Assistir Online

Assistir Corinthians x Fluminense 26/10/2022 online ao vivo em HD

Corinthians x Fluminense 26/10

Corinthians de Filipe Almeida e Fluminense de Eduardo Barros se enfrentam quarta-feira, 26 de outubro de 2022, no estádio Neo Química Arena em São Paulo, às 21h45 (horário de Brasília). Com arbitragem de Leandro Pedro Vuaden.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: quarta-feira, 26 de outubro de 2022, às 21h45

Motivo: Pela 34ª rodada do Brasileirão.

Local: Neo Química Arena em São Paulo

Árbitros: Leandro Pedro Vuaden, Rafael da Silva Alves e Tiago Augusto Kappes Diel

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Fabián Balbuena, Fábio Santos, Fausto Vera, Du Queiroz, Renato Augusto, Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Róger Guedes . Técnico: Filipe Almeida. Reservas: Cássio, Fagner, Gil, Fabián Balbuena, Fábio Santos, Fausto Vera, Du Queiroz, Renato Augusto, Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Róger Guedes .

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel, Calegari, André, Martinelli, Yago Felipe, Paulo Henrique Ganso, Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Eduardo Barros. Reservas: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel, Calegari, André, Martinelli, Yago Felipe, Paulo Henrique Ganso, Jhon Arias e Germán Cano.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Antes disso, o Timão viaja para Goiânia para enfrentar o Goiás no sábado (29), às 19h30 (horário de Brasília), em partida atrasada da 32ª rodada.
Pós Jogo!
Na próxima rodada, o Fluminense visita o Ceará na segunda-feira (31), às 20h (horário de Brasília). Na quarta (2), às 21h30, o Corinthians reedita a final da Copa do Brasil contra o Flamengo, no Maracanã.
Pós Jogo!
Com o resultado, o Flu chega aos 58 pontos e assume o 4º lugar, ultrapassando o próprio Timão, que cai para 5º, com 57.
Pós Jogo!
Superior durante os 90 minutos, o Fluminense trabalha bem a bola, marca bem e aproveita as oportunidades que cria para balançar as redes, enquanto o Corinthians perde Gustavo Mosquito e Renato Augusto por lesão ainda no primeiro tempo e peca pela falta de criatividade e velocidade no campo de ataque. Logo aos 11 minutos de jogo, Jhon Arias cobra escanteio da direita, Yago Felipe desvia na primeira trave, a bola bate em Fagner e sobra para Cano abrir o placar. Na etapa final, o argentino tenta marcar por cobertura, arruma confusão com Cássio e dá bela assistência para Matheus Martins marcar um tento que é imediatamente anulado pelo bandeirinha por impedimento, aos 20. Aos 24, cabe ao próprio Cano acertar ótimo chute cruzado de primeira após cruzamento preciso de Calegari para fechar o placar.
Pós Jogo!
Ricardo Perrone e Vitor Guedes comentam agora na Live do Corinthians o desempenho do Timão contra o Fluminense. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Corinthians no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Fim de Jogo!
Com dois gols de Cano, o Fluminense vence o Corinthians por 2 a 0.
50′
Roni invade a área pela ponta direita, rente à linha de fundo, e cruza rasteiro. Giuliano não consegue dominar e a bola sobra para Fábio.
49′
Bruno Méndez faz o lançamento, Roni não alcança, Nino corta e sai jogando com André, que perde a bola.
48′
O Corinthians tenta atacar com um lançamento longo para Giovane na direita, porém a bola sai pela linha de fundo.
47′
O Corinthians fica mais com a bola nesses minutos finais, mas não consegue pressionar em busca do gol.
46′
FINALIZAÇÕES (no gol): Corinthians 13 (5) x (6) 15 Fluminense.
45′ + 5′
Vamos até os 50 minutos no segundo tempo.
44′
QUASE! Yago Felipe faz tabela curta com André pelo meio, solta bomba de fora da área e manda à direita do gol, com perigo.
43′
Jhon Arias dá bonito drible em Giuliano no campo de defesa e toca para André, que sofre falta de Roni.
42′
Mateus Vital cruza da ponta direita buscando Róger Guedes na segunda trave e Manoel afasta de cabeça.
41′
Giuliano cobra escanteio da direita, Gil sobe bem e cabeceia para fora, sem perigo para Fábio.
40′
DEFESAÇA! Mateus Vital recebe lançamento longo de Fausto na ponta direita e cruza da linha de fundo. Giovane estica a perna para finalizar no alto e Fábio espalma!
39′ Substituição para o Fluminense: Martinelli ⇄ Felipe Melo
38′ Substituição para o Fluminense: Germán Cano ⇄ Nathan
37′
Cano sente cãibras e Fernando Diniz aproveita para preparar as últimas substituições no Fluminense.
36′
Giuliano cobra escanteio da esquerda e Fábio sai do gol para afastar de soco.
35′
Róger Guedes recebe passe longo de Giovane na esquerda, invade a área, tenta levar para o fundo e Samuel Xavier afasta pela linha de fundo.
34′
Matheus Martins domina com categoria na meia esquerda, passa o pé por cima da bola e valoriza a posse no campo de ataque.
33′
Jhon Arias cobra falta fechada da esquerda, Manoel cabeceia e manda por cima do gol, sem perigo para Cássio.
32′
Mateus Vital cruza da direita, Gil cabeceia mal na segunda trave e manda para longe do gol.
31′ Substituição para o Fluminense: Calegari ⇄ Cris Silva
30′ Substituição para o Corinthians: Ramiro ⇄ Giovane
30′ Substituição para o Corinthians: Fagner ⇄ Roni
29′
Du Queiroz cruza da direita buscando Fábio Santos na segunda trave e a defesa tricolor afasta o perigo.
28′
POSSE DE BOLA: Corinthians 46% x 54% Fluminense.
27′
MUDANÇA DE PLANOS! No Beira-Rio, Alan Patrick converte pênalti, vira o jogo para o Internacional e vai adiando o título do Palmeiras para a próxima rodada. Apenas a derrota do Corinthians para o Fluminense não é suficiente para o Verdão ser campeão já nessa rodada.
26′
VERDÃO DE OLHO! Além do Fluminense, o Palmeiras também comemora o segundo gol de Cano. Esse resultado parcial, somado ao empate momentâneo entre Internacional e Ceará, vai garantindo ao Verdão o título do Brasileirão 2022.
25′
O VAR rapidamente confirma o segundo gol de Cano na partida. Ótima vantagem construída pelo Fluminense em plena Neo Química Arena.
24′ GOL de Germán Cano para o Fluminense
FAZ O L DE NOVO! Calegari faz a ultrapassagem, recebe de Yago Felipe e cruza de primeira da ponta esquerda. Cano emenda excelente chute cruzado no segunda trave e manda na bochecha direita da rede para ampliar.
23′
POSSE DE BOLA: Corinthians 46% x 54% Fluminense.
22′
Jhon Arias cobra escanteio da esquerda, Manoel raspa a cabeça na bola na primeira trave e ela sai pela linha de fundo.
21′
O VAR rapidamente confirma o impedimento de Matheus Martins no lance. Segue 1 a 0 para o Fluminense.
20′
NÃO VALEU! Cano toca por elevação, Matheus Martins recebe completamente livre pelo lado esquerdo da área e chuta entre as pernas de Cássio na saída do goleiro para ampliar. O bandeirinha marca impedimento do atacante.
19′
Róger Guedes recebe de Giuliano por elevação, tenta dar o chapéu em Samuel Xavier e pede falta por toque no braço do lateral-direito. O árbitro sinaliza que a bola bate na cabeça.
18′
O confronto fica muito quente na Neo Química Arena, com jogadores das duas equipes entrando mais forte e deixando braços abertos nas disputas.
17′
A primeira impressão era de que Cássio também tinha levado amarelo pela confusão, mas o quarto árbitro confirmou para a reportagem da TV Globo que não houve cartão para o goleiro.
17′ Cartão Amarelo para Felipe Melo
O veterano é amarelado por exagerar na reclamação no banco de reservas.
16′ Cartão Amarelo para Germán Cano
O atacante é advertido por atrapalhar a reposição de Cássio.
15′
CONFUSÃO! Cano atrapalha reposição rápida de Cássio, que se irrita, empurra o adversário e checa a colocar o dedo no rosto do atacante. O clima esquenta na Neo Química Arena.
15′
CÁSSIO! Matheus Martins é lançado por André na ponta esquerda, invade a área e chuta colocado. Cássio defende no cantinho.
14′
Jhon Arias cobra falta fechada da meia esquerda e Du Queiroz afasta de cabeça.
13′ Cartão Amarelo para Fagner
Na sua quinta falta na partida, o lateral derruba Cano e é advertido.
12′ Cartão Amarelo para Samuel Xavier
O camisa 2 demora para cobrar arremesso lateral e é punido.
11′ Substituição para o Fluminense: Paulo Henrique Ganso ⇄ Matheus Martins
10′
Fagner tenta acionar Róger Guedes por elevação na grande área, mas a bola vai nas costas do camisa 10 e sobra para Fábio.
9′
Fagner cruza forte demais da ponta direita, Mateus Vital se esforça do outro lado do campo e chuta a bola em cima de Samuel Xavier para ficar com o arremesso lateral.
8′
Róger Guedes recua para receber na intermediária, tenta acionar Fábio Santos na meia esquerda e manda pela lateral.
7′
Róger Guedes tenta girar no meio-campo, cai em trombada com Manoel e o árbitro manda o jogo seguir, porém paralisa a partida para aguardar a recuperação do atacante corintiano.
6′
SERIA UM GOLAÇO! No contra-ataque, Cano recebe com liberdade na intermediária, percebe Cássio adiantado e finaliza por cobertura. A bola sai à direita do gol, com perigo.
5′
Samuel Xavier cruza de primeira da ponta direita e Bruno Méndez sobe mais que Cano para afastar de cabeça.
4′
Jhon Arias recebe de André pela faixa central, tenta girar e cai pedindo falta. O árbitro manda o jogo seguir.
3′
Jhon Arias cobra falta fechada da meia esquerda e Gil afasta de cabeça.
2′
Calegari sofre falta de Fagner, cai por cima do pé de Bruno Méndez e os dois levam a pior no lance. Jogo paralisado para atendimento médico aos jogadores.
Começa o 2° tempo
Bola rolando para a etapa final. O Corinthians volta com mais uma mudança, enquanto o Fluminense é o mesmo que terminou o primeiro tempo.
Intervalo Substituição para o Corinthians: Fabián Balbuena ⇄ Bruno Méndez
Intervalo
Se o resultado é bom para o Fluminense, que com esse resultado vai ultrapassando o próprio Corinthians para assumir o 4º lugar na tabela, a derrota momentânea do Timão, combinada com a vitória parcial do Ceará sobre o Internacional, é excelente para o Palmeiras, que com a combinação dos dois resultados está conquistando o título do Brasileirão 2022.
Intervalo
O Corinthians perde Gustavo Mosquito por lesão logo no primeiro minuto, fica sem velocidade pelo lado direito do ataque e, para piorar, vê o Fluminense abrir o placar logo aos 11 minutos. Jhon Arias cobra escanteio, Yago Felipe desvia na primeira trave, a bola bate em Fagner e sobra para o artilheiro Cano marcar. O Timão responde com dois chutes de longe, porém segue com muita dificuldade no setor ofensivo, não oferece real perigo a Fábio e, aos 33, vê Renato Augusto sentir lesão muscular e dar lugar a Giuliano. O jogo esquenta com discussões e divididas, porém sem nenhuma outra clara chance de gol.
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Ricardo Perrone e Vitor Guedes comentam na Live do Corinthians o desempenho do Timão contra o Fluminense. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Corinthians no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Termina o 1° tempo
O Fluminense vai vencendo o Corinthians por 1 a 0, gol de Cano.
50′
Na segunda cobrança, Giuliano cruza aberto, Balbuena ajeita de cabeça, Fausto não alcança e Fábio defende.
49′
FÁBIO! Giuliano cobra escanteio da esquerda, Gil desvia na primeira trave e Fábio sai na segunda para dar um soco na bola. Novo tiro de canto para o Timão.
48′
Mateus Vital cruza fechado da esquerda buscando Róger Guedes no meio da área e Nino afasta de cabeça.
47′
Na cobrança, Jhon Arias cruza fechado, Ganso raspa a cabeça na bola e Martinelli não consegue tocar para Cano. Após bate e rebate, a zaga corintiana afasta.
46′
Yago Felipe sofre falta de Fagner na meia esquerda e o lateral corintiano reclama muito da marcação.
45′ + 5′
Vamos até os 50 minutos no primeiro tempo.
44′
Cano recebe de André na referência do ataque, tenta abrir na direita para Jhon Arias e manda em cima de Balbuena. O Flu pede toque no braço do zagueiro, porém o árbitro manda o jogo seguir.
43′ Cartão Amarelo para Ramiro
Nino conduz a bola em velocidade para se mandar para o ataque, é derrubado por Ramiro e o meio-campista recebe o primeiro amarelo da partida.
42′
Giuliano tenta acionar Fábio Santos na ponta esquerda, Samuel Xavier corta de carrinho e o Fluminense sai jogando com passes curtos, bem no estilo dos times do Fernando Diniz.
41′
Fagner cruza da meia direita e Martinelli afasta de cabeça pela lateral.
40′
Mateus Vital recebe devolução de Giuliano na entrada da área e é travado por Samuel Xavier no momento do chute.
39′
Yago Felipe cruza da meia direita, Cano se antecipa a Fagner e tenta finalizar de primeira, porém fura!
38′
Jhon Arias faz tabela curta com Ganso, demora para virar o jogo para Calegari e acaba deixando para Martinelli.
36′
Jhon Arias recebe de Martinelli na meia esquerda, conduz para o meio e finaliza para muito longe do gol.
35′
Yago Felipe recebe de Jhon Arias pelo lado direito da área e cruza rasteiro. Martinelli não consegue dominar, nem ajeitar, e a zaga afasta.
34′
Renato Augusto sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa e precisou ser substituído por Giuliano. Mais um prejuízo para Vítor Pereira.
33′ Substituição para o Corinthians: Renato Augusto ⇄ Giuliano
32′
Yago Felipe sofre falta mais dura de Fagner na meia esquerda. O Fluminense reclama, mas o árbitro não apresenta o cartão amarelo.
31′
QUE FRIEZA! Manoel recebe de André na própria área, é pressionado por Mateus Vital e dá um lindo corte, deixando o adversário no chão, para sair jogando.
30′
ARRISCOU! Cano recebe na ponta direita, tenta surpreender Cássio e arrisca o chute direto. O goleiro do Timão encaixa com segurança.
29′
Após cobrança curta de escanteio, o Flu roda a bola até Calegari. Da intermediária, o mais uma vez lateral-esquerdo solta a bomba e manda por cima do gol.
28′
Jhon Arias é lançado na ponta direita, tenta colocar na frente e Gil afasta de cabeça pela linha de fundo.
27′
Fernando Diniz reclama muito, alegando que Arias foi agredido por Fábio Santos. Contudo, Leandro Vuaden administra sem apresentar nenhum cartão amarelo.
26′
ESQUENTOU! Fábio Santos sofre falta de André, se irrita ao ser atrapalhado no momento da cobrança e atinge Jhon Arias. Na confusão, Du Queiroz empurra Cano.
25′
QUASE! Renato Augusto cobra escanteio fechado, Balbuena desvia de cabeça na primeira trave e manda à esquerda do gol, com perigo.
24′
Calegari acelera pela esquerda e toca na ponta para Yago Felipe, que cruza. Com frieza, Balbuena recua de peito para Cássio.
23′
O Corinthians recupera mais uma bola no campo de ataque e Renato Augusto recebe pelo meio. O camisa 8 dá um bom drible curto, mas Yago Felipe chega desarmando.
22′
Ramiro é lançado por Du Queiroz na direita e cruza aberto. Renato Augusto arma o voleio, porém Jhon Arias chega dividindo por trás, manda para cima e Fábio defende.
21′
Fausto intercepta passe de Samuel Xavier na meia esquerda e é derrubado por Jhon Arias.
20′
CÁSSIO! Do outro lado do campo, agora é a vez de André arriscar chute de longe. Cássio até deixar escapar um pouquinho a bola, mas consegue segurar.
19′
Fausto cruza forte demais da intermediária e Jhon Arias apenas acompanha a saída da bola pela linha de fundo.
18′
FÁBIO DE NOVO! O Corinthians recupera a posse no campo de ataque, Ramiro recebe pela faixa central e chuta forte. Fábio encaixa no meio do gol.
17′
Fausto arrisca chute forte do meio da rua e Fábio se abaixa para encaixar com segurança no centro do gol.
16′
Fagner recebe ótima virada de jogo na direita, cruza fechado demais e manda nas mãos de Fábio.
15′
Fausto rouba a bola no meio-campo, mas Samuel Xavier desarma Mateus Vital na sequência e Paulo Henrique Ganso toca de letra para André para clarear a jogada.
14′
Jogadores do Corinthians se irritam com uma marcação de arremesso lateral a favor do Fluminense. Jogo esquenta na Neo Química Arena.
13′
VERDÃO DE OLHO! O resultado também é excelente para o Palmeiras, que com esse resultado parcial, combinado com a vitória momentânea do Ceará diante do Internacional no Beira-Rio, está conquistando o título do Brasileirão 2022.
12′
Gol muito importante para o Fluminense, que com essa vitória parcial vai chegando aos 58 pontos e está assumindo o 4º lugar, ultrapassando o próprio Corinthians.
11′ GOL de Germán Cano para o Fluminense
FAZ O L! Jhon Arias cobra escanteio da direita, Yago Felipe desvia na primeira trave, a bola bate em Fagner e sobra para Cano, que apenas empurra para o fundo do gol.
10′
Jhon Arias avança em velocidade pela direita e cruza para o meio da área. Fausto afasta de cabeça pela linha de fundo.
9′
Róger Guedes recebe de Fagner pelo lado direito da área, escorrega no momento de bater para o meio e manda pela linha de fundo.
8′
Na cobrança, Jhon Arias cruza para o meio da área e Nino cabeceia para longe do gol.
7′
Jhon Arias leva pisão de Mateus Vital na intermediária ofensiva e o árbitro marca a falta.
6′
Manoel toca na fogueira para Samuel Xavier no campo de defesa, Mateus Vital estica a perna para cortar e acaba mandando pela lateral.
5′
Além desse jogo, a partida entre Internacional e Ceará também interessa ao Palmeiras, que pode ser campeão brasileiro hoje, precisando de tropeços do Inter e do Corinthians. No Beira-Rio, Lima abriu o placar para o Vozão de pênalti.
4′
O Placar UOL deseja a Gustavo Mosquito uma rápida recuperação e torce para que nada de mais grave tenha acontecido com o ponta do Corinthians.
3′ Substituição para o Corinthians: Gustavo Mosquito ⇄ Ramiro
2′
TRISTE! Os médicos do Corinthians prestam atendimento a Gustavo Mosquito e fazem o sinal de substituição para o banco de reservas. Gustavo Mosquito chora copiosamente.
1′
Logo no primeiro minuto de jogo, Gustavo Mosquito sofre falta de Calegari e acaba torcendo o joelho ao apoiar o pé no chão. Preocupação para Vítor Pereira.
1′
Assim que o jogo acabar, Ricardo Perrone e Vitor Guedes comentam na Live do Corinthians o desempenho do Timão contra o Fluminense. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Corinthians no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Começa o 1° tempo
É HORA DE JOGÃO! Autoriza o árbitro! Acompanhe as emoções de Corinthians x Fluminense pelo Placar UOL.
Pré jogo
Um minuto de silêncio sendo respeitado em memória das vítimas da COVID-19.
Pré jogo
As equipes estão perfiladas no gramado da Neo Química Arena e o Hino Nacional Brasileiro é executado neste momento.
Pré jogo
Já o Fluminense vai a campo com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Calegari; André, Martinelli, Yago Felipe e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias e Cano.
Pré jogo
O Corinthians está escalado com: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto, Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Róger Guedes.
Pré jogo
Quem se interessa por esse jogo é o Palmeiras, mas não somente pela rivalidade com o Corinthians. Caso o Timão não vença o Fluminense e o Internacional tropece diante do Ceará, o Verdão será o campeão do Brasileirão 2022.
Pré jogo
Vindo de um 2 a 2 contra o Botafogo, em partida que mostrou grande poder de reação, o Fluminense chega animado para o difícil confronto de hoje à noite. Fernando Diniz segue sem poder contar com Marrony e Pineida, lesionados, e deve repetir a escalação dos últimos confrontos, com Calegari na lateral-esquerda, quatro jogadores no meio-campo, com Yago Felipe e Ganso entre eles, e com Jhon Arias e Cano mais à frente.
Pré jogo
Depois de perder a final da Copa do Brasil para o Flamengo, na disputa de pênaltis, o Corinthians venceu o Santos e ganhou novo ânimo para a reta final da temporada. Vítor Pereira não poderá contar com Yuri Alberto, expulso no clássico, além de Adson, machucado. Assim, Róger Guedes deve voltar a atuar centralizado no comando de ataque, com Gustavo Mosquito e Mateus Vital abertos pelas pontas.
Pré jogo
O confronto é direto na briga por uma melhor posição dentro do G6. O Timão é o 4º colocado, com 57 pontos e um jogo a menos, enquanto o Flu aparece logo atrás, em 5º, com 55.
Pré jogo
É DIA DE JOGÃO! Corinthians e Fluminense se enfrentam em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão. A bola rola na Neo Química Arena às 21h45 (horário de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • corinthians
    • corinthians x
    • corinthians hoje
    • corinthians x flamengo
    • corinthians e flamengo
    • corinthians feminino
    • corinthians x flamengo minuto a minuto
    • corinthians ao vivo
    • corinthians x fluminense
    • corinthians joga hoje
    • fluminense
    • fluminense x
    • fluminense x corinthians
    • fluminense joga hoje
    • fluminense ao vivo
    • fluminense fc
    • fluminense x fortaleza
    • fluminense x palmeiras
    • fluminense sub 23
    • fluminense copa do brasil

    Outros times

    Assistir Desportivo Aliança Online Ao Vivo HD