Assistir Cruzeiro x Fluminense 12/07/2022 online ao vivo em HD

Cruzeiro x Fluminense 12/07

Pela Oitavas de final da Copa do Brasil. Cruzeiro de Paulo Pezzolano e Fluminense de Fernando Diniz se enfrentam terça-feira, 12 de julho de 2022, no estádio Mineirão em Belo Horizonte, às 21h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Raphael Claus.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: terça-feira, 12 de julho de 2022, às 21h00

Motivo: Pela Oitavas de final da Copa do Brasil.

Local: Mineirão em Belo Horizonte

Árbitros: Raphael Claus, Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro

Cruzeiro: Rafael Cabral, Leonardo Pais, Lucas Oliveira, Eduardo Brock, Matheus Bidu, Willian Oliveira, Filipe Machado, Adriano, Vitor Leque, Luvannor e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano. Reservas: Rafael Cabral, Leonardo Pais, Lucas Oliveira, Eduardo Brock, Matheus Bidu, Willian Oliveira, Filipe Machado, Adriano, Vitor Leque, Luvannor e Edu.

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista, André, Nonato, Paulo Henrique Ganso, Matheus Martins, Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz. Reservas: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista, André, Nonato, Paulo Henrique Ganso, Matheus Martins, Jhon Arias e Germán Cano.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Quanto aos próximos compromissos, o Cruzeiro permanece no Mineirão para receber o Novorizontino às 16h (horário de Brasília) de domingo (17), pela 18ª rodada da Série B. Simultaneamente, o Fluminense visita o São Paulo, no Morumbi, pela 17ª rodada do Brasileirão.
Pós Jogo!
PRÓXIMA FASE! Depois de mais uma vitória, o Fluminense está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. O adversário do Tricolor na próxima fase será definido por novo sorteio, que ainda não tem data e horário definidos.
Pós Jogo!
O Cruzeiro mantém a mesma pegada do primeiro tempo em busca da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, assim como na etapa inicial, a Raposa esbarra na escassez de boas chances de gol e o Fluminense pune na primeira oportunidade que tem. Aos 26, Cano faz o pivô na meia-lua e serve a passagem de Arias dentro da área. Pela esquerda, o colombiano sai cara a cara com Rafael Cabral, encobre o goleiro e estufa a rede cruzeirense no Mineirão. Mais tarde, aos 40, o Tricolor das Laranjeiras enfim carimba a vaga para a próxima fase com gol de Cano. Martinelli puxa contra-ataque pela direita, passa por Lucas Oliveira e cruza na medida buscando Cano. O argentino, sozinho na área, finaliza de primeira no contrapé de Rafael Cabral. No apagar das luzes, ainda dá tempo de Nathan fechar a conta com um GOLAÇO. Aos 48, o meia conduz a bola na entrada da área, aplica caneta em cima de Brock e finaliza na saída de Rafael Cabral. No meio do caminho, a bola desvia em Lucas Oliveira e mata o goleiro cruzeirense.
Fim de Jogo!
Fim de papo! Com autoridade, o Fluminense vence o Cruzeiro por 3 a 0 e avança às quartas de final da Copa do Brasil.
49′ Cartão Amarelo para Nathan
O meia é amarelado por ter tirado a camisa na comemoração.
48′ GOL de Nathan para o Fluminense
NO APAGAR DAS LUZES! UM GOLAÇO! Nathan conduz a bola na entrada da área, aplica caneta em cima de Brock e finaliza na saída de Rafael Cabral. No meio do caminho, a bola desvia em Lucas Oliveira e mata o goleiro cruzeirense.
47′
O Cruzeiro se organiza no campo de defesa para ensaiar novo ataque. Os donos da casa ainda querem um gol de honra.
46′
Mesmo com o Cruzeiro praticamente eliminado, a torcida faz a festa no Mineirão e empurra o time. O famoso mosaico tecnológico, formado pelas lanternas dos celulares, aparece.
45′ + 3′
RAFAEL CABRAL! Após cruzamento vindo da esquerda, a bola é escorada dentro da área e Manoel, de voleio, acerta chute no canto direito de Rafael Cabral, que cai para defender.
44′
Rafa Silva recebe contra Nino dentro da área e toma corpo do zagueiro. Ele cai pedindo pênalti, mas Raphael Claus manda seguir.
43′
ERROU! A bola respinga para Rafa Silva sozinho na entrada da área. Sem hesitar, o atacante tenta encobrir Fábio, mas manda longe do gol do Flu.
42′ Substituição para o Fluminense: Matheus Martins ⇄ Nathan
42′ Substituição para o Fluminense: Samuel Xavier ⇄ David Duarte
41′ Substituição para o Fluminense: Germán Cano ⇄ Alexandre Jesus
40′ GOL de Germán Cano para o Fluminense
FAÇA O L IMEDIATAMENTE! Martinelli puxa contra-ataque pela direita, passa por Lucas Oliveira e cruza na medida buscando Cano. O argentino, sozinho na área, finaliza de primeira no contrapé de Rafael Cabral para aumentar a vantagem tricolor.
39′
Pedro Castro cai em campo com cãibras. O volante não joga desde a partida contra o Operário, no comecinho de junho.
38′
Luvannor evita a saída da bola pela esquerda, atrasa com Matheus Bidu e o lateral joga mais uma na área. Novamente, a zaga do Fluminense despacha pelo alto.
37′
Waguininho sobe contra Felipe Melo e o atacante deixa o braço na cabeça do volante. Raphael Claus marca a falta e é obrigado a intervir em confusão entre os dois jogadores.
36′
Luvannor deixa com Matheus Bidu na esquerda e o lateral prontamente coloca na área. O destinatário é Waguininho, que sobe para cabecear para defesa de Fábio.
35′ Cartão Amarelo para Rafa Silva
O cartão também sobra para o atacante, por furdunço com Manoel.
35′ Cartão Amarelo para Manoel
O zagueiro recebe cartão por confusão com Rafa Silva.
34′ Substituição para o Cruzeiro: Leonardo Pais ⇄ Rafa Silva
34′ Substituição para o Cruzeiro: Edu ⇄ Daniel Júnior
33′ Substituição para o Fluminense: Paulo Henrique Ganso ⇄ Felipe Melo
32′
Léo Pais levanta da direita para o segundo pau, onde Waguininho testa na saída de Fábio por cima do gol tricolor. É apenas tiro de meta para o goleiro cobrar.
31′
Matheus Martins é cercado por dois marcadores na ponta-esquerda. O garoto, sozinho, ginga para cima deles, acaba caindo e o jogo segue no Mineirão.
30′
Martinelli completa desarme no campo de defesa, sai jogando com categoria e acaba derrubado por falta de Filipe Machado. Vale lembrar que o meia cruzeirense já tem amarelo.
29′
Matheus Bidu arma o cruzamento da esquerda e, na hora de colocar na área, o lateral escorrega. Para piorar, ele ainda toca com a mão na bola enquanto está no chão.
28′
FRACO DEMAIS! Em chegada pela esquerda, Luvannor cruza para a pequena área e Waguininho finaliza fraco no contrapé de Fábio, que, no reflexo, segura.
27′
Agora, o Cruzeiro precisa da virada para levar o jogo para a decisão por pênaltis. Situação difícil para o líder da Série B do Campeonato Brasileiro!
26′ GOL de Jhon Arias para o Fluminense
O FLU QUEBRA O GELO! Cano faz o pivô na meia-lua e serve a passagem de Arias dentro da área. Pela esquerda, o colombiano sai cara a cara com Rafael Cabral, encobre o goleiro e estufa a rede cruzeirense no Mineirão.
25′
UHHHHHHH! André aciona Samuel Xavier na intermediária. Com espaço, o lateral domina, olha para o gol e decide experimentar chute rasteiro à direita de Rafael Cabral.
24′
Waguininho corta mal bola na zaga e ela espirra com Caio Paulista. Deslocado na direita, o lateral corta para o meio e arremata forte em cima de Rafael Cabral, que encaixa.
23′ Substituição para o Cruzeiro: Vitor Leque ⇄ Waguininho
22′ Substituição para o Cruzeiro: Adriano ⇄ Rômulo
21′
Adriano se movimenta para receber na esquerda. Contra Arias, o volante arrisca a jogada individual e é parado por desarme do colombiano.
20′
Filipe Machado se apresenta no bico da área pela direita e imediatamente alça a bola para a segunda trave. Por lá, Luvannor arruma de cabeça para trás, mas o bandeira pega novo impedimento do atacante.
19′
Brock explora ligação direta da zaga para o ataque visando Léo Pais. O uruguaio recebe o passe livre, mas peca no domínio e deixa a bola sair pela lateral.
18′
Arias tenta disparar em velocidade no círculo central, Matheus Bidu acompanha o colombiano e é obrigado a cometer falta para interromper o ataque do Flu.
17′
Ganso penteia a bola no campo de defesa, busca passe por elevação para Matheus Martins e Eduardo Brock se antecipa para interceptar de cabeça.
16′
PARADO AÍ! Edu arranja passe enfiado para Luvannor, que, dentro da área, finaliza com perigo para a defesa de Fábio. Ao final da jogada, o bandeira assinala impedimento do atacante.
15′
Matheus Bidu aposta corrida contra Arias na faixa esquerda do campo e o colombiano cumpre o papel da cobertura perfeitamente. A posse volta para o Fluminense.
14′
Filipe Machado cobra falta da direita buscando o segundo pau. Antes que a bola chegue lá, Fábio sai do gol e defende na boa. Mais vaias para o goleiro em seguida.
13′
Cano chama o jogo para si na intermediária, arruma para a canhota e opta pelo chute forte. No meio do caminho, Léo Pais aparece e a bola explode nas costas do uruguaio.
12′
TRAVADO! Após boa troca de passes na risca da grande área, Vitor Leque arruma para a chegada de Léo Pais, que, na direita, é travado por Manoel no momento do chute.
11′
Eduardo Brock se aventura no ataque e, sem marcação, arrisca chute com desvio para o gol. A bola pega certo veneno e quase engana Fábio, mas o goleirão defende no fim.
10′
Samuel Xavier desarma de carrinho no ataque, a bola fica viva em seguida e ele chuta de qualquer jeito nas mãos de Rafael Cabral. A raça é dos dois lados!
9′
ABUSADO! Matheus Bidu arrisca drible giratório para cima de Martinelli na esquerda e levanta a torcida. Na sequência, o lateral perde a posse, mas demonstra raça.
8′
Filipe Machado cobra tiro de canto da direita para o segundo pau. Agora, a bola vai aberta e fica fácil para Samuel Xavier afastar sem precisar subir.
7′ Substituição para o Fluminense: Nonato ⇄ Martinelli
6′
A torcida cruzeirense sente o momento e aumenta o som no Mineirão. Linda festa dos mineiros, que empurram o clube de coração pela classificação.
5′
O CRUZEIRO QUER JOGO! Matheus Bidu rouba a bola no ataque, carrega ela na entrada da área e chuta mascado à esquerda de Fábio, que acompanha com os olhos.
4′
Eduardo Brock arrisca lançamento para Vitor Leque na direita. A bola vai nas costas de Caio Paulista, mas o lateral tricolor se recupera e corta a ameaça de cabeça.
3′
Filipe Machado cobra escanteio da esquerda bem fechado para a segunda trave. Antes que a bola chegue no destino, porém, Fábio sai do gol para dar um tapa nela.
2′
Com o resultado parcial, o Fluminense vai avançando para as quartas de final da Copa do Brasil. Caso o Cruzeiro marque e vença por um gol de diferença, o classificado será decidido nos pênaltis.
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto! Ambas as equipes são as mesmas que terminaram o primeiro tempo.
Intervalo
O primeiro tempo faz o Mineirão ferver. Embora a etapa não disponha de muitas chances de gol, a intensidade é fator marcante no estilo de jogo de ambos os times. O Cruzeiro pressiona a saída de bola do Fluminense por quase todos os 52 minutos, enquanto os visitantes fazem o possível para trocar passes rápidos e engatar investidas nas costas da zaga celeste. É justamente assim que a primeira boa oportunidade surge aos 13, quando Matheus Martins é lançado por pifada de Ganso e chuta forte para a defesa de Rafael Cabral. O Cabuloso responde aos 26, em cruzamento de Léo Pais que passa por todo mundo e encontra a cabeça de Vitor Leque. Fábio, atento, espalma no reflexo para evitar o tento. No apagar das luzes, o clima esquenta ainda mais porque Paulo Pezzolano, técnico da Raposa, é expulso por reclamação.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Cruzeiro e Fluminense vão empatando sem gols na volta das oitavas da Copa do Brasil.
51′
Adriano toca na frente para Edu. Contra Nino, o atacante acelera pela esquerda, cruza para a área buscando Luvannor e a bola passa pelo camisa 90 do Cruzeiro.
50′
Após algumas pequenas confusões entre os atletas, a voltagem do confronto cresce no Mineirão. Raphael Claus parece ter perdido o controle da arbitragem.
49′ Cartão Amarelo para André
O volante tricolor é punido com cartão por reclamação exagerada com Raphael Claus.
48′
Adriano abre para Vitor Leque na direita. Com liberdade, o ponta cruza à meia altura para a área, Edu desvia de letra e Luvannor termina derrubado. A torcida pede pênalti!
47′
MAIS UM! Nino é mais um que cai em campo com dores no pé direito. O zagueiro alega entrada dura de Luvannor, que passa impune.
46′ + 7′
A plaquinha dos acréscimos enfim sobe no Mineirão e vamos até os 52 neste primeiro tempo.
45′ Cartão Amarelo para Filipe Machado
Na onda das reclamações de Pezzolano, o meia também termina amarelado por críticas ao árbitro.
44′
O técnico do Cruzeiro exagera na reclamação com Raphael Claus e acaba expulso de campo.
43′
SEGUE O JOGO! Adriano busca enfiada para Edu na frente e, no meio do caminho, a bola resvala em Manoel. Os cruzeirenses pedem toque de mão do zagueiro, mas Claus dá sequência.
42′
Caio Paulista rouba a bola de Pedro Castro no campo de ataque, tenta avançar com a bola em jogada individual e termina desarmado pela marcação celeste.
41′ Cartão Amarelo para Adriano
O volante recebe o primeiro cartão do jogo por reclamação com Raphael Claus.
40′
SUBIU DEMAIS! Filipe Machado aproveita sobra de cruzamento perto da meia-lua e decide experimentar para longe do gol de Fábio.
39′
Arias desafoga o jogo pela direita e prontamente é cercado por dois marcadores. O colombiano tenta abrir espaço em direção à linha de fundo e, na hora do cruzamento, é travado por Brock.
38′
Vitor Leque disputa espaço contra André e acaba levando a pior. O ponta cruzeirense leva as mãos ao rosto após suposta cotovelada do volante.
37′
Adriano sai com bola e tudo pela esquerda e, em seguida, fica na bronca com Claus pedindo falta. Paulo Pezzolano segue a onda de seu jogador e também reclama.
36′
A bola é recuada para Fábio, que, sem grandes alternativas, é obrigado a dar chutão para a frente. Quem domina a bola longa é Lucas Oliveira.
35′
Agora é a vez de Cano ficar sentindo problema físico. O do atacante argentino é na panturrilha direita, depois de contato com Eduardo Brock.
34′
A cada defesa de Rafael Cabral, ele é bastante aplaudido no Mineirão, enquanto Fábio é vaiado. Seria um sinal de mudança de eras, torcedor?
33′
O Cruzeiro recupera a posse com pressão no ataque e Edu é acionado na entrada da área. Após o domínio, o atacante gira batendo em cima de Fábio, que defende em dois tempos.
32′
Ganso desaba em campo com dores na lombar e Raphael Claus agiliza a saída do meia para que ele seja atendido à beira do gramado. No mais, parece tudo certo com o camisa 10.
31′
Edu ganha a disputa contra Nino na esquerda, corta para o meio e levanta para a área. Por lá, Luvannor escora de peito para a chegada de Pedro Castro, que não consegue chutar.
30′
Luvannor se apresenta para dominar passe de Eduardo Brock na intermediária. Samuel Xavier acompanha o atacante e, por trás, consegue desarmá-lo na boa.
29′
Matheus Bidu recebe lançamento longo nas costas de Jhon Arias, que vai bem na cobertura e escolta a bola enquanto ela sai pela linha de fundo.
28′
Filipe Machado intercepta a saída de bola do Fluminense no ataque e prontamente solta com Adriano. O volante domina, tenta novo passe e devolve de graça para o Flu.
27′
Matheus Bidu cobra escanteio da esquerda para a área. A bola vem à meia altura, ninguém aparece para definir e ela enfim sobra com Vitor Leque na direita.
26′
FÁBIO ESPALMA! Léo Pais sobe para o ataque pela direita e levanta para a entrada da pequena área. A bola passa por todo mundo e chega em Vitor Leque, que, no segundo pau, testa para a defesa de Fábio.
25′
Arias bate tiro de canto da esquerda visando Nino na marca do pênalti. Com a bola alta demais, o zagueiro sequer sobe e deixa ela passar.
24′
Caio Paulista carrega a bola da zaga para o ataque e desbrava o sistema defensivo do Cruzeiro. O lateral faz fila até chegar em Eduardo Brock, que o derruba com falta.
23′
Matheus Bidu cobra lateral longo da ponta-esquerda para a área, onde Nino vai no alto para despachar o perigo de cabeça.
22′
Agora é o Cruzeiro que tenta se organizar por meio da posse de bola. O Fluminense, inteligentemente, aguarda o erro do adversário com paciência.
21′
Filipe Machado busca Luvannor com passe rasteiro. Na meia-lua, o atacante abre espaço para a canhota e chuta fraco nas mãos de Fábio.
20′
O Fluminense ronda a intermediária do Cruzeiro sob muitas vaias da torcida celeste. Enquanto isso, os donos da casa se fecham para oferecer pouco espaço.
19′
Brock corta mal a bola na zaga e ela espirra para Matheus Martins dentro da área. O garoto, porém, não consegue dominar e a unidade defensiva do Cruzeiro se recupera.
18′
NÃO VALEU! Matheus Bidu coloca a bola para Edu na pequena área e o atacante finaliza em cima de Fábio, que defende no reflexo. Para o alívio do artilheiro cruzeirense, o auxiliar levanta a bandeira em seguida.
17′
PARA FORA! Em boa jogada pela direita, Cano arranja passe para Arias dentro da área. Na diagonal de Rafael Cabral, o colombiano chuta cruzado e a bola passa rasante à direita do goleiro.
16′
André tenta conduzir a bola no campo de defesa e passa na velocidade por dois marcadores. Para não perder viagem, Adriano faz questão de derrubar o volante com falta.
15′
Edu dá uma casquinha na bola e ela sobra com Matheus Bidu na esquerda. Contra Samuel Xavier, o lateral aplica drible e cruza à meia altura para a área, onde a defesa corta.
14′
Jhon Arias insiste em jogada individual pela direita, tenta passar por Matheus Bidu e o lateral cruzeirense vai até o final para forçar que o colombiano saia com bola e tudo.
13′
RAFAEL CABRAL DEFENDE! Ganso enfia para Matheus Martins totalmente livre na direita. Mesmo com a opção do passe para o outro lado, o garoto invade a área e bate forte para a defesa de Rafael Cabral.
12′
Após Samuel Xavier ser atendido rapidamente, Raphael Claus chama ambos os jogadores para tentar resolver o problema na conversa. O jogo também tem seus temperos no Mineirão.
11′
Samuel Xavier exagera na vontade em dividida com Matheus Bidu e os dois se estranham. O lateral tricolor alega que foi atingido na região da costela.
10′
Matheus Bidu inverte da esquerda para a direita e encontra Léo Pais. Com espaço, o lateral celeste alça a bola para a entrada da pequena área e Manoel sobe para afastar de cabeça.
9′
Luvannor é lançado na frente, aposta corrida contra Nino e, quando vê que vai perder, comete falta ao puxar o braço esquerdo do zagueiro tricolor.
8′
Com a substituição, o Cruzeiro agora está sem a sua dupla titular de volantes. Willian Oliveira, por lesão no ombro direito, e Neto Moura, por já ter atuado pelo Mirassol na Copa do Brasil.
7′ Substituição para o Cruzeiro: Willian Oliveira ⇄ Pedro Castro
6′
Willian Oliveira volta trotando ao gramado e imediatamente desaba chorando. Pelo jeito, não vai dar para o volante. Baixa importante para o Cruzeiro neste início.
5′
Paulo Pezzolano não perde tempo e coloca Pedro Castro no aquecimento. Willian Oliveira parece preocupado com o problema físico.
4′
Willian Oliveira agacha em campo com dores no ombro direito. Raphael Claus paralisa o duelo para que o volante do Cruzeiro seja atendido pelos médicos do clube.
3′
CHEGA O FLU! André aproveita sobra de corte de Rafael Cabral na entrada da área, chuta em cima da marcação e, na volta, Arias finaliza por cima do gol cruzeirense.
2′
Na primeira participação de Fábio no jogo, a torcida cruzeirense cobre o goleiro de vaias. No aquecimento, ele era aplaudido pela maioria do Mineirão.
Começa o 1° tempo
Autoriza Raphael Claus, bola rolando! Cruzeiro e Fluminense se enfrentam pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e você acompanha tudo por aqui, no Placar UOL.
Pré jogo
Os times entram em campo no Mineirão diante de muita festa. Quase tudo pronto para a bola rolar!
Pré jogo
Já o Fluminense vai a campo com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.
Pré jogo
O Cruzeiro está escalado com: Rafael Cabral; Léo Pais, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Matheus Bidu; Willian Oliveira, Filipe Machado e Adriano; Vitor Leque, Luvannor e Edu.
Pré jogo
Diferentemente do treinador cruzeirense, a tendência é que Fernando Diniz mande força máxima a campo, uma vez que conta com apenas uma ausência: o zagueiro David Braz, que ainda lida com dores musculares na coxa direita. O trio de ataque, formado por Matheus Martins, Arias e Cano, é o principal destaque dos 11 do Fluminense. O atacante argentino, inclusive, é o artilheiro do Brasil em 2022, com 26 gols.
Pré jogo
Quanto às escalações, Paulo Pezzolano terá que lidar com desfalques importantes. Afinal, o ala Geovane Jesus está suspenso por ter sido expulso no jogo de ida, enquanto o volante Neto Moura já atuou pelo Mirassol na competição e vai ficar de fora. O atacante Jajá, outra peça importante do time de Pezzolano, continua descartado por lesão no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo.
Pré jogo
Do outro lado, o Fluminense chega para a partida impulsionado por um fim de semana especial. Além da festa proporcionada pela despedida de Fred dos gramados, o Flu superou o Ceará por 2 a 1 no Brasileirão e emplacou cinco vitórias consecutivas. O clube carioca também está invicto há mais de um mês jogando como visitante. Por isso, a expectativa é que o bom momento siga e que o Tricolor continue em busca do bicampeonato da Copa do Brasil.
Pré jogo
O Cruzeiro finalmente retorna ao Mineirão após ficar sem vitória por dois jogos seguidos pela primeira vez desde abril. Durante a turnê pelo interior paulista, o Cabuloso empatou em 1 a 1 com o Ituano, no Novelli Júnior, e perdeu por 1 a 0 para o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa. Nada melhor do que um confronto eliminatório em casa para resolver o princípio de má fase, ainda mais quando se trata da Copa do Brasil, competição na qual o time mineiro é o maior campeão com seis títulos.
Pré jogo
O primeiro jogo no Maracanã terminou com vitória tricolor por 2 a 1. O Fluminense saiu na frente com gol de Manoel nos acréscimos do primeiro tempo, mas o Cruzeiro empatou na sequência com Lucas Oliveira. Para o alívio da maioria dos 47 mil presentes no estádio, Cano sacramentou a vantagem no início da etapa final. Caso a Raposa vença a volta por um gol de diferença, o classificado será decidido na disputa de pênaltis.
Pré jogo
É DIA DE DECISÃO NO MINEIRÃO! Em confronto válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, Cruzeiro e Fluminense ficam frente a frente às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (12), no Mineirão.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • cruzeiro
    • cruzeiro x chapecoense
    • cruzeiro x
    • cruzeiro hoje
    • cruzeiro esporte clube
    • cruzeiro e chapecoense
    • cruzeiro do sul
    • cruzeiro ao vivo
    • cruzeiro joga hoje
    • cruzeiro x chapecoense palpite
    • fluminense
    • fluminense x
    • fluminense hoje
    • fluminense fc
    • fluminense x internacional
    • fluminense joga hoje
    • fluminense x palmeiras
    • fluminense jogos
    • fluminense x corinthians
    • fluminense ao vivo