Assistir Online

Assistir Botafogo x América-MG 11/09/2022 online ao vivo em HD

Botafogo x América-MG 11/09

Botafogo de Luis Castro e América-MG de Diogo Giacomini se enfrentam domingo, 11 de setembro de 2022, no estádio Nilton Santos em Rio de Janeiro, às 11h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de José Mendonça da Silva Junior.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: domingo, 11 de setembro de 2022, às 11h00

Motivo: Pela 26ª rodada do Brasileirão.

Local: Nilton Santos em Rio de Janeiro

Árbitros: José Mendonça da Silva Junior, Marcelo Carvalho Van Gasse e Victor Hugo Imazu dos Santos

Botafogo: Gatito Fernández, Renzo Saravia, Adryelson, Víctor Cuesta, Marçal, Tchê Tchê, Lucas Fernandes, Eduardo, Victor Sá, Jeffinho e Tiquinho Soares. Técnico: Luis Castro. Reservas: Gatito Fernández, Renzo Saravia, Adryelson, Víctor Cuesta, Marçal, Tchê Tchê, Lucas Fernandes, Eduardo, Victor Sá, Jeffinho e Tiquinho Soares.

América-MG: Matheus Cavichioli, Raúl Cáceres, Éder, Ricardo Silva, Marlon, Lucas Kal, Juninho, Emmanuel Martinez, Everaldo, Felipe Azevedo e Henrique Almeida. Técnico: Diogo Giacomini. Reservas: Matheus Cavichioli, Raúl Cáceres, Éder, Ricardo Silva, Marlon, Lucas Kal, Juninho, Emmanuel Martinez, Everaldo, Felipe Azevedo e Henrique Almeida.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Para a próxima rodada do Brasileirão, o Botafogo segue no Nilton Santos para encarar o Coritiba às 19h (horário de Brasília) deste sábado (17). Um dia depois, às 18h, o América-MG recebe o Corinthians, no Independência.
Pós Jogo!
Diante do empate, o Botafogo chega a 31 pontos e pula para a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro. Já o América permanece na 8ª posição da tabela, mas agora com 36 pontos.
Pós Jogo!
O segundo tempo segue a mesma cartilha do primeiro em questão da alta intensidade. As duas equipes fazem o possível para criar suas chances, mas não conseguem abrir o placar no Nilton Santos. O cansaço se mostra fator determinante na equação, tendo em vista que Botafogo e América se desorganizam a medida que os minutos correm. A grande chance da etapa acontece aos 35, quando Jeffinho aproveita bola viva na área e finaliza de voleio para defesaça de Cavichioli.
Fim de Jogo!
Fim de papo! Botafogo e América empatam sem gols no Nilton Santos, pela 26ª rodada do Brasileirão.
49′
Saravia aciona Tiquinho Soares, novamente caindo pela direita. De lá, o atacante cruza fechado para a pequena área e Cavichioli se antecipa para defender.
48′
Tiquinho Soares aparece deslocado pela direita, consegue drible curto para cima de Marlon e, na sequência, termina desarmado pela defesa.
47′
Tchê Tchê procura bola longa para a passagem de Marçal na ponta-esquerda, mas exagera no feijão e ela fica com Matheus Cavichioli. O goleiro gasta tempo.
46′
Lucas Piazon encara marcação dupla do América na direita e acaba desarmado por Marlon. A torcida da casa não gosta e reclama bastante com o meia.
45′ + 5′
CHEGA O COELHO! Pela esquerda, Marlon invade a área, limpa a marcação e, na diagonal de Gatito, bate fraco em cima do goleirão, que encaixa.
44′
Eduardo chega atrasado em Matheusinho na direita, mas José Mendonça Junior marca apenas a falta. Nada de cartão para o meia do Botafogo.
43′
Gabriel Pires cobra a falta da intermediária direto para o gol. A bola sobe, passa pela barreira e também por cima do gol de Cavichioli. Tiro de meta.
42′ Cartão Amarelo para Aloísio
O atacante interrompe ataque promissor do Botafogo com falta em Saravia. Amarelo para ele.
41′
E NINGUÉM CALA O AMOR! Um pouco mais de 32 mil torcedores botafoguenses comparecem ao Nilton Santos para empurrar o time pela vitória.
40′
POSSE DE BOLA (no segundo tempo): Botafogo 49% x 51% América-MG.
39′
NÃO VALEU! Lucas Piazon é quem cobra a falta levantado para o segundo pau. Tiquinho, embora vença na disputa aérea, é flagrado em condição irregular pelo auxiliar.
38′ Cartão Amarelo para Marlon
O lateral empurra Lucas Piazon por trás perto da entrada da área e é punido com cartão. Boa falta para o Botafogo!
37′
Agora é a vez de Adryelson lidar com algum problema físico. José Mendonça Junior paralisa o confronto para que o zagueiro alvinegro seja atendido pelos médicos.
36′
Marçal bate córner da esquerda para o meio da área. Adryelson vai no segundo andar, testa sem muita força e Cavichioli segura com tranquilidade.
35′
CAVICHIOLI DE NOVO! Jeffinho deixa a marcação na saudade pela esquerda. Dentro da área, ele fica sem ângulo, chuta rasante e Cavichioli defende com um tapa na bola.
34′ Cartão Amarelo para Lucas Kal
O volante comete falta em Eduardo no meio-campo e termina punido com cartão. Ele está suspenso para a partida contra o Corinthians.
33′
ESPAAAAAAALMA, CAVICHIOLI! Saravia cobra lateral longo da ponta-direita para a área e, após desvio na primeira trave, a bola sobra com Jeffinho. De voleio, o ponta finaliza e Cavichioli faz grande defesa no reflexo.
32′ Substituição para o América-MG: Ricardo Silva ⇄ Maidana
31′ Substituição para o América-MG: Felipe Azevedo ⇄ Aloísio
30′
FINALIZAÇÕES (no gol): Botafogo 17 (3) x (1) 11 América-MG.
29′
Em outra investida pela direita, Tiquinho Soares vai até o fundo do campo e cruza fechado para a pequena área. Ligado, Cavichioli sai para defender em dois tempos.
28′
Lucas Piazon arruma para a chegada de Saravia na direita e o lateral joga a bola na área. Ela vem à meia altura e a defesa corta sem grandes problemas.
27′
Marçal é acionado em profundidade e, sem opções, atrasa com Tiquinho Soares. De primeira, o atacante arremata com leve desvio à direita do gol.
26′ Substituição para o América-MG: Everaldo ⇄ Matheusinho
25′
Marlon serve a passagem de Alê na esquerda e o meia imediatamente coloca na área. Arrumada, a zaga do Fogão sobe para afastar a ameaça de lá.
24′
Marçal recebe bola longa na ponta-esquerda, mas não consegue evitar a saída dela pela linha de fundo. É apenas tiro de meta a favor do Coelhão da Massa.
23′
No banco de reservas, segundo informações do Canal Premiere, Martinez está chorando. O problema no tornozelo esquerdo do argentino parece ser bem sério. Forças desde já!
22′
POR POUCO! Marçal cobra falta da direita levantando na altura do segundo pau. Vindo de trás, Eduardo mergulha e testa rente à trave direita de Cavichioli. Quase o primeiro!
21′ Substituição para o Botafogo: Victor Sá ⇄ Lucas Piazón
21′ Substituição para o Botafogo: Lucas Fernandes ⇄ Gabriel Pires
20′
Tiquinho Soares tenta avançar aos trancos e barrancos para o ataque, mas acaba parado com falta. Ele fica na bronca pedindo cartão para Lucas Kal.
19′ Cartão Amarelo para Victor Sá
O ponta deixa o braço em disputa aérea contra Cáceres e termina disciplinado por cartão.
18′ Substituição para o América-MG: Henrique Almeida ⇄ Gonzalo Mastriani
17′ Substituição para o América-MG: Emmanuel Martinez ⇄ Alê
16′
Martinez cai no gramado com dores no tornozelo esquerdo. Em disputa de bola, Eduardo parece ter caído em cima do pé do argentino.
15′
NA HORA u0022Hu0022! Felipe Azevedo arma linda trama com Lucas Kal dentro da área. No último passe, o volante serve o atacante, que é travado por Lucas Fernandes na finalização.
14′
Marlon bate falta da direita cruzando para a entrada da área. A bola viaja à meia altura e fica fácil para Marçal frustrar o plano americano com corte de cabeça.
13′
Marlon procura Cáceres em inversão da esquerda para a direita, mas acaba exagerando na dose e Gatito defende na tranquilidade. É lá e cá no Niltão!
12′
Victor Sá acelera pela direita, alcança a linha de fundo e, de lá, cruza para o primeiro pau. Éder acompanha o lance e faz o corte por baixo.
11′
QUE PERIGO! Jeffinho se apresenta na entrada da área e, de canhota, finaliza à meia altura. No caminho, Éder desvia na bola e tira pela linha de fundo.
10′
Depois de roubada de bola no ataque, Lucas Fernandes puxa contragolpe e aciona Jeffinho na esquerda. O ponta se prepara para dominar, mas deixa ela escapulir.
9′
PARA FORA! Em nova jogada pela direita, Eduardo aparece livre e alça a bola para a marca do pênalti. Por lá, Tiquinho vence de Ricardo Silva e cabeceia à direita da meta.
8′
Saravia descola levantamento da direita para o meio da área e Tiquinho se estica para testar na direção do gol. Bem posicionado, Cavichioli defende em dois tempos.
7′
Ricardo Silva recebe recuo na entrada da área, Tiquinho Soares pressiona e, com frieza, o zagueiro toca de cabeça com Matheus Cavichioli.
6′
Ricardo Silva fica zonzo depois de choque de cabeça e é atendido fora de campo. No mais, parece tudo certo com o zagueiro. Por enquanto, América com um a menos.
5′
Após a cobrança de falta, a bola fica oferecida na entrada da área e Marçal aproveita. De lá, ele arrisca chute no meio do gol, onde Matheus Cavichioli encaixa.
4′
Victor Sá costura da direita para o meio na intermediária, engatilha a canhota e acaba atropelado por falta de Marlon. Lucas Fernandes já pega a bola.
3′
Marçal sai errado com a bola na defesa e ela espirra para Henrique Almeida. O atacante enxerga Gatito adiantado, tenta encobrir o goleiro e manda por cima do gol.
2′
DÁ NELE, BOLA! Em chegada na entrada da área, Jeffinho sai livre e, com a bola quicando, chuta a orelha dela à esquerda de Matheus Cavichioli. Canelada!
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto no Nilton Santos! Ambos os times são os mesmos que terminaram o primeiro tempo.
Intervalo
Em primeiro tempo aberto, ambos os times oferecem perigo no Nilton Santos, mas não conseguem mexer no placar. O Botafogo assusta primeiro, com Tiquinho Soares, aos 14, em cabeçada que tira tinta da trave direita de Cavichioli. Em seguida, aos 25, Lucas Fernandes cobra falta venenosa no ângulo direito de Cavichioli, que voa para completar grande defesa. O América só vai responder já nos acréscimos, aos 48, quando Henrique Almeida sai cara a cara com Gatito e, desequilibrado, finaliza por cima do gol.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Botafogo e América vão empatando sem gols até aqui.
48′
PERDEEEEEEU! Henrique Almeida recebe lançamento nas costas da zaga e sai cara a cara com Gatito. Desequilibrado, o atacante finaliza de canhota por cima do gol.
47′
Henrique Almeida divide contra Cuesta na intermediária e acaba levando a pior. José Mendonça Junior paralisa momentaneamente para que o atacante se recupere.
46′
Marlon bate falta da esquerda alçando a bola para o primeiro pau. Como se fosse um zagueiro, Tiquinho Soares se apresenta para cortar pela linha de fundo.
45′ + 3′
A plaquinha sobe à beira do campo e vamos até os 48 minutos neste primeiro tempo.
44′
O América valoriza a posse de bola tentando gastar o que resta do primeiro tempo no Nilton Santos. A torcida botafoguense responde com enxurrada de vaias.
43′
Com apenas um drible, Felipe Azevedo limpa Cuesta e Saravia na esquerda. Em seguida, ele escora para Juninho, que arremata com desvio à esquerda de Gatito.
42′
QUAAAAAAASE! Jeffinho rabisca para cima da marcação na área. Pela esquerda, o ponta arruma espaço e, sem ângulo, finaliza na rede pelo lado de fora.
41′
Victor Sá encara a marcação de Marlon na direita, corta em direção à linha de fundo e, no momento do levantamento, é travado por carrinho do lateral.
40′
Saravia cobra lateral longo da ponta-direita para a área. Tiquinho Soares dá uma casquinha na bola para o meio, onde Jeffinho completa por cima do gol.
39′
FALTAS COMETIDAS: Botafogo 3 x 8 América-MG.
38′
POR CIMA! Marçal sobe pela esquerda, corta para a perna ruim e levanta na segunda trave. Por lá, Eduardo vence da marcação e testa com desvio rente ao travessão.
37′
Marçal cobra outra falta da esquerda cruzando para a marca do pênalti. A bola viaja fechadinha e, antes de Tiquinho conseguir completar, Matheus Cavichioli faz a defesa.
36′ Cartão Amarelo para Henrique Almeida
O atacante interrompe a arrancada de Jeffinho com carrinho imprudente e é advertido com cartão.
35′
POSSE DE BOLA: Botafogo 38% x 62% América-MG.
34′
Tchê Tchê arrisca lançamento para a passagem de Victor Sá na área. A bola vai rasante, pega força demais e Matheus Cavichioli é quem fica com ela.
33′
Henrique Almeida sai cara a cara com Gatito, encobre o goleiro e Cuesta salva em cima da linha. Ao final do lance, porém, o auxiliar pega impedimento do atacante.
32′
Marlon cobra escanteio da esquerda aberto na marca da cal. Atento, Cuesta acompanha a viagem da bola e vai no alto para tirar de cocuruto.
31′
Em cobrança de falta da direita, Martinez cruza para a segunda trave e Gatito segura. No entanto, o goleirão termina saindo com bola e tudo pela linha de fundo.
30′
Cáceres domina passe na direita com muita liberdade e, antes mesmo de poder colocar na área, é flagrado em impedimento pelo assistente.
29′
Na bola parada, Marçal alça a bola para o segundo pau, onde Saravia, vindo de trás, cabeceia firme à esquerda de Matheus Cavichioli. Sem perigo para o goleiro.
28′
Jeffinho protege a bola de costas para Everaldo, que exagera na vontade e comete falta. Mais uma boa chance para o Botafogo levantar na área!
27′
Eduardo enfia para Victor Sá na direita. O ponta evita a saída da bola pela linha de fundo com cruzamento que para no peito de Marlon.
26′
Marçal bate nova falta, dessa vez da intermediária. Ele levanta na direção da trave esquerda de Cavichioli e ninguém aparece para definir.
25′
MATHEUS CAVICHIOLI! Lucas Fernandes parte para a cobrança da falta direto para o gol. O meia coloca a bola no ângulo direito de Cavichioli, que voa para espalmar.
24′ Cartão Amarelo para Emmanuel Martinez
O meia para o contra-ataque do Botafogo com falta em Victor Sá na meia-lua. Primeiro cartão do jogo para ele.
23′
Felipe Azevedo solta com Juninho na esquerda e, da risca da linha de fundo, o volante cruza rasteiro. A bola passa pelo primeiro pau e Cuesta afasta por cima do gol.
22′
A cobrança do tiro de canto da direita é feita curtinha com Martinez, que, sem grandes alternativas dentro da área, decide recomeçar com a zaga.
21′
Cáceres ficar apertado pela marcação botafoguense na ponta-direita e, utilizando de toda a sua experiência, consegue cavar escanteio a favor do América.
20′
Lucas Kal distribui na esquerda com Felipe Azevedo. Sem hesitar, o ponta tenta encontrar a chegada de Henrique Almeida na área, mas Saravia fecha a porta.
19′
Victor Sá é lançado em profundidade na direita, mas, com a bola longa demais, fica fácil para Matheus Cavichioli sair do gol e despachar o perigo com chutão.
18′
Depois de ajuda dos médicos alvinegros, parece tudo certo com Lucas Fernandes, que deve retornar ao jogo. A partida recomeça com bola do América.
17′
Lucas Fernandes desaba em campo com dores no ombro esquerdo. O jogo é paralisado para atendimento médico ao meia do Botafogo. Gabriel Pires no aquecimento.
16′
A bola fica viva na entrada da área e Marlon, ajudando no ataque, experimenta arremate de direita que passa longe do gol de Gatito. Tiro de meta para o Botafogo.
15′
Ricardo Silva explora ligação direta para Felipe Azevedo na área, mas Saravia se adianta para cortar de cabeça. Ainda assim, a posse é do Coelho.
14′
UHHHHHHHHHH! Lucas Fernandes bate falta da direita jogando para o segundo pau. Por lá, Tiquinho Soares vem de trás e testa rente à trave de Matheus Cavichioli.
13′
Saravia traz a bola para o ataque pela direita, Felipe Azevedo o acompanha e termina fazendo falta. Deve vir cruzamento na área do América!
12′
Martinez bate tiro de canto da direita para a marca do pênalti, Adryelson raspa na bola de cabeça e, na sobra, Felipe Azevedo carimba a defesa com chute de canhota.
11′
Juninho coloca Felipe Azevedo para correr na esquerda. O ponta alcança o terço final do campo e, quando tenta cruzamento, é bloqueado por Adryelson.
10′
Marçal cobra a falta da esquerda levantando para a entrada da pequena área e Matheus Cavichioli sai do gol para afastar o perigo de soco.
9′
Jeffinho dá um tapa na frente contra Ricardo Silva, que é obrigado a apelar com empurrão nas costas do ponta alvinegro. Mais uma vez, José Mendonça Junior poupa o cartão.
8′
Everaldo tenta arranjar cruzamento da direita para a área e Marçal trava. Na volta, a bola resvala no ponta do Coelho e ainda sai pela lateral.
7′
A TORCIDA CHIA! Tiquinho Soares tenta acionar Jeffinho na esquerda e o ponta, cercado, sai com bola e tudo pela lateral. A torcida pede arremesso a favor do Fogo.
6′
Juninho serve a passagem de Cáceres no corredor direito. O lateral chega até a risca da linha de fundo, arrisca cruzamento e é bloqueado pela defesa.
5′
Lucas Kal se apresenta na intermediária e, de primeira, busca Juninho perto da entrada da área. Bem postado, Cuesta se antecipa para interceptar.
4′
Eduardo chega atrasado em dividida contra Lucas Kal e acaba dando um rapa no volante. A falta é marcada, mas José Mendonça Junior poupa o cartão.
3′
Tchê Tchê estica a bola para Saravia na ponta-direita. O argentino consegue tomar a frente de Marlon, só que não evita a saída dela pela lateral.
2′
Juninho escora para Felipe Azevedo na área e o ponta rola para Martinez. O argentino arma o chute, mas acaba travado pela marcação alvinegra.
Começa o 1° tempo
Autoriza José Mendonça Junior, bola rolando! Botafogo e América se enfrentam pela 26ª rodada do Brasileirão e você acompanha tudo pelo Placar UOL.
Pré jogo
Os times entram perfilados no gramado do Nilton Santos. Quase tudo pronto para a bola rolar pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro!
Pré jogo
Já o América vai a campo com: Matheus Cavichioli; Cáceres, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Martinez; Everaldo, Felipe Azevedo e Henrique Almeida.
Pré jogo
O Botafogo está escalado com: Gatito Fernández; Saravia, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Lucas Fernandes e Eduardo; Victor Sá, Jeffinho e Tiquinho Soares.
Pré jogo
O trio de arbitragem será formado por: José Mendonça da Silva Junior (árbitro), Marcelo Carvalho Van Gasse (assistente) e Victor Hugo Imazu dos Santos (assistente).
Pré jogo
Já Vagner Mancini contará com todo o elenco do América saudável pela primeira vez desde que assumiu, em abril deste ano. No entanto, o ponta Pedrinho, um dos destaques da equipe, foi negociado ao Lokomotiv Moscou pelo Red Bull Bragantino e não atua mais pelo Coelho.
Pré jogo
Quanto às escalações, Luís Castro terá apenas uma nova baixa para contornar em comparação a rodada anterior: o lateral-direito Rafael, que passou por cirurgia após lesão na face. Em contrapartida, o também lateral Daniel Borges está recuperado de problema muscular e deve figurar entre as opções do banco de reservas alvinegro.
Pré jogo
Já o América ostenta sequência de sete partidas sem perder no Brasileirão, desempenho que alçou o clube mineiro ao oitavo lugar. Na cola da sétima colocação, o Coelho quer manter a série intacta no Rio de Janeiro para continuar escalando na tabela e, consequentemente, sonhando com uma possível vaga na Libertadores de 2023. Em caso de título brasileiro nas competições continentais deste ano, o objetivo se torna ainda mais palpável.
Pré jogo
Após ficar cinco rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Botafogo enfim voltou a ganhar contra o Fortaleza, no último domingo. O resultado aumentou a vantagem do Glorioso diante da zona de rebaixamento para cinco pontos. A expectativa é que o Fogão siga na mesma batida no duelo contra o América, mas vale considerar que o clube carioca é o terceiro pior mandante da competição, com apenas três vitórias em 12 jogos no Nilton Santos.
Pré jogo
Em confronto válido pela 26ª rodada do Brasileirão, o Botafogo recebe o América-MG às 11h (horário de Brasília) deste domingo (11), no Nilton Santos.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • botafogo
    • botafogo sp
    • botafogo x
    • botafogo de futebol e regatas
    • botafogo x crystal palace
    • botafogo praia shopping
    • botafogo rj
    • botafogo pb
    • botafogo x flamengo
    • botafogo joga hoje
    • américa-mg
    • américa-mg x são paulo
    • américa-mg x flamengo
    • américa-mg x corinthians
    • américa-mg x atlético-mg
    • américa-mg x internacional
    • américa-mg x palmeiras
    • américa-mg x fortaleza
    • américa-mg x santos
    • américa-mg x coritiba

    Outros times

    Assistir XV de Jaú Online Ao Vivo HD