Assistir Online

Assistir Benfica x PSG 05/10/2022 online ao vivo em HD

Benfica x PSG 05/10

Benfica de Roger Schmidt e PSG de Christophe Galtier se enfrentam quarta-feira, 5 de outubro de 2022, no estádio Luz em Lisboa, às 16h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Jesús Gil Manzano.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: quarta-feira, 5 de outubro de 2022, às 16h00

Motivo: Pela 3ª rodada da Liga dos Campeões.

Local: Luz em Lisboa

Árbitros: Jesús Gil Manzano, Diego Barbero Sevilla e Angel Nevado Rodriguez

Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Alejandro Grimaldo, Enzo Fernández, Florentino, David Neres, João Mário, Rafa Silva e Gonçalo Ramos. Técnico: Roger Schmidt. Reservas: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Alejandro Grimaldo, Enzo Fernández, Florentino, David Neres, João Mário, Rafa Silva e Gonçalo Ramos.

PSG: Gianluigi Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo Pereira, Achraf Hakimi, Vitinha, Marco Verratti, Nuno Mendes, Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappé. Técnico: Christophe Galtier. Reservas: Gianluigi Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo Pereira, Achraf Hakimi, Vitinha, Marco Verratti, Nuno Mendes, Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappé.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Pelos respectivos campeonatos nacionais, Benfica e PSG voltam a campo no sábado (8). Os Encarnados recebem o Rio Ave às 14h (horário de Brasília), enquanto o Paris visitam o Reims um pouco mais tarde, às 16h.
Pós Jogo!
Na próxima rodada, PSG e Benfica voltam a se enfrentar na terça-feira da semana que vem (11), às 16h (horário de Brasília), no Parc des Princes.
Pós Jogo!
Com o resultado, PSG e Benfica seguem com 7 pontos, no 1º e no 2º lugar do Grupo H, respectivamente. Contudo, agora eles têm a Juventus, que hoje venceu o Maccabi Haiba, no 3º lugar, com 3.
Pós Jogo!
Em grande jogo, com muitas chances claras de gol, o Benfica cria as duas primeiras boas oportunidades, porém Gonçalo Ramos e David Neres param em defesaças de Donnarumma. Já o PSG, na primeira jogada entre o trio MNM, abre o placar com um golaço de Messi em chapada de canhota, aos 22 minutos. Aos 41, Enzo Fernández cruza fechado da ponta, Gonçalo não alcança, a bola desvia em Danilo Pereira e morre no cantinho. Na etapa final, o goleiro que brilha é Vlachodimos, que vê Neymar acertar uma bicicleta no travessão, salva outra tentativa do brasileiro e espalma duas finalizações de Hakimi e uma de Mbappé. Na melhor chances dos Encarnados, Rafa faz grande jogada individual no contra-ataque, porém finaliza em cima de Donnarumma e manda para fora no rebote.
Fim de Jogo!
Benfica e PSG empatam em 1 a 1.
49′
Na cobrança de falta da meia direita, Grimaldo cruza fechado demais e Donnarumma sai do gol para defender.
48′ Cartão Amarelo para Marco Verratti
O italiano dá carrinho em Rodrigo Pinho, mata o contra-ataque do Benfica e é amarelado.
47′
Fabián Ruiz pega rebote da zaga, solta uma bomba de primeira e manda por cima do gol.
46′ Cartão Amarelo para Neymar
O camisa 10 também é advertido, por reclamação.
46′ Cartão Amarelo para Fabián Ruiz
O meio-campista empurra Rafa, mata o contra-ataque do Benfica e é punido.
45′ + 4′
Fabián Ruiz carrega da direita para o meio, serve Mbappé e o atacante domina muito mal na entrada da área.
45′ Substituição para o Benfica: David Neres ⇄ Rodrigo Pinho
44′
Bernat cruza de primeira da linha de fundo, Mbappé e Hakimi não alcançam e, na segunda trave, Fabián Ruiz chuta em cima da marcação.
43′
FINALIZAÇÕES (no gol): Benfica 8 (6) x (7) 13 PSG.
42′ Substituição para o PSG: Vitinha ⇄ Fabián Ruiz
41′
Sarabia chuta colocado do bico direito da área e manda para longe do gol.
40′
Mbappé pega sobra de bola e aciona Neymar na grande área. O brasileiro tenta abrir espaço para chutar e acaba perdendo o controle da bola.
39′
Sarabia cobra escanteio da esquerda e Florentino afasta de cabeça na primeira trave. No rebote, Hakimi é travado no momento do chute, Sergio Ramos volta de posição irregular para tocar para o alto e o bandeirinha marca impedimento do zagueiro.
38′
Pela esquerda, Mbappé cruza rasteiro para Neymar. O camisa 10 faz o corta-luz, a bola passa muito atrás de Hakimi e sai pela lateral.
37′
David Neres cruza da direita buscando Rafa Silva na grande área e Marquinhos afasta de cabeça.
36′ Substituição para o PSG: Lionel Messi ⇄ Pablo Sarabia
35′
INACREDITÁVEL! João Mário ganha de Verratti em dividida no círculo central, Rafa arranca em velocidade, deixa Sergio Ramos para trás, dribla Marquinhos na grande área e chuta em cima de Donnarumma. No rebote, o português manda para fora!
34′
Vitinha realiza desarme no ataque e serve Messi pelo lado esquerdo do área. O craque argentino adianta demais no momento do domínio e a bola sobra para Vlachodimos.
33′
QUASE! De primeira, Messi acerta um lançamento espetacular para Neymar. O craque brasileiro mata no peito, Bah vem por trás para realizar o desarme, manda contra o próprio gol e Vlachodimos defende.
32′ Substituição para o Benfica: Enzo Fernández ⇄ Fredrik Aursnes
31′ Substituição para o Benfica: Gonçalo Ramos ⇄ Julian Draxler
30′
Sem querer, Messi acaba acertando o rosto de Enzo Fernández e o compatriota do craque argentino fica caído no gramado.
29′
Vitinha cruza forte da meia direita e Vlachodimos sai do gol para defender na segunda trave.
28′
ISOLOU! Mbappé arrisca chute forte de fora da área e manda para muito longe do gol.
27′
Verratti desarma David Neres no meio-campo e toca para Messi, que avança e passa muito mal ao tentar acionar Neymar. Tiro de meta para o Benfica.
26′
Hakimi tabela com Verratti para sair da defesa para o ataque, avança e toca no meio para Mbappé. O atacante adianta demais e Otamendi recua para Vlachodimos dar um chutão para frente.
25′ Cartão Amarelo para Gonçalo Ramos
O atacante abre demais o braço, acerta o rosto de Marquinhos e é punido.
24′
De canhota, Verratti faz o levantamento buscando Mbappé pelo lado esquerdo da área e Otamendi afasta de cabeça. O bandeirinha marca impedimento do atacante.
23′
ESPAAAALMA! Messi conduz com habilidade pela intermediária e toca para Mbappé, que chuta colocado de fora da área. Vlachodimos voa no canto esquerdo e faz grande defesa!
22′ Substituição para o PSG: Nuno Mendes ⇄ Juan Bernat
21′
QUAAAASE! Em cobrança de falta da ponta direita, Grimaldo cruza fechado, Otamendi desvia com o ombro na entrada da pequena área e manda rente à trave.
20′
Jogo paralisado para atendimento médico a Nuno Mendes.
19′
No contra-ataque do Benfica, Neymar chega atrasado e acaba chutando o pé de Rafa. O árbitro marca a falta e o brasileiro reclama.
18′
Nuno Mendes passa por Bah com facilidade na ponta esquerda e cruza rasteiro. A bola passa por Messi e sobra para João Mário sair jogando.
17′
David Neres intercepta passe ruim de Neymar no campo de ataque, faz boa jogada individual e cruza da linha de fundo, mas Sergio Ramos rebate.
16′
Vitinha dá o passe longo em profundidade buscando acionar a velocidade de Mbappé. Vlachodimos sai do gol para ficar com a bola.
15′
VLACHODIMOS DE NOVO! Messi recebe de Neymar pelo meio, arranca em jogada individual e abre para Hakimi pelo lado direito da área. O ala chuta cruzado e Vlachodimos faz grande defesa!
14′
Agora é a vez de Messi cruzar de canhota. Danilo Pereira raspa a cabeça na bola mais uma vez e ela sai pela lateral.
13′
Neymar recebe de Messi na esquerda, dá o corte e é levantado por António Silva. Vem mais levantamento!
12′
VLACHODIMOS! Na cobrança, Neymar cruza para o meio da área, Danilo Pereira cabeceia e Vlachodimos defende com segurança.
11′
Nuno Mendes arranca pela esquerda, tenta girar sobre a bola e sofre falta de Otamendi. Vem bola na área!
10′
Neymar cobra escanteio da esquerda e Vlachodimos sai do gol para afastar de soco.
9′
ESPAAAALMA! Na cobrança da falta, Neymar arrisca o chute direto e Vlachodimos espalma no canto direito!
8′
Vitinha sofre falta de Enzo Fernández pela faixa central da intermediária. Boa oportunidade para o PSG na bola parada.
7′
O Benfica volta a adiantar a sua marcação e pressiona a saída de bola do PSG.
6′
Neymar cobra escanteio aberto da direita e Otamendi afasta de cabeça.
5′
QUE VACILO! Otamendi recua muito mal para Vlachodimos, Hakimi chega antes na bola e tenta toque para trás. Com o pé, o goleiro manda pela linha de fundo.
4′
Rafa abre na esquerda para Grimaldo, recebe a devolução e é desarmado por Verratti.
3′
SERIA UM GOLAÇO! Nuno Mendes cruza rasteiro da esquerda, Neymar é desarmado, Hakimi fica com a sobra, chuta com desvio e Vlachodimos espalma. No rebote, o craque brasileiro domina, finaliza de bicicleta e manda no travessão!
2′
Messi tenta enfiar em profundidade para a movimentação de Mbappé, mas a bola desvia em Enzo Fernández e Otamendi corta.
Começa o 2° tempo
Bola rolando para a etapa final. As duas equipes voltam sem alterações.
Intervalo
O Benfica começa muito bem o jogo e coloca Donnarumma para trabalhar três vezes. O goleiro pratica defesaças em duas delas, em finalização à queima-roupa de Gonçalo Ramos e em batida no alto de David Neres, enquanto Gonçalo volta a parar no italiano em tentativa de longe. Aos 21, na primeira grande jogada entre o trio MNM, Neymar recebe de Mbappé e toca para Messi, que chapa de canhota e abre o placar com um golaço. O PSG diminui o ritmo da partida, valoriza a posse e os Encarnados pouco pegam na bola, mas conseguem empatar nos minutos finais. Aos 41, Enzo Fernández cruza fechado da esquerda, Gonçalo Ramos não alcança, a pelota desvia em Danilo Pereira e entra no cantinho.
Termina o 1° tempo
Benfica e PSG vão empatando em 1 a 1.
46′
Apesar da reclamação do PSG, principalmente de Neymar, o VAR não entende que o lance é passível de expulsão e respeita a decisão do árbitro.
45′
Jogo paralisado para atendimento médico a Verratti, que sente muitas dores por conta da entrada duríssima de Enzo Fernández.
44′ Cartão Amarelo para Enzo Fernández
O argentino pisa na canela de Verratti no meio-campo e é amarelado.
43′
A torcida do Benfica volta a cantar alto no Estádio da Luz depois de ficar um pouco mais quieta por conta do golaço marcado por Messi.
42′
Depois de acertar cinco chutes no gol em cinco tentativas e parar em grande atuação de Donnarumma, o Benfica empata o jogo com um gol contra de Danilo Pereira, que atuou na base dos Encarnados e depois jogou no profissional do Porto.
41′
TUDO IGUAL! Enzo Fernández cruza fechado da ponta esquerda, Gonçalo Ramos não alcança, a bola desvia de leve em Danilo Pereira e entra no cantinho esquerdo.
40′
David Neres tenta tabela pelo meio com Gonçalo Ramos, porém Neymar ajuda na marcação e intercepta.
39′
Mbappé recebe no meio-campo, porém comete falta em António Silva.
38′
FINALIZAÇÕES (no gol: Benfica 5 (5) x (2) 3 PSG.
37′
DONNARUMMA DE NOVO! Após cobrança curta de escanteios, David Neres recebe pelo lado esquerdo da área, dá dois dribles curtos para passar por Hakimi e Verratti e a bola sobra para António Silva, que finaliza no centro do gol. Donnarumma espalma no reflexo.
36′
João Mário é acionado em profundidade pelo lado esquerdo da área, tenta dois cruzamentos e ambos são bloqueados por Marquinhos. Escanteio para o Benfica.
35′
Messi recebe de Neymar pelo meio, é tocado ao tentar dominar girando e cai. O árbitro manda o jogo seguir.
34′
Hakimi recebe virada de jogo de Verratti pelo lado direito da área, cruza rasteiro buscando Messi e Otamendi afasta o perigo.
33′
Messi faz o lançamento buscando Mbappé pelo lado esquerdo da área e Bah corta de peito. O PSG segue com a posse no ataque.
32′
Mbappé cruza da linha de fundo, Hakimi ajeita de cabeça na segunda trave e o Benfica sai jogando.
31′
Vitinha arrisca chute colocado de fora da área, pega fraco na bola e Vlachodimos defende em dois tempos.
30′
O PSG diminui muito o ritmo da partida, troca muitos passes no meio-campo e o Benfica pega pouquíssimo na bola.
29′
João Mário muda de lado, recebe na meia direita e cruza. A bola desvia na marcação e vai nas mãos de Donnarumma.
28′
Hakimi recebe de Vitinha na meia direita, cruza em cima de Grimaldo e, na sequência, erra passe para trás, devolvendo a posse para o Benfica.
27′
Mbappé pedala pelo lado esquerdo da área, cruza rasteiro e Otamendi afasta de qualquer maneira.
26′
O PSG se atrapalha na saída de bola, porém Grimaldo não consegue acionar João Mário por elevação e Marquinhos corta.
25′
Neymar leva a bola de um pé para o outro e tenta acionar Vitinha em profundidade na meia esquerda. António Silva chega antes do adversário e afasta.
23′
Sergio Ramos faz a ligação direta buscando a velocidade de Mbappé. Vlachodimos sai até a entrada da área e usa a cabeça para afastar o perigo.
22′
QUEM NÃO FAZ TOMA! O Benfica teve as duas primeiras grandes chances de gol do jogo, porém Gonçalo Ramos e David Neres pararam em defesaças de Donnarumma. Na primeira jogada entre o trio MNM, Messi marca um golaço para abrir o placar.
21′ GOL de Lionel Messi para o PSG
GOLAÇO! Mbappé recebe de Messi, toca para Neymar e o camisa 10 devolve para o argentino, que chapa de canhota da entrada da área e manda no canto direito do gol para abrir o placar.
20′
QUE LANCE! Neymar esbanja habilidade ao receber passe no meio-campo e aplica lindo chapéu em Florentino, arrancando gritos dos torcedores presentes no estádio.
19′
Na cobrança, João Mário cruza fechado demais e manda na rede pelo lado de fora.
18′
O árbitro conversa com jogadores das duas equipes no meio da área antes da cobrança do escanteio.
17′
DEFESAAAAAÇA! Rafa Silva enfia ótima bola em profundidade, David Neres recebe na grande área e finaliza de pé direito, no alto. Donnarumma salta e espalma para fora!
16′
No contra-ataque, Rafa Silva recebe de João Mário pela faixa central, se desequilibra ao girar contra dois marcadores e pede falta. O árbitro manda o jogo seguir.
15′
Na cobrança da falta, Messi chuta colocado de canhota e a bola explode na barreira.
14′
Ao tentar passe para Messi, Mbappé acaba tabelando com o adversário e é derrubado por Otamendi pela faixa central da intermediária.
13′
DONNARUMMA! Gonçalo Ramos arrisca chute forte de fora da área e Donnarumma defende em dois tempos.
12′
Rafa recebe ótimo passe de Grimaldo na entrada da área, mas adianta demais no momento do domínio e Sergio Ramos recua para Donnarumma.
11′
David Neres parte para cima de Danilo Pereira pela direita, mas Nuno Mendes vem por trás e realiza o desarme.
10′
Mbappé tabela com Nuno Mendes pela esquerda e tenta acionar Vitinha na entrada da área. Otamendi se antecipa ao português para cortar.
9′
Nuno Mendes tenta tabela com Mbappé pela esquerda, porém Bah intercepta a devolução do francês.
8′
O Benfica perde uma grande chance de abrir o placar logo no começo da partida, enquanto o PSG ainda não assustou o goleiro Vlachodimos.
7′
DONNARUMMA ESPETACULAR! Gonçalo Ramos é lançado nas costas da zaga parisiense, arranca e fica cara a cara com Donnarumma. O atacante chuta rasteiro e o goleiro italiano defende com o pé esquerdo!
6′
Enzo Fernández recebe de David Neres na intermediária, toca por elevação para a grande área e Marquinhos afasta de cabeça.
5′
Messi cobra escanteio da esquerda, Sergio Ramos ajeita de cabeça e a zaga afasta parcialmente. No rebote, Nuno Mendes tenta mandar novamente para a área e Vlachodimos defende.
4′
Mbappé recebe de Neymar pelo lado esquerdo da área, tenta passe para trás e Florentino corta. Nuno Mendes quase fica com a sobra na ponta, porém David Neres afasta pela linha de fundo.
3′
O Benfica troca bons passes no campo de ataque e Gonçalo Ramos é acionado na grande área. O atacante tenta abrir espaço para o chute, perde ângulo e abre na ponta direita para David Neres, que cruza de primeira. João Mário ajeita na segunda trave e Vitinha afasta.
2′
Enzo Fernández tenta subir para o ataque pela direita, Verratti dá carrinho para desarmar parcialmente e Neymar dá um bico na bola para afastar pela lateral.
Começa o 1° tempo
É HORA DE JOGÃO! Autoriza o árbitro! Acompanhe as emoções de Benfica x PSG pelo Placar UOL.
Pré jogo
Um minuto de silêncio sendo respeitado em memória das vítimas da tragédia na Indonésia.
Pré jogo
As equipes estão perfiladas no gramado e o Hino da Liga dos Campeões é executado, porém abafado pelo canto da torcida dos Encarnados.
Pré jogo
A torcida do Benfica faz uma grande festa no Estádio da Luz antes da entrada das duas equipes. A bola rola em instantes.
Pré jogo
Já o PSG vai a campo com: Donnarumma; Sergio Ramos, Marquinhos e Danilo Pereira; Hakimi, Vitinha, Verratti e Nuno Mendes; Messi, Neymar e Mbappé.
Pré jogo
O Benfica está escalado com: Vlachodimos; Bah, António Silva, Otamendi e Grimaldo; Fernández e Florentino; David Neres, João Mário e Rafa; Gonçalo Ramos.
Pré jogo
Vitinha, contratado para essa temporada junto ao Porto, se consolidou como titular no meio-campo ao lado de Verratti e enfrentará o ex-rival nessa noite, enquanto Danilo Pereira começará jogando novamente como zagueiro contra o seu ex-time, já que passou pela base do Benfica. Messi, Neymar e Mbappé estão confirmados no trio de ataque.
Pré jogo
Roger Schmidt deve promover mudanças no 4-2-3-1 do Benfica. Gilberto briga com Bah por vaga na lateral-direita, enquanto Otamendi deve entrar na defesa e Florentino no meio-campo. David Neres, João Mário, Rafa e Gonçalo Ramos devem compor o quarteto ofensivo.
Pré jogo
Assim, com Benfica e PSG empatados em pontos e a equipe parisiense na liderança pelo número de gols marcados, os dois times brigam hoje pela liderança do Grupo H.
Pré jogo
Com vitórias por 2 a 1 sobre a Juventus e por 3 a 1 sobre o Maccabi Haifa, o PSG lidera o Grupo H com 6 pontos. O Benfica tem a mesma pontuação que os parisienses após fazer 2 a 0 sobre a equipe israelense e derrotar a Velha Senhora por 2 a 1 em Turim.
Pré jogo
É DIA DE JOGÃO! Benfica e PSG se enfrentam em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A bola rola no Estádio da Luz às 16h (horário de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • benfica
    • benfica fc
    • benfica x
    • benfica x psg
    • benfica bbtt
    • benfica cinema
    • benfica sub 19
    • benfica hoje
    • benfica rj
    • benfica feminino
    • psg
    • psg x
    • psg hoje
    • psg jogos
    • psg jogadores
    • psg x benfica
    • psg onde assistir
    • psg champions
    • psg ao vivo
    • psg senac

    Outros times

    Assistir Guarani-SC Online Ao Vivo HD