Assistir Coritiba x Santos 08/08/2022 online ao vivo em HD

Coritiba x Santos 08/08

Coritiba de Gustavo Morinigo e Santos de Lisca se enfrentam segunda-feira, 8 de agosto de 2022, no estádio Couto Pereira em Curitiba, às 20h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Paulo César Zanoveli da Silva.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: segunda-feira, 8 de agosto de 2022, às 20h00

Motivo: Pela 21ª rodada do Brasileirão.

Local: Couto Pereira em Curitiba

Árbitros: Paulo César Zanoveli da Silva, Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira

Coritiba: Alex Muralha, Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán, Guilherme Biro, Willian Farias, Jesús Trindade, Bruno Gomes, Alef Manga, Hernán Pérez e Leo Gamalho. Técnico: Gustavo Morinigo. Reservas: Alex Muralha, Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán, Guilherme Biro, Willian Farias, Jesús Trindade, Bruno Gomes, Alef Manga, Hernán Pérez e Leo Gamalho.

Santos: João Paulo , Madson, Maicon, Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan, Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo, Carlos Sánchez, Lucas Barbosa, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Lisca. Reservas: João Paulo , Madson, Maicon, Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan, Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo, Carlos Sánchez, Lucas Barbosa, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Para a próxima rodada do Brasileirão, o Santos visita o América Mineiro às 18h (horário de Brasília) de domingo (14), no Independência. No mesmo dia, mas mais cedo, às 11h, o Coritiba permanece no Couto Pereira para receber o Atlético Mineiro.
Pós Jogo!
Com a vitória, o Santos chega a 30 pontos e pula da décima para a nona colocação da tabela. Já o Coritiba permanece na 15ª posição com os mesmos 22 pontos do início da rodada.
Pós Jogo!
O segundo tempo muda de cenário em comparação ao primeiro quando se trata de intensidade. O grande combustível é o gol precoce do Santos, que, aos 2, inaugura o marcador. Sánchez cobra escanteio da direita para a entrada da pequena área e Madson sobe mais do que a marcação para testar firme no cantinho direito de Muralha. Embora façam festa, os visitantes não conseguem desfrutar da vantagem, já que o Coritiba empata logo em seguida, aos 12. Thonny Anderson busca o jogo na esquerda e dá fatiada na direção da área. A bola passa por Biro e chega na medida para Léo Gamalho, que cabeceia à queima roupa para vencer João Paulo. No entanto, o Peixe volta a comemorar no fim da partida, quando, aos 48, Ângelo faz jogadaça e serve Angulo para recolocar o time na frente do placar.
Pós Jogo!
Gabriela Brino e Maurício Barros comentam agora na Live do Santos o desempenho do Peixe contra o Coritiba. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Santos no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Fim de Jogo!
Fim de papo! Com gol de Angulo no fim, o Santos vence o Coritiba por 2 a 1 para fechar a 21ª rodada do Brasileirão.
50′ Cartão Amarelo para Alef Manga
O ponta do Coxa é amarelado após confusão com Ângelo. Ele está suspenso para a próxima rodada do Brasileirão.
49′
Na comemoração do gol, Ângelo parece ter provocado a torcida do Coritiba. Alef Manga foi quem saiu do banco para defender os torcedores e armou confusão com o garoto.
48′ GOL de Bryan Angulo para o Santos
GOLAÇO! Ângelo puxa contra-ataque pela direita, faz fila e, após entrar na área, serve a chegada de Angulo na marca do pênalti. De primeira, o atacante utiliza de seu faro artilheiro para completar para o gol.
47′
Thonny Anderson estica para Nathan Mendes na ponta-direita. De lá, o lateral cruza alto e Adrián Martínez, embora se esforce, não alcança.
46′
Bruno Oliveira vacila na saída de bola e é desarmado por Bruno Gomes. Para a sorte do meia, Felipe Jonatan conserta o erro e recupera para o Santos.
45′ + 4′
A plaquinha sobe no Couto Pereira e vamos até os 49 neste segundo tempo. Ainda tem jogo!
44′ Substituição para o Santos: Vinicius Zanocelo ⇄ Bruno Oliveira
43′ Substituição para o Santos: Marcos Leonardo ⇄ Bryan Angulo
42′
Thonny Anderson cobra escanteio da esquerda para o primeiro pau. A bola vem à meia altura e Marcos Leonardo, como se fosse um zagueiro, despacha a ameaça.
41′ Substituição para o Coritiba: Matheus Alexandre ⇄ Natanael
40′ Substituição para o Coritiba: Leo Gamalho ⇄ Adrián Martínez
39′ Cartão Amarelo para Lucas Braga
O ponta para o contra-ataque do Coritiba com carrinho em Thonny Anderson e termina punido por cartão.
38′ Substituição para o Santos: Carlos Sánchez ⇄ Vinicius Balieiro
37′
Luciano Castán tenta bola longa para o ataque e Nathan Mendes arruma de peito para chegada de Thonny Anderson. Atento, Zanocelo se antecipa e intercepta antes.
36′
Thonny Anderson se apresenta na intermediária e, sem pensar duas vezes, arrisca chute que carimba Maicon. O rebote fica justamente com o meia, que recomeça.
35′
Luciano Castán se aventura no ataque e abre com Biro na esquerda. O lateral cruza para o segundo pau, Nathan Mendes escora e Thonny Anderson não finaliza.
34′
Thonny Anderson bate a falta da direita jogando no segundo pau. Com a bola alta demais, fica fácil para João Paulo se deslocar e completar boa defesa.
33′
Eduardo Bauermann disputa bola aérea contra Léo Gamalho e acaba deixando o braço no rosto do atacante. Ele fica sentindo a orelha direita na sequência.
32′
NA HORA u0022Hu0022! Matheus Alexandre encontra Léo Gamalho na área com cruzamento. O atacante mata no peito e, na hora de finalizar, é desarmado por Maicon.
31′
José Hugo encara a marcação de Felipe Jonatan na direita, abre espaço em direção à linha de fundo e, quando vai cruzar, acaba travado pelo lateral santista.
30′
MURAAAAAAALHA! Sánchez carrega a bola da direita para o meio e, da entrada da área, bate colocado de canhota no ângulo de Muralha, que voa para buscar de mão trocada.
29′
Sánchez cobra falta da esquerda levantando para o outro lado. Perto da risca da grande área, Madson escora de cabeça para o meio e Muralha se adianta para segurar.
28′ Substituição para o Coritiba: Hernán Pérez ⇄ Nathan Mendes
27′
Sánchez cobra corner da esquerda fechado na pequena área. Muralha, confiante, novamente sai do gol e afasta o perigo de soco. O rebote é do Santos.
26′
QUASE! Lucas Braga recebe de Zanocelo na esquerda e levanta para a segunda trave. O destinatário é Marcos Leonardo, que cabeceia mascado à esquerda de Muralha.
25′ Substituição para o Santos: Lucas Barbosa ⇄ Ângelo
24′
Lucas Barbosa é acionado na intermediária e, com certa liberdade, arrisca chute que passa por cima do gol de Muralha. Parece ter sido o último lance dele no jogo.
23′
Madson cobra lateral longo da direita para a área. Um bate e rebate acontece, a bola fica viva e quem aparece para despachar é Thonny Anderson.
22′
Em cobrança curtinha de escanteio na esquerda, Sánchez tabela com Zanocelo e joga na área em seguida. Atento, Henrique dá peixinho para tirar de cabeça.
21′
Lucas Braga passa por Matheus Alexandre na insistência, arma cruzamento da esquerda e, na hora de definir, é travado pela recuperação do lateral coxa-branca.
20′
Marcos Leonardo vem buscar o jogo na defesa, Luciano Castán acompanha e, assim que o atacante domina, comete falta dura. O garoto sente o tornozelo.
19′
AGORA SIM! Depois dos dois gols, o clima do jogo muda no Couto Pereira. Ambas as equipes buscam o segundo gol para sair do estádio com vitória.
18′
Na sequência do lance anterior, Felipe Jonatan fica sentindo após cair de mau jeito. O árbitro paralisa a partida para que o lateral seja atendido.
17′
Willian Farias coloca a bola da esquerda para o segundo pau, Pérez sobe contra Felipe Jonatan e desvia de cabeça na rede pelo lado de fora.
16′
O SANTOS RESPONDE! Agora é a vez de Lucas Braga chamar o jogo para si ao cortar da esquerda para o meio. O ponta encaminha um balaço que tira tinta da trave direita.
15′
JOÃO PAULO! Pérez aparece na intermediária, ajeita para a canhota e solta uma bomba no canto esquerdo de João Paulo, que voa para espalmar. O jogo esquenta!
14′
Após a substituição, Alef Manga reclama bastante no banco de reservas. Pelo jeito, o ponta não ficou satisfeito por sair logo depois do gol de empate.
13′ Substituição para o Coritiba: Alef Manga ⇄ José Hugo
12′ GOL de Leo Gamalho para o Coritiba
TUDO IGUAL NO COUTO PEREIRA! Thonny Anderson busca o jogo na esquerda e dá fatiada na bola para a área. Ela passa por Biro e chega na medida para Léo Gamalho, que cabeceia à queima roupa e vence João Paulo.
10′
A torcida coxa-branca entende o momento ruim e aproveita para exigir raça da equipe. Enquanto isso, Gustavo Morínigo prepara mudanças no banco de reservas.
9′
Lucas Braga costura a defesa do Coritiba pela esquerda e, sozinho, acaba cavando falta quando Bruno Gomes aperta. Mais uma para a contagem de 15 totais.
8′
Mesmo com o gol do Santos, o ritmo do segundo tempo segue em pegada semelhante ao do primeiro. A única diferença é que os visitantes tomam as rédeas.
7′
Bruno Gomes toca com Pérez na direita e o paraguaio alça a bola no segundo pau, onde Léo Gamalho sobe contra a marcação e perde mais uma.
6′
Zanocelo atrasa com Rodrigo Fernández na meia-lua. De lá, o volante chuta forte e a bola passa sem perigo à esquerda de Muralha. É tiro de meta para o Coxa.
5′
Willian Farias, agora no campo de defesa, busca nova bola longa para a área. Léo Gamalho se esforça, mas ela sobra limpa para a defesa de João Paulo.
4′
Willian Farias arrisca lançamento da intermediária para dentro da área. Pérez é o alvo do volante, mas Bauermann se desloca para completar cobertura.
3′
Guilherme Biro corta da esquerda para o meio e, de perna direita, joga a bola na área. O destinatário é Léo Gamalho, que perde no alto para Bauermann.
2′ GOL de Madson para o Santos
É DO PEIXE! Sánchez cobra escanteio da direita para a entrada da pequena área. Por lá, Madson sobe mais do que a marcação e testa firme no cantinho direito de Muralha, que se estica e não acha nada.
2′
Felipe Jonatan encontra Zanocelo na risca da grande área. O meia corta da esquerda para o meio e arremata com desvio à esquerda de Muralha.
Começa o 2° tempo
Recomeça o duelo! O Coritiba muda uma vez para a etapa final, enquanto o Santos é o mesmo que terminou o primeiro tempo.
Intervalo Substituição para o Coritiba: Jesús Trindade ⇄ Thonny Anderson
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Gabriela Brino e Maurício Barros comentam na Live do Santos o desempenho do Peixe contra o Coritiba. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Santos no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Intervalo
O primeiro tempo é morno no Couto Pereira e não conta com sequer uma grande chance de gol. O Santos tem dificuldades para criar no campo de ataque, enquanto o Coritiba não consegue sair jogando e apela para chutões mascarados de lançamentos. Assim, o grande destaque dos primeiros 45 minutos é o antijogo, uma vez que o número de faltas (14) dispõe de larga vantagem sobre o de finalizações (5). A quantidade de cartões amarelos, por sua vez, fica na cola, com quatro.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Coritiba e Santos vão empatando sem gols no Couto Pereira.
47′
O Coritiba valoriza a posse de bola na defesa e não encontra alternativas para sair jogando. O Santos também demora a pressionar e se acanha.
46′
Lucas Braga adianta a bola contra Matheus Alexandre na esquerda. Esperto, o lateral do Coxa corta caminho, toma a frente e desarma o ponta alvinegro.
45′ + 3′
Após algumas paralisações, vamos até os 48 neste primeiro tempo morno no Couto Pereira.
44′
Lucas Barbosa dribla Guilherme Biro pela direita e é a vez do lateral pará-lo com falta. O garoto reclama com o árbitro pedindo mais um cartão amarelo.
43′ Cartão Amarelo para João Paulo
O cartão também sobra para o goleiro, por confusão com Willian Farias.
42′ Cartão Amarelo para Willian Farias
O volante se estranha com João Paulo após reclamação do goleiro e também é amarelado.
41′ Cartão Amarelo para Maicon
O zagueiro chega atrasado em disputa contra Alef Manga e acaba punido com cartão pelo juiz.
40′
Pérez insiste em jogada individual pela esquerda, vence na raça de Madson e cruza para a área. Por lá, Felipe Jonatan recua de peito para João Paulo.
39′
Eduardo Bauermann se embanana com a bola na esquerda e quase sai com ela e tudo pela lateral. Léo Gamalho chia com o auxiliar em busca do arremesso a favor do Coxa.
38′ Cartão Amarelo para Hernán Pérez
O ponta chega atrasado em dividida com Lucas Barbosa e acerta golpe acrobático no garoto. Primeiro cartão do jogo para ele.
37′
Marcos Leonardo pede para os companheiros ajudarem na pressão. O garoto se incomoda com a marcação branda do Santos neste terço final de primeiro tempo.
36′
Lucas Barbosa traz da direita para o centro perto da meia-lua. Com a canhota, ele coloca a bola na área e Henrique vai no segundo andar para tirar dali.
35′
Trindade inicia a jogada do Coritiba no círculo central e prontamente lança para a passagem de Biro na esquerda. No meio do caminho, Madson frustra os planos do volante.
34′
Sánchez bate corner da esquerda fechadinho. Na pequena área, Muralha sai do gol para segurar a bola em dois tempos e iniciar tentativa de contra-ataque.
33′
Lucas Barbosa se apresenta na intermediária e, mesmo de longe, arrisca chute que carimba a marcação de Henrique. É escanteio para o Santos.
32′
Durante o atendimento médico, João Paulo é vaiado pela torcida coxa-branca. Os torcedores da casa também aproveitam para chamar o Santos de u0022timinhou0022.
31′
João Paulo desaba em campo com dores na perna direita. Como manda o protocolo, o árbitro interrompe o duelo para que o goleiro seja atendido.
30′
Guilherme Biro tenta jogo de corpo para driblar a marcação na esquerda e não obtém sucesso. Ainda assim, a bola espirra para o lateral, que é travado na hora do cruzamento.
29′
Felipe Jonatan batalha por espaço na esquerda contra Alef Manga, que, ajudando na recomposição, desarma o lateral alvinegro com categoria.
28′
Sánchez cobra escanteio da direita bem aberto. A bola vai parar na altura do segundo pau, onde Bauermann, embora toque nela, não cabeceia.
27′
CANELADA! Madson localiza Lucas Barbosa na risca da grande área. Pela direita, o garoto tenta mais um toque de três dedos e escorrega no processo.
26′
POSSE DE BOLA: Coritiba 41% x 59% Santos.
25′
Alef Manga conduz a bola com liberdade pela direita e, do bico da área, joga para dentro dela. Bem posicionado, Maicon sequer sobe para afastar de cabeça.
24′
Zanocelo arrisca toque por elevação ao enxergar a passagem de Sánchez na área, mas exagera na força e a bola sai pela linha de fundo.
23′
Bruno Gomes acha lançamento do círculo central para dentro da área. Na esquerda, Guilherme Biro aparece para completar e chuta mal à direita de João Paulo.
22′
Guilherme Biro toca rasteiro com Pérez na esquerda, Madson se antecipa e acaba sofrendo falta do paraguaio. Esta é a quinta do Coxa no jogo.
21′
DÁ NELE, BOLA! Marcos Leonardo arruma no pivô para Lucas Barbosa, que tenta inversão de trivela para Lucas Braga. A bola, porém, não obedece ao garoto e sai.
20′
Felipe Jonatan pega o rebote da falta cobrada por Sánchez e arrisca novo levantamento na área. Por lá, acontece bate e rebate e Léo Gamalho corta com chutão.
19′
Lucas Barbosa passa por Trindade na direita e o uruguaio apela com falta. Boa chance para o Santos colocar a bola na área do Coritiba!
18′
Maicon cai com dores no tornozelo esquerdo após disputa aérea contra Léo Gamalho. O árbitro paralisa o duelo momentaneamente para o zagueiro se recuperar.
17′
EM CIMA! Em boa chegada do Santos pela esquerda, a bola é cruzada à meia altura e Sánchez mergulha para testar em cima do bloqueio do Coxa.
16′
Willian Farias pega sobra de escanteio na faixa direita da intermediária. De lá, ele alça a bola na área, Léo Gamalho toca nela e João Paulo faz a defesa.
15′
Fernández solta com Marcos Leonardo na intermediária. O atacante domina girando, ameaça acelerar e, ao se atrapalhar com a bola, é desarmado por Willian Farias.
14′
Madson demora a cobrar lateral pela direita e recebe enxurrada de vaias da torcida coxa-branca. Também pressionado, o árbitro dá uma dura no lateral do Santos.
13′
À beira do campo, Gustavo Morínigo pede para a sua equipe acelerar a troca de passes. O Coxa roda a bola na defesa neste momento e custa a furar o bloqueio santista.
12′
SEGUE O JOGO! Pérez se choca feio com Rodrigo Fernández na intermediária do Santos, mas o árbitro manda seguir. Felizmente, tudo certo com o paraguaio.
11′
Lucas Braga acha Zanocelo pela esquerda e, quando o meia serve a passagem de Felipe Jonatan no corredor, acaba flagrado em condição irregular pelo bandeirinha.
10′
Maicon explora ligação direta da zaga para dentro da área buscando Zanocelo. A intenção é ótima, mas Henrique sobe para afastar a ameaça de cabeça.
9′
Um lançamento longo é feito na direção de Léo Gamalho e Felipe Jonatan completa boa cobertura. De peito, o lateral recua para João Paulo.
8′
QUE PERIGO! Lucas Braga entorta Matheus Alexandre na esquerda e cruza à meia altura. Após desvio na zaga, a bola fica viva e Luciano Castán aparece para despachar.
7′
Guilherme Biro arma tabela com Pérez na esquerda e, antes que a bola chegue no paraguaio, Madson intercepta. A sobra ainda é de posse do Coxa.
6′
Rodrigo Fernández ajuda o ataque na intermediária e, por elevação, lança para a área. Ninguém aparece para definir e a zaga coxa-branca corta na boa.
5′
INFORMAÇÃO! Para o torcedor que está se perguntando sobre o desfalque de Igor Paixão, o jogador está envolvido em negociações com o Feyenoord, da Holanda.
4′
Em jogada ensaiada, Felipe Jonatan cobra falta da esquerda jogando para o meio da área. Por lá, Henrique desvia contra a própria meta e Muralha segura.
3′
Sánchez vem buscar o jogo na defesa e Guilherme Biro acompanha. Com carrinho duro, o lateral derruba o uruguaio na sequência, mas sai sem cartão.
2′
Assim que o jogo acabar, Gabriela Brino e Maurício Barros comentam na Live do Santos o desempenho do Peixe contra o Coritiba. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Santos no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Começa o 1° tempo
Autoriza o árbitro, bola rolando! Coritiba e Santos fecham a 21ª rodada do Brasileirão e você acompanha todas as emoções pelo Placar UOL.
Pré jogo
O pontapé inicial deve acontecer logo após o minuto de silêncio em respeito às vítimas da Covid-19 ser respeitado.
Pré jogo
Como antecipado pelo Placar UOL, o início do jogo deve atrasar um pouco. O árbitro irá aguardar a fumaça causada pela festa se dissipar.
Pré jogo
Os jogadores entram em campo no Couto Pereira diante da linda festa da torcida. Quase tudo pronto para a bola rolar!
Pré jogo
LINDA FESTA! É DE ARREPIAR! Os torcedores formam verdadeiro u0022inferno verdeu0022, com fogos de artifício e fumaça da cor tradicional do clube.
Pré jogo
Ao que tudo indica, o começo da partida será adiado por alguns minutos. As luzes do Couto Pereira estão apagadas para festa da torcida coxa-branca.
Pré jogo
Já o Coritiba vai a campo com: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Trindade e Bruno Gomes; Alef Manga, Pérez e Léo Gamalho.
Pré jogo
O Santos está escalado com: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Sánchez; Lucas Barbosa, Lucas Braga e Marcos Leonardo.
Pré jogo
O trio de arbitragem será formado por: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (árbitro), Guilherme Dias Camilo (assistente) e Felipe Alan Costa de Oliveira (assistente).
Pré jogo
Do lado do Coxa, Gustavo Morínigo terá que contornar apenas uma ausência certa para o confronto: o lateral-esquerdo Egídio, expulso contra o Goiás. Para o lugar dele, surgem como opções Guilherme Biro, reserva imediato ao longo de toda a temporada, e Rafael Santos, reforço vindo do Cruzeiro.
Pré jogo
Dentro das quatro linhas, Lisca contará com dois novos desfalques: o volante Camacho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Fluminense, e o atacante Léo Baptistão, envolvido em negociações com o Almería, da Espanha. Além deles, o lateral-esquerdo Lucas Pires segue em processo de recuperação de lesão no ligamento do joelho direito.
Pré jogo
Já o Coritiba ocupa a 15ª posição da tabela com 22 pontos, a apenas um do Fortaleza, time que encabeça a zona de rebaixamento. Na última rodada, o Coxa foi derrotado pelo Goiás por 1 a 0, no Estádio da Serrinha, e agora retorna para o Couto Pereira, onde tem conseguido respiro. Afinal, o Verdão é o sétimo melhor mandante do Brasileirão, com seis vitórias em dez compromissos.
Pré jogo
O Santos, décimo colocado com 27 pontos, chega para a partida vindo de dois empates seguidos, contra Fortaleza e Fluminense, ambos sob o comando de Lisca. O novo comandante ainda busca sua primeira vitória com o Peixe, que enfrenta jejum fora de casa. O clube não vence como visitante desde o começo de junho, quando bateu o Juventude por 2 a 1, de virada, no Alfredo Jaconi.
Pré jogo
Esta será a 44ª vez que os times se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo, são 24 vitórias do Santos, 12 do Coritiba e sete empates. No primeiro turno da edição deste ano, o Peixe confirmou seu favoritismo histórico e superou o Coxa por 2 a 1, na Vila Belmiro, com gols de Henrique (contra) e Léo Baptistão. Léo Gamalho, de pênalti, marcou para os paranaenses.
Pré jogo
Fechando a 21ª rodada do Brasileirão, Coritiba e Santos medem forças às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (8), no Couto Pereira.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • coritiba
    • coritiba x santos
    • coritiba fc
    • coritiba x
    • coritiba x atlético-mg
    • coritiba x palmeiras
    • coritiba ingressos
    • coritiba jogos
    • coritiba x atletico mg
    • coritiba ge
    • santos
    • santos fc
    • santos feminino
    • santos x
    • santos hoje
    • santos dumont
    • santos goleiro
    • santos brasil
    • santos ao vivo
    • santos ge