Assistir CSA x Cruzeiro 20/07/2022 online ao vivo em HD

CSA x Cruzeiro 20/07

CSA de Alberto Valentim e Cruzeiro de Paulo Pezzolano se enfrentam quarta-feira, 20 de julho de 2022, no estádio Rei Pelé em Maceió, às 19h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Flavio Rodrigues de Souza.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: quarta-feira, 20 de julho de 2022, às 19h00

Motivo: Pela 19ª rodada da Série B.

Local: Rei Pelé em Maceió

Árbitros: Flavio Rodrigues de Souza, Danilo Ricardo Simon Manis e Gustavo Rodrigues de Oliveira

CSA: Marcelo Carné, Diego Renan, Wellington Nascimento, Lucão, Edson, Geovane, Giva, Gabriel, Lucas Barcelos, Osvaldo e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Alberto Valentim. Reservas: Marcelo Carné, Diego Renan, Wellington Nascimento, Lucão, Edson, Geovane, Giva, Gabriel, Lucas Barcelos, Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.

Cruzeiro: Rafael Cabral, Rômulo, Luis Felipe, Wagner Palha, Matheus Bidu, Neto Moura, Filipe Machado, Adriano, Daniel Júnior, Luvannor e Breno. Técnico: Paulo Pezzolano. Reservas: Rafael Cabral, Rômulo, Luis Felipe, Wagner Palha, Matheus Bidu, Neto Moura, Filipe Machado, Adriano, Daniel Júnior, Luvannor e Breno.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Para a próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro recebe o Bahia às 16h (horário de Brasília) deste sábado (23), no Mineirão. Dois dias depois, na segunda-feira, o CSA visita o Criciúma às 19h, no Heriberto Hülse.
Pós Jogo!
Diante do empate, o Cruzeiro chega a 42 pontos, abre vantagem para os rivais do G4 e termina o primeiro turno na liderança isolada da Série B. Já o CSA vai a 20 pontos e não consegue sair da zona de rebaixamento.
Pós Jogo!
O CSA repete o ritmo intenso do final do primeiro tempo no começo do segundo e é recompensado com empate logo aos 4, com Lucas Barcelos. Gabriel puxa contra-ataque pela esquerda e serve a passagem do atacante com bolão nas costas da zaga. Ao sair na diagonal de Rafael Cabral, ele arruma o corpo e bate colocado no canto esquerdo do goleiro para deixar tudo igual. Ao longo da etapa final, o Azulão quase vira aos 9, com chute de Gabriel que vai para fora, e aos 27, com finalização de Lucas Barcelos que para na defesa de Rafael Cabral, mas, no final das contas, os times saem do Estádio Rei Pelé com somente um ponto conquistado.
Fim de Jogo!
Fim de papo! CSA e Cruzeiro empatam em 1 a 1 na última rodada do primeiro turno da Série B.
48′
Filipe Machado cobra escanteio da esquerda direto no gol. A tentativa do olímpico, porém, não dá certo, uma vez que a bola sai por cima do gol de Carné.
47′
Marcelo Carné desaba na pequena área com dores no tornozelo esquerdo. O goleiro alega que foi pisado por Wagner Palha.
46′ Cartão Amarelo para Gabriel
O meia faz falta no meio do campo e prontamente é punido com cartão.
45′ + 4′
Vamos até os 49 minutos neste segundo tempo. Tem jogo pela frente!
44′
QUE BOMBA! Filipe Machado carrega do círculo central para a intermediária e, mesmo de muito longe, encaminha um balaço, que passa rasante à direita de Carné.
43′
Mercado rabisca para cima de Lucas Oliveira na direita. Dentro da área, o ponta corta para o meio e chuta mascado para nova defesa de Rafael Cabral.
42′ Substituição para o Cruzeiro: Matheus Bidu ⇄ Rodolfo
41′
CHEGA O CSA! Diego Renan aparece adiantado na meia-lua, arranja espaço para a canhota e solta bomba no meio do gol, onde Rafael Cabral segura firme.
40′
Gabriel recebe de lateral cobrado na esquerda. De costas para a marcação de Lucas Oliveira, o meia mata no peito, mas não consegue dar sequência.
39′
O Cruzeiro insiste no ataque e retoma o domínio da partida para si. O CSA, por sua vez, espera os visitantes para tentar sair em contra-ataque.
38′
POSSE DE BOLA: CSA 47% x 53% Cruzeiro.
37′
Leo Pais tabela com Rômulo na direita, invade a área para receber a devolução e, quando vai dominar, deixa a bola escapulir pela linha de fundo.
36′
Leo Pais apoia o ataque pela direita e, com espaço, coloca a bola dentro da área. Lucão, ligado no jogo, vai no alto para despachar de cabeça.
35′
Gabriel escapa da marcação de Neto Moura no meio e estica para Mercado na direita. O ponta evita a saída da bola na linha de fundo, atrasa para Igor e o volante chuta para fora.
34′ Substituição para o Cruzeiro: Daniel Júnior ⇄ Leonardo Pais
33′ Substituição para o Cruzeiro: Luvannor ⇄ Edu
32′
Filipe Machado erra na saída de bola e Gabriel aproveita. Com espaço, o meia tenta abrir na esquerda com Bruno Mezenga, mas Rômulo antecipa na marcação.
31′ Substituição para o CSA: Lucas Barcelos ⇄ Bruno Mezenga
30′
Diego Renan enfia para Igor na direita e Lucas Oliveira sai da área para despachar pela lateral. O zagueiro entrou bem no jogo.
29′
Filipe Machado tenta bola longa para Breno na área, mas ela passa pelo atacante e Diego Renan acompanha a saída dela pela linha de fundo.
27′
RAFAEL CABRAL NO REFLEXO! Lucas Barcelos é lançado na frente por Mercado, vence de Wagner Palha na velocidade e sai cara a cara com Rafael Cabral. O atacante chuta forte em cima do goleiro, que salva o Cruzeiro no reflexo.
26′
Luvannor sofre pancada dura de Wellington e fica sentindo o joelho esquerdo. Mais uma vez o jogo é paralisado para atendimento médico.
25′
Após escanteio curto na esquerda, a bola é trabalhada e chega em Rômulo na direita. Com espaço, o lateral alça ela para o segundo pau, mas ninguém finaliza.
24′
Matheus Bidu recebe na esquerda, engatilha a canhota e, no momento do cruzamento, acerta as costas de Diego Renan. A bola respinga para a linha de fundo na sequência.
23′ Substituição para o CSA: Osvaldo ⇄ John Mercado
23′ Cartão Amarelo para Lucas Barcelos
O atacante chega atrasado em dividida com Lucas Oliveira e acaba disciplinado por cartão.
22′
Lourenço tenta puxar contra-ataque pelo meio e, quando se vê sem opções, busca Osvaldo na esquerda. Com o passe forte demais, o ponta não alcança.
21′ Substituição para o Cruzeiro: Adriano ⇄ Pedro Castro
20′ Substituição para o Cruzeiro: Luis Felipe ⇄ Lucas Oliveira
19′
Adriano aparece dentro da área pela direita. No fundo do campo, o volante busca cruzamento rasteiro e a marcação bloqueia antes que a bola entre no furdunço.
18′
Gabriel arrisca inversão da esquerda para a direita e encontra Diego Renan. Livre de marcação, o lateral traz para a canhota e arremata por cima do gol.
17′
Luvannor se apresenta pela direita, corta para o meio e, de longe, arrisca chute rasteiro que para nas mãos de Marcelo Carné. Seguro, o goleiro encaixa.
16′ Substituição para o CSA: Giva ⇄ Igor
15′
Filipe Machado tenta bola longa na esquerda para Matheus Bidu, mas exagera no feijão e acaba mandando direto para a lateral.
14′
CARNÉ SALVA! Filipe Machado bate escanteio da direita para o meio da área, Luvannor sobe mais do que a marcação e testa à queima roupa. No reflexo, Carné voa para espalmar.
13′
Neto Moura localiza Luvannor perto da meia-lua. O atacante domina arrumando para o chute, finaliza de fora e, após desvio no caminho, a bola sai sem perigo pela linha de fundo.
12′
Osvaldo coloca Gabriel para correr na esquerda com lançamento em profundidade. O passe, porém, pega força demais e Rafael Cabral sai do gol para ficar com a bola.
11′
RAFAEL CABRAL DEFENDE! Após desvio na bola, ela sobra limpa para Lucas Barcelos dentro da área. Pela direita, o atacante corta para o meio e chuta de canhota para boa defesa de Rafael Cabral.
10′
Matheus Bidu gira bonito na esquerda e consegue passe para Daniel Júnior. Na vontade, o meia até toca na bola, mas não permanece com ela.
9′
PERDEEEEEEEEEU! Lucas Barcelos puxa novo contragolpe pela esquerda, traz para o meio e rola para Gabriel dentro da área. Cara a cara com Rafael Cabral, o meia finaliza cruzado para fora.
8′
OUSADO! A bola fica viva para Daniel Júnior na entrada da área e, sem pensar duas vezes, o garoto chuta forte em cima de Marcelo Carné, que defende em dois tempos.
7′
Daniel Júnior leva pior em trombada no meio do campo e fica sentindo dores no peito. O árbitro paralisa o embate para que o meia possa se recuperar.
6′
GOL CONFIRMADO! Após revisão do árbitro de vídeo, o juiz mantém a decisão de campo e o CSA finalmente deixa tudo igual no Rei Pelé.
5′
VAR EM AÇÃO! Antes do lance do gol, Luvannor foi derrubado dentro da área e um possível pênalti é checado a favor do Cruzeiro.
4′ GOL de Lucas Barcelos para o CSA
TUDO IGUAL! Em contra-ataque, Gabriel enfia um bolão para Lucas Barcelos nas costas da zaga. Na diagonal de Rafael Cabral, o atacante arruma o corpo e bate colocado no canto esquerdo do goleiro para empatar a partida.
3′
Filipe Machado cobra escanteio da direita para o primeiro pau, Wagner Palha sobe e testa à direita do imóvel Marcelo Carné. É tiro de meta para o CSA.
2′
CURIOSIDADE! Com o resultado parcial, o Cruzeiro vai chegando a 44 pontos e, assim, empata com o Vitória de 2012 pela melhor campanha de um primeiro turno na Série B.
Começa o 2° tempo
Recomeça o duelo! O CSA promove uma mudança para a etapa final, enquanto o Cruzeiro é o mesmo que terminou o primeiro tempo.
Intervalo Substituição para o CSA: Rodrigo Rodrigues ⇄ Lourenço
Intervalo
O Cruzeiro começa o primeiro tempo melhor, em especial ao pressionar a saída de bola do CSA, que não encontra alternativas que não sejam fundamentadas em lançamentos longos. O bom início é premiado aos 15, quando o Cabuloso abre o placar com Luvannor. Matheus Bidu escapa pela esquerda e levanta para a entrada da pequena área. Por lá, Breno resvala na bola, ela espirra e Luvannor se antecipa para testar no cantinho esquerdo de Marcelo Carné. A partir daí, os visitantes se retraem e dão espaço ao Azulão, que cresce na partida, embora isso não reflita em oportunidades claras de gol.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Com gol de Luvannor, o Cruzeiro vai vencendo o CSA por 1 a 0 no Estádio Rei Pelé.
47′ + 3′
A placa finalmente sobe no Estádio Rei Pelé e vamos até os 48 minutos neste primeiro tempo.
46′
Na repetição, o lance de fato é muito feio. Édson chegou com a sola da chuteira na região da canela de Rômulo e, ao que tudo indica, ficou barato.
45′
O técnico do Cruzeiro é expulso de campo por várias reclamações com o árbitro.
44′ Cartão Amarelo para Edson
O lateral comete falta duríssima em Rômulo e é advertido com cartão. Paulo Pezzolano fica louco pedindo o vermelho.
43′
Matheus Bidu ganha campo pela esquerda e acha Breno na intermediária. O garoto domina mal, mas ainda assim consegue recuar para a zaga.
42′
O CSA muda o cenário e pressiona o Cruzeiro nesta metade final de primeiro tempo. Paulo Pezzolano, preocupado, arranja possíveis mudanças para a segunda etapa.
41′
Giva Santos se desloca mais uma vez para a ponta-direita, chega até a linha de fundo e cruza buscando Rodrigo Rodrigues, mas o atacante sequer sobe para finalizar.
40′
Gabriel lança para Lucas Barcelos nas costas de Matheus Bidu e Rafael Cabral sai bem do gol para interceptar o passe do meia do Azulão.
39′
Após bate e rebate dentro da área, a bola sobra com Osvaldo na esquerda. O ponta devolve a bola na zona de perigo e Wellington chuta desequilibrado em cima do bloqueio.
38′
Giva Santos consegue espaço contra Matheus Bidu na direita e, para evitar o cruzamento, o lateral cruzeirense é obrigado a cometer falta.
37′
O problema de Adriano é no joelho esquerdo. No mais, parece ser apenas uma pancada e o volante deve retornar para a partida na boa.
36′
Adriano leva a pior em dividida perto do círculo central e cai com dores. O juiz interrompe o confronto para que o volante seja atendido pelos médicos.
35′ Cartão Amarelo para Rafael Cabral
O goleiro cruzeirense é amarelado por demorar a cobrar o tiro de meta. A torcida do CSA aplaude.
34′
UHHHHHHHHHH! Osvaldo solta bomba de canhota da intermediária e a bola desvia em Luís Felipe no meio do caminho. Para a sorte de Rafael Cabral, ela passa rente à trave esquerda.
33′
Geovane busca inversão da direita para a esquerda visando Édson e Rômulo se adianta no alto para cortar a iniciativa pela lateral.
32′
PARA FORA! Osvaldo se apresenta na faixa esquerda da área, corta para o meio e alça a bola na segunda trave. O destinatário é Lucas Barcelos, que cabeceia à esquerda do gol.
31′
O CSA toma a bola no campo de ataque e Osvaldo é quem fica com ela. Perto da entrada da área, ele corta para a canhota e chuta em cima da marcação.
30′
Daniel Júnior bate tiro de canto da direita bem aberto. A bola vai parar na altura no segundo pau, onde Breno testa sem perigo ao gol de Marcelo Carné.
29′
Filipe Machado parte para a cobrança da falta e, mesmo de longe, arrisca direto para o gol. No caminho, a bola resvala na barreira e sai pela linha de fundo.
28′ Cartão Amarelo para Giva
O volante para contragolpe do Cruzeiro com falta em Breno e recebe o cartão. Ele está suspenso para o jogo contra o Criciúma.
27′
Rodrigo Rodrigues deixa a bola escapulir na meia-lua e ela espirra para Geovane. De longe, o volante arrisca chute por cima da meta e a torcida não gosta.
26′
Édson estica a bola para Osvaldo na esquerda e o ponta aposta corrida contra Filipe Machado. Quem vence é o meia cruzeirense, que fica com ela em boa cobertura.
25′
O CSA tenta sair jogando com troca de passes, mas o Cruzeiro fecha os espaços de qualquer forma. Agora, até Luís Felipe foi fazer número no campo de ataque.
24′
Rômulo cai pela direita e coloca Luvannor para correr em profundidade. O atacante alcança, mas, na hora do cruzamento, manda direto para fora.
23′
CARNÉ TRABALHA! Daniel Júnior acha linda bola enfiada para Luvannor, que, da risca da grande área, chuta cruzado para ótima defesa de Marcelo Carné.
22′
Osvaldo cobra a falta do bico da área pela esquerda jogando na área. Por lá, Filipe Machado tira e a torcida do CSA pede um toque de mão do meia celeste.
21′ Cartão Amarelo para Luis Felipe
O zagueiro comete falta em Édson na esquerda e acaba punido com o primeiro cartão do jogo.
20′
ASSIM NÃO! Daniel Júnior conduz a bola em contra-ataque na intermediária. Mesmo com tempo, o meia demora a tomar uma decisão e, com a chegada de Lucão, desperdiça chance.
19′
Na sequência do lance anterior, Rafael Cabral fica sentindo dores na região da costela. Como manda o protocolo, o árbitro paralisa o duelo para atendimento médico ao goleiro.
18′
Gabriel aproveita sobra de cruzamento na direita e, sem pensar duas vezes, coloca de novo na área. Por lá, Rodrigo Rodrigues cabeceia por cima do gol de Rafael Cabral.
17′
Após o gol, a torcida cruzeirense faz muito barulho no Estádio Rei Pelé. Os visitantes comandam linda festa!
16′
Diego Renan cobra lateral longo da ponta-direita para a área e Wagner Palha vai no segundo andar para afastar o perigo de cabeça.
15′ GOL de Luvannor para o Cruzeiro
É DO LUVA DO CRUZEIRO! Matheus Bidu escapa pela esquerda, levanta para a entrada da pequena área e Breno resvala na bola, que espirra. Com ela no alto, Luvannor se antecipa para testar no cantinho esquerdo de Marcelo Carné.
14′
Édson encara marcação tripla do Cruzeiro na esquerda e acaba caindo após desarme. A torcida do Azulão chia por uma falta, mas o árbitro manda seguir.
13′
Neto Moura toca na frente com Luvannor e, assim que o atacante controla o passe, ele é desarmado por Diego Renan. Paulo Pezzolano dá bronca no jogador celeste.
12′
Wagner Palha se aventura no ataque pela esquerda e mais uma vez arrisca lançamento para a frente. O destinatário é Breno, que sequer tem oportunidade de receber.
11′
Luvannor briga pela posse dentro da área e, embora roube a bola de Diego Renan, a arbitragem flagra um toque de mão do atacante na disputa.
10′
Adriano encontra Luvannor na intermediária e o atacante domina de costas para a marcação. No giro, ele arquiteta distribuição na esquerda, mas é travado pela marcação.
9′
Édson tenta bola atravessada da esquerda para a intermediária, mas ninguém aparece para receber. O Cruzeiro recupera a posse e sai jogando.
8′
Wagner Palha explora ligação direta da zaga para o ataque buscando Luvannor. No meio do caminho, Wellington se antecipa para interceptar de cabeça.
7′
Luís Felipe serve a passagem de Rômulo no corredor direito e o lateral, na tentativa de avançar, é desarmado por belo carrinho de Édson.
6′
Diego Renan apoia o ataque pela direita e cruza direto no peito de Adriano. O volante, porém, não domina e a bola sobra com Gabriel, que arrisca chute por cima do gol.
5′
Breno escapa em contragolpe pela esquerda com bastante velocidade. Na hora de tirar o dez, o garoto dá o passe nas costas de Luvannor e a defesa recupera.
4′
Osvaldo cobra falta da intermediária esquerda levantando para o segundo pau, onde Luvannor desvia de cabeça e despacha o perigo pela linha de fundo.
3′
Édson avança da esquerda para o meio e, quando chega na intermediária, é derrubado por falta. Deve vir bola na área do Cruzeiro!
2′
Filipe Machado corta mal cruzamento vindo da esquerda e a bola cai com Giva Santos. Da entrada da área, o volante emenda voleio que para nas mãos de Rafael Cabral.
1′
Os jogadores mais uma vez realizam protesto contra modificações nos direitos trabalhistas da Lei Pelé. Eles colocam a mão na boca para sinalizar que não foram sequer consultados pelas autoridades.
Começa o 1° tempo
Autoriza o árbitro, bola rolando! CSA e Cruzeiro se enfrentam pela 19ª rodada da Série B e você acompanha tudo por aqui, no Placar UOL.
Pré jogo
De última hora, o atacante Rafa Silva, do Cruzeiro, sentiu desconforto muscular na coxa e será substituído pelo garoto Breno. O artilheiro Edu continua no banco de reservas.
Pré jogo
As equipes entram em campo no Estádio Rei Pelé. Quase tudo pronto para a bola rolar!
Pré jogo
Já o CSA vai a campo com: Marcelo Carné; Diego Renan, Wellington, Lucão e Édson; Geovane, Giva Santos e Gabriel; Lucas Barcelos, Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.
Pré jogo
O Cruzeiro está escalado com: Rafael Cabral; Rômulo, Luís Felipe, Wagner Palha e Matheus Bidu; Neto Moura, Filipe Machado e Adriano; Daniel Júnior, Luvannor e Breno.
Pré jogo
O trio de arbitragem será formado por: Flávio Rodrigues de Souza (árbitro), Danilo Ricardo Simon Manis (auxiliar) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (auxiliar).
Pré jogo
Já Alberto Valentim não contará com nenhuma nova ausência em comparação ao último jogo e deve repetir os 11 que começaram contra o Vila Nova. As grandes novidades compõem o banco do CSA, uma vez que cinco dos seis reforços desta janela já estão regularizados. São eles: o goleiro Paulo Ricardo, o volante Ferreira, o meia Lucas Lourenço e os atacantes Mercado e Rogério.
Pré jogo
Dentro de campo, Paulo Pezzolano terá que lidar com dois desfalques importantes no setor defensivo. O zagueiro Zé Ivaldo e o ala Geovane Jesus estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e ficarão de fora. Na direita, quem deve assumir a titularidade é o ala uruguaio Leo Pais, enquanto na zaga a disputa fica entre Wagner Palha e o novo reforço vindo do PSV, Luís Felipe.
Pré jogo
Bem como o rival mineiro, o CSA voltou a vencer na última rodada após derrotar o Vila Nova por 2 a 1. No entanto, diferentemente do Cruzeiro, a sequência negativa do Azulão perdurava há mais de um mês. O último triunfo havia sido no final de maio, quando o time alagoano bateu o Novorizontino, no mesmo palco de hoje. Na 17ª colocação da Série B, com 19 pontos, o Alviceleste busca pelo menos um empate nesta quarta-feira para sair da zona de rebaixamento, mesmo que momentaneamente.
Pré jogo
O líder Cruzeiro finalmente reencontrou o caminho das vitórias ao superar o Novorizontino por 2 a 1 na última rodada. Contando com o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, a Raposa ficou sem vencer durante três jogos consecutivos, o que não acontecia desde novembro de 2021. Agora, diante dos tropeços do vice-líder Vasco e do terceiro colocado Bahia, o Cabuloso tenta repetir a dose para abrir vantagem dos rivais e fechar o primeiro turno com chave de ouro.
Pré jogo
Desde que os dois times caíram juntos para a Série B em 2019, eles se enfrentaram quatro vezes pela competição. O retrospecto é liderado pelo CSA, com três vitórias, contra nenhuma do Cruzeiro e um empate. No último encontro entre os clubes, pela 26ª rodada da edição do ano passado, o Azulão visitou o Mineirão e venceu, de virada, por 2 a 1. Claudinho abriu o placar para os mineiros, Yuri Lara empatou para os azulinos e Yuri Castilho sacramentou o resultado.
Pré jogo
Pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro visita o CSA às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (20), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • csa
    • csan3
    • csa x vasco
    • csat
    • csa fc
    • csa globo esporte
    • csa x
    • csan3 cotação
    • csa equatorial
    • csa nl
    • cruzeiro
    • cruzeiro do sul
    • cruzeiro do sul virtual
    • cruzeiro x
    • cruzeiro esporte clube
    • cruzeiro hoje
    • cruzeiro do sul area do aluno
    • cruzeiro joga hoje
    • cruzeiro x chapecoense
    • cruzeiro ingresso