Assistir Botafogo x América-MG 14/07/2022 online ao vivo em HD

Botafogo x América-MG 14/07

Pela Oitavas de final da Copa do Brasil. Botafogo de Luis Castro e América-MG de Diogo Giacomini se enfrentam quinta-feira, 14 de julho de 2022, no estádio Nilton Santos em Rio de Janeiro, às 21h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Braulio da Silva Machado.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: quinta-feira, 14 de julho de 2022, às 21h00

Motivo: Pela Oitavas de final da Copa do Brasil.

Local: Nilton Santos em Rio de Janeiro

Árbitros: Braulio da Silva Machado, Kléber Lúcio Gil e Alex dos Santos

Botafogo: Gatito Fernández, Renzo Saravia, Joel Carli, Kanu, Hugo, Tchê Tchê, Patrick de Paula, Gustavo Sauer, Lucas Fernandes, Vinícius Lopes e Erison. Técnico: Luis Castro. Reservas: Gatito Fernández, Renzo Saravia, Joel Carli, Kanu, Hugo, Tchê Tchê, Patrick de Paula, Gustavo Sauer, Lucas Fernandes, Vinícius Lopes e Erison.

América-MG: Matheus Cavichioli, Patric, Éder, Luan Patrick, Danilo Avelar, Lucas Kal, Juninho, Matheusinho, Pedrinho, Felipe Azevedo e Henrique Almeida. Técnico: Diogo Giacomini. Reservas: Matheus Cavichioli, Patric, Éder, Luan Patrick, Danilo Avelar, Lucas Kal, Juninho, Matheusinho, Pedrinho, Felipe Azevedo e Henrique Almeida.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Quanto aos próximos compromissos, o Botafogo permanece no Nilton Santos para receber o Atlético Mineiro às 18h (horário de Brasília) de domingo (17), pela 17ª rodada do Brasileirão. No mesmo dia, mas um pouco mais tarde, às 19h, o América Mineiro enfrenta o Red Bull Bragantino, no Independência, também pela 17ª rodada da Série A.
Pós Jogo!
PRÓXIMA FASE! Após nova vitória, o América Mineiro está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. O adversário do Coelho na próxima fase será definido via novo sorteio, que acontecerá às 13h30 (horário de Brasília) da terça-feira que vem (19), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
Pós Jogo!
O Botafogo ameaça voltar para o jogo quando deixa tudo igual com Erison, aos 14 do segundo tempo. No entanto, o VAR acaba com a felicidade da torcida alvinegra ao flagrar impedimento do atacante na hora do lançamento feito por Hugo. A situação piora para o Glorioso em seguida, aos 16, quando Pedrinho aumenta a vantagem do América. Matheusinho acha o ponta sozinho pela esquerda e ele sai no mano a mano contra Philipe Sampaio. Sem hesitar, o jogador americano corta para o meio e chuta com desvio no cantinho direito de Gatito para sacramentar a classificação.
Fim de Jogo!
Sem acréscimos, Bráulio da Silva Machado apita o fim do jogo! O América vence o Botafogo por 2 a 0 e está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil.
44′
OLÉ? A própria torcida do Botafogo grita u0022Oléu0022 para o América Mineiro. Os cantos de u0022eliminadou0022 também são ouvidos.
43′
Marlon cobra falta da esquerda jogando na área e Vinícius Lopes, como se fosse um zagueiro, despacha a bola de cabeça.
42′
CURIOSIDADE! Esta é a primeira vitória do América Mineiro no Nilton Santos. Além disso, é a segunda vez que o Coelho avança às quartas de final da Copa do Brasil.
40′
Os poucos que sobraram nas arquibancadas do Nilton Santos começam a xingar Luís Castro. A situação não parece nada boa para o Botafogo.
39′
MATHEUS CAVICHIOLI DE NOVO! Lucas Fernandes estica para Douglas na esquerda e o lateral levanta na medida para Matheus Nascimento. O garoto testa firme no contrapé de Cavichioli, que espalma no reflexo.
38′
Matheus Nascimento arranja passe para Douglas na esquerda, o lateral cruza rasteiro buscando Vinícius Lopes e Éder aparece para afastar a ameaça.
37′
O Botafogo roda a bola com paciência no campo de ataque. Com a defesa do América bem postada, está difícil para os mandantes encontrarem algum espaço.
36′
Matheus Nascimento coloca Erison para correr com passe de trivela. Em profundidade, o atacante aposta corrida contra Éder, que vence e faz boa cobertura.
35′
O ritmo da partida cai consideravelmente neste terço final de segundo tempo. O restante da partida é apenas formalidade para o América, enquanto o Botafogo busca o gol de honra.
34′
Douglas tenta jogada individual por entre a zaga na área, mas, assim que chega perto da linha de fundo, é desarmado pela lateral. A posse ainda é do Fogo.
33′
Vinícius Lopes rouba a bola no ataque e imediatamente serve Erison na área. Pela esquerda, o atacante enche o pé canhoto e manda por cima do gol.
32′
TIRA, CÁCERES! Saravia apoia o ataque pela direita, vai até o fundo do campo e cruza à meia altura para a pequena área. A bola passa por todo mundo e chega em Cáceres, que despacha.
31′ Substituição para o América-MG: Henrique Almeida ⇄ Germán Conti
30′ Substituição para o Botafogo: Hugo ⇄ Douglas
29′
Marlon é acionado pela esquerda, chega até a linha de fundo e cruza rasteiro com desvio sem perigo para a zaga, que corta na boa.
28′
Hugo disputa bola aérea com Marlon na esquerda e acaba levando a pior. O problema parece ser na boca do lateral, que é atendido dentro de campo.
27′
O semblante de Luís Castro à beira do campo é problemático. O técnico português se demonstra apático e completamente anestesiado com o resultado.
26′ Substituição para o Botafogo: Tchê Tchê ⇄ Del Piage
25′
VIROU VÔLEI! Jeffinho atrasa com Lucas Fernandes na intermediária direita e o meia coloca na área. O destinatário é Vinícius Lopes, que, ao não alcançar de cabeça, tenta finalização com a mão.
24′
Kanu desarma Henrique Almeida no círculo central, tenta avançar com tapa na frente e o atacante o derruba com falta para impedir a sequência do lance.
23′ Substituição para o América-MG: Danilo Avelar ⇄ Marlon
22′ Substituição para o América-MG: Felipe Azevedo ⇄ Índio Ramírez
22′ Substituição para o América-MG: Patric ⇄ Raúl Cáceres
21′ Substituição para o América-MG: Pedrinho ⇄ Aloísio
20′
QUASE! Jeffinho se empolga na intermediária e, ao chegar na entrada da área, bate desequilibrado na direção de Cavichioli, que novamente bate roupa.
19′
SUBIU! Erison recebe na área, enfrenta a marcação de Éder e, ao puxar para a canhota, encaminha balaço que sobe demais. É tiro de meta para o América.
18′
Além disso, os torcedores fazem coro, chamando o time de u0022sem vergonhau0022. Luís Castro também é alvo de críticas.
17′
A torcida alvinegra não engole o segundo gol do América e alguns deles começa a deixar a arquibancada do Nilton Santos.
16′ GOL de Pedrinho para o América-MG
PARA FECHAR O CAIXÃO! Matheusinho acha Pedrinho pela esquerda e o ponta sai no mano a mano contra Philipe Sampaio. Sem hesitar, ele corta para o meio e chuta com desvio no cantinho direito de Gatito.
15′
NÃO VALEU! Após revisão do VAR, as linhas são traçadas e pegam impedimento de Erison no momento do lançamento.
14′ GOL de Erison para o Botafogo
TUDO IGUAL! Erison é lançado por bolão de Hugo na frente, cai sozinho contra Matheus Cavichioli e, na saída precipitada do goleiro, encobre ele com categoria. O Botafogo desconta no agregado!
13′
CAVICHIOLI PEGA DE NOVO! Matheus Nascimento domina de costas para a marcação na intermediária, gira bonito com a bola e arrisca chute à meia altura que para no canto esquerdo de Cavichioli. O goleiro americano se joga para espalmar.
12′
Erison vai para cima da marcação de Lucas Kal e Danilo Avelar na direita, pedala e, ao insistir na individualidade, acaba desarmado pelo volante americano.
11′
Bráulio da Silva Machado paralisa o duelo para que Éder possa se recupera. Os médicos do América não entram em campo.
10′
Jeffinho manda passe por elevação para Matheus Nascimento na área e o garoto acaba aplicando golpe de taekwondo no queixo de Éder, que vai a nocaute.
9′
Hugo apoia o ataque pela esquerda e, mesmo cercado, decide cruzar para a área. No meio do caminho, a bola explode nas costas de Patric e sai pela lateral.
8′
Patric encontra ótimo passe que deixa Henrique Almeida de frente com Gatito. Antes que o atacante pudesse finalizar, porém, o auxiliar levanta a bandeira para marcar impedimento.
7′
PERDEEEEEEU! Pedrinho sai cara a cara com Gatito e, ao invés de rolar para Henrique Almeida, ele decide driblar o goleiro. No processo, o ponta sai com bola e tudo.
6′
AI MEU DEUS! Tchê Tchê experimenta chute colocado de canhota no canto direito de Cavichioli, que bate roupa e quase entrega de graça para Erison.
5′
QUE PECADO! Lucas Fernandes alça a bola na área para Vinícius Lopes, que, embora saia sozinho, não alcança a cabeçada. Se ele acerta…
4′
UHHHHHHHH! Matheus Nascimento arruma jogadaça individual pela esquerda, entra na área e, depois de cortar para o meio, acerta a rede, mas pelo lado de fora.
3′
Henrique Almeida consegue escapar da marcação de Hugo na direita e o lateral apela com falta. A torcida alvinegra não gosta e reclama com Bráulio da Silva Machado.
2′
Lucas Fernandes cobra falta da esquerda levantando para a entrada da pequena área. Com a bola alta demais, fica fácil para Cavichioli subir e fazer a defesa.
Começa o 2° tempo
Recomeça o duelo! O Botafogo muda duas vezes para a etapa final, enquanto o América é o mesmo do primeiro tempo.
Intervalo Substituição para o Botafogo: Gustavo Sauer ⇄ Jeffinho
Intervalo Substituição para o Botafogo: Joel Carli ⇄ Philipe Sampaio
Intervalo
Com o resultado parcial, o Botafogo precisa de QUATRO gols para levar a disputa às penalidades. A missão do Glorioso é quase impossível no Nilton Santos.
Intervalo
Embora o Botafogo comece o primeiro tempo melhor, o América também consegue oferecer perigo em contra-ataques e equilibra as ações. No início, o Glorioso assusta com chutes de Erison, aos 5, e de Lucas Fernandes, aos 10, mas ambos param em boas defesas de Cavichioli. Em seguida, aos 14, o Coelho responde com cabeçada à queima roupa de Felipe Azevedo que obriga Gatito a fazer defesaça no reflexo. Aos 21, o próprio atacante americano não desperdiça sua segunda oportunidade e finalmente abre o placar para os visitantes. Em jogada pela esquerda, Pedrinho serve a passagem de Henrique Almeida com toque de calcanhar. Dentro da área, o atacante bate cruzado, a bola passa por Gatito e Felipe Azevedo se estica de carrinho para estufar a rede alvinegra. A partir daí, o clima da partida esquenta e indica etapa final u0022mais pegadau0022.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Com gol de Felipe Azevedo, o América vai vencendo o Botafogo por 1 a 0.
48′
Lucas Fernandes mais uma vez domina na intermediária, tenta ser herói e arrisca chute que passa longe da meta americana.
47′
Matheus Nascimento vem buscar o jogo no campo de defesa, Lucas Kal acompanha e derruba o atacante alvinegro. O garoto não gosta e pede a falta, mas Bráulio manda seguir.
46′ + 3′
Vamos até os 48 minutos neste primeiro tempo.
45′ Cartão Amarelo para Danilo Avelar
O lateral sai da zaga para cometer falta em Saravia no ataque e acaba disciplinado com cartão.
44′
PARA FORA! Lucas Fernandes faz pose para cobrar falta da intermediária direto para o gol. De longe, o meia chute, a bola passa pela barreira e vai por cima do gol de Cavichioli.
43′ Cartão Amarelo para Tchê Tchê
O meia reclama muito com o bandeirinha e é advertido com cartão por Bráulio da Silva Machado.
42′
Ao que tudo indica, Pedrinho tentou dar uma lambreta na faixa esquerda do campo, não conseguiu e Joel Carli não gostou nem um pouco da postura do jogador americano.
41′ Cartão Amarelo para Joel Carli
O zagueiro é punido com cartão após armar princípio de confusão com Pedrinho.
40′
GATITO VOA! Patric aparece na intermediária direita, levanta para a marca do pênalti e Henrique Almeida vem de trás para cabecear. No reflexo, Gatito voa para salvar o Botafogo.
39′
POR POUCO! Pedrinho deixa Saravia falando sozinho na esquerda, entra na área e rola para o meio. O destinatário é Matheusinho, que acaba furando a finalização.
38′
Saravia evita a saída de bola na direita e dispara em velocidade. Já no ataque e sem marcação, o argentino tenta bola longa para Matheus Nascimento, mas o passe é forte demais.
37′
Gustavo Sauer se desloca para a intermediária para aproveitar sobra de bola espirrada e, no momento de dominar com o peito, o meia deixa ela escapar.
36′
Lucas Fernandes aciona Hugo na esquerda. Com certo espaço, o lateral coloca à meia altura na área e Luan Patrick se joga para completar corte por baixo.
35′
Gustavo Sauer corta da direita para o meio e alça a bola para a segunda trave. Por lá, Patric se antecipa para subir e tirar a ameaça dali.
34′
Pedrinho recebe bola na entrada da área e, sem hesitar, chuta mascado e rasteiro para a defesa de Gatito Fernández. O América não tira o pé.
33′
A torcida alvinegra, que parecia confiante no começo do jogo, esmorece. Poucos são os que acreditam na reviravolta no Nilton Santos.
32′
Gustavo Sauer tenta conexão comprida com Hugo na ponta-esquerda, mas acaba exagerando na dose e manda direto pela linha de fundo.
31′
Com o resultado parcial, o América vai vencendo o Botafogo por 4 a 0 no placar agregado e vai avançando às quartas de final da Copa do Brasil.
30′ Cartão Amarelo para Erison
O atacante recebe o primeiro cartão do jogo após impedir a saída rápida de Cavichioli.
29′
Erison arma tabelinha com Matheus Nascimento na entrada da área e, na devolução, o garoto acaba mandando nos pés da zaga do América.
28′
Patrick de Paula sai chorando de campo e o problema parece ser sério. O meia deve ser mais um adicionado à lista extensa de desfalques alvinegros.
27′ Substituição para o Botafogo: Patrick de Paula ⇄ Matheus Nascimento
26′
Luís Castro aciona o banco de reservas e coloca Matheus Nascimento no aquecimento. Deve vir mais um atacante no Botafogo.
25′
Patrick de Paula desaba em campo com dores musculares na posterior da coxa direita. Bráulio da Silva Machado interrompe o confronto para atendimento médico ao meia.
24′
Hugo se aventura perto da grande área e aproveita bola viva. Com a perna ruim, ele finaliza no meio do gol, onde Cavichioli defende em dois tempos.
23′
Gustavo Sauer tenta se livrar da marcação de Danilo Avelar na intermediária e, embora consiga, ele acaba derrubado por falta do lateral americano.
22′
O VAR analisa a posição de Felipe Azevedo rapidamente e CONFIRMA o gol do América. A vida do Fogão piora consideravelmente no Nilton Santos.
21′ GOL de Felipe Azevedo para o América-MG
AMPLIA A VANTAGEM! Em jogada pela esquerda, Pedrinho serve a passagem de Henrique Almeida com toque de calcanhar. Dentro da área, o atacante bate cruzado, a bola passa por Gatito e Felipe Azevedo se estica de carrinho para estufar a rede alvinegra.
20′
Bráulio da Silva Machado já dá a primeira bronca em Luís Castro. O técnico do Botafogo não tem bom histórico quando o assunto é a relação com os árbitros.
19′
Vinícius Lopes se livra de dois marcadores ao trazer da esquerda para o meio e, mesmo de muito longe, arrisca chute que para em defesa segura de Cavichioli.
18′
Patrick de Paula se apresenta na intermediária, arruma para a canhota e chuta em cima de Luan Patrick. No rebote, Gustavo Sauer tenta nova finalização e é a vez de Lucas Kal bloquear.
17′
Gustavo Sauer conduz a bola por todo o círculo central, pede alguma alternativa e, no final das contas, atrasa a jogada com Kanu.
16′
Pedrinho coloca na frente pela esquerda, pisa na área e, depois de ajeitar para a perna boa, chuta com desvio nas mãos de Gatito.
15′
Pedrinho entra na área mais uma vez pela esquerda, engatilha a canhota e, na hora da definição, é desarmado providencialmente por Patrick de Paula.
14′
SALVA, GATITO! Kanu vacila na saída de bola, Matheusinho recupera e dispara pela direita. No fundo do campo, o meia cruza para a entrada da pequena área e Felipe Azevedo mergulha para testar à queima roupa. Gatito vai bem e espalma no reflexo.
13′
Erison deixa a bola escapulir na entrada da área e, em seguida, apela com falta para cima de Felipe Azevedo, com o objetivo de não deixar o América sair rapidamente.
12′
Saravia escaneia o campo, busca toque forçado para Erison na intermediária e o atacante passa longe de dominar. A posse volta para o América.
11′
RESPONDE O AMÉRICA! Pedrinho escapa pela esquerda, corta para o meio e, ao deixar Saravia na saudade, bate colocado rente à trave esquerda de Gatito.
10′
DEFESAÇA DE CAVICHIOLI! Erison traz da esquerda para a direita na entrada da área e arruma para a chegada de Lucas Fernandes. Da meia-lua, o meia solta uma bomba que obriga Cavichioli a fazer uma defesaça.
9′
Lucas Fernandes tenta inversão da esquerda para a direita com lançamento longo, mas Danilo Avelar surge no meio do caminho para frustrar o plano botafoguense.
8′
Juninho estica com Pedrinho na esquerda e o ponta acelera. Na sequência, ele invade a área, toca para o meio e Carli intercepta na boa.
7′
Vinícius Lopes rabisca na esquerda e cruza rasteiro para dentro da área. Quem aparece para dominar é Lucas Fernandes, que logo arremata no bloqueio americano.
6′
Danilo Avelar cobra lateral errado na esquerda e dá de graça para Patrick de Paula. Sem opções, o meia despacha para frente e Luan Patrick retorna o favor pela segunda vez.
5′
CAVICHIOLI TRABALHA! Hugo é acionado por Patrick de Paula na esquerda e imediatamente coloca para Erison dentro da área. O atacante domina girando para o chute e manda no canto direito de Cavichioli, que se estica para defender.
4′
Joel Carli arrisca bola longa para Hugo nas costas de Patric, que consegue se recuperar e cortar a iniciativa alvinegra pela lateral.
3′
Em novo escanteio, dessa vez da esquerda, Gustavo Sauer cruza rasteiro para a primeira trave, onde Erison desvia de pé direito para defesa tranquila de Cavichioli.
2′
Lucas Fernandes cobra o primeiro escanteio do jogo da direita para o primeiro pau. Por lá, Luan Patrick sequer sobe para afastar o perigo de cabeça.
Começa o 1° tempo
Autoriza Bráulio da Silva Machado, bola rolando! Botafogo e América se enfrentam pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil e você acompanha tudo pelo Placar UOL.
Pré jogo
As equipes entram em campo no Nilton Santos. Quase tudo pronto para a bola rolar!
Pré jogo
Já o América vai a campo com: Matheus Cavichioli; Patric, Éder, Luan Patrick e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Matheusinho; Pedrinho, Felipe Azevedo e Henrique Almeida.
Pré jogo
O Botafogo está escalado com: Gatito Fernández; Saravia, Joel Carli, Kanu e Hugo; Tchê Tchê e Patrick de Paula, Gustavo Sauer e Lucas Fernandes; Vinícius Lopes e Erison.
Pré jogo
O trio de arbitragem será composto por: Bráulio da Silva Machado (árbitro), Kleber Lucio Gil (auxiliar) e Alex dos Santos (auxiliar).
Pré jogo
Já Vagner Mancini terá o retorno do zagueiro Éder e do atacante Henrique Almeida, que cumpriram suspensão contra o Internacional. As únicas ausências são o ponta Everaldo e o atacante Wellington Paulista, integrantes do DM do América. O meia Alê, que saiu do jogo de segunda-feira com dores na coxa esquerda, é dúvida e Índio Ramírez desponta na frente para ser seu substituto.
Pré jogo
Dentro das quatro linhas, a lista de desfalques de Luís Castro continua extensa. O técnico português não poderá contar com o zagueiro Víctor Cuesta, os volantes Barreto, Breno e Kayque, o meia Lucas Piazon e os pontas Diego Gonçalves e Victor Sá, todos no departamento médico. Além deles, o volante Luís Oyama, que já atuou pelo Mirassol nesta edição da Copa do Brasil, está descartado.
Pré jogo
A inconstância do América não é muito diferente da do rival carioca. Depois do triunfo na ida, o Coelho conseguiu emplacar sequência ao superar o Goiás no Campeonato Brasileiro, mas ela logo foi freada pela derrota para o Internacional na última rodada. Para hoje, o clube mineiro tem a missão de pelo menos complicar o Botafogo, uma vez que não conquista vitória longe de Belo Horizonte desde abril. Na ocasião, os americanos bateram o CSA por 3 a 0, no Rei Pelé, pela terceira fase desta competição.
Pré jogo
O Botafogo segue seu caminho sob olhares de desconfiança da torcida alvinegra. Pelo Brasileirão, após vencer o Red Bull Bragantino por 1 a 0 em grande resultado fora de casa, o Glorioso voltou a perder no fim de semana, por 2 a 0, para o Cuiabá. A série, embora tenha diminuído a empolgação para o confronto desta quinta-feira, não abalou a esperança do elenco por possível remontada. O atacante Erison foi um dos atletas que demonstrou confiança em entrevistas.
Pré jogo
Agora, o Coelho pode perder a volta no Rio de Janeiro por até dois gols de diferença que se classifica para as quartas de final da Copa do Brasil. Em caso de vitória do Botafogo por três gols, o classificado será decidido nos pênaltis.
Pré jogo
O América construiu ótima vantagem ao vencer a ida por 3 a 0 no Independência. Em um dos melhores jogos do time no ano, o primeiro tempo ficou marcado pelos gols de Wellington Paulista e Danilo Avelar, além da alta intensidade apresentada pelos 11 de Vagner Mancini. Com gordura estabelecida, ainda deu tempo de Alê fechar a conta na etapa final, mesmo com o ritmo menor.
Pré jogo
Pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, Botafogo e América Mineiro se enfrentam às 21h (de Brasília) desta quinta-feira (14), no Nilton Santos.

Jogos de hoje

    • botafogo
    • botafogo x
    • botafogo sp
    • botafogo pb
    • botafogo x flamengo
    • botafogo rj
    • botafogo de futebol e regatas
    • botafogo fc
    • botafogo praia shopping
    • botafogo joga hoje
    • américa-mg x são paulo
    • américa-mg
    • américa-mg x são paulo ao vivo online
    • américa-mg x são paulo primeiro jogo
    • américa-mg x são paulo futemax
    • américa-mg x são paulo futebol clube
    • américa-mg x são paulo onde assistir
    • américa-mg x são paulo melhores momentos
    • américa-mg x são paulo jogo de ida
    • américa-mg x são paulo gols