira trave e Glédson defende com certa facilidade.
28′
Pepê protege de costas para Bruno Silva na ponta-esquerda e o volante o empurra sem mais nem menos. Deve vir bola na área do Avaí!
27′
O TEMPO ESTÁ PASSANDO! O Cuiabá é pouco objetivo na criação de jogadas e a torcida da casa chia bastante. Eles querem mais velocidade.
26′
Marcão afasta mal cruzamento vindo da esquerda e Renato pega o rebote na direita. De lá, o ponta chuveira fechado nas mãos de Walter. Sem perigo para o goleiro.
25′
Bissoli faz a parede na entrada da área e solta na direita com Kevin. Em seguida, o lateral arrisca cruzamento rasteiro e Marllon corta por baixo.
24′
Rafael Gava aproveita bola espirrada na direita e logo levanta para a área. Ela passa por todo mundo e fica com Bruno Silva do outro lado.
23′
RESPONDE O AVAÍ! A bola chega em Bissoli perto da meia-lua. O atacante domina, arruma o corpo e bate colocado no meio do gol, onde Walter defende em dois tempos.
22′
PARA FOOOOORA! Pepê aproveita bola viva na entrada da área e enfia para André Luis dentro dela. Pela esquerda, o atacante finaliza cruzado e com desvio à esquerda do gol.
21′
Felipe Marques domina de costas para a marcação na esquerda. Kevin aperta o atacante e, quando tenta o bote, toca com a mão na bola.
20′
Eduardo é acionado na esquerda, costura por dentro e arremata do meio da rua. A bola para no cantinho direito de Walter, que cai para segurá-la.
19′
Igor Cariús tenta sair jogando na esquerda e Bruno Silva chega no combate com pé acima da altura padrão. A torcida chia e Luiz Flávio de Oliveira marca a falta.
18′
Renato novamente se apresenta pela direita, agora na região da intermediária. De longe, o ponta experimenta chute à esquerda do imóvel Walter.
17′
Renato recebe livre de marcação na direita e, de primeira, chuveira para a área. A bola passa por todo mundo e sobra com João Lucas do outro lado.
16′
Lucas Cardoso arma tabela com Rafael Gava pela direita, só que a devolução do meia fica longa demais. O ponta se esforça para alcançá-la e não domina.
15′
Kevin desce pela direita, mas termina com a porta fechada por Cariús. Sem opções, ele solta a bola com Rafael Gava, que, no cruzamento, é bloqueado.
14′
Pepê serve a passagem de Cariús na esquerda e o lateral levanta à meia altura para a primeira trave. Por lá, André Luis disputa espaço, cai e o juiz manda seguir.
13′
OLHO NA TABELA! Neste momento, uma vitória basta para o Cuiabá terminar a rodada fora da zona de rebaixamento. Afinal, o Atlético-GO está perdendo para o São Paulo.
12′
MAIS CUIABÁ! Agora na meia-lua, Felipe Marques ganha campo e bate firme no meio do gol, onde Glédson consegue segurar. Os donos da casa vão se soltando.
11′
CHEGA O DOURADO! André Luis é acionado na entrada da área com espaço. O atacante gira com ela, bate cruzado de canhota e a bola passa à esquerda de Glédson.
10′
Em contra-ataque pela direita, Renato atravessa a bola para o outro lado e acha Bissoli. O atacante tenta a devolução para o companheiro já na área, mas é interceptado.
9′
Rafael Vaz encontra bom lançamento para Renato nas costas da defesa auriverde. Quando parecia que o ponta ia sair sozinho, o assistente assinala o impedimento no lance.
8′
Após boa trama na entrada da área, a bola é entregue para Kevin dentro dela. Pela direita, o lateral projeta cruzamento rasteiro e carimba a marcação no processo.
7′
Pepê raspa na bola de cabeça e ela sobra com Felipe Marques na esquerda. O atacante aposta corrida contra Kevin, que toma a frente e o desarma na boa.
6′
A bola fica viva na intermediária defensiva do Cuiabá e Pepê aparece para recuperá-la. Na sequência, Bruno Silva aperta a marcação e acaba cometendo falta.
5′
Renato dispara em contra-ataque pela direita e acaba cercado por dois marcadores. Ele os encara mesmo assim, termina puxado e o árbitro manda o duelo seguir.
4′
Rafael Gava cobra escanteio da direita levantando para o primeiro pau. Por lá, Bruno Silva pula no segundo andar e afasta o perigo de cabeça.
3′
Natanael tenta sair jogando na defesa, deixa Lucas Cardoso na saudade e o meia apela puxando a camisa do lateral. Luiz Flávio de Oliveira vê de perto e aponta a falta.
2′
Rafael Vaz procura ligação direta para Muriqui na esquerda. A bola passa pelo veterano e João Lucas escolta a saída dela pela lateral.
Começa o 1° tempo
Autoriza Luiz Flávio de Oliveira, bola rolando! Cuiabá e Avaí fecham a 34ª rodada do Brasileirão e você acompanha cada detalhe pelo Placar UOL.
Pré jogo
As equipes entram em campo na Arena Pantanal, em Cuiabá. Quase tudo pronto para a bola rolar pelo encerramento da 34ª rodada do Brasileirão!
Pré jogo
Já o Avaí vai a campo com: Glédson; Kevin, Raniele, Rafael Vaz e Natanael; Lucas Ventura, Bruno Silva e Eduardo; Renato, Muriqui e Bissoli.
Pré jogo
O Cuiabá está escalado com: Walter; João Lucas, Empereur, Marllon e Igor Cariús; Marcão, Pepê, Rafael Gava e Lucas Cardoso; André Luis e Felipe Marques.
Pré jogo
O trio de arbitragem composto por: Luiz Flávio de Oliveira (árbitro), Alex Ang Ribeiro (assistente) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (assistente).
Pré jogo
Já o Avaí será comandado pelo estreante Fabrício Bento, solução caseira para a demissão de Lisca. O técnico chegou a comandar a equipe principal em dois jogos no Campeonato Catarinense. A única nova baixa que ele precisará contornar é a do goleiro Vladimir, suspenso. Bressan, Cortez, Pottker e Guerrero são os lesionados.
Pré jogo
Dentro das quatro linhas, António Oliveira contará com uma lista extensa de desfalques. O zagueiro Joaquim, o meia Denilson e o atacante Deyverson estão suspensos pelos terceiros amarelos recebidos contra o Goiás. Além deles, os volantes Camilo e Kelvin Osorio e o lateral Sidcley compõem o DM ao lado de Uendel, ausência de longa data.
Pré jogo
A sequência do Avaí consegue ser ainda pior do que a dos rivais do Centro-Oeste. Afinal, o time da Ilha da Magia viaja até o Pantanal com uma série de seis derrotas consecutivas na mala. O Leão da Ilha é quem ocupa a vice-lanterna da competição, a seis pontos do Ceará, o primeiro time fora do Z4, e precisa de um milagre para evitar a queda para a Série B.
Pré jogo
O Cuiabá não vence há cinco partidas na Série A, o que praticamente firmou o clube dentro da zona de rebaixamento. A agonia perdura desde a 26ª rodada e nem sequer uma vitória nesta quinta-feira garante que Dourado saia da degola. Isso porque a equipe de António Oliveira também depende de um tropeço do Atlético-GO contra o São Paulo.
Pré jogo
Fechando a 34ª rodada do Brasileirão, Cuiabá e Avaí se enfrentam às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (27), na Arena Pantanal.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • cuiabá
    • cuiabá x
    • cuiabá fc
    • cuiabá x flamengo
    • cuiabá mato grosso
    • cuiabá x são paulo
    • cuiabá ec
    • cuiabá temperatura
    • cuiabá x palmeiras
    • cuiabá mt
    • avaí
    • avaí futebol clube
    • avaí x
    • avaí x corinthians
    • avaí x flamengo
    • avaí x atlético-mg
    • avaí x athletico-pr
    • avaí x internacional
    • avaí x fluminense
    • avaí x palmeiras

    Outros times

    Assistir Stourbridge Online Ao Vivo HD