Assistir Online

Assistir Botafogo x Cuiabá 01/11/2022 online ao vivo em HD

Botafogo x Cuiabá 01/11

Botafogo de Luis Castro e Cuiabá de António Oliveira se enfrentam terça-feira, 1 de novembro de 2022, no estádio Nilton Santos em Rio de Janeiro, às 19h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Jean Pierre Gonçalves Lima.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: terça-feira, 1 de novembro de 2022, às 19h00

Motivo: Pela 35ª rodada do Brasileirão.

Local: Nilton Santos em Rio de Janeiro

Árbitros: Jean Pierre Gonçalves Lima, Marcelo Carvalho Van Gasse e Leirson Peng Martins

Botafogo: Gatito Fernández, Daniel Borges, Víctor Cuesta, Adryelson, Marçal, Tchê Tchê, Gabriel Pires, Júnior Santos, Victor Sá, Jeffinho e Tiquinho Soares. Técnico: Luis Castro. Reservas: Gatito Fernández, Daniel Borges, Víctor Cuesta, Adryelson, Marçal, Tchê Tchê, Gabriel Pires, Júnior Santos, Victor Sá, Jeffinho e Tiquinho Soares.

Cuiabá: Walter, Joaquim, Marllon, Alan Empereur, Igor Cariús, Rafael Gava, Pepê, Marcão, Jonathan Cafu, André Luís e Deyverson. Técnico: António Oliveira. Reservas: Walter, Joaquim, Marllon, Alan Empereur, Igor Cariús, Rafael Gava, Pepê, Marcão, Jonathan Cafu, André Luís e Deyverson.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Para a próxima rodada do Brasileirão, o Botafogo visita o Atlético-MG às 20h (horário de Brasília) da segunda-feira que vem (7), no Mineirão. No domingo, às 16h, o Cuiabá recebe o Palmeiras na Arena Pantanal.
Pós Jogo!
Com a vitória, o Cuiabá vai a 37 pontos e abre três de distância para o Ceará, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Já o Botafogo segue com 47 e pode ver o G8 se distanciar ainda mais caso o São Paulo vença o Atlético-MG.
Pós Jogo!
Com a vantagem, o Cuiabá volta para o segundo tempo visando se defender e explorar contra-ataques e possíveis ocasiões de bola aérea. É justamente assim que, aos 7, Deyverson amplia a vantagem auriverde. Igor Cariús bate escanteio da esquerda para a entrada da pequena área, na altura do primeiro pau. Por lá, o atacante sobe nas costas de Adryelson e testa cruzado no canto esquerdo de Gatito, sem chances para o goleiro paraguaio. Daí em diante, o Botafogo tenta responder, mas esbarra no bloqueio defensivo montado por António Oliveira.
Fim de Jogo!
Fim de papo! O Cuiabá vence o Botafogo por 2 a 0, com gols de André Luis e Deyverson.
49′
A torcida do Botafogo perde de vez a paciência e grita em coro: u0022time sem vergonhau0022. O Glorioso segue na luta por pelo menos um gol no Nilton Santos.
48′ Substituição para o Cuiabá: Deyverson ⇄ Rodriguinho
47′ Substituição para o Cuiabá: Jonathan Cafu ⇄ João Lucas
46′
Luis Henrique consegue boa jogada na entrada da área e coloca a bola para dentro dela. Tiquinho Soares sobe e, ao invés de testar, prefere escorar para o meio. A zaga corta.
45′ + 5′
Vamos até os 50 minutos neste segundo tempo. Ainda tem jogo para rolar, mas o empate está cada vez mais distante do Botafogo.
44′
Felipe Marques rabisca para cima de Rafael na ponta-esquerda e, depois de muita insistência, o lateral alvinegro consegue o desarme pela lateral.
43′ Substituição para o Cuiabá: Pepê ⇄ Denilson
42′
Walter demora a cobrar tiro de meta e a torcida do Botafogo, irritada, não poupa vaias para o goleiro. Jean Pierre Lima decide fazer vista grossa.
41′
Rafael cobra córner da direita para a marca do pênalti. Cuesta sobe mais do que todo mundo por lá, mas perde força e cabeceia fraco nas mãos de Walter.
40′
FINALIZAÇÕES (no gol): Botafogo 18 (4) x (5) 13 Cuiabá.
39′
Rafael deixa Felipe Marques falando sozinho na direita, ganha muito campo e cruza para a segunda trave, onde ninguém completa. Os torcedores voltam a reclamar.
38′
Marçal bate escanteio da esquerda para o segundo pau. A bola vem bem aberta, demora a chegar e Igor Cariús é quem afasta o perigo de cabeça.
36′
FOGO AMIGO! Lucas Fernandes recebe escorada na entrada da área, prepara o chute e a bola acaba explodindo em Adryelson. Para a sorte dele, a sobra ainda é do Botafogo.
35′ Substituição para o Cuiabá: Rafael Gava ⇄ Camilo
34′
MESTRE! Este foi o 11º cartão amarelo provocado por Deyverson. Querendo ou não, o atacante é mestre em deixar os adversários nervosos.
33′ Cartão Amarelo para Luis Henrique
No seu primeiro lance do jogo, Luis Henrique se envolve em confusão com Deyverson e termina advertido por cartão. Que fase do Botafogo.
32′ Substituição para o Cuiabá: André Luís ⇄ Felipe Marques
32′ Substituição para o Botafogo: Júnior Santos ⇄ Matheus Nascimento
31′ Substituição para o Botafogo: Jeffinho ⇄ Luis Henrique
30′ Cartão Amarelo para Joaquim
O zagueiro segura a camisa de Jeffinho e acaba punido com o primeiro cartão do jogo.
29′
OUSAAAAADO! Em contragolpe do Cuiabá, Deyverson enxerga Gatito adiantado e arrisca chute de muito longe. A bola passa com perigo à esquerda do goleiro.
28′
Jeffinho demonstra vontade no campo de defesa, mas prende demais a bola. Ainda assim, o ponta é agarrado por Pepê, que comete falta.
27′
Lucas Fernandes arrisca inversão da direita para a ponta-esquerda. O destinatário é Jeffinho, mas Joaquim aparece no caminho para rasgar de cabeça.
26′
Marçal cobra falta rapidamente na intermediária e localiza Júnior Santos. O ponta domina, ergue a cabeça e chuta rasteiro à direita de Walter. Sem perigo.
25′
POSSE DE BOLA (no segundo tempo): Botafogo 69% x 31% Cuiabá.
24′
Lucas Fernandes bate a falta da direita cruzando para o meio da área. Vindo de trás, Adryelson desvia na bola de cabeça e Cuesta se joga nela em seguida, mas não testa.
23′
Rafael apoia o ataque pela direita e passa por André Luis, que é obrigado a derrubar o lateral alvinegro com falta. Deve vir bola na área do Cuiabá!
22′
PEGOU MAL! André Luis escapa pela esquerda com liberdade, atravessa a bola para o outro lado e encontra Jonathan Cafu. Na área, o ala finaliza mal e manda para fora.
20′
Tiquinho Soares deixa a bola com Jacob Montes e o meia arruma para Lucas Fernandes. De longe, o meia alvinegro arrisca chute rasteiro à direita do gol.
19′
INACREDITÁVEL! PERDEU! Marcão recebe bola na área e fica de frente para Gatito. O volante demonstra nenhum cacoete de centroavante ao finalizar em cima do goleiro.
18′
QUASE! Marçal levanta da esquerda na medida para o segundo pau, onde Júnior Santos vence de Cariús e cabeceia com autoridade à esquerda de Walter.
17′
André Luis sai de maca de campo e, pelo jeito, não vai dar mais para ele. António Oliveira manda chamar o também atacante Felipe Marques no banco de reservas.
16′
André Luis leva a pior em dividida com Rafael e cai no gramado com dores na perna esquerda. Jogo paralisado para atendimento médico ao atacante auriverde.
15′
Deyverson tenta drible da vaca em Cuesta e o xerife alvinegro o desarma. O atacante fica pedindo um suposto toque de mão do argentino, mas Jean Pierre Lima manda seguir.
14′
Joaquim arrisca lançamento para Jonathan Cafu nas costas de Marçal, mas Cuesta sai da área para completar a cobertura. Em seguida, ele atrasa com Gatito.
13′
Marçal cobra lateral longo da ponta-esquerda para a área visando Júnior Santos. Marllon consegue se antecipar ao ponta e despacha a ameaça de cabeça.
12′
Júnior Santos encara marcação dupla na ponta-direita e, embora passe por Pepê, não consegue driblar Igor Cariús, que fecha a porta com desarme.
11′
Júnior Santos busca o jogo no círculo central e erra domínio relativamente fácil. Os jogadores alvinegros parecem sentir a pressão da própria torcida.
10′ Substituição para o Botafogo: Gabriel Pires ⇄ Jacob Montes
9′ Substituição para o Botafogo: Daniel Borges ⇄ Rafael
8′
Daniel Borges chuveira da ponta-direita para a área, a defesa corta e, quando a bola volta para o lateral, ele não consegue dominar. A torcida vaia muito.
7′ GOL de Deyverson para o Cuiabá
QUE TESTADA! Igor Cariús bate escanteio da esquerda para a entrada da pequena área, na altura do primeiro pau. O alvo é Deyverson, que sobe nas costas de Adryelson e testa cruzado no canto esquerdo de Gatito. Sem chances para o goleiro.
6′
Tiquinho Soares recebe bola longa até demais em profundidade e ela fica com Walter. A torcida alvinegra passa a chiar bastante no Nilton Santos.
5′
Após a cobrança curta da falta na intermediária, Tchê Tchê procura lançamento para a pequena área e Walter sai do gol para defender. Ele aproveita cada segundo com a bola.
4′
Tiquinho Soares mais uma vez vem receber na intermediária e, agora, Joaquim é quem o persegue. Assim como Marllon, o zagueiro auriverde faz falta.
3′
Deyverson traz a bola para o ataque, enxerga a passagem de André Luis em profundidade e, quando arrisca a enfiada, é interceptado pela defesa alvinegra.
2′
Tiquinho Soares sai da área para buscar o jogo no círculo central e Marllon o acompanha. Assim que o atacante toca na bola, o zagueiro o derruba por trás. Falta marcada.
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto no Rio de Janeiro! O Botafogo muda uma vez para a etapa final, enquanto o Cuiabá é o mesmo que terminou o primeiro tempo.
Intervalo Substituição para o Botafogo: Victor Sá ⇄ Lucas Fernandes
Intervalo
O Botafogo inicia o primeiro tempo muito bem, oferecendo perigo ao gol auriverde. As duas melhores chances acontecem quase que em seguida: aos 10, com Tiquinho Soares, que fica cara a cara com Walter e bate em cima do goleiro, e aos 14, com testada estilosa de Júnior Santos que obriga Walter a fazer outra grande defesa. O Cuiabá só responde aos 40, mas acaba sendo fatal. Em contra-ataque, Deyverson lança Jonathan Cafu pela direita, ele cruza para o segundo pau e André Luis mergulha para testar no contrapé de Gatito.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Com gol de André Luis, o Cuiabá vai vencendo o Botafogo por 1 a 0 no Nilton Santos.
47′
Marçal bate falta da intermediária levantando para a marca do pênalti. Por lá, Júnior Santos desvia na bola de cabeça e ela sobra com Walter, que defende em dois tempos.
46′
Marçal arranja levantamento da ponta-esquerda para a pequena área, Empereur afasta parcialmente de cabeça e Marcão enfim completa o corte com chutão.
45′ + 2′
A plaquinha sobe no Nilton Santos e vamos até os 47 minutos. O Botafogo tenta empatar a partida antes de os times irem aos vestiários.
44′
Em novo escanteio pela esquerda, Marçal capricha no cruzamento e encontra Adryelson, que testa por cima do gol de Walter. O goleiro demora a cobrar o tiro de meta.
43′
Daniel Borges é servido por Tchê Tchê na direita e logo cruza à meia altura para a primeira trave. Por lá, Empereur rebate de qualquer jeito.
42′
Walter demora a cobrar tiro de meta a favor do Cuiabá e os torcedores do Botafogo reclamam bastante. Jean Pierre Lima adverte o goleiro verbalmente, mas nada além disso.
41′
A torcida alvinegra esmorece no Nilton Santos, enquanto os jogadores do Cuiabá comemoram bastante. O resultado é fundamental para o Botafogo continuar na briga pelo G8.
40′ GOL de André Luís para o Cuiabá
CONTRA-ATAQUE MORTAL! Jonathan Cafu puxa contra-ataque do Cuiabá pela direita após enfiada de Deyverson. Ao chegar no bico da área, o ala cruza para o segundo pau e André Luis mergulha para testar firme no contrapé de Gatito.
38′
Marcão erra na saída de bola do Cuiabá, Victor Sá recupera e, em seguida, Pepê derruba o ponta alvinegro com um tótó por trás. Jean Pierre Lima não mostra o cartão.
37′
Daniel Borges solta a bola na intermediária para Gabriel Pires, que, de longe, experimenta arremate de canhota para fora. Tiro de meta para Walter cobrar.
36′
Marçal domina passe de Jeffinho na entrada da área e arrisca toque de calcanhar para Júnior Santos dentro dela. No caminho, Joaquim intercepta.
35′
Após dividida com Tiquinho Soares, Empereur desaba no gramado com dores no pé direito. Jean Pierre Lima paralisa o confronto para atendimento ao zagueiro.
34′
Marcão arrisca bola longa para Cariús na esquerda e o lateral mata ela no peito. De lá, ele cruza para a segunda trave e Jonathan Cafu testa mal para a defesa de Gatito.
32′
QUE PERIGO! Jeffinho atrasa com Tchê Tchê na entrada da área. O volante limpa para a canhota e bate colocado – e cruzado – rente à trave esquerda do imóvel Walter.
31′
Deyverson coloca Gava para correr contra Marçal na direita. O lateral alvinegro toma a frente do volante e utiliza de toda a sua experiência para cavar tiro de meta.
30′
OLHA O CUIABÁ! André Luis se apresenta no bico da área pela esquerda e chuveira para a segunda trave. A bola pega curva e Jonathan Cafu mergulha para testar para fora.
29′
Daniel Borges bate falta da direita suspendendo a bola na área. Com ela alta, Adryelson vai no segundo andar, cabeceia fraco e Walter segura no canto direito.
28′
Marçal cobra outro tiro de canto da esquerda aberto na área. A bola viaja até a marca do pênalti e Adryelson testa a orelha dela à direita de Walter.
27′
WAAAAAALTER! Gabriel Pires arranja passe de cavadinha para Jeffinho na área. Sem deixar a bola cair, o ponta emenda voleio e Walter voa para espalmar por cima do gol.
26′
Tiquinho Soares abre na esquerda com Marçal, que prontamente coloca na área. Joaquim aparece para rebater pelo alto e a posse permanece com o Botafogo.
25′
Jeffinho recebe de Marçal na entrada da área e devolve para o lateral por elevação. Dentro do furdunço, ele toma trombada de Empereur e pede pênalti, mas nada é marcado.
24′
POSSE DE BOLA: Botafogo 62% x 38% Cuiabá.
23′
Jeffinho tabela com Júnior Santos na entrada da área, deixa a bola escapar um pouco e, mesmo assim, estica para o companheiro. O atacante acelera, mas Walter defende.
22′
Igor Cariús cobra lateral longo da ponta-esquerda para a área. O alvo é Deyverson, mas Adryelson se antecipa ao atacante para cortar de cabeça.
21′
Daniel Borges bate córner da direita para o primeiro pau. Com a bola à meia altura fica fácil para Deyverson afastar, como se fosse um zagueiro.
20′
ASSIM NÃO! Victor Sá puxa contragolpe do Botafogo pelo meio, chega até a entrada da área e, na hora de dar o último passe para Júnior Santos, pega mal na bola.
19′
Igor Cariús é acionado com espaço dentro da área e, da esquerda, bate cruzado. A bola não pega a direção do gol e Pepê evita a saída dela pela linha de fundo.
18′
Jonathan Cafu rouba a bola no ataque e arruma para Pepê, que, de longe, arrisca chute por cima do gol de Gatito. O camisa 10 marcou um gol semelhante contra o Avaí.
17′
À beira do campo, António Oliveira reclama muito pedindo falta em André Luis. O quarto árbitro avisa Jean Pierre Lima, que dá uma dura daquelas no treinador português.
16′
Igor Cariús fica cercado por dois marcadores do Botafogo na bandeirinha de escanteio. Após muita insistência do ala auriverde para permanecer com a bola, Daniel Borges rouba.
15′
Marçal cobra escanteio da esquerda bem aberto para o meio da área. Por lá, Gabriel Pires escora de cabeça e Adryelson enfim testa à direita de Walter.
14′
QUAAAAAAASE! Cuesta arruma lindo lançamento para Júnior Santos na área. A bola quica, encobre Marllon e o atacante, de costas, cabeceia com perigo para a defesa de Walter.
13′
Tiquinho Soares arruma para Victor Sá no círculo central e Marcão chega totalmente atrasado na dividida com o ponta. O árbitro pega a falta, mas poupa o cartão.
12′
Marçal liga o turbo na esquerda e acaba recebendo bola longa até demais. O veterano não consegue evitar a saída dela pela lateral. O Botafogo cresce.
10′
PERDEEEEEEEU! Marllon vacila dentro da grande área do Cuiabá, Júnior Santos o desarma e a bola espirra para Tiquinho. O atacante sai cara a cara com Walter e finaliza mal em cima do goleiro.
9′
Deyverson arruma para Rafael Gava na intermediária e, do domínio, o volante deixa a bola correr demais. O Botafogo recupera a posse.
8′
André Luis consegue boa tabela com Deyverson na esquerda e, após dominar a devolução, o atacante é derrubado por Gabriel Pires. Jean Pierre Lima deixa o jogo seguir.
7′
Rafael Gava vem receber na intermediária e protege de costas para Tchê Tchê. O volante alvinegro exagera na vontade e termina cometendo falta por trás.
6′
Tiquinho Soares enfia para Jeffinho, que domina contra Joaquim na faixa esquerda da área. O ponta alvinegro coloca a bola na frente e o zagueiro usa o corpo para recuperá-la.
5′
UHHHHHHHHH! Em contra-ataque pela esquerda, Tiquinho Soares invade a área, perde o controle da bola e, ainda assim, chuta rasteiro rente à trave esquerda de Walter.
4′
RESPONDE O FOGO! Júnior Santos acelera pela direita e, ao chegar até o terço final do campo, cruza rasteiro. A bola passa por Walter, mas não encontra ninguém.
3′
QUE SUSTO! O mesmo Rafael Gava escapa pela direita, levanta à meia altura para a área e Adryelson, no susto, quase empurra contra o próprio gol. A bola sai por cima.
2′
Na primeira ação do jogo, Rafael Gava conduz a bola pela intermediária e experimenta chute por cima do gol de Gatito. Sem perigo para o goleiro paraguaio.
Começa o 1° tempo
Autoriza Jean Pierre Lima, bola rolando! Botafogo e Cuiabá se enfrentam pela 35ª rodada do Brasileirão e você acompanha tudo pelo Placar UOL.
Pré jogo
Os times entram perfilados em campo no Nilton Santos. Quase tudo pronto para a bola rolar pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro!
Pré jogo
Já o Cuiabá vai a campo com: Walter; Joaquim, Marllon e Empereur; Marcão, Rafael Gava, Pepê e Igor Cariús; Jonathan Cafu, André Luis e Deyverson.
Pré jogo
O Botafogo está escalado com: Gatito; Daniel Borges, Adryelson, Víctor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Gabriel Pires e Júnior Santos; Victor Sá, Jeffinho e Tiquinho Soares.
Pré jogo
No Cuiabá, o compatriota de Castro, António Oliveira, contará com seis reforços para a partida. O zagueiro Joaquim, o meia Denilson e o atacante Deyverson retornam de suspensão, ao mesmo tempo que o lateral Sidcley e os volantes Kelvin Osorio e Camilo foram liberados pelo departamento médico.
Pré jogo
Dentro de campo, a dúvida alvinegra é se Luís Castro irá manter os 11 que venceram o Bragantino. Com o retorno do meia Lucas Fernandes, recuperado de lesão muscular, Júnior Santos, Jeffinho e Victor Sá têm suas vagas dentre os titulares ameaçadas. O volante Patrick de Paula corre por fora por uma oportunidade.
Pré jogo
Assim como o Fogão, o Cuiabá chega embalado por três pontos importantes conquistados na rodada passada. A vitória nos acréscimos diante do Avaí rendeu respiro ao Dourado depois de quase dois meses dentro da zona de rebaixamento. Agora, a missão do clube auriverde é outra: distanciar-se da degola, o que ficou mais fácil depois da derrota do Ceará para o Fluminense na noite de ontem.
Pré jogo
O Glorioso vem de vitória importante sobre o Bragantino na última rodada. Foi ela quem manteve o clube carioca vivo na briga pelo G8 do Brasileiro, que garante uma vaga na pré-Libertadores da próxima temporada. No 10º lugar e com 47 pontos, a três do oitavo colocado São Paulo, o Botafogo busca emplacar sua primeira sequência de triunfos em casa desde maio para voltar a encostar no Tricolor Paulista.
Pré jogo
O Botafogo recebe o Cuiabá às 19h (horário de Brasília) desta terça-feira (1º), no Nilton Santos. O confronto é válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • botafogo
    • botafogo sp
    • botafogo x
    • botafogo store
    • botafogo x flamengo
    • botafogo praia shopping
    • botafogo rj
    • botafogo noticias
    • botafogo pb
    • botafogo joga hoje
    • cuiabá
    • cuiabá fc
    • cuiabá x
    • cuiabá esporte clube
    • cuiabá x flamengo
    • cuiabá mato grosso
    • cuiabá x são paulo
    • cuiabá temperatura
    • cuiabá mt
    • cuiabá x palmeiras

    Outros times