Assistir Online

Assistir Ceará x Santos 10/09/2022 online ao vivo em HD

Ceará x Santos 10/09

Ceará de Juca Antonello e Santos de Lisca se enfrentam sábado, 10 de setembro de 2022, no estádio Castelão (CE) em Fortaleza, às 16h30 (horário de Brasília). Com arbitragem de Braulio da Silva Machado.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: sábado, 10 de setembro de 2022, às 16h30

Motivo: Pela 26ª rodada do Brasileirão.

Local: Castelão (CE) em Fortaleza

Árbitros: Braulio da Silva Machado, Alex dos Santos e Éder Alexandre

Ceará: João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco, Richard, Richardson, Guilherme Castilho, Lima, Stiven Mendoza e Zé Roberto. Técnico: Juca Antonello. Reservas: João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco, Richard, Richardson, Guilherme Castilho, Lima, Stiven Mendoza e Zé Roberto.

Santos: João Paulo , Maicon, Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan, Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Gabriel Carabajal, Lucas Braga, Soteldo e Marcos Leonardo. Técnico: Lisca. Reservas: João Paulo , Maicon, Eduardo Bauermann, Felipe Jonatan, Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Gabriel Carabajal, Lucas Braga, Soteldo e Marcos Leonardo.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Para a próxima rodada do Brasileirão, o Santos joga clássico contra o Palmeiras às 18h30 (horário de Brasília) do domingo que vem (18), no Allianz Parque. No mesmo dia, mas um pouco antes, às 16h, o Ceará permanece no Castelão para receber o São Paulo.
Pós Jogo!
Com a vitória, o Ceará alcança a marca dos 31 pontos no Brasileirão e pula para a 12ª colocação da tabela. Já o Santos permanece na 10ª posição com os mesmos 34 pontos do início da rodada e periga cair para a parte de baixo da classificação.
Pós Jogo!
Após construir o resultado no primeiro tempo, o Ceará relaxa no segundo e abre espaço para o Santos, que desconta aos 12, com Marcos Leonardo. Richard vacila na saída de bola e ela espirra para o garoto, que, de frente contra Zé Ricardo, bate de chapa para estufar a rede. A partir daí, o Peixe cresce no jogo, mas esbarra nas dificuldades em furar o bloqueio defensivo comandado por Lucho González. A rigidez na defesa do Vozão é o que garante os primeiros três pontos do clube no segundo turno do Brasileirão e a primeira vitória sobre os paulistas desde 2020.
Pós Jogo!
Gabriela Brino e Lucas Musetti comentam agora na Live do Santos o desempenho do Peixe contra o Ceará. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Santos no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Fim de Jogo!
Fim de papo! O Ceará supera o Santos por 2 a 1 pela 26ª rodada do Brasileirão.
50′
Em seguida ao lance anterior, Marcos Leonardo fica sentindo dores no pé esquerdo. Ele recebe rápido atendimento médico e já volta para a partida.
49′
Soteldo invade a área pela esquerda, corta para o meio e, após passar por dois marcadores, toca para Marcos Leonardo. O garoto tenta chute, mas é travado.
48′ + 1′
Após cera dos jogadores do Ceará, Bráulio da Silva Machado acrescenta mais um minuto de acréscimo.
47′
O Ceará coloca todos seus 11 jogadores atrás da linha do meio-campo, enquanto o Santos parte para o abafa. O restante da partida promete no Castelão!
46′
Bruno Oliveira abre com Lucas Pires na esquerda. O lateral tenta cruzamento que explode na marcação e, na volta, arrisca novo levantamento que acaba cortado por Gabriel Lacerda.
45′ + 5′
A plaquinha finalmente sobe no Castelão e vamos até os 50 minutos. Ainda tem jogo, torcedor!
44′
Soteldo se apresenta no bico da área pela esquerda, costura por dentro e arremata firme nas mãos de João Ricardo, que sequer pisca para encaixar.
43′
QUE LANCE! Marcos Leonardo carrega a bola pela entrada da área, limpa a marcação e bate de canhota. No meio do caminho, Gabriel Lacerda aparece para bloquear.
42′
Mendoza é novamente acionado na ponta-esquerda. Perto da linha de fundo, o colombiano aposta na jogada individual para passar por Nathan Santos, que fecha a porta.
41′ Substituição para o Santos: Lucas Braga ⇄ Tailson
40′
POSSE DE BOLA (no segundo tempo): Ceará 48% x 52% Santos.
39′
Mendoza vai para cima de Nathan na esquerda, mas se atrapalha com a bola e perde para Camacho. Em seguida, o colombiano derruba o volante, mas Bráulio deixa seguir.
38′
Vásquez puxa contragolpe do Ceará pelo meio e, ao pisar na intermediária, arrisca passe que para nos pés da marcação de Camacho. O volante sai jogando para o Santos.
37′
QUE PERIGO! Em boa jogada pela esquerda, a bola é alçada para a área e Lima faz corta-luz. No susto, João Paulo bate roupa e consegue defender em dois tempos.
36′ Substituição para o Ceará: Richard ⇄ Geovane
35′ Substituição para o Ceará: Zé Roberto ⇄ Dentinho
34′
Soteldo recebe de Bruno Oliveira perto da meia-lua. O venezuelano limpa o lance para a perna boa, coloca a bola na área e Luan perde a disputa de cabeça.
33′
FINALIZAÇÕES (no gol): Ceará 8 (4) x (3) 7 Santos.
32′ Cartão Amarelo para Bruno Pacheco
O lateral do Vozão é amarelado após falta no meio-campo.
31′ Substituição para o Santos: Felipe Jonatan ⇄ Bruno Oliveira
30′
Luan perde a bola na defesa e Zé Roberto é quem fica com ela. Inteligente, o atacante atravessa da esquerda para a direita, mas o toque para Mendoza fica curto.
29′
Bruno Pacheco encontra Mendoza nas costas de Nathan Santos. O colombiano domina, mas, antes de qualquer coisa, é flagrado em condição irregular pelo assistente.
28′
QUASE! Soteldo consegue levantamento da esquerda para a área e, após bate e rebate, a bola espirra para Lucas Braga. De costas, o ponta chuta com desvio e João Ricardo defende com os pés.
27′
Marcos Leonardo chama o jogo para si no círculo central e, quando ameaça partir para o ataque, Richard o derruba com falta. O volante já tem amarelo.
26′
Mendoza rouba a bola de Lucas Pires no ataque e serve a passagem de Lima na direita. Sem pensar duas vezes, o ponta tenta devolver no colombiano, mas é bloqueado.
25′ Substituição para o Ceará: Richardson ⇄ Jhon Vásquez
24′ Substituição para o Ceará: Guilherme Castilho ⇄ Fernando Sobral
23′
Felipe Jonatan localiza Luan perto da entrada da área. O meia tenta dominar correndo e, no processo, deixa a bola escapar. O Ceará recupera.
22′
João Ricardo fica caído na pequena área com problema na perna direita. Os jogadores do Santos reclamam de cera e o árbitro indica que os minutos serão acrescidos no fim.
21′
Soteldo vai para cima de Michel Macedo na ponta-esquerda, puxa para a perna boa e joga a bola na área buscando Lucas Pires. Novamente, o lateral não alcança.
20′
Mendoza ganha dividida na entrada da área e deixa a bola com Lima. O ponta demora a tomar uma decisão e é travado quando opta pelo arremate.
19′
Zé Roberto rouba a bola no ataque e acha Guilherme Castilho livre no furdunço. O meia escora para Mendoza, que, no chute, esbarra no bloqueio da defesa.
18′
Soteldo se manda pela esquerda, chega até o terço final do campo e levanta à meia altura visando Lucas Pires. A bola corre demais e o lateral não alcança.
17′
Bráulio da Silva Machado para o jogo para que Zé Roberto possa ser atendido dentro de campo. Enquanto isso, a torcida da casa faz festa.
16′ Cartão Amarelo para Camacho
O volante dá um rapa em Zé Roberto no círculo central e, agora, é mais um dos amarelados do Santos.
15′
Soteldo bate escanteio da direita para a entrada da pequena área. A bola vem aberta e Gabriel Lacerda afasta de cabeça, mas Lucas Braga domina o rebote.
14′
Guilherme Castilho é lançado em profundidade e Maicon faz a cobertura. Com tranquilidade, João Paulo sai do gol para ficar com a bola enquanto o zagueiro escolta.
13′
Felipe Jonatan solta a bola com Luan na intermediária e, assim que domina, o meia tem sua carteira batida pela marcação. Não está fácil para ele.
12′ GOL de Marcos Leonardo para o Santos
O PEIXE DESCONTA! Richard vacila na saída do Ceará e a bola espirra para Marcos Leonardo na área. O garoto sai de frente contra João Ricardo e bate de chapa para vencer o goleiro.
11′
Michel Macedo cruza com desvio da direita para a área e a bola chega em Guilherme Castilho, que, no chute, carimba o bloqueio de Eduardo Bauermann.
10′
Mendoza escapa pela ponta-esquerda, projeta levantamento para a área e, na hora de concretizá-lo, é travado por belo carrinho de Maicon.
9′ Cartão Amarelo para Lucas Pires
O lateral toma drible de Lima no círculo central e, frustrado, pega o tornozelo do ponta logo depois. Amarelo para ele.
8′
Bruno Pacheco tenta conduzir a bola pela esquerda e, ao ficar cercado por dois marcadores santistas, acaba desarmado por Felipe Jonatan. Maicon sai jogando.
7′
NO PAAAAAAAU! Felipe Jonatan finta Michel Macedo na esquerda, entra na área e cruza rasteiro. Gabriel Lacerda tenta cortar, empurra contra o próprio gol e a bola explode na trave.
6′
PEGOU MAL! Marcos Leonardo recebe bola na área e, no pivô, arruma para Luan. Com ela no alto, o meia arremata mal à esquerda de João Ricardo.
5′
Guilherme Castilho é atingido na coxa esquerda por Nathan Santos e acaba caído no gramado. Bráulio da Silva Machado paralisa o duelo para atendimento ao camisa 40.
4′
TRABALHA, JOÃO PAULO! Mendoza, de costas, arruma de cabeça para Guilherme Castilho. Do bico da área pela esquerda, o meia emenda voleio que obriga João Paulo a fazer grande defesa.
3′
Nathan Santos encara a marcação de Bruno Pacheco na direita e acaba sendo desarmado. Para não perder a viagem, o lateral apela com falta.
2′
Guilherme Castilho já busca enfiada para Mendoza, mas o passe sai ruim e Maicon bloqueia. Na sequência, o zagueiro despacha com chutão.
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto no Castelão! O Ceará promove uma mudança em comparação ao time do primeiro tempo, enquanto o Santos faz três.
Intervalo Substituição para o Santos: Vinicius Zanocelo ⇄ Lucas Pires
Intervalo Substituição para o Santos: Gabriel Carabajal ⇄ Luan
Intervalo Substituição para o Santos: Madson ⇄ Nathan Santos
Intervalo Substituição para o Ceará: Nino Paraíba ⇄ Michel Macedo
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Gabriela Brino e Lucas Musetti comentam na Live do Santos o desempenho do Peixe contra o Ceará. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Santos no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Intervalo
O Ceará consegue ditar o ritmo do jogo no primeiro tempo graças ao gol precoce de Guilherme Castilho, aos 6. Nino Paraíba traz a bola para o ataque pela direita, corta para o meio e serve o meia com enfiada na frente. Ele sai cara a cara com João Paulo e bate na saída do goleiro para abrir o placar. Daí em diante, o Vozão cede a posse ao Santos e aguarda erro dos visitantes para sair em contra-ataque. É justamente assim que, aos 30, Zé Roberto amplia a vantagem. Eduardo Bauermann recua na fogueira para João Paulo e o atacante intercepta o passe. Com o goleirão adiantado, ele aplica drible curto e escora para o fundo da rede.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Com gols de Guilherme Castilho e Zé Roberto, o Ceará vai vencendo o Santos por 2 a 0.
48′
Camacho bate a falta da direita jogando para a entrada da pequena área. Maicon raspa na bola de cabeça, mas com força insuficiente para mudar a trajetória dela.
47′
Lucas Braga espera o contato de Mendoza na direita e o colombiano cai na armadilha. Falta marcada a favor do Santos e deve vir bola na área!
46′
O arremesso lateral é cobrado na direção de Guilherme Castilho. A bola fica longa para o meia, que é obrigado a ver Bauermann escoltar a saída dela pela linha de fundo.
45′ + 3′
Messias explora ligação direta para Guilherme Castilho na frente e Eduardo Bauermann se intromete na trajetória da bola para cortá-la pela lateral.
44′
Agora é a vez de Nino Paraíba cair no gramado com dores. O lateral, que também parece muito cansado, recebe atendimento médico dentro de campo.
43′
Messias sai jogando errado após desarme e a bola fica com Felipe Jonatan. De longe, o lateral experimenta arremate que para nas mãos de João Ricardo.
42′
Bruno Pacheco aciona Mendoza por elevação nas costas de Madson, que, na cobertura, sobe com autoridade para despachar do jeito que dá.
41′ Cartão Amarelo para Eduardo Bauermann
O zagueiro recebe o cartão após matar contra-ataque do Ceará com falta em Lima.
40′
Marcos Leonardo sai de frente com João Ricardo, bate colocado e o goleirão faz um milagre. Para a sorte do atacante, é marcado o impedimento no lance.
39′ Cartão Amarelo para Richard
O volante é amarelado por Bráulio da Silva Machado depois de várias reclamações com o árbitro da partida.
38′
Soteldo cobra a falta da direita levantando para a marca do pênalti, onde Richard afasta a ameaça de cabeça. Na sobra, Madson tenta outro cruzamento e erra.
37′ Cartão Amarelo para Richardson
O volante apela com entrada dura para interromper a fila de Lucas Braga e é advertido com cartão.
35′
Marcos Leonardo aparece deslocado na direita e Gabriel Lacerda o persegue. Para não perder a viagem, o zagueiro comete falta em seguida.
34′
Mendoza tenta toque curto com Zé Roberto na intermediária e, antes que o atacante pudesse dominar, Bauermann se antecipa cortando por baixo.
33′
Lima arranja toque de calcanhar para Nino Paraíba. Após o domínio do lateral, Felipe Jonatan chega no combate e o derruba, mas sem falta, segundo Bráulio da Silva Machado.
32′
Lucas Braga passa por Bruno Pacheco na direita e, com espaço, joga a bola para a área. Ela fica curta e a defesa corta sem grandes dificuldades.
31′
Após o segundo gol do Ceará, Bráulio da Silva Machado interrompe o confronto para a hidratação dos atletas. Lisca aproveita o tempo para orientar o time.
30′ GOL de Zé Roberto para o Ceará
ZÉ DO GOL! Eduardo Bauermann atrasa para João Paulo na fogueira e Zé Roberto intercepta no meio do caminho. Com o goleiro adiantado, o atacante o dribla e só tem o trabalho de empurrar para a meta escancarada.
29′
Guilherme Castilho bate tiro de canto da direita curtinho com Mendoza. Após a devolução do colombiano, o meia prepara cruzamento, mas manda por cima do gol.
28′
Felipe Jonatan arma tabela com Soteldo na esquerda e, na hora da devolução do venezuelano, o passe não sai legal. Nino Paraíba recupera para o Ceará.
27′
Zé Roberto vem buscar o jogo na defesa, Camacho acompanha e, assim que o atacante toca na bola, o volante o atropela com falta. Lucho González pede o amarelo.
26′
Guilherme Castilho coloca Mendoza para correr na esquerda. O colombiano aciona a quinta marcha, mas Maicon sai da área para fazer ótima cobertura.
25′
A bola viaja alta e chega em Nino Paraíba, que, na direita, deixa ela escapulir na hora do domínio com o peito. Ainda assim, a torcida da casa aplaude a ação.
24′
Felipe Jonatan cobra córner da esquerda para o primeiro pau. A bola vem à meia altura e Richardson aparece para afastar o perigo por baixo.
23′
Soteldo recebe no bico da área pela esquerda, corta para a perna boa e arrisca chute que carimba a marcação. O próprio venezuelano é quem pega o rebote.
22′
POSSE DE BOLA: Ceará 35% x 65% Santos.
21′
Bruno Pacheco apoia o ataque pela esquerda e cruza para a segunda trave. A bola não encontra nenhum destinatário, mas Lima evita a saída dela do outro lado.
20′
NO TRAVESSÃO! Guilherme Castilho cobra falta da esquerda direto para o gol. A bola pega muita curva e morre no travessão de João Paulo. Sufoco para o goleiro!
19′
Richardson se apresenta na intermediária, gira e, ao erguer a cabeça, arrisca bola longa para Lima. Dentro da área, Felipe Jonatan se adianta e faz o corte.
18′
Castilho bate escanteio da esquerda fechadinho na primeira trave, onde Camacho despacha de cabeça. A sobra fica com o Santos, que ensaia investida.
17′
Guilherme Castilho descola levantamento da ponta-esquerda para o primeiro pau e Felipe Jonatan sobe para afastar parcialmente. Na sequência, a bola sai pela linha de fundo.
16′
Mendoza deixa Maicon na saudade pela esquerda, pisa na área e, quando toca visando Guilherme Castilho, acaba interceptado por Camacho.
15′
PARA FORA! Soteldo encontra bom passe para Marcos Leonardo na área. Pela esquerda, ele bate cruzado e rasteiro à esquerda de João Ricardo.
14′
Lucas Braga procura conexão com Marcos Leonardo na intermediária. Após a bola ser desviada no meio do caminho, ela fica longe do Menino da Vila.
13′
Com a vantagem, o Ceará deixa o Santos com a bola e se retrai. O objetivo dos donos da casa é aproveitar a velocidade de Mendoza em contra-ataques.
12′
Guilherme Castilho fica no mano a mano contra João Paulo mais uma vez, mas, assim que o goleiro defende a finalização, o meia é flagrado em impedimento.
11′
O próprio Felipe Jonatan cobra a falta da ponta-esquerda jogando para o segundo pau. Por lá, Bauermann escora de cabeça e a defesa completa o corte.
10′ Cartão Amarelo para Nino Paraíba
O lateral comete falta dura em Felipe Jonatan na ponta-esquerda e termina punido pelo primeiro cartão do jogo.
9′
FRIO E CALCULISTA! João Paulo é pressionado pela linha alta do Ceará na pequena área e, ao invés de dar chutão para frente, aplica lindo drible na marcação.
8′
Zanocelo fatia a bola buscando lançamento para Lucas Braga. Aberto pela direita, o ponta aposta corrida contra Bruno Pacheco, que toma a frente do lance.
7′
Carabajal leva a pior em dividida fora da bola no meio-campo e desaba com dores na coxa. Bráulio da Silva Machado paralisa o confronto para que ele possa se recuperar.
6′ GOL de Guilherme Castilho para o Ceará
É DO VOZÃO! Nino Paraíba traz a bola para o ataque pela direita, costura por dentro e enfia na medida para a passagem de Guilherme Castilho. O meia sai cara a cara com João Paulo e finaliza na saída do goleiro para abrir o placar.
6′
Felipe Jonatan arrisca bola por elevação buscando Marcos Leonardo na ponta-esquerda. Atento, Nino Paraíba antecipa o atacante e corta de cabeça.
5′
Madson é acionado em profundidade na direita e cruza fechado na rede pelo lado de fora. Sem perigo para João Ricardo, que cobra o tiro de meta curtinho.
4′
Felipe Jonatan evita a saída da bola na esquerda e, em movimento acrobático, tenta achar Soteldo, mas manda direto para fora. Canelada do lateral alvinegro.
3′
A bola é atrasada para Eduardo Bauermann na defesa. Lima pressiona o zagueiro, que, inteligentemente, protege com o corpo para cavar falta.
2′
Assim que o jogo acabar, Gabriela Brino e Lucas Musetti comentam na Live do Santos o desempenho do Peixe contra o Ceará. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Santos no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Começa o 1° tempo
Autoriza Bráulio da Silva Machado, bola rolando! Ceará e Santos se enfrentam pela 26ª rodada do Brasileirão e você acompanha tudo pelo Placar UOL.
Pré jogo
As equipes entram em campo no Castelão. Quase tudo pronto para a bola rolar pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro!
Pré jogo
Já o Ceará vai a campo com: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Richard, Richardson e Guilherme Castilho; Lima, Mendoza e Zé Roberto.
Pré jogo
O Santos está escalado com: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Zanocelo e Carabajal; Lucas Braga, Soteldo e Marcos Leonardo.
Pré jogo
O trio de arbitragem será formado por: Bráulio da Silva Machado (árbitro), Alex dos Santos (assistente) e Éder Alexandre (assistente).
Pré jogo
Do lado do Vozão, Lucho também terá que contornar baixas importantes, em especial as do meia Vina e do atacante Jô. O primeiro foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo contra o Flamengo, enquanto o segundo foi expulso por reclamação com o árbitro. Além deles, o volante Rodrigo Lindoso, o meia Diego Rigonato e o atacante Cléber compõem o departamento médico dos cearenses.
Pré jogo
Dentro das quatro linhas, Lisca reencontra o Ceará, onde recebeu um busto após salvar o clube da Série C em 2015 e da Série B em 2018. Na ocasião especial, o técnico santista não poderá contar com o volante Rodrigo Fernández, diagnosticado com lesão muscular na coxa direita, o meia Carlos Sánchez, com problema na coxa esquerda, e o garoto ngelo, convocado para a Seleção Brasileira sub-20.
Pré jogo
Já o Ceará vem de três empates seguidos no Brasileirão, o último deles contra o Flamengo, no Maracanã. O duelo marcou a estreia do técnico Lucho González no comando do Vozão, o primeiro trabalho de sua carreira. A três pontos do Coritiba, equipe que encabeça o Z4, o time cearense quer abrir ainda mais distância da degola, mas, para isso, terá que superar o tabu de não vencer o Santos há quase dois anos.
Pré jogo
Depois de sair da Vila derrotado pelo Goiás na rodada anterior, o Santos viaja para o Nordeste em busca de recuperação. Distante da zona da Libertadores, o Peixe precisa da vitória neste sábado para ao menos se manter na parte de cima da tabela. A boa notícia é que, contra o Ceará no Castelão, o Alvinegro só perdeu uma das seis partidas disputadas desde 2011. Três vitórias e dois empates completam o histórico.
Pré jogo
Ao longo da história do Campeonato Brasileiro, as equipes se enfrentaram em 18 oportunidades, com retrospecto liderado pelo Santos. São oito vitórias do Peixe, três do Ceará e sete empates. Um destes aconteceu justamente no jogo do primeiro turno, quando paulistas e cearenses empataram sem gols na Vila Belmiro.
Pré jogo
Em confronto válido pela 26ª rodada do Brasileirão, Ceará e Santos medem forças às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (10), no Castelão.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • ceará
    • ceará sc
    • ceará estado
    • ceará sc x são paulo
    • ceará joga quando
    • ceará joga hoje
    • ceará x
    • ceará sc x fortaleza
    • ceará esporte clube
    • ceará fc
    • santos
    • santos fc
    • santos x
    • santos dumont
    • santos goleiro
    • santos hoje
    • santos laguna
    • santos de guápiles
    • santos sp
    • santos x corinthians

    Outros times

    Assistir Curaçao Online Ao Vivo HD