Assistir Corinthians x Palmeiras 13/08/2022 online ao vivo em HD

Corinthians x Palmeiras 13/08

Corinthians de Filipe Almeida e Palmeiras de Abel Ferreira se enfrentam sábado, 13 de agosto de 2022, no estádio Neo Química Arena em São Paulo, às 19h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Raphael Claus.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: sábado, 13 de agosto de 2022, às 19h00

Motivo: Pela 22ª rodada do Brasileirão.

Local: Neo Química Arena em São Paulo

Árbitros: Raphael Claus, Danilo Ricardo Simon Manis e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa

Corinthians: Cássio, Rafael Ramos, Bruno Méndez , Fabián Balbuena, Lucas Piton, Du Queiroz, Fausto Vera, Renato Augusto, Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Filipe Almeida. Reservas: Cássio, Rafael Ramos, Bruno Méndez , Fabián Balbuena, Lucas Piton, Du Queiroz, Fausto Vera, Renato Augusto, Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Palmeiras: Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Murilo, Joaquín Piquerez , Danilo, Zé Rafael, Rony, Raphael Veiga, Dudu e José Manuel López. Técnico: Abel Ferreira. Reservas: Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Murilo, Joaquín Piquerez , Danilo, Zé Rafael, Rony, Raphael Veiga, Dudu e José Manuel López.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Antes disso, o Timão encara o Atlético Goianiense às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (17), pelo confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Pós Jogo!
Para a próxima do Brasileirão, o Corinthians visita o Fortaleza às 18h (horário de Brasília) do domingo que vem (21), no Castelão. No mesmo dia, mas mais cedo, às 16h, o Palmeiras recebe o Flamengo, no Allianz Parque.
Pós Jogo!
Com a vitória no derby, o Palmeiras chega a 48 pontos e abre nove de vantagem para o vice-líder Corinthians, que continua com os mesmos 39 do início da rodada.
Pós Jogo!
O segundo tempo segue o mesmo roteiro do primeiro, com alta voltagem, mas sem grandes perigos aos gols de Cássio e Weverton. O cenário permanece até os 28, quando, em raro momento de lucidez na criação, Dudu puxa contra-ataque e aciona Wesley na esquerda. O ponta conduz e serve Piquerez dentro da área. Perto da linha de fundo, o uruguaio cruza rasante e Roni, vindo de trás, empurra contra o próprio gol para abrir o placar. A partir daí, o Palmeiras se fecha de vez para sacramentar o resultado e o Corinthians tem muitas dificuldades para furar o bloqueio defensivo do arquirrival.
Pós Jogo!
Alicia Klein e Danilo Lavieri comentam agora na Live do Palmeiras o desempenho do Verdão contra o Corinthians. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Palmeiras no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Pós Jogo!
Ricardo Perrone e Vitor Guedes comentam agora na Live do Corinthians o desempenho do Timão contra o Palmeiras. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Corinthians no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Fim de Jogo!
Fim de papo! Com gol contra de Roni, o Palmeiras vence o Corinthians por 1 a 0 e se isola ainda mais na liderança do Brasileirão.
48′
O Palmeiras tem falta para cobrar na direita e, pelo jeito, não faz a mínima questão de cobrar. Ao que tudo indica, Raphael Claus vai terminar o jogo.
47′
NADA MARCADO! Raphael Claus espera possível recomendação do VAR, que não acontece. Na repetição, fica claro que o toque de mão de Murilo não configura pênalti.
46′
E AGORA? Após cruzamento vindo da esquerda, um bate e rebate acontece no segundo pau e Adson chuta em cima do braço de Murilo. A torcida quer pênalti.
45′ + 4′
A plaquinha sobe e vamos até os 49 minutos neste segundo tempo. O Corinthians vai perdendo a sua invencibilidade como mandante no Brasileirão.
44′
Renato Augusto cobra tiro de canto da direita bem aberto na área. O destinatário é Balbuena, que tromba com Piton e sequer tem chance de testar para o gol.
43′
Fagner cobra lateral longo da ponta-direita para a pequena área. Por lá, Murilo, sozinho, vai no alto e despacha a ameaça. A posse ainda é do Timão.
42′
O Corinthians toca a bola no círculo central para tentar encontrar espaços. O Palmeiras tem os 11 atrás da linha do meio de campo.
41′ Substituição para o Palmeiras: José Manuel López ⇄ Rafael Navarro
40′
Adson traz da ponta-direita para o meio e escora para a chegada de Roni. Desequilibrado, o volante experimenta arremate que para em cima da marcação.
39′
POSSE DE BOLA (no segundo tempo): Corinthians 60% x 40% Palmeiras.
38′
O Palmeiras aproveita a vantagem para se fechar na defesa. Enquanto isso, o Corinthians parece ansioso, tanto é que Róger Guedes vem armar o jogo.
37′
Mayke consegue tabela com Tabata pela direita. Após dominar a devolução, o lateral corta para a perna ruim na risca da grande área e chuta mascado.
35′
Róger Guedes corta da esquerda para o meio e, pressionado por Gustavo Gómez, solta com Du Queiroz. O volante se posiciona para dominar o passe e erra na hora u0022hu0022.
34′
Wesley entra em disputa aérea contra a marcação alvinegra e acaba caindo de mau jeito. Com fair play, o Corinthians coloca a bola para fora para ele se recuperar.
33′
Fagner cobra lateral longo da direita para a grande área. A bola viaja até perto do primeiro pau, onde Murilo sobe com autoridade e afasta o perigo.
32′
Fagner distribui com Du Queiroz na direita. Com liberdade, o volante alça a bola para a segunda trave e ela passa por todo mundo até chegar em Mayke.
31′
Com o resultado parcial, o Palmeiras vai abrindo nove pontos de vantagem justamente para o Corinthians, vice-líder do Brasileirão. Que campanha do Verdão!
30′
Adson consegue tabela com Du Queiroz na direita. No fundo do campo, o ponta arrisca mais um toque, dessa vez para a área, mas é bloqueado por Piquerez.
29′ Substituição para o Palmeiras: Dudu ⇄ Bruno Tabata
28′
QUE INFELICIDADE! Wesley conduz na esquerda e serve Piquerez dentro da área. Perto da linha de fundo, o uruguaio cruza rasante e Roni, vindo de trás, empurra contra o próprio gol.
27′
Em jogada ensaiada, Renato Augusto toca com Adson no meio e, de primeira, o ponta arrisca lançamento para dentro da área, mas exagera na força.
26′
Lucas Piton recupera a posse no ataque e, pela esquerda, adianta a bola. Mayke não deixa ele passar e fecha a porta com falta. Deve vir cruzamento na área!
25′ Substituição para o Corinthians: Fausto Vera ⇄ Roni
24′ Substituição para o Corinthians: Gustavo Mosquito ⇄ Adson
23′
FINALIZAÇÕES (no gol): Corinthians 11 (4) x (2) 8 Palmeiras.
22′
Gabriel Menino bate escanteio da esquerda à meia altura. A bola vai parar na primeira trave, onde Piton mergulha para cortar com o cocuruto.
21′
ASSIM NÃO! Fausto começa o ataque do Corinthians pela direita e arrisca lançamento para Yuri Alberto. O argentino exagera na dose e a bola fica com Weverton.
20′
Dudu serve a subida de Mayke pela direita. Sem hesitar, o lateral cruza rasteiro para o primeiro pau e Bruno Méndez aparece para tirar do jeito que dá.
19′
Danilo dá linda fatiada para a corrida de Dudu em profundidade na direita. Antes de o ponta chegar, porém, Bruno Méndez se desloca e intercepta a tentativa no carrinho.
18′ Substituição para o Palmeiras: Raphael Veiga ⇄ Wesley
17′ Substituição para o Palmeiras: Rony ⇄ Gabriel Menino
16′
QUE SUSTO! Fagner consegue caneta pela direita e toca com Fausto, que enfia para Gustavo Mosquito. Na área, o ponta cruza rasteiro e Gustavo Gómez empurra contra a própria meta, mas Weverton defende.
15′
Depois de Vítor Pereira mexer pela primeira vez, Abel Ferreira prepara a entrada de Gabriel Menino e Wesley no banco de reservas.
14′
QUAAAAAAASE! Lucas Piton se manda para o ataque e chuta de fora. No meio do caminho, a bola desvia em Gustavo Gómez e quase engana Weverton, que dá um tapa pela linha de fundo para salvar.
13′ Substituição para o Corinthians: Rafael Ramos ⇄ Fagner
12′
Agora é a vez de Rafael Ramos cair no gramado com dores musculares. Vítor Pereira aproveita e já prepara Fagner para entrar no derby.
11′
Balbuena enfia um bolão para Yuri Alberto em velocidade. Dentro da área, o atacante finaliza na saída de Weverton, mas, ao final do lance, é apanhado em impedimento.
10′
Rony se apresenta no bico da área pela esquerda, puxa para o meio e bate colocado à esquerda de Cássio, que acompanha com o olhar. Tiro de meta para o Corinthians.
9′
Yuri Alberto aproveita vacilo da zaga do Palmeiras, ganha a bola e toca por elevação para Gustavo Mosquito. Sem deixar ela cair, o ponta chuta na rede pelo lado de fora.
8′
Weverton desaba em campo com dores na região das costas e Raphael Claus é obrigado a paralisar o duelo. O goleiro já é atendido pelos médicos do Palmeiras.
7′
UHHHHHHHHH! Renato Augusto corta da direita para o meio na intermediária e, livre de marcação, chuta colocado rente ao travessão de Weverton.
6′
Róger Guedes é acionado por Renato Augusto e decide conduzir a bola pela intermediária. Sem alternativas, ele tenta a devolução para o meia e não consegue.
5′
Raphael Veiga enxerga a passagem de Rony em profundidade e enfia para o atacante. Rafael Ramos se esforça, acompanha o Rústico e trava o domínio do passe.
4′
Renato Augusto rouba a bola perto da área do Palmeiras. Na direita, ele carrega com categoria e, quando tenta o cruzamento, carimba a defesa.
3′
DÁ NELE, BOLA! Renato Augusto busca conexão distante com Róger Guedes. Perto da área o atacante faz pose para o domínio e deixa a bola escapulir.
2′
Rafael Ramos tenta passe longo para Gustavo Mosquito nas costas de Piquerez. Com a bola curta, fica fácil para o uruguaio se adiantar e interceptar.
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto em Itaquera! Ambas as equipes são as mesmas que terminaram o primeiro tempo.
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Alicia Klein e Danilo Lavieri comentam na Live do Palmeiras o desempenho do Verdão contra o Corinthians. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Palmeiras no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Ricardo Perrone e Vitor Guedes comentam na Live do Corinthians o desempenho do Timão contra o Palmeiras. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Corinthians no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Intervalo
O primeiro tempo na Neo Química Arena, embora seja movimentado, carece de grandes chances de gol e ambos os times têm dificuldades contra as defesas bem postadas. A melhor oportunidade do Corinthians acontece aos 13, quando Gustavo Mosquito consegue boa jogada individual pela direita e arruma para a chegada de Renato Augusto, que, de dentro da área, finaliza por cima do gol. O Palmeiras responde aos 25, em contra-ataque conduzido por Rony que termina em chute forte do atacante nas mãos de Cássio.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Corinthians e Palmeiras vão empatando sem gols no derby paulista.
47′
Rafael Ramos cobra lateral longo da ponta-direita para a área e Zé Rafael frustra os planos alvinegros. A sobra ainda fica com o Corinthians, mas no campo de defesa.
46′
À beira do gramado, Vítor Pereira fica na bronca com Raphael Claus. O técnico português queria o cartão amarelo para Murilo no lance contra Róger Guedes.
45′ + 2′
Piton deixa a marcação na saudade e coloca Róger Guedes para correr em profundidade. Antes de completar o domínio, o atacante é desarmado por carrinho de Murilo.
44′
PARA FORA! Renato Augusto ganha espaço após corte em Zé Rafael, chega até a entrada da área e bate colocado rente ao travessão de Weverton.
43′
NA LUA! Danilo localiza Rony perto da meia-lua com passe por elevação. O atacante mata no peito e, com a bola quicando, isola ela na finalização.
42′
Na sequência do lance anterior, Bruno Méndez é atendido dentro de campo, como manda o protocolo para lesões que envolvem a cabeça. No mais, parece tudo certo com ele.
41′
Renato Augusto cobra falta da direita jogando para a entrada da pequena área. Atento, Weverton sai do gol, afasta o perigo de soco e, de quebra, se choca com Bruno Méndez.
40′ Cartão Amarelo para José Manuel López
O atacante comete falta em Rafael Ramos na direita e termina disciplinado por cartão.
39′
ESPALMA, WEVERTON! Renato Augusto aproveita sobra de dividida entre Róger Guedes e Zé Rafael na intermediária. De longe, o meia arrisca chute no canto esquerdo de Weverton, que espalma.
38′
SUBIU! Yuri Alberto aciona a quinta marcha pela direita e arruma para a chegada de Fausto. De primeira, o argentino experimenta chute por cima de Weverton.
37′
Raphael Veiga cobra escanteio da esquerda curtinho com Zé Rafael. Sem dominar, o volante devolve no meia, que é flagrado em condição irregular pelo assistente.
36′
Rony chama o jogo para si pela esquerda e solta com Danilo no meio. O volante domina, levanta a cabeça e enfia em profundidade para ninguém.
35′
Gustavo Gómez fica sentindo a região do peitoral após bolada de Fausto. Raphael Claus interrompe o confronto momentaneamente para o zagueiro recuperar o ar.
34′
Renato Augusto bate corner da esquerda para o primeiro pau. A bola vai à meia altura, Bruno Méndez raspa de cabeça e ela morre na rede por cima do gol.
33′
Weverton tira a bola da defesa com chutão na direção de López. O atacante argentino sobe contra Balbuena e faz falta durante o tempo no ar.
32′
Bruno Méndez se aventura no campo de ataque e, diante de pressão de López, acaba se atrapalhando com a bola, que sai pela lateral.
31′
Róger Guedes toca de primeira para Piton no meio. Deslocado, o lateral tenta drible contra Danilo, perde a bola para o volante e comete falta em seguida.
30′
Gustavo Mosquito tenta tabela com Rafael Ramos na direita, mas a devolução do lateral português é ruim. Tiro de meta para o Palmeiras cobrar.
29′
López consegue giro para cima de Fausto perto do círculo central e o meia apela com falta. O argentino já tem amarelo, que ganhou logo aos 3 minutos.
28′
Veiga acha ótima inversão para Piquerez na esquerda. De lá, o uruguaio cruza à meia altura e Bruno Méndez mergulha para completar corte de cabeça.
27′
POSSE DE BOLA: Corinthians 50% x 50% Palmeiras.
26′
Rafael Ramos coloca na frente contra Rony, que não desiste. Na insistência, o atacante pressiona e força o lateral alvinegro a sair com bola e tudo.
25′
RESPONDE O PALMEIRAS! Em contra-ataque, Rony recebe lançamento pela esquerda. O atacante invade a área e finaliza de canhota em cima de Cássio, que defende em dois tempos.
24′
Gustavo Gómez explora ligação direta da zaga para o ataque buscando López. A bola, porém, não encontra o atacante e Balbuena tira de cabeça.
23′
Mayke toca para Dudu na direita e o ponta escapa nas costas de Piton. Com certa liberdade, o camisa 7 arrisca cruzamento rasteiro para a área e a zaga afasta.
22′
Raphael Veiga cobra escanteio da direita para a entrada da pequena área. Por lá, Murilo vai no segundo andar, vence da marcação e testa por cima do gol.
21′
SEGUE O JOGO! Raphael Claus mantém a decisão de campo e o cartão amarelo para Róger Guedes. No entendimento do árbitro, a entrada do atacante não teve contato pleno.
20′
TEM VAR! Raphael Claus é chamado ao monitor do VAR para analisar possível expulsão de Róger Guedes no lance contra Gustavo Gómez.
19′ Cartão Amarelo para Róger Guedes
O atacante aplica entrada duríssima em Gustavo Gómez na esquerda e termina advertido com cartão.
18′
Vale lembrar que Abel Ferreira está pendurado e o próximo jogo do Palmeiras é contra o Flamengo, no Allianz Parque. O treinador português não vai querer perder.
17′
Raphael Veiga recebe no pivô contra Du Queiroz e o garoto pega o tornozelo do meia alviverde. Raphael Claus não enxerga falta e Abel Ferreira reclama.
16′
OUSADO! Após levantamento vindo da esquerda, a bola espirra na área e sobra com Yuri Alberto. De costas, o atacante arma bicicleta e finaliza nas mãos de Weverton.
15′
Rafael Ramos sobe pela direita e, com liberdade, alça a bola na área. Bem aberta, ela vai parar na altura do segundo pau, onde não encontra ninguém.
14′
Dudu traz da direita para o meio e limpa dois marcadores, mas termina derrubado. Raphael Claus, vendo o lance de perto, manda o jogo seguir.
13′
CHEGA O TIMÃO! Depois de grande jogada de Gustavo Mosquito na direita, ele atrasa para Renato Augusto, que, de dentro da área, bate de primeira. Weverton cai para fazer a defesa no canto esquerdo.
12′
Lucas Piton solta a bola com Róger Guedes na esquerda. De costas para Mayke, o atacante protege e utiliza de toda a sua experiência para cavar falta.
11′
Gustavo Mosquito estica para Rafael Ramos no corredor direito. O lateral domina, chega até o fundo do campo e, na hora do cruzamento, é bloqueado por Piquerez.
10′
Róger Guedes aproveita bola viva na esquerda e tenta conexão com Yuri Alberto, mas Gustavo Gómez se antecipa e tira a bola dali na base do chutão.
9′
Fausto pressiona a saída de Murilo pela esquerda e o zagueiro se atrapalha com a bola. Para evitar qualquer problema, ele dá chutão para a lateral.
8′
López distribui na esquerda com Mayke. Deslocado e com muito espaço, o lateral puxa para a perna boa e cruza em cima da marcação de Gustavo Mosquito.
7′
Renato Augusto cobra escanteio da esquerda fechadinho na pequena área. Por lá, Gustavo Gómez sobe com autoridade e despacha o perigo de cabeça.
6′
Em boa trama pela esquerda, Róger Guedes toca de calcanhar para Renato Augusto, que enfia para Yuri Alberto. Dentro da área, o atacante cava escanteio.
5′
Lucas Piton tenta achar Yuri Alberto com passe longo. O atacante sai para buscar o jogo na intermediária e escorrega na hora do domínio.
4′
Raphael Veiga bate falta da esquerda levantando para a entrada da pequena área e Yuri Alberto corta parcialmente. No rebote, a bola fica com Dudu, que finaliza mal.
3′ Cartão Amarelo para Fausto Vera
MAS JÁ? O meia chega totalmente atrasado em dividida com Rony e é punido com o primeiro cartão do jogo.
2′
Assim que o jogo acabar, Alicia Klein e Danilo Lavieri comentam na Live do Palmeiras o desempenho do Verdão contra o Corinthians. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Palmeiras no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
1′
Assim que o jogo acabar, Ricardo Perrone e Vitor Guedes comentam na Live do Corinthians o desempenho do Timão contra o Palmeiras. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Corinthians no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Começa o 1° tempo
Autoriza Raphael Claus, bola rolando! Corinthians e Palmeiras se enfrentam pela 22ª rodada do Brasileirão e você acompanha tudo pelo Placar UOL.
Pré jogo
As equipes entram em campo diante de linda festa na Neo Química Arena. Quase tudo pronto para a bola rolar por mais um derby paulista!
Pré jogo
Já o Palmeiras vai a campo com: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo e Zé Rafael; Rony, Raphael Veiga e Dudu; López.
Pré jogo
O Corinthians está escalado com: Cássio; Rafael Ramos, Bruno Méndez, Balbuena e Lucas Piton; Du Queiroz, Fausto e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Pré jogo
O trio de arbitragem será formado por: Raphael Claus (árbitro), Danilo Ricardo Simon Manis (assistente) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (assistente).
Pré jogo
Já Abel Ferreira ainda não sabe se irá escalar Gustavo Scarpa, que, preservado, não participou dos treinos de sexta-feira. As opções para o lugar do meia são o ponta Wesley e o atacante José López. Caso o primeiro seja escalado, a equipe não muda sua configuração tradicional, mas, se o argentino entrar, Rony deve ser deslocado para uma das extremidades.
Pré jogo
Na cancha, Vítor Pereira não conta mais com Willian, que rescindiu contrato com o Corinthians logo depois do jogo contra o Flamengo. Sem o meia, a expectativa é que o treinador português, embora disponha de força máxima, mescle titulares e reservas pensando no jogo de quarta-feira contra o Atlético-GO, válido pela volta das quartas da Copa do Brasil.
Pré jogo
Em contraste ao Timão, o Palmeiras não perde há sete jogos e vem embalado por classificação para as semifinais da Liberta após superar o Atlético-MG nos pênaltis. O Verdão alcançou as semis do torneio continental pela 10ª vez na história e igualou o recorde entre clubes brasileiros, ostentado por São Paulo e Grêmio. No Brasileirão, o Alviverde encabeça a tabela com 45 pontos e busca utilizar sua invencibilidade fora de casa como trunfo para aumentar a distância do restante dos times.
Pré jogo
O Alvinegro atravessa momento conturbado depois da eliminação nas quartas de final da Libertadores para o Flamengo, no meio de semana. Pressionado, o Timão volta sua atenção para mais uma semana decisiva, na qual precisa encostar no líder Palmeiras, no Brasileirão, e reverter resultado contra o Atlético-GO, na Copa do Brasil. Caso vença neste sábado, o Corinthians cumpre a primeira parte da missão, já que a vantagem do rival diminuirá de seis para três pontos.
Pré jogo
Durante a história do Brasileirão, os arquirrivais se enfrentaram em 58 oportunidades. Ao todo, são 20 vitórias do Palmeiras, 18 do Corinthians e 20 empates. No primeiro turno desta edição da Série A, o Verdão confirmou seu mando de campo e venceu o Timão por 3 a 0, na Arena Barueri. Gustavo Gómez, Rony e Dudu foram os que balançaram a rede alvinegra na ocasião.
Pré jogo
É DIA DE DERBY! Pela 22ª rodada do Brasileirão, Corinthians e Palmeiras medem forças em derby paulista que acontece às 19h (horário de Brasília) deste sábado (13), na Neo Química Arena.

Jogos de hoje

    • corinthians
    • corinthians x palmeiras
    • corinthians x
    • corinthians x palmeiras onde assistir
    • corinthians hoje
    • corinthians e palmeiras hoje
    • corinthians x palmeiras hoje
    • corinthians x palmeiras ao vivo
    • corinthians ao vivo
    • corinthians x boca juniors
    • palmeiras
    • palmeiras x corinthians
    • palmeiras hoje
    • palmeiras x
    • palmeiras e corinthians hoje
    • palmeiras x corinthians ao vivo
    • palmeiras hoje ao vivo
    • palmeiras ao vivo
    • palmeiras onde assistir
    • palmeiras libertadores