Assistir Coritiba x Cuiabá 25/07/2022 online ao vivo em HD

Coritiba x Cuiabá 25/07

Coritiba de Gustavo Morinigo e Cuiabá de António Oliveira se enfrentam segunda-feira, 25 de julho de 2022, no estádio Couto Pereira em Curitiba, às 20h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Braulio da Silva Machado.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: segunda-feira, 25 de julho de 2022, às 20h00

Motivo: Pela 19ª rodada do Brasileirão.

Local: Couto Pereira em Curitiba

Árbitros: Braulio da Silva Machado, Alex dos Santos e Fabiano da Silva Ramires

Coritiba: Alex Muralha, Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán, Egídio, Bernardo, Val, Régis, Alef Manga, Igor Paixão e Leo Gamalho. Técnico: Gustavo Morinigo. Reservas: Alex Muralha, Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán, Egídio, Bernardo, Val, Régis, Alef Manga, Igor Paixão e Leo Gamalho.

Cuiabá: Walter, João Lucas, Joaquim, Marllon, Igor Cariús, Camilo, Pepê, Alesson, Rafael Gava, Rodriguinho e Valdívia . Técnico: António Oliveira. Reservas: Walter, João Lucas, Joaquim, Marllon, Igor Cariús, Camilo, Pepê, Alesson, Rafael Gava, Rodriguinho e Valdívia .

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Para a próxima rodada do Brasileirão, o Coritiba visita o Goiás às 16h30 (horário de Brasília) de sábado (30), no Estádio da Serrinha. No dia seguinte, às 18h, o Cuiabá recebe o Fortaleza, na Arena Pantanal.
Pós Jogo!
Com a vitória, o Coritiba chega a 22 pontos e pula da 17ª para a 13ª colocação do Brasileirão ao final do primeiro turno. Já o Cuiabá permanece com os mesmos 20 pontos do início da rodada e entra na zona de rebaixamento.
Pós Jogo!
O segundo tempo segue no mesmo ritmo devagar do primeiro, só que, diferentemente da etapa inicial, termina sem gols. O Cuiabá até ensaia boas trocas de passes no ataque, mas acaba esbarrando na falta de uma referência, em especial quando decide insistir em bolas alçadas na área. A presença de um centroavante só vai surgir aos 28, quando Jenison e André entram e pouco tempo têm para impactar o resultado da partida. O Coritiba, por sua vez, se segura ao longo dos 45 minutos finais e consegue sacramentar a vitória que tira os paranaenses do Z4.
Fim de Jogo!
Fim de papo! O Coritiba se segura e vence o Cuiabá por 1 a 0 na última rodada do primeiro turno do Brasileirão.
50′ + 1′
Após enrolação de Luciano Castán, Braulio da Silva Machado acresce mais um minuto para o segundo tempo. O Cuiabá parte para o abafa.
49′
Em seguida ao lance anterior, Luciano Castán faz o possível para cozinhar o jogo enquanto está no chão. A expectativa cresce no Couto Pereira.
48′ Cartão Amarelo para Jenison
O atacante acerta Luciano Castán em disputa aérea e acaba advertido com cartão.
47′
FINALIZAÇÕES (no gol): Coritiba 3 (1) x (0) 8 Cuiabá.
46′
Em disputa pela direita, a bola sai e Braulio da Silva Machado aponta arremesso lateral a favor do Cuiabá. A torcida da casa se revolta e reclama bastante com o árbitro.
45′ + 5′
André opta por experimentar chute com desvio de fora da área e Muralha se estica para fazer a defesa. Em seguida, o goleiro valoriza cada segundo com a bola.
44′
Pepê recebe na esquerda, corta para o meio e acha André dentro da área. O atacante mata no peito, mas, sem alternativas, é obrigado a reiniciar a jogada.
43′
O meia sobe contra Cariús, deixa o braço no rosto do lateral e recebe o segundo cartão amarelo. Ele está expulso de campo.
42′
Em cruzamento vindo da direita, Cariús aparece dentro da área na esquerda. A bola cai com ele, que toca rasteiro para o outro lado, mas não encontra ninguém para finalizar.
41′ Substituição para o Coritiba: Alef Manga ⇄ Guillermo de los Santos
41′ Cartão Amarelo para Luciano Castán
O zagueiro, que também se envolveu na confusão, é outro que recebe cartão.
40′ Cartão Amarelo para Igor Cariús
O cartão amarelo também sobra para o lateral do Cuiabá depois do furdunço.
39′ Cartão Amarelo para Thonny Anderson
O meia é amarelado após confusão armada com Igor Cariús.
38′
OLHA A CONFUSÃO! Thonny Anderson se estranha com Cariús e um princípio de confusão é armado perto do banco de reservas do Coritiba.
37′ Substituição para o Cuiabá: João Lucas ⇄ André
36′
Igor Paixão aparece nas costas da marcação dentro da área. Em tentativa de drible rápido para cima de Marllon, é a vez do ponta tropeçar e desperdiçar a chance.
35′
Pepê decide cobrar a falta da ponta-esquerda direto para o gol. O meia chuta, a bola passa por fora da barreira e vai por cima do gol de Muralha.
34′
Cariús sobe pela esquerda até o fundo do campo, arma o cruzamento e a bola explode no braço de Natanael. Deve vir bola na área do Coxa!
33′
QUE FASE! João Lucas abre para Gabriel Pirani na direita e, no caminho para o domínio, o meia tropeça. Em seguida, a bola sai pela lateral.
32′
João Lucas cobra lateral longo para Jenison, que domina dentro da área. No entanto, o atacante acaba cercado por três marcadores e perde a posse da bola.
31′
Joaquim arrisca ligação direta da zaga para o ataque com bola na direita. O destinatário é Jonathan Cafu, que, na hora do domínio, erra feio.
30′
Na repetição do lance anterior, é possível enxergar que a bola bate no peito de Marllon e depois na mãos. Portanto, segue o jogo no Couto Pereira!
29′
Após lançamento vindo de trás, Adrián Martínez invade a área, tenta drible para cima de Marllon e termina desarmado. O atacante fica pedindo toque de mão do zagueiro.
28′ Substituição para o Cuiabá: Rodriguinho ⇄ Jenison
27′
Jonathan Cafu busca trama com Gabriel Pirani na direita, mas o meia não consegue dominar e a zaga despacha para a lateral. O Cuiabá se esforça por uma chance de empatar.
26′
Natanael tenta aplicar drible da vaca em Igor Cariús, que toma a frente e o desarma. Na sequência, o lateral do Coxa comete falta para não perder viagem.
25′
Natanael cobra lateral na direção de Adrián Martínez, que, de costas para a marcação, termina derrubado. Braulio da Silva Machado manda seguir.
24′ Substituição para o Coritiba: Leo Gamalho ⇄ Adrián Martínez
23′ Substituição para o Coritiba: Régis ⇄ Thonny Anderson
23′ Substituição para o Coritiba: Matheus Alexandre ⇄ Natanael
22′
Matheus Alexandre cobra lateral longo da ponta-direita para dentro da área. Alef Manga disputa de cabeça contra Marllon e o zagueiro leva a melhor.
21′ Substituição para o Cuiabá: Rafael Gava ⇄ Felipe Marques
20′ Substituição para o Cuiabá: Alesson ⇄ Jonathan Cafu
19′
Matheus Alexandre corta cruzamento vindo da direita e a bola sobra na entrada da área com Igor Cariús. Sem dominar, o lateral decide chutar e carimba a marcação.
18′
Pepê arrisca lançamento longo buscando Alesson dentro da área, mas exagera na dose e manda direto pela linha de fundo. Tiro de meta para Muralha cobrar.
17′
O Cuiabá é quem continua propondo o jogo neste segundo tempo. No entanto, diferentemente do primeiro, os visitantes demonstram senso de urgência.
16′ Cartão Amarelo para Alesson
O técnico do Cuiabá também é punido com cartão após reclamações com Braulio da Silva Machado.
15′ Cartão Amarelo para Pepê
O meia aplica carrinho totalmente atrasado em Bruno Gomes e acaba disciplinado por cartão.
14′
POSSE DE BOLA (no segundo tempo): Coritiba 34% x 66% Cuiabá.
13′
Alef Manga se manda para o ataque em contragolpe e atravessa a bola da direita para a esquerda visando Léo Gamalho. O passe é perfeito, mas o domínio do atacante nem tanto.
12′
João Lucas coloca Alesson para correr na direita e Luciano Castán se desloca para completar cobertura e escoltar a bola enquanto ela sai pela linha de fundo.
11′
Rodriguinho deixa a bola com Pepê na esquerda. O meia tenta girar para cima de Matheus Alexandre e acaba se atrapalhando com ela, que sai pela lateral.
10′
LONGE! Rodriguinho carrega a bola na esquerda e serve a chegada de Pepê na entrada da área. De primeira, o meia bate colocado à esquerda de Muralha.
9′
O problema de Léo Gamalho é no tornozelo esquerdo, que foi atingido pela trava da chuteira de Marllon. No mais, parece tudo certo com o atacante do Coxa.
8′
Léo Gamalho sobe contra Marllon para disputar bola aérea e acaba levando a pior na queda. Braulio da Silva Machado paralisa o duelo para atendimento ao atacante.
7′
Gabriel Pirani aproveita sobra de cruzamento vindo da direita e, da esquerda, arrisca novo levantamento para o segundo pau. Por lá, ninguém aparece para concluir.
6′
Rafael Gava tabela com Rodriguinho no campo de defesa e termina derrubado por falta de Henrique. O zagueiro e a torcida chiam bastante depois da marcação.
5′
Igor Cariús ajuda o ataque pela esquerda e, com liberdade, arrisca chute fraco que passa à esquerda de Muralha. É tiro de meta para o Coritiba.
4′
Alef Manga aciona a quinta marcha em contra-ataque puxado por Régis. O atacante aposta corrida contra Joaquim, que se esforça e completa ótima cobertura.
3′
Rafael Gava solta com João Lucas na direita e o lateral coloca na área. A bola passa por todo mundo e, após desvio de Alef Manga, sobra com Pirani do outro lado.
2′
Pirani já participa do jogo pela esquerda, gira com a bola e tenta toque rasteiro visando Igor Cariús na área, mas o passe não chega para o lateral do Cuiabá.
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto! O Coritiba é o mesmo que terminou o primeiro tempo, enquanto o Cuiabá promove uma mudança para a etapa final.
Intervalo Substituição para o Cuiabá: Valdívia ⇄ Gabriel Pirani
Intervalo
Em primeiro tempo morno, de pouco ritmo e quase nenhuma chance de gol para os dois times, o Coritiba aproveita sua única boa oportunidade no final da etapa, com Alef Manga. Aos 39, Matheus Alexandre sobe para o ataque pela direita, alça a bola na área e, após bate e rebate, ela sobra com o atacante. De primeira, ele solta uma bomba cruzada que morre no ângulo direito de Walter. Um verdadeiro GOLAÇO que abre o placar no Couto Pereira.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Com gol de Alef Manga, o Coritiba vai vencendo o Cuiabá por 1 a 0 no Couto Pereira.
47′
Bruno Gomes traz da direita para dentro e, sem pensar duas vezes, experimenta chute que passa longe do gol de Walter. É tiro de meta para o Cuiabá.
46′
Luciano Castán tenta sair na categoria pela esquerda. Rafael Gava é quem vai pressionar o zagueiro, mas exagera na vontade e comete falta.
45′ + 2′
Egídio cobra lateral na esquerda buscando Igor Paixão, que toca na bola de cabeça, mas não consegue dominar. A posse volta para o Cuiabá.
44′
Rodriguinho distribui na direita com João Lucas. O lateral domina, olha para a área e, no momento do cruzamento, manda em cima de Bruno Gomes.
43′
SEGUE O JOGO! Rafael Gava é derrubado por rapa de Régis na ponta-direita e, mesmo diante dos olhares do auxiliar, o duelo continua no Couto Pereira.
42′
A torcida do Coritiba aumenta o som no Couto Pereira. O resultado parcial vai tirando o Coxa da zona de rebaixamento!
41′
Bruno Gomes aproveita sobra de bola na meia-lua, tenta abrir na direita com Alef Manga e Cariús se adianta para interceptar providencialmente.
39′ GOL de Alef Manga para o Coritiba
GOLAAAAAAAAAAÇO! Matheus Alexandre levanta da direita para dentro da área, um bate e rebate acontece e a bola sobra limpa para Alef Manga. Sem dominar, o atacante encaminha um balaço cruzado que estufa a rede do ângulo direito de Walter.
38′
Rafael Gava bate falta da intermediária direita para a marca do pênalti. Mais uma vez Muralha sai bem do gol para frustrar os planos dos visitantes.
37′
Rodriguinho se desloca pela direita e, com espaço, cruza à meia altura para o meio da área. Ligado, Muralha sai do gol para cortar o perigo de soco.
36′
Régis conduz a bola pela intermediária, tenta enfiada para a passagem de Alef Manga na direita e a bola fica na marcação no meio da trajetória dela.
35′
Egídio cobra falta da esquerda levantando para a entrada da pequena área, onde Léo Gamalho sobe contra Camilo e perde para o volante auriverde.
34′
Igor Paixão protege a bola no bico da área pela esquerda, gira com ela e acaba sofrendo nova falta de João Lucas. Egídio é quem se posiciona para cobrar.
33′
Rafael Gava busca o jogo na ponta-esquerda e prontamente toca rasteiro para Rodriguinho dentro da área. O meia domina de costas, mas sai com bola e tudo pela linha de fundo.
32′
Rafael Gava cobra a falta da intermediária para a direita, onde João Lucas domina. Na hora do cruzamento, o lateral manda a bola no bloqueio de Igor Paixão.
31′ Cartão Amarelo para Henrique
O zagueiro dá pisão em Rodriguinho e, após a marcação da falta, acaba advertido com cartão pela reclamação com o árbitro.
30′
João Lucas aciona Rodriguinho com lateral longo para a intermediária. O meia toca na bola de cabeça, mas acaba cedendo a posse de graça para o Coritiba.
29′
POSSE DE BOLA: Coritiba 45% x 55% Cuiabá.
28′
Agora é a vez de João Lucas cair em campo com dores na perna direita. Braulio da Silva Machado interrompe o confronto para que ele possa se recuperar.
27′ Cartão Amarelo para Matheus Alexandre
O lateral é amarelado por reclamações com Braulio da Silva Machado.
26′ Substituição para o Coritiba: Val ⇄ Bruno Gomes
25′
Valdívia acelera em contra-ataque pela esquerda e espera até o último minuto para servir Alesson do outro lado. Após o passe, Egídio se adianta para interceptar.
24′
Alef Manga traz da direita para o meio, ganha espaço e alça a bola na área. Por lá, a zaga desvia de cabeça e ela sai pela linha de fundo sem perigo.
23′
Cariús tenta tabelar com Rodriguinho pela esquerda, mas a devolução do meia não sai na medida e a defesa paranaense consegue recuperar a posse.
22′
A situação de Val, com dores na coxa e amarelado, preocupa Gustavo Morínigo, que já coloca o volante Bruno Gomes no aquecimento.
21′
Rafael Gava bate tiro de canto da direita para a entrada da pequena área. A bola acaba passando por todo mundo e sobra na entrada, de onde Valdívia chuta para fora.
20′
Igor Paixão fica de costas para a marcação de João Lucas na esquerda, gira com a bola e termina tomando pisão do lateral. Falta marcada a favor do Coxa.
19′ Cartão Amarelo para Val
O volante comete falta dura em Pepê para interromper contragolpe do Cuiabá e é punido com o primeiro cartão do jogo.
18′
Na sequência do lance anterior, Val imediatamente cai com dores musculares na posterior da Coxa. Ainda assim, o volante permanece em campo.
17′
Camilo cruza da direita para o segundo pau e acha Valdívia, que arruma de cabeça para Marllon. Na hora da finalização do zagueiro, Val dá chutão para travar.
16′
O Coritiba tenta sair jogando pela direita e a bola acaba atrasada na fogueira para Henrique. Impotente, o zagueiro não consegue evitar a saída dela pela linha de fundo.
15′
Alesson cobra escanteio da direita para o bico da área. De lá, Rafael Gava enfim chuveira para dentro da zona de perigo e a defesa corta na boa.
14′
João Lucas demora a cobrar lateral na faixa direita do campo de defesa e provoca vaias da torcida coxa-branca. Léo Gamalho vai na onda e pressiona Braulio da Silva Machado.
13′
Depois de desarme de Egídio, a bola respinga para Alef Manga, que prontamente aciona Régis em profundidade. O passe, porém, pega força demais e fica com a zaga.
12′
Rafael Gava cobra a falta da esquerda para dentro da área, na altura do primeiro pau. Por lá, Igor Paixão, como se fosse um zagueiro, sobe para afastar a ameaça.
11′
Pepê insiste em jogada individual pela esquerda e, após passar por Léo Gamalho, acaba derrubado por falta justamente do atacante. Deve vir bola na área do Coxa!
10′
Após cruzamento alto vindo da direita, Valdívia se estica para tocar na bola no meio da área e ela acaba espirrando para a entrada. A posse ainda é do Cuiabá.
9′
Henrique toma a bola no campo de ataque e se aventura na direita, onde deixa ela com Igor Paixão. O ponta encara a marcação na sequência e termina sem a posse.
8′
Valdívia puxa contra-ataque pela esquerda e logo solta com Rafael Gava no meio. Por lá, o camisa 11 custa a controlar a bola e devolve de graça para a marcação.
7′
CHEGA O COXA! A bola fica viva dentro da área, Régis toca de cabeça e ela cai para Alef Manga na direita. De primeira, o atacante finaliza em cima de Camilo.
6′
Luciano Castán aciona Igor Paixão pela esquerda com bola longa. O ponta até toca nela para tentar o domínio, mas João Lucas despacha o perigo pela linha de fundo.
5′
João Lucas arrisca passe por elevação buscando Rafael Gava dentro da área. Luciano Castán, bem posicionado, se antecipa e sobe para interceptar de peito.
4′
Val adianta a bola na intermediária e acaba chegando atrasado em dividida forte com Joaquim. Embora marque a falta, Braulio da Silva Machado poupa o cartão para o volante.
3′
Joaquim abre na esquerda para Pepê com passe longo. A bola vem à meia altura, o camisa 8 domina ela no peito, mas deixa ela escapulir em seguida.
2′
Pepê cai pela esquerda e encontra campo. Ao chegar na altura da meia-lua, o meia arquiteta tabela com Rodriguinho, mas termina interceptado pela zaga do Coxa.
Começa o 1° tempo
Autoriza o árbitro, bola rolando! Coritiba e Cuiabá fecham a 19ª rodada do Brasileirão e você acompanha tudo por aqui, no Placar UOL.
Pré jogo
Os times entram perfilados em campo no Couto Pereira. Quase tudo pronto para a bola rolar pelo último confronto do primeiro turno do Brasileirão!
Pré jogo
Já o Cuiabá vai a campo com: Walter; João Lucas, Joaquim, Marllon e Igor Cariús; Camilo, Pepê, Alesson e Rafael Gava; Rodriguinho e Valdívia.
Pré jogo
O Coritiba está escalado com: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Bernardo, Val e Régis; Alef Manga, Igor Paixão e Léo Gamalho.
Pré jogo
O trio de arbitragem será formado por: Braulio da Silva Machado (árbitro), Alex dos Santos (auxiliar) e Fabiano da Silva Ramires (auxiliar).
Pré jogo
Do lado do Cuiabá, António Oliveira terá que lidar com baixa importante, uma vez que o lateral-esquerdo Uendel rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito contra o Atlético Mineiro. Ele irá passar por cirurgia e a expectativa é que o atleta perca o restante da temporada do Dourado. Igor Cariús é o reserva imediato da posição e deve ocupar a vaga deixada por Uendel.
Pré jogo
Dentro das quatro linhas, Gustavo Morínigo contará com o retorno do lateral-direito Matheus Alexandre, que cumpriu suspensão contra o Corinthians. Em contrapartida, o volante e capitão Willian Farias recebeu o terceiro amarelo contra o Timão e é um dos desfalques do Coritiba para o duelo. Completam a lista de ausências do Coxa o lateral Warley, o volante Andrey, o meia Robinho e o atacante Fabrício Daniel, todos no departamento médico.
Pré jogo
Bem como o Coritiba, o Cuiabá vive sob a corda bamba na Série A. Ainda assim, o Dourado demonstrou crescimento tático nas últimas rodadas ao se manter firme após sequência contra o líder Palmeiras e o Atlético Mineiro. Agora, na 16ª posição com 20 pontos, os auriverdes se preparam para confronto direto contra o Coxa e, se vencerem, partem para o segundo turno com distância considerável do Z4.
Pré jogo
O Coritiba atravessa momento conturbado no Brasileirão. Afinal, nos últimos dois meses, o Coxa só venceu duas de 11 partidas disputadas pela competição. O mau desempenho rendeu vaga na zona de rebaixamento ao time paranaense, que encabeça o Z4 na 17ª colocação, com 19 pontos. Entretanto, caso vença o Cuiabá na noite desta segunda-feira, o Verdão escapa da degola e empurra justamente os rivais do centro-oeste para a posição.
Pré jogo
Este será o primeiro confronto entre as equipes na primeira divisão, enquanto que, pela Série B, elas se enfrentaram em duas oportunidades, ambas em 2019. A primeira, válida pela 5ª rodada, terminou com vitória do Coritiba por 2 a 1, no mesmo palco de hoje, com dois gols de Rodrigão. Já a segunda acabou empatada em 3 a 3, na Arena Pantanal, pela 24ª rodada.
Pré jogo
Fechando a 19ª rodada e o primeiro turno do Brasileirão, o Coritiba recebe o Cuiabá às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (25), no Couto Pereira.

Jogos de hoje

    • coritiba
    • coritiba x santos
    • coritiba fc
    • coritiba x
    • coritiba x atlético-mg
    • coritiba x palmeiras
    • coritiba ingressos
    • coritiba jogos
    • coritiba x atletico mg
    • coritiba ge
    • cuiabá
    • cuiabá sub 23
    • cuiabá esporte clube
    • cuiabá fc
    • cuiabá sub-23 x csa u-23
    • cuiabá x
    • cuiabá x juventude
    • cuiabá mato grosso
    • cuiabá temperatura
    • cuiabá ec