Assistir Online

Assistir Corinthians x Flamengo 12/10/2022 online ao vivo em HD

Corinthians x Flamengo 12/10

Pela Final da Copa do Brasil. Corinthians de Arthur Elias e Flamengo de Dorival Júnior se enfrentam quarta-feira, 12 de outubro de 2022, no estádio Neo Química Arena em São Paulo, às 21h45 (horário de Brasília). Com arbitragem de Braulio da Silva Machado.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: quarta-feira, 12 de outubro de 2022, às 21h45

Motivo: Pela Final da Copa do Brasil.

Local: Neo Química Arena em São Paulo

Árbitros: Braulio da Silva Machado, Kléber Lúcio Gil e Guilherme Dias Camilo

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Fabián Balbuena, Fábio Santos, Du Queiroz, Fausto Vera, Renato Augusto, Adson , Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Arthur Elias. Reservas: Cássio, Fagner, Gil, Fabián Balbuena, Fábio Santos, Du Queiroz, Fausto Vera, Renato Augusto, Adson , Róger Guedes e Yuri Alberto.

Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luis, João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabriel e Pedro. Técnico: Dorival Júnior. Reservas: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luis, João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabriel e Pedro.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Antes disso, o Timão visita o Goiás às 19h (horário de Brasília) deste sábado (15), no Estádio da Serrinha, pela 32ª rodada do Brasileirão. Um pouco mais tarde, às 20h30, o Fla recebe o Atlético-MG, no Maracanã, também pela 32ª rodada da Série A.
Pós Jogo!
TEM A VOLTA! Depois do empate sem gols, os times jogam a volta da decisão da Copa do Brasil às 21h45 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (19), no Maracanã. Em caso de nova igualdade, o campeão será decidido nos pênaltis.
Pós Jogo!
O segundo tempo segue a cartilha do primeiro e também é bastante estudado. No entanto, diferentemente da etapa inicial, o Flamengo consegue despontar e quase marca em três oportunidades praticamente seguidas. Na primeira, aos 21, David Luiz acerta o travessão após chute de fora da área. Aos 23, Everton Ribeiro também bate de longe e obriga Cássio a completar defesa difícil. Para fechar, aos 24, Gabriel conclui com desvio da entrada e a bola passa tirando tinta da trave esquerda.
Pós Jogo!
Renato Maurício Prado e André Rocha comentam agora na Live do Flamengo o desempenho do Mengão contra o Corinthians. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Flamengo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Pós Jogo!
Ricardo Perrone e Vitor Guedes comentam agora na Live do Corinthians o desempenho do Timão contra o Flamengo. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Corinthians no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Fim de Jogo!
Fim de papo! Corinthians e Flamengo empatam sem gols no primeiro jogo da final da Copa do Brasil.
51′
CHEGA O CORINTHIANS! Mateus Vital recua com Fábio Santos na esquerda e o lateral cruza fechado na área. A bola passa rente ao travessão de Santos e assusta.
50′
Vidal carrega a bola no ataque e, livre de marcação, arrisca chute sem perigo à direita de Cássio, que só acompanha com o olhar. Sem perigo para ele.
49′
SANTOS! Yuri Alberto acelera em mais um contra-ataque pela direita. Dessa vez, o atacante corta para a canhota na entrada da área, bate e, após desvio em David Luiz, Santos segura.
Começa o 2° tempo + 5′
No reinício do confronto, Vidal bate córner da direita na área. Pedro desvia na bola de cabeça e ela sobra no segundo pau, mas David Luiz não alcança.

O jogo vai voltar! Após conversa com os jogadores, Bráulio da Silva Machado vai autorizar o reinício da partida. Vamos ter, ao todo, mais cinco minutos de partida.

Após a substituição do Flamengo, a informação que chega é que Bráulio da Silva Machado paralisou o cronômetro. Ele vai conversar com os jogadores.
46′ Substituição para o Flamengo: Everton Ribeiro ⇄ Fabricio Bruno
45′
O delegado da partida está esperando um feedback da direção da Neo Química Arena para autorizar o reinício do duelo. Enquanto isso, os jogadores batem papo com o árbitro.
44′
APAGÃO! Alguns refletores apagam na Neo Química Arena e Bráulio da Silva Machado interrompe o confronto momentaneamente. O juiz aguarda o retorno da luz.
43′
Filipe Luís bate falta da esquerda para a segunda trave. Vindo de trás, Léo Pereira aparece por lá e testa em cima de Balbuena. A bola sai na sequência.
42′
Após bate e rebate na risca da grande área, a bola fica viva dentro do furdunço e Gil interfere para rasgar com chutão. A volta é do Flamengo no círculo central.
41′
Yuri Alberto briga pela posse de bola na esquerda contra Thiago Maia. O volante rubro-negro não arreda o pé e desarma o atacante, que termina o lance no chão.
40′ Substituição para o Flamengo: Arrascaeta ⇄ Victor Hugo
39′ Substituição para o Flamengo: Gabriel ⇄ Everton Cebolinha
38′
SEGUE O JOGO! Bráulio da Silva Machado escuta a recomendação do VAR, que manda o jogo seguir. O lance é polêmico e vai dar o que falar.
37′
E AGORA? Mateus Vital cruza da esquerda para a área, a bola passa por Yuri Alberto e resvala no braço esquerdo de Léo Pereira. Bráulio da Silva Machado escuta o VAR.
36′ Cartão Amarelo para Fagner
O lateral mata o princípio de contra-ataque do Flamengo com falta e termina disciplinado por cartão.
35′
TRAVADO! Giuliano limpa a marcação na entrada da área, arma para o pé direito e encaminha um balaço rasteiro no carrinho de Léo Pereira.
34′
Léo Pereira perde para Ramiro na defesa e o volante abre com Giuliano na direita. O meia coloca a bola no meio da área e Thiago Maia afasta de cabeça.
33′
Gustavo Mosquito prende a bola pela direita, demora a definir e, quando encara a marcação rubro-negro, acaba desarmado por Vidal. A posse ainda é do Corinthians.
32′ Substituição para o Corinthians: Du Queiroz ⇄ Ramiro
32′ Substituição para o Corinthians: Adson ⇄ Gustavo Mosquito
31′
PASSOU! Léo Pereira localiza Arrascaeta no bico da área pela esquerda com passe rasteiro. O uruguaio domina de costas, gira bonito e chuta colocado para fora.
30′
POSSE DE BOLA (no segundo tempo): Corinthians 50% x 50% Flamengo.
29′
DÁ NELE, BOLA! Em espécie de contragolpe, a bola é entregue com Gabriel na direita. O atacante puxa para a sua amada canhota e isola a finalização.
28′
Fausto Vera procura a passagem de Yuri Alberto na área com bola longa. Antes dela chegar no atacante, Thiago Maia se adianta para cortar para fora.
27′
A bola pula de um lado para o outro na intermediária do Flamengo e Vidal aparece para resolver. O chileno recua com David Luiz, que solta chutão para a frente.
26′
FOGO AMIGO! David Luiz dá um bico na bola dentro da área e acaba acertando a barriga de Thiago Maia. O volante sente, mas já está recuperado.
25′ Substituição para o Corinthians: Renato Augusto ⇄ Giuliano
25′ Substituição para o Corinthians: Róger Guedes ⇄ Mateus Vital
24′
UHHHHHHHHHHH! Gabriel se apresenta na entrada da área, ganha campo com a canhota e finaliza com desvio rente à trave esquerda de Cássio. A pressão não para.
23′
CÁSSIO! Everton Ribeiro arruma para a canhota na intermediária e experimenta de longe no meio do gol, onde Cássio cai para espalmar. O Flamengo sente o bom momento.
22′
Fagner cobra lateral longo da ponta-direita para a área. Por lá, Renato Augusto raspa na bola de cabeça e, após bate e rebate, Léo Pereira se desfaz dela com chutão.
21′
NA TRAAAAAAAVE! David Luiz aproveita bola viva na intermediária e, quase que caindo, solta um foguetaço que para no travessão de Cássio. Quase o primeiro!
20′ Substituição para o Flamengo: João Gomes ⇄ Arturo Vidal
19′
Com toque simples e efetivo, Arrascaeta coloca Gabriel para correr contra Gil em profundidade. O atacante até ganha, mas termina desarmado pelo zagueiro.
18′
Dorival Júnior chama Vidal para conversar no banco de reservas. O volante chileno deve vir no lugar de João Gomes, que está perigando ser expulso.
17′
Adson consegue cruzar da direita para a entrada da área e, antes de a bola chegar em Yuri Alberto, João Gomes intercepta com chutão.
16′
ABUSADO! Fagner aplica chapéu em João Gomes na direita e o volante rubro-negro é obrigado a apelar com falta. Vale lembrar que ele já tem cartão amarelo.
15′
Yuri Alberto arquiteta tabela com Róger Guedes na esquerda e a devolução do camisa 10 é longa demais. O Flamengo fica com arremesso lateral.
14′
QUE PERIGO! Renato Augusto recupera a bola no ataque e avança com campo livre pela intermediária. O meia arrisca chute colocado e ele passa rente à trave direita de Santos.
13′
DEFESAAAAAAAÇA! A bola é alçada para Everton Ribeiro na área e o meia arruma de cabeça para Gabriel. De primeira, o atacante finaliza à queima roupa e Cássio espalma no reflexo.
12′ Cartão Amarelo para Yuri Alberto
Após o atacante se levantar do choque com Everton Ribeiro, o árbitro o adverte com cartão.
11′
Yuri Alberto sobe contra Everton Ribeiro em disputa aérea e acaba deixando o braço no rosto do meia rubro-negro. Bráulio da Silva Machado marca a falta e a torcida chia.
10′
Gabriel puxa da direita para o meio e, ao buscar Pedro na entrada da área, é interceptado por Fausto. O atacante ainda tenta fazer falta para não perder viagem, mas não consegue.
9′
O Flamengo gira a bola de um lado para o outro no campo de ataque. Enquanto isso, os 11 jogadores do Corinthians estão atrás do círculo central.
8′
EMPOLGOU! Rodinei aproveita espaço pelo meio do campo, conduz a bola e encaminha um balaço por cima do gol de Cássio, que sequer se mexe.
7′
BOA CHEGADA! Em trama pela esquerda, João Gomes enfia para Gabriel na área. O atacante fica sem ângulo, bate mesmo assim e Cássio espalma pela linha de fundo.
6′
Renato Augusto e Thiago Maia lidam com problemas físicos, no rosto e na perna respectivamente. Bráulio da Silva Machado paralisa o duelo para atendimento.
5′
Adson leva a bola pela direita e toca no meio com Fausto. O volante arrisca chute de canhota, ela explode em Thiago Maia e sobra com Santos.
4′
Filipe Luís bate a falta da esquerda jogando para a segunda trave, onde Léo Pereira se esforça, mas não alcança. É apenas tiro de meta para o Corinthians.
3′
Thiago Maia distribui a jogada com Pedro na esquerda e Fausto o acompanha. Assim que o atacante toca na bola, o volante alvinegro o atropela com falta.
2′
PASSA PERTO! Arrascaeta cobra falta frontal da intermediária direto para o gol. A bola sobe, passa pela barreira e tira tinta do travessão de Cássio.
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto na capital paulista! Ambos os times são os mesmos que terminaram o primeiro tempo.
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Renato Maurício Prado e André Rocha comentam na Live do Flamengo o desempenho do Mengão contra o Corinthians. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Flamengo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Ricardo Perrone e Vitor Guedes comentam na Live do Corinthians o desempenho do Timão contra o Flamengo. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Corinthians no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Intervalo
O primeiro tempo é bastante estudado na Neo Química Arena, mas as equipes conseguem criar chances mesmo assim. A primeira é do Flamengo, que, aos 12, tem Pedro na diagonal de Cássio, só que o atacante bate sem ângulo para fora. O Corinthians responde aos 41, quando Yuri Alberto pega a defesa desarrumada em contra-ataque pela direita. O atacante pisa na área, corta David Luiz e, na hora do chute, Thiago Maia salva o Mengão com carrinho certeiro. O segundo tempo promete em Itaquera!
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Corinthians e Flamengo vão empatando sem gols.
47′
Agora é a vez de Thiago Maia arriscar chute de longe. A bola varia um pouco, mas, ainda assim, chega na boa para Cássio fazer a defesa.
46′
RESPONDE O FLA! Everton Ribeiro deixa a bola com Gabriel aberto na direita. O atacante puxa para o meio e bate no cantinho esquerdo de Cássio, que cai para segurar.
45′ + 2′
MAIS TIMÃO! Renato Augusto tabela com Róger Guedes na entrada da área e, com espaço, bate de chapa à direita do imóvel Santos. Vamos até 47 minutos.
44′
Yuri Alberto escapa pela esquerda e encontra a defesa desarrumada. O atacante vai até o terço final do campo, rola na área e João Gomes despacha o perigo.
43′
Gabriel tabela com Everton Ribeiro na direita. Ele domina a devolução perto da linha de fundo e, quanto arrisca cruzamento, é bloqueado por carrinho de Fábio Santos.
42′
Filipe Luís tenta cobrar lateral da esquerda com João Gomes e Yuri Alberto se antecipa ao volante para cortar. Ele cede outro lateral ao Flamengo, mas a Fiel aplaude.
41′
SALVA, THIAGO MAIA! Yuri Alberto sai sozinho em contra-ataque pela direita. O atacante pisa na área, corta David Luiz e, na hora do chute, Thiago Maia chega travando com carrinho providencial.
40′
Arrascaeta toca por dentro com Everton Ribeiro, que domina girando para cima de Fábio Santos. O lateral apela com rapa no camisa 7 e o árbitro poupa o cartão.
39′
FINALIZAÇÕES (no gol): Corinthians 5 (1) x (1) 5 Flamengo.
38′
Após cruzamento da esquerda, a bola para na entrada da área, onde Renato Augusto arruma de peito para Yuri Alberto. Dentro do furdunço, o atacante testa e Santos defende.
37′
Fábio Santos solta com Renato Augusto na intermediária e o meia arrisca bola longa para Adson. Ela pega força demais e sobra tranquila para a defesa de Santos.
36′
ISOLOU! Róger Guedes puxa da esquerda para o meio e arrisca chute que passa longe do gol rubro-negro. O camisa 10 se lamenta bastante em seguida.
35′
QUASE! Adson entrega a bola com Yuri Alberto perto da meia-lua. O atacante domina e já gira chutando rente à trave direita de Santos. A torcida aumenta o volume.
34′
Renato Augusto clareia a jogada com passe para Fábio Santos na risca da grande área e o lateral arruma para Du Queiroz. O volante deixa a bola escapulir no domínio.
33′
Léo Pereira lança bola por elevação visando Everton Ribeiro na ponta-esquerda. O passe fica longo demais para o camisa 7 e Fagner protege para confirmar o tiro de meta.
32′
Adson é lançado em profundidade pela esquerda e toma controle já na área. Desequilibrado, o ponta alvinegro arrisca chute por cima do gol de Santos.
31′
Na sequência do lance anterior, Cássio fica sentindo dores na posterior da coxa direita. Bráulio da Silva Machado interrompe o confronto para atendimento médico ao goleiro.
30′
CÁSSIO TRABALHA! Pedro rouba a bola no ataque e dispara em contragolpe. O atacante enfia para o facão de Gabriel, que, cara a cara com Cássio, é travado pelo goleiro.
29′
POSSE DE BOLA: Corinthians 35% x 65% Flamengo.
28′
Everton Ribeiro estica para Arrascaeta na ponta-direita e o uruguaio chuveira. Para o alívio dos donos da casa, a bola passa por Pedro na primeira trave e Gabriel na segunda.
27′
Fagner traz para a canhota na direita e alça a bola no segundo pau. Por lá, Róger Guedes escora de cabeça para o meio da área e David Luiz corta por baixo.
26′
NA LUA! João Gomes arruma para a chegada de Rodinei na direita. O lateral costura por dentro e experimenta chute de canhota que para na arquibancada.
25′
O Flamengo cobra escanteio curto na esquerda e Arrascaeta levanta do bico da área para o furdunço. Cássio sai do gol para ficar com a bola na tranquilidade.
24′
Arrascaeta arranja levantamento da direita para o segundo pau e a bola passa por todo mundo. Do outro lado, Léo Pereira disputa a posse com Fábio Santos e cava escanteio.
23′
A bola chega em Gabriel na direita e o atacante vai para cima de Fausto. Ele arrisca drible, mas o volante alvinegro completa o desarme. A torcida gosta.
22′ Cartão Amarelo para João Gomes
O volante chega atrasado em Fagner na direita e acaba punido com cartão. Ele está suspenso para o jogo de volta da final.
21′
João Gomes dá chutão para afastar o perigo e termina achando Pedro no ataque. No entanto, o atacante sofre o combate de Fagner e perde a posse.
20′
O próprio Renato Augusto cobra a falta levantando para a trave direita de Santos. Por lá, Gil fica sozinho, mas não alcança a bola para a finalização.
19′
Renato Augusto domina de costas para João Gomes, que exagera na vontade e o atropela com falta por trás. Deve vir bola na área rubro-negra!
18′
Fagner solta com Du Queiroz na intermediária e o volante coloca Róger Guedes para correr na área. Léo Pereira toma a frente e escolta a saída da bola pela linha de fundo.
17′
Renato Augusto aparece deslocado na ponta-esquerda e, sem grandes opções, cruza rasteiro para a primeira trave. Ninguém aparece para definir e David Luiz rasga.
16′
Gabriel busca Pedro perto da meia-lua, o atacante faz a parede e devolve para o companheiro. De fora, o camisa 9 engatilha a canhota e finaliza em cima de Balbuena.
15′
Filipe Luís aciona Arrascaeta na esquerda e o uruguaio domina de costas para Gil. Ele busca giro para cima do zagueiro, que fecha a porta com jogo de corpo.
14′
O Flamengo ronda a intermediária do Corinthians e tem muita paciência para armar investidas. Os visitantes também são cautelosos quanto a um possível contragolpe.
13′
Du Queiroz se apresenta na intermediária e, com boa liberdade, arrisca chute em cima de Santos. Bem posicionado, o goleira se agacha para encaixar.
12′
PARA FORA! Pedro tabela com Everton Ribeiro na intermediária e recebe a devolução em profundidade. O atacante cai na diagonal de Cássio e, sem ângulo, bate para fora.
11′
Em lançamento longo para o ataque, Róger Guedes desvia na bola de cabeça e ela sobra limpa para Léo Pereira, que, também de cocuruto, recua para Santos.
10′
Arrascaeta cobra escanteio da direita bem aberto na segunda trave. O alvo é David Luiz, mas Fábio Santos se antecipa ao zagueiro para afastar de cabeça.
9′
Gabriel carrega a bola com espaço na direita e serve a passagem de Rodinei no corredor. Perto da linha de fundo, o lateral projeta levantamento, mas é travado por Fábio Santos.
8′
João Gomes recupera a bola na defesa e, no processo para dominá-la, é derrubado por falta de Du Queiroz. A torcida da casa aproveita para pressionar a arbitragem.
7′
Fábio Santos ajuda o ataque pela esquerda e levanta para a área. Léo Pereira afasta parcialmente e, na sobra, Fausto finaliza à direita de Santos. Sem perigo para o goleiro.
6′
Fagner descola cruzamento da direita para a área e encontra Yuri Alberto. O atacante mata no peito, emenda voleio e carimba a marcação rubro-negra.
5′
Pedro novamente protege de Fagner na esquerda e termina tomando entrada imprudente do lateral. O artilheiro cai sentindo a coxa direita, mas logo se recupera.
4′
Yuri Alberto acaba levando a pior em dividida com Thiago Maia e sai sentindo a parte de trás da cabeça. Jogo paralisado para atendimento médico ao atacante.
3′
Santos encontra Pedro com lançamento para a faixa esquerda do ataque. O atacante protege de Fagner no pivô, mas o lateral consegue o desarme pela lateral.
2′
LÁ VEM O FLA! Arrascaeta pega a zaga alvinegra desprevenida e abre com Gabriel na direita. O atacante traz por dentro e arrisca de canhota à direita de Cássio.
1′
Assim que o jogo acabar, Renato Maurício Prado e André Rocha comentam na Live do Flamengo o desempenho do Mengão contra o Corinthians. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Flamengo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
1′
Assim que o jogo acabar, Ricardo Perrone e Vitor Guedes comentam na Live do Corinthians o desempenho do Timão contra o Flamengo. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Corinthians no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Começa o 1° tempo
Autoriza Bráulio da Silva Machado, bola rolando! Corinthians e Flamengo disputam o primeiro jogo da final da Copa do Brasil e você acompanha tudo pelo Placar UOL.
Pré jogo
Hino executado, jogadores concentrados e quase tudo pronto para a bola rolar pelo jogo de ida da finalíssima da Copa do Brasil. Quem vai sair na vantagem?
Pré jogo
O espetáculo na Neo Química Arena também tem direito a fogos de artifício e pirotecnias no gramado. Os jogadores ficam perfilados para a execução do Hino Nacional do Brasil.
Pré jogo
AGORA É PARA VALER! As equipes entram em campo diante de maravilhosa festa da Fiel. A torcida alvinegra protagoniza mosaico que ostenta um grande Gavião.
Pré jogo
Além dos presidentes de CBF e FIFA, os ex-jogadores Vampeta e Juan Maldonado erguem a taça. Ambos foram campeões do torneio por Corinthians e Flamengo, respectivamente.
Pré jogo
Antes de os jogadores entrarem em campo, a taça da Copa do Brasil é trazida ao gramado por Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, e Gianni Infantino, presidente da FIFA.
Pré jogo
Já o Flamengo vai a campo com: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Pedro.
Pré jogo
O Corinthians está escalado com: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena, Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto e Renato Augusto; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Pré jogo
O trio de arbitragem será composto por: Bráulio da Silva Machado (árbitro), Kléber Lúcio Gil (assistente) e Guilherme Dias Camilo (assistente).
Pré jogo
Dorival Júnior também não terá que contornar nenhum novo problema na equipe que tem sido sensação nos mata-matas deste ano. O único acontecimento que abalou as estruturas do grupo foi a morte do pai do volante Vidal, seu Erasmo, vítima de parada cardiorrespiratória. Mesmo assim, o chileno recusou dispensa e vai para o jogo.
Pré jogo
Dentro de campo, Vítor Pereira terá todo o elenco à disposição. A grande dúvida era o goleiro Cássio, que ficou de fora contra o Athletico no sábado por conta de um trauma no pé, mas conseguiu se recuperar a tempo de entrar em campo. No ataque, Adson e Gustavo Mosquito disputam vaga crucial na ponta-direita.
Pré jogo
Já o Flamengo passou sem sustos pelo São Paulo na fase anterior, com 3 a 1 na ida, no Morumbi, e 1 a 0 na volta, no Maracanã. O Malvadão retorna à final da competição após cinco anos de espera e busca, além do pentacampeonato, um dos únicos troféus que faltam na prateleira dos remanescentes de 2019. O último título do Fla foi em 2013, sobre o Athletico.
Pré jogo
Para chegar até a finalíssima desta Copa do Brasil, o Corinthians superou o Fluminense nas semis por 5 a 2 no placar agregado. O Timão está de volta a uma decisão do torneio pela primeira vez depois de quatro anos, quando acabou derrotado pelo Cruzeiro. Tetracampeão, o Alvinegro não levanta a taça nacional desde 2009, ano no qual venceu o Sport.
Pré jogo
Por outro lado, paulistas e cariocas ficaram frente a frente em apenas uma decisão: a da Supercopa do Brasil de 1991. Na oportunidade, o Corinthians, campeão do Brasileiro, bateu o Flamengo, detentor da Copa do Brasil, por 1 a 0 no Morumbi. O gol do Timão foi marcado por Neto, após um bate e rebate dentro da área.
Pré jogo
Mais recentemente, no começo de agosto, os times também se encontraram nas quartas de final da Libertadores e o Mengo levou a melhor de novo. Ele ganhou do Coringão por 2 a 0, em São Paulo, e por 1 a 0, no Rio de Janeiro. O trio formado por Arrascaeta, Gabriel e Pedro foi fundamental para que os rubro-negros passassem de fase.
Pré jogo
Esta será a sétima vez que os clubes de maior torcida do país se enfrentam pela Copa do Brasil. O retrospecto é liderado pelo Flamengo, com três vitórias, contra duas do Corinthians e um empate. Os dois últimos encontros, válidos pelas oitavas de final da edição de 2019, terminaram com triunfo do Mengão por 1 a 0 e classificação às quartas.
Pré jogo
A FINAL COMEÇA AQUI! Pelo jogo de ida da finalíssima da Copa do Brasil, Corinthians e Flamengo medem forças às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira (12), na Neo Química Arena.

Jogos de hoje

    • corinthians
    • corinthians x
    • corinthians hoje
    • corinthians x flamengo
    • corinthians e flamengo
    • corinthians feminino
    • corinthians x flamengo minuto a minuto
    • corinthians joga hoje
    • corinthians x palmeiras
    • corinthians x fluminense
    • flamengo
    • flamengo x
    • flamengo x corinthians
    • flamengo e corinthians
    • flamengo joga hoje
    • flamengo hoje
    • flamengo ao vivo
    • flamengo onde assistir
    • flamengo libertadores
    • flamengo x velez

    Outros times

    Assistir Catanduvense Online Ao Vivo HD