Assistir Online

Assistir Bayern de Munique x Internazionale 01/11/2022 online ao vivo em HD

Bayern de Munique x Internazionale 01/11

Bayern de Munique de Julian Nagelsmann e Internazionale de Simone Inzaghi se enfrentam terça-feira, 1 de novembro de 2022, no estádio Allianz Arena em Munique, às 17h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Ivan Kruzliak.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: terça-feira, 1 de novembro de 2022, às 17h00

Motivo: Pela 6ª rodada da Liga dos Campeões.

Local: Allianz Arena em Munique

Árbitros: Ivan Kruzliak, Branislav Hancko e Jan Pozor

Bayern de Munique: Sven Ulreich, Noussair Mazraoui , Benjamin Pavard, Dayot Upamecano, Josip Stanisic, Joshua Kimmich, Marcel Sabitzer, Ryan Gravenberch, Kingsley Coman, Sadio Mané e Eric Choupo-Moting. Técnico: Julian Nagelsmann. Reservas: Sven Ulreich, Noussair Mazraoui , Benjamin Pavard, Dayot Upamecano, Josip Stanisic, Joshua Kimmich, Marcel Sabitzer, Ryan Gravenberch, Kingsley Coman, Sadio Mané e Eric Choupo-Moting.

Internazionale: André Onana, Matteo Darmian, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Raoul Bellanova, Kristjan Asllani, Nicolò Barella, Roberto Gagliardini, Robin Gosens, Joaquín Correa e Lautaro Martínez . Técnico: Simone Inzaghi. Reservas: André Onana, Matteo Darmian, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Raoul Bellanova, Kristjan Asllani, Nicolò Barella, Roberto Gagliardini, Robin Gosens, Joaquín Correa e Lautaro Martínez .

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
O Bayern de Munique volta a campo no sábado (5), às 11h30 (horário de Brasília), quando visita o Hertha Berlin. No domingo (6), às 16h45, a Internazionale joga fora de casa contra a Juventus.
Pós Jogo!
O sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões está marcado para o dia 7 de novembro, na próxima segunda-feira, às 8h (horário de Brasília).
Pós Jogo!
Com o resultado, o Bayern de Munique termina a fase de grupos com 18 pontos, enquanto a Internazionale fica no 2º lugar do Grupo C, com 10. As duas equipes já estavam classificadas para as oitavas de final.
Pós Jogo!
Em jogo movimentado, a Internazionale reclama de um pênalti no início do primeiro tempo e o VAR até recomenda a revisão ao árbitro, que entende que Mané usa o braço para se proteger e não para bloquear a bola. As duas equipes criam chances de gol, mas é o Bayern de Munique que abre o placar aos 31, com Pavard, de cabeça, completando escanteio cobrado por Kimmich. Acerbi cabeceia para o fundo do gol logo no início da etapa final, porém o bandeirinha marca o claro impedimento do zagueiro. Aos 17, é a vez de Choupo-Moting ter um tento bem anulado por posição irregular. Contudo, aos 27, o centroavante confirma a sua grande fase ao acertar um chute forte no ângulo direito para fechar o placar.
Fim de Jogo!
O Bayern de Munique vence a Internazionale por 2 a 0, gols de Pavard e Choupo-Moting, e vai para as oitavas de final com 100% de aproveitamento na competição.
47′
DEFESAÇA! Asllani faz o levantamento da intermediária, Dzeko chuta de primeira na segunda trave e Ulreich espalma no cantinho esquerdo!
46′ + 3′
Vamos até os 48 minutos no segundo tempo.
45′ Cartão Amarelo para Valentín Carboni
O atacante é punido por falta em Wanner.
44′
QUASE! Na cobrança da falta, Çalhanoglu cruza para o meio da área e Dzeko cabeceia por cima do gol.
43′ Cartão Amarelo para Josip Stanisic
O zagueiro segura Dzeko no campo de defesa e é advertido.
42′
Kimmich faz o lançamento de canhota, Davies fura a cabeçada, a bola bate no ombro do lateral e sobra para defesa de Onana.
41′
O Bayern de Munique diminui o ritmo da partida e valoriza a posse de bola.
40′
Dzeko é lançado na meia esquerda, domina muito mal e cede lateral para o Bayern de Munique.
39′
Çalhanoglu faz o lançamento buscando Dzeko na meia esquerda, bate forte demais na bola e manda pela lateral.
38′
Kimmich tenta novo lançamento de canhota para Gnabry. Darmian corta mais uma pelo alto.
37′
Kimmich cobra escanteio da esquerda, a bola passa por todo mundo e sai pela lateral.
36′
Kimmich faz o lançamento buscando Gnabry pelo lado esquerdo da área e Darmian afasta de cabeça pela linha de fundo.
34′
Davies faz linda tabela com Gnabry, arranca em alta velocidade da esquerda para o meio e toca para Wanner. O jovem de apenas 16 limpa para a canhota e chuta em cima da marcação.
32′
POSSE DE BOLA: Bayern de Munique 61% x 39% Internazionale.
31′ Substituição para o Bayern de Munique: Kingsley Coman ⇄ Paul Wanner
30′ Substituição para o Internazionale: Stefan de Vrij ⇄ Milan Skriniar
30′ Substituição para o Internazionale: Joaquín Correa ⇄ Valentín Carboni
29′
QUAAASE! Musiala tabela com Tel pelo meio e abre na direita para Gnabry, que bate cruzado. Como um centroavante, Davies chega um pouco atrasado e não consegue fazer o gol!
28′ Substituição para o Bayern de Munique: Eric Choupo-Moting ⇄ Mathys Tel
27′ GOL de Eric Choupo-Moting para o Bayern de Munique
ELE VIVE GRANDE MOMENTO! Choupo-Moting recebe de Davies pelo meio, chuta forte da entrada da meia-lua e manda no ângulo direito para ampliar com um golaço!
26′
É LÁ E CÁ! Mkhitaryan é acionado por Dzeko pelo meio, chuta forte e Ulreich defende em dois tempos.
25′
ONANA! Gravenberch chuta colocado de fora da área e Onana defende em dois tempos no canto esquerdo.
24′
Çalhanoglu toca para Correa, se movimenta para receber a devolução e o argentino erra passe para Dzeko, irritando o seu companheiro de time.
23′
ONANA! Musiala recebe de Davies na grande área, abre espaço e chuta rasteiro. Onana defende no cantinho direito.
22′
Bellanova é lançado por Çalhanoglu na ponta direita, cruza muito mal e manda para fora.
21′
Com as substituições, Kimmich é deslocado para atuar na lateral-direita. Musiala entra ao lado de Sabitzer e Gravenberch segue mais avançado no meio-campo.
20′ Substituição para o Bayern de Munique: Sadio Mané ⇄ Serge Gnabry
19′ Substituição para o Bayern de Munique: Noussair Mazraoui ⇄ Jamal Musiala
18′
O VAR rapidamente confirma o impedimento de Choupo-Moting no momento da batida de Davies.
17′
NÃO VALEU! Mazraoui cruza da ponta direita, Bellanova afasta de cabeça, Davies chuta mascado de fora da área e Choupo-Moting completa de bicicleta para o fundo do gol. O centroavante é flagrado em clara posição irregular.
16′
Çalhanoglu cruza da esquerda, Davies corta, tenta sair jogando e sofre falta de Dzeko.
15′ Substituição para o Internazionale: Lautaro Martínez ⇄ Edin Dzeko
14′ Substituição para o Internazionale: Nicolò Barella ⇄ Henrikh Mkhitaryan
13′ Substituição para o Internazionale: Roberto Gagliardini ⇄ Hakan Çalhanoglu
12′
Barella recebe de Lautaro Martínez na intermediária defensiva, tenta tocar para Acerbi e acaba mandando pela lateral.
11′
Barella se atrapalha com a bola dentro da sua própria área e entrega para Mané, que é travado ao tentar tocar para Choupo-Moting. Onana sai do gol e evita o escanteio.
10′
Kimmich recebe de Mazraoui pela faixa central, faz o lançamento de canhota buscando Mané na grande área e De Vrij afasta de cabeça.
9′
Coman tabela com Choupo-Moting, tenta acionar Sabitzer na grande área e manda nas costas do austríaco, desperdiçando um bom ataque.
8′
Coman recebe de Gravenberch pelo lado direito da área e cruza muito forte. A bola quica, Mané finaliza da maneira que consegue e manda para longe do gol.
7′
ULREICH! Correa é acionado pelo lado esquerdo da área, corta Stanisic, Gagliardini vem de trás e chuta rasteiro de canhota. Ulreich defende com tranquilidade.
6′
Davies tenta acionar Sabitzer em profundidade com um passe do meio-campo e Bellanova intercepta.
5′
PRA FORA! Kimmich arrisca chute forte e rasteiro da intermediária e a bola sai à esquerda do gol, com perigo.
4′
Correa recebe no meio-campo, dá bonito chapéu em Kimmich e erra o lançamento para Lautaro Martínez, devolvendo a posse para o Bayern de Munique.
3′ Cartão Amarelo para Joshua Kimmich
O volante derruba Correa, mata o contra-ataque da Internazionale e é amarelado.
2′
NÃO VALEU! Em cobrança de falta da intermediária, Asllani cruza fechado, Acerbi cabeceia para o fundo do gol e o bandeirinha marca o claro impedimento do zagueiro.
Começa o 2° tempo
Bola rolando para a etapa final. O Bayern de Munique volta com Davies no lugar de Upamecano, enquanto a Internazionale é a mesma do primeiro tempo.
Intervalo Substituição para o Bayern de Munique: Dayot Upamecano ⇄ Alphonso Davies
Intervalo
O jogo começa movimentado, com Kimmich finalizando quatro vezes, parando em duas delas em defesas de Onana, enquanto a Internazionale assusta em chutes de Barella, que vê Ulreich espalmar o primeiro e Mané bloquear com o braço o segundo. O VAR intervém e recomenda ao árbitro a revisão no monitor, porém ele entende que o atacante faz um movimento de proteção, e não de bloqueio, e não marca pênalti para a Inter, que reclama muito. O Bayern de Munique começa a controlar o ritmo da partida, porém vê Lautaro Martínez perder ótima oportunidade de abrir o placar no contra-ataque. A equipe alemã, por sua vez, não perdoa a chance que cria e Pavard aproveita uma queda do próprio Martínez para, de cabeça, balançar a rede na Allianz Arena. Os bávaros quase ampliam com Mané e Coman, porém Onana trabalha bem e evita um placar maior no primeiro tempo.
Termina o 1° tempo
O Bayern de Munique vai vencendo a Internazionale por 1 a 0, gol de Pavard.
48′
Stanisic faz o lançamento, Darmian não consegue cortar e Gravenberch cruza rasteiro. Asllani corta mal, para trás, Choupo-Moting chega antes de Onana na bola, se joga para cavar um pênalti e o árbitro não cai na dele.
47′
ESPALMA! Coman arranca em alta velocidade pelo meio, abre espaço e chuta forte de fora da área. Onana faz boa defesa no cantinho esquerdo!
46′
Kimmich cobra escanteio da esquerda, Choupo-Moting cabeceia e manda para longe do gol.
45′ + 4′
Vamos até os 49 minutos no primeiro tempo.
44′
Barella se atrapalha com a bola no campo de defesa e cede arremesso lateral para o Bayern de Munique.
43′
Mazraoui recebe de Coman pelo lado direito da área e cruza rasteiro. Choupo-Moting domina, gira para trás e fura ao tentar o chute.
42′
Bellanova é atingido na cabeça em disputa pelo alto e o jogo é paralisado para atendimento médico ao ala-direito.
41′
Choupo-Moting gira muito bem em cima de De Vrij no meio-campo e toca em profundidade buscando Mané. Acerbi se esforça e recua para Onana, que dribla o atacante para sair jogando de forma perigosa.
40′
Na cobrança da falta, Kimmich cruza para a segunda trave e Pavard cabeceia para fora. O árbitro marca infração de ataque na jogada.
39′ Cartão Amarelo para Robin Gosens
O ala recebe passe ruim de Onana, se atrapalha no momento do domínio e, caído, é obrigado a puxar Coman pela perna para impedir uma chance clara de gol do Bayern de Munique. Amarelo para ele.
38′
Mané é lançado na esquerda e tenta ajeitar no meio para Choupo-Moting. De Vrij se antecipa ao atacante e afasta pela lateral.
37′ Cartão Amarelo para Marcel Sabitzer
O austríaco recebe o primeiro amarelo da partida por falta em Darmian.
36′
Lautaro Martínez pressiona e ganha a bola de Pavard no campo de ataque, porém com falta.
35′
Choupo-Moting ajeita, Mazraoui arrisca chute cruzado de fora da área, pega muito mal na bola e manda para fora, sem perigo para Onana.
34′
ONANA! No contra-ataque, Mané recebe ótimo lançamento de Gravenberch pelo lado esquerdo da área, abre espaço e chuta colocado. Bem posicionado, Onana defende com segurança.
33′
Lautaro Martínez pressiona na marcação e força o erro de passe de Upamecano. Arremesso lateral para a Internazionale.
32′
O gol de Pavard é rapidamente confirmado pelo VAR. Bayern de Munique em vantagem!
31′ GOL de Benjamin Pavard para o Bayern de Munique
É DO BAYERN! Kimmich cobra escanteio aberto da direita, Lautaro Martínez escorrega ao fazer a marcação e Pavard sobe livre para cabecear. A bola quica no gramado e entra no alto, sem chance de defesa para Onana!
30′
Choupo-Moting recebe de Mazraoui e faz a devolução em profundidade. De Vrij chega dividindo e afasta pela linha de fundo.
29′
Na sequência do lance, o próprio Choupo-Moting puxa contra-ataque pelo meio e abre para Mané pelo lado esquerdo da área. Darmian dá carrinho preciso, a bola bate por último no atacante senegalês e sai em tiro de meta.
28′
De Vrij recebe no meio-campo, tenta se mandar para o ataque, se atrapalha e Choupo-Moting vem por trás para realizar o desarme.
27′
É LÁ E CÁ! Em ataque rápido, Sabitzer recebe de Mané pelo meio, domina, chuta de canhota e pega muito mal na bola, mandando para longe do gol.
26′
PERDEEEEEU! Gosens recebe lançamento espetacular de Gagliardini, invade a área e cruza rasteiro. Lautaro Martínez finaliza de carrinho na segunda trave e manda para fora!
25′
Gosens tenta passar entre dois marcadores na ponta esquerda, Coman estica a perna e realiza o desarme.
24′
Choupo-Moting recebe de Gravenberch na grande área e ajeita de primeira buscando Sabitzer. Onana sai do gol para ficar com a bola.
23′
Stanisic cruza fechado da esquerda, Sabitzer desvia de cabeça e De Vrij bloqueia.
22′
Bellanova passa por Mané na ponta direita e cruza. A zaga bávara consegue afastar o perigo pelo alto.
21′
Onana sai jogando na fogueira com De Vrij, que adianta demais no momento do domínio e acaba atingindo Kimmich em dividida. Falta para o Bayern de Munique.
20′
A Internazionale adianta a sua marcação, dificulta a troca de passes do Bayern de Munique e recupera a bola no meio-campo.
19′
Mané cruza da ponta esquerda, a bola desvia na marcação e Asllani se estica todo para afastar o perigo.
18′
Mazraoui e Gosens se levantam e saem de campo após os atendimentos médicos. Já está tudo bem com os dois jogadores.
17′
Mazraoui e Gosens batem cabeça em disputa pelo alto e o jogo é paralisado para atendimento médico aos dois jogadores.
16′
Depois de minutos de pressão da Internazionale com escanteios seguidos, o Bayern de Munique assume o controle da partida e pressiona principalmente em chutes de Kimmich.
15′
Kimmich cobra falta da ponta direita e Asllani afasta de cabeça na primeira trave.
14′
Após bate e rebate na grande área, Kimmich chega enchendo o pé e manda por cima do gol, sem perigo para Onana.
13′
Mazraoui tabela pela direita com Gravenberch pela direita, toca para o meio e Choupo-Moting ajeita para trás. Kimmich finaliza de primeira e carimba a marcação.
12′
Kimmich arrisca chute colocado de fora da área, Onana se movimenta e encaixa com tranquilidade no canto direito.
11′
Choupo-Moting recebe de Mané na grande área, chuta colocado de canhota e De Vrij bloqueia.
10′
Lance muito polêmico nesse começo de jogo no Allianz Parque. Simone Inzaghi, técnico da Internazionale, reclama muito da não marcação do pênalti.
9′
NADA! O árbitro interpreta que Mané usa o braço para se proteger e não para bloquear o chute. Mais um tiro de canto para a Internazionale.
8′
VAI OLHAR! O VAR recomenda e o árbitro vai revisar no monitor um possível pênalti a favor da Internazionale por bloqueio de Mané com o braço no chute de Barella.
7′
Asllani cobra o segundo tiro de canto seguido e Kimmich afasta na primeira trave. Barella pega o rebote na meia-lua, enche o pé, a bola desvia em Mané e sai pela linha de fundo.
6′
ESPALMA! Asllani cobra escanteio da direita, Lautaro Martínez domina no meio da área e toca para trás. Barella chuta de primeira e Ulreich cai no canto esquerdo para fazer importante defesa!
5′
ONANA! Na cobrança, Kimmich arrisca o chute direto e Onana defende em dois tempos.
4′
Sabitzer sofre falta de Darmian pela faixa central da intermediária. Boa oportunidade para o Bayern de Munique na bola parada.
3′
Gosens tenta tabela com Gagliardini pela esquerda, mas a devolução é ruim e Mazraoui corta, recuando para Pavard.
2′
Mané tenta acionar Sabitzer na ponta esquerda, porém a bola corre demais e sai pela linha de fundo.
Começa o 1° tempo
É HORA DE JOGÃO! Autoriza o árbitro! Acompanhe as emoções de Bayern de Munique x Internazionale pelo Placar UOL.
Pré jogo
Hino da Liga dos Campeões sendo executado neste momento.
Pré jogo
As equipes entram no gramado da Allianz Arena. A bola rola em instantes.
Pré jogo
Já a Internazionale vai a campo com: Onana; Darmian, De Vrij e Acerbi; Bellanova, Asllani, Barella, Gagliardini e Gosens; Correa e Lautaro Martínez.
Pré jogo
O Bayern de Munique está escalado com: Ulreich; Mazraoui, Pavard, Upamecano e Stanisic; Kimmich, Sabitzer e Gravenberch; Coman, Mané e Choupo-Moting.
Pré jogo
Já Simone Inzaghi tem problemas na defesa. Com Lukaku lesionado, Lautaro Martínez pendurado e Dzeko longe das condições físicas ideais, o treinador pode dar oportunidade para o jovem Carboni. Brozovic também é desfalque para o jogo de hoje e, com isso, Asllani deve iniciar entre os titulares no meio-campo, dando um descanso para Çalhanoglu.
Pré jogo
Com o Bayern de Munique já classificado no 1º lugar do grupo, Julian Nagelsmann vai aproveitar a partida de hoje para rodar o elenco, até porque não terá à disposição os lesionados Neuer, Lucas Hernández, Muller, De Ligt, Sané e Sarr. Assim, jogadores como Ulreich, Stanisic, Gravenberch e Tel podem ganhar oportunidades no time titular. Choupo-Moting, vivendo grande momento, pode ser mantido no comando de ataque.
Pré jogo
As duas equipes já estão classificadas para as oitavas de final, inclusive com as posições definidas. O Bayern de Munique lidera o Grupo C, com 15 pontos, enquanto a Internazionale ocupa o 2º lugar, com 10.
Pré jogo
Bayern de Munique e Internazionale se enfrentam pela 6ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A bola rola na Allianz Arena às 17h (horário de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • bayern de munique
    • bayern de munique x
    • bayern de munique 2
    • bayern de munique elenco
    • bayern de munique camisa
    • bayern de munique ao vivo
    • bayern de munique hoje
    • bayern de munique onde assistir
    • bayern de munique x barcelona
    • bayern de munique palpite
    • internazionale
    • internazionale de milão
    • internazionale x
    • internazionale elenco
    • internazionale 2010
    • internazionale camisa
    • internazionale circo de roma
    • internazionale milano
    • internazionale champions
    • internazionale fc

    Outros times

    Assistir MLS All Stars Online Ao Vivo HD