Assistir Online

Assistir Barcelona x Villarreal 20/10/2022 online ao vivo em HD

Barcelona x Villarreal 20/10

Barcelona de Xavi Hernández e Villarreal de Unai Emery se enfrentam quinta-feira, 20 de outubro de 2022, no estádio Camp Nou em Barcelona, às 16h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Carlos del Cerro Grande.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: quinta-feira, 20 de outubro de 2022, às 16h00

Motivo: Pela 10ª rodada do La Liga.

Local: Camp Nou em Barcelona

Árbitros: Carlos del Cerro Grande, Santiago Jaime Latre e Diego Barbero Sevilla

Barcelona: Marc Ter Stegen, Sergi Roberto, Jules Koundé, Marcos Alonso, Jordi Alba, Frenkie de Jong, Gavi, Pedri, Ansu Fati, Ferrán Torres e Robert Lewandowski. Técnico: Xavi Hernández. Reservas: Marc Ter Stegen, Sergi Roberto, Jules Koundé, Marcos Alonso, Jordi Alba, Frenkie de Jong, Gavi, Pedri, Ansu Fati, Ferrán Torres e Robert Lewandowski.

Villarreal: Gerónimo Rulli, Kiko Femenía, Raúl Albiol, Pau Torres, Alfonso Pedraza, Manu Morlanes, Dani Parejo, Yéremy Pino, Álex Baena, Arnaut Danjuma e Nicolas Jackson. Técnico: Unai Emery. Reservas: Gerónimo Rulli, Kiko Femenía, Raúl Albiol, Pau Torres, Alfonso Pedraza, Manu Morlanes, Dani Parejo, Yéremy Pino, Álex Baena, Arnaut Danjuma e Nicolas Jackson.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Para a próxima rodada de La Liga, o Barcelona permanece no Camp Nou para receber o Athletic Bilbao às 16h (horário de Brasília) de domingo (23). Um pouco mais cedo, às 13h30, o Villarreal encara o Almería, no Estádio Ciudad de Valencia.
Pós Jogo!
Com a vitória, o Barcelona vai a 25 pontos, permanece na vice-liderança e encosta de novo no Real Madrid. Já o Villarreal segue com 15 pontos e cai da 7ª para a 9ª colocação de La Liga.
Pós Jogo!
Diante da vantagem confortável construída no primeiro tempo, o Barcelona controla o jogo no segundo do seu jeito tradicional: o tiki-taka. A filosofia do Barça envolve o Villarreal por completo e o visitantes, ao invés de buscar o empate improvável, optam por se fechar para evitar uma iminente humilhação no Camp Nou. A melhor chance da etapa acontece aos 34, quando Raphinha fica cara a cara com Rulli após pifada de Dembélé e finaliza para fora na saída do goleiro argentino.
Fim de Jogo!
Fim de papo! O Barcelona supera o Villarreal por 3 a 0 e segue na caça do Real Madrid pela liderança de La Liga.
47′ Cartão Amarelo para Pau Torres
O zagueiro mata contra-ataque do Barcelona com falta em Raphinha e acaba punido com o primeiro cartão do jogo.
46′
PERDEU! Morales fica com a bola dentro da área, gira para cima de Marcos Alonso e, de frente para o gol, bate rasteiro à direita do imóvel Ter Stegen.
45′ + 3′
Após cruzamento mau feito de Jordi Alba, Dembélé comete falta na entrada da área para que o lateral não perca a viagem. Os jogadores do Villarreal reclamam.
44′
Yeremi Pino tenta tabelar com Baena na direita, só que a devolução do meia para no carrinho de Jordi Alba. Ter Stegen é quem fica com a sobra.
43′
O próprio Raphinha é quem vai para a cobrança da falta. O brasileiro bate de canhota buscando tirar da barreira, mas ela consegue bloquear o chute.
42′
Raphinha gira com a bola na entrada da área, é atropelado por pelo menos dois marcadores e, apesar da demora, Carlos del Cerro Grande assinala a falta.
41′
ANDA, RELÓGIO! Após o chute de Pedri para fora, Rulli demora a cobrar o tiro de meta. O goleiro argentino faz questão de gastar o relógio.
40′
MAIS BARÇA! Pedri se apresenta na intermediária e, mesmo de longe, experimenta chute rasteiro que passa tirando tinta da trave direita de Rulli.
39′
QUASE! Dembélé enfia bolão para Ferrán Torres na área. O ponta cai na diagonal de Rulli, tenta cavadinha e acaba travado pela marcação do Villarreal.
38′
FINALIZAÇÕES (no gol): Barcelona 13 (5) x (1) 4 Villarreal.
37′
Jordi Alba estica para Raphinha na área pela esquerda. O brasileiro evita a saída da bola pela linha de fundo, cruza do jeito que dá e a defesa rasga.
36′
CORAÇÃO DIVIDIDO! Nos primeiros toques de Piqué na bola, a torcida culé se divide entre aplausos e vaias. O zagueiro é alvo de protestos desde a pré-temporada.
35′ Substituição para o Villarreal: Raúl Albiol ⇄ Aissa Mandi
34′
INACREDITÁVEL! Dembélé recebe inversão de Pedri na área. Da direita, ele serve a chegada de Raphinha no meio e o brasileiro, cara a cara com Rulli, finaliza para fora.
33′ Substituição para o Barcelona: Jules Koundé ⇄ Gerard Piqué
32′
Kiko Femenía é apertado por Pedri e Raphinha na direita. Quando tenta se desfazer da bola com chutão, o lateral é travado pelo ponta brasileiro.
31′ Substituição para o Barcelona: Robert Lewandowski ⇄ Raphinha
30′ Substituição para o Barcelona: Ansu Fati ⇄ Ousmane Dembélé
29′
Lewandowski se apresenta perto da meia-lua, encara marcação tripla e acaba derrubado por Albiol. O polonês pede falta, mas o juizão deixa o jogo seguir.
28′
Parejo cobra a falta da ponta-direita cruzando para a marca do pênalti, onde Baena sobe, vence de Koundé e testa por cima do gol de Ter Stegen.
27′
A bola se oferece para Kiko Femenía na direita e Ansu Fati ajuda na recomposição. O garoto exagera na vontade e aplica carga faltosa nas costas do lateral.
26′ Substituição para o Barcelona: Frenkie de Jong ⇄ Sergio Busquets
25′ Substituição para o Barcelona: Sergi Roberto ⇄ Héctor Bellerín
24′
Yeremi Pino domina passe dentro da área. Pela direita, ele ganha no corpo de Jordi Alba, avança até a risca da linha de fundo e cruza em cima da defesa blaugrana.
23′
De Jong penteia na esquerda e aciona Jordi Alba. De primeira, o lateral cruza fechado demais para a segunda trave e a bola sai por cima do gol de Rulli.
22′
Gavi coloca Ferrán Torres para correr na ponta-direita, mas a bola fica longa demais para ele, que sequer se esforça para alcançar.
21′
Pedri rouba a bola no campo de defesa, acelera em direção ao ataque e termina derrubado por entrada de Alberto Moreno. O meio-campista clama por cartão amarelo.
20′
Baena carrega a bola no círculo central e dribla Gavi, que apela com falta dura. O garoto não gosta da marcação e chia bastante com Carlos del Cerro Grande.
19′
O Barcelona circula a bola na defesa no intuito de atrair as linhas de marcação do Villarreal. Os visitantes não mordem a isca para não deixar o placar ainda pior.
18′
Neste momento, o Villarreal assiste ao jogo do Barcelona de camarote. O time comandado por Unai Emery não esboça qualquer reação.
17′
Morales aposta corrida contra Koundé em profundidade e, quando parecia que o atacante ia ganhar na velocidade, o zagueiro se estica para recuar com Ter Stegen.
16′
Gavi evita a saída da bola pela linha de fundo e recua com Sergi Roberto. O lateral alça ela à meia altura na área e ninguém aparece para definir.
15′
QUE DIFICULDADE! Parejo atravessa bola da esquerda para a direita e manda direto para fora. Unai Emery aproveita para dar uma dura naquelas no camisa 10.
14′
Ansu Fati tabela com Jordi Alba na esquerda e recebe a devolução em profundidade. Esperto, Albiol aproveita atalho para escoltar a saída da bola pela linha de fundo.
13′ Substituição para o Villarreal: Nicolas Jackson ⇄ Alberto Moreno
12′ Substituição para o Villarreal: Manu Morlanes ⇄ Manu Trigueros
11′
Em jogada ensaiada, Parejo cobra a falta da intermediária direita levantando para o segundo pau. A bola passa por todo mundo e sai pela linha de fundo.
10′
Morales dispara em velocidade pelo meio, limpa Jordi Alba e, quanto tenta passar por Koundé, é derrubado por rapa maroto do zagueiro francês.
9′
Ferrán Torres recebe de Ansu Fati no bico da área pela direita. De lá, ele procura Lewandowski com cruzamento e Raúl Albiol aparece para despachar a ameaça.
8′
Ansu Fati serve Jordi Alba na esquerda e o lateral joga a bola na área. Ele encontra Lewandowski, que sobe mais do que todo mundo e cabeceia fraco nas mãos de Rulli.
7′
Mojica é cercado por dois marcadores pela esquerda e acaba derrubado por contato de Ferrán Torres. O ponta do Barça reclama bastante após a marcação da falta.
6′
QUE PERIGO! Rulli sai jogando errado na defesa e entrega um presente para Ansu Fati. Cara a cara com o goleiro, o garoto acaba travado na hora da finalização.
5′
Marcos Alonso lança bola longa para Lewandowski e o polonês domina com categoria. Na sequência, ele arrisca drible para cima de Pau Torres, mas não completa.
4′
NA HORA CERTA! Pedri pifa a passagem de Jordi Alba dentro da área. Pela esquerda, o lateral fica sem ângulo e chuta na saída de Rulli, que o trava na hora certa.
3′
DÁ NELE, BOLA! Jackson se desloca para receber na esquerda e, no domínio, deixa a bola escapar pela lateral. Tem dia que é noite, Villarreal.
2′
Sergi Roberto solta com Ferrán Torres, que cruza rasante da direita para a entrada da pequena área. A bola vem á meia altura e Rulli sai do gol para ficar com ela.
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto na Catalunha! O Barcelona é o mesmo que terminou o primeiro tempo, enquanto o Villarreal mexe mais uma vez para a etapa final.
Intervalo Substituição para o Villarreal: Arnaut Danjuma ⇄ Morales
Intervalo
O Barcelona comanda o primeiro tempo no Camp Nou, mas só engata a quinta marcha no terço final da etapa. A faísca que serve de estopim é o primeiro gol dos blaugranas, que acontece pelos pés de Lewandowksi, aos 31. Jordi Alba escapa pela esquerda, cruza rasteiro e encontra Lewandowski, que limpa a marcação com toque de letra e completa para o fundo do gol. Em seguida, aos 34, o polonês recebe de Gavi no bico da área pela esquerda, arruma o corpo e bate colocado no canto esquerdo de Rulli para ampliar a vantagem. A cereja do bolo vem aos 38, quando Ansu Fati recebe toque de Ferrán Torres na pequena área e conclui para a meta escancarada.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! O Barcelona se impõe e vai vencendo o Villarreal por 3 a 0, com gols de Lewandowski (2) e Ansu Fati.
45′ + 1′
A plaquinha sobe no Camp Nou e vamos até os 46 minutos neste primeiro tempo. O Barcelona tenta o quarto antes da ida aos vestiários.
44′
Ferrán Torres se livra da marcação de Baena na direita e o meia apela puxando a camisa do ponta blaugrana. A falta é marcada, mas o cartão é poupado.
43′
Gavi aplica carrinho certeiro em Baena na ponta-direita e rouba a bola, mas o assistente alega que o garoto utiliza a mão. A falta marcada gera revolta nos culés.
42′
Parejo é apertado ao tentar sair jogando na defesa e, de qualquer jeito, abre o jogo na esquerda, onde ninguém aparece para receber. Que fase!
41′
Com ampla vantagem no placar, o Barcelona valoriza a posse de bola e constrói com calma. Enquanto isso, o assustado Villarreal se fecha na defesa.
39′
CABE MAIS! A linguagem corporal dos jogadores do Villarreal é de frustração. Após o primeiro gol de Lewandowski, os visitantes se perderam na marcação.
38′ GOL de Ansu Fati para o Barcelona
VIROU FESTA! Ferrán Torres faz fila na faixa direita da área, chega até o fundo do campo e toca rasteiro para a pequena área. Por lá, Ansu Fati finaliza mascado na trave e completa para o fundo do gol no rebote.
37′
Sergi Roberto passa de Baena na direita e o meia é obrigado a apelar com falta para interromper o avanço do lateral. O Barça pressiona.
36′
Lewandowski acelera em contragolpe, aposta na jogada individual e, quando tenta o toque com Ansu Fati, Morlanes consegue interceptá-lo.
35′
ARTILHEIRO! Este foi o 11º gol de Lewandowski em dez jogos pelo Campeonato Espanhol. Início avassalador do atacante polonês com a camisa blaugrana.
34′ GOL de Robert Lewandowski para o Barcelona
GOLAAAAAAAAAAAAAÇO! Gavi puxa contra-ataque do Barcelona pelo meio e serve Lewandowski no bico da área pela esquerda. O polonês domina, ajeita o corpo e bate colocado na bochecha do canto esquerdo de Rulli. Indefensável.
33′
Sergi Roberto arranja outro levantamento da direita para a marca do pênalti e Rulli sai do gol para afastar o perigo de soco. No final do lance, um impedimento é assinalado.
32′
POSSE DE BOLA: Barcelona 77% x 23% Villarreal.
31′ GOL de Robert Lewandowski para o Barcelona
CRAVADOR NATO! Pedri encontra Jordi Alba livre na esquerda. De primeira, o lateral cruza rasteiro para Lewandowski, que limpa a marcação com toque de letra e conclui para o fundo do gol.
30′
Jordi Alba procura tabelinha com Pedri na esquerda. A devolução do meia é por elevação e na área, mas Femenía aparece no caminho para cortar de cabeça.
29′
Gavi sai da marcação de Mojica na direita, mas Parejo chega no combate para desarmar o garoto. Os torcedores culés ficam pedindo falta e o árbitro manda seguir.
28′
Gavi arruma de letra para Lewandowski na entrada da área e o artilheiro, na hora do domínio, deixa a bola escapulir. A sobra fica com Rulli.
27′
Ferrán novamente puxa da ponta-direita para o meio e encontra Gavi entre as linhas do Villarreal. O garoto domina sozinho e termina flagrado em impedimento.
26′
Ansu Fati limpa a marcação de Femenía na esquerda, invade a área e, ao invés de concluir, tenta mais um drible para cima de Morlanes, que fecha a porta com desarme.
25′ Substituição para o Villarreal: Alfonso Pedraza ⇄ Johan Mojica
24′
Pedraza desaba em campo com dores na posterior da coxa. Carlos del Cerro grande paralisa o confronto para atendimento médico ao lateral.
23′
Ferrán Torres estica para a passagem de Gavi na direita. O garoto recebe na risca da linha de fundo, joga no segundo pau e Ansu Fati testa fraco nas mãos de Rulli.
22′
NA REDE! Em lance rápido, Danjuma fica no mano a mano contra Koundé, adianta a bola e, de dentro da área, chuta na rede pelo lado de fora. O Villarreal vai gostando do jogo.
21′
Jackson é lançado nas costas de Marcos Alonso, vence do zagueiro e, antes de conseguir finalizar, é desarmado pela ótima cobertura de Koundé. Providencial.
20′
CURIOSIDADE! Pela primeira vez sob o comando de Xavi, Pedri, Gavi e Ansu Fati começam uma partida jogando juntos. Seria a nova geração vindo aí?
19′
Pedri ergue a cabeça e encontra Koundé livre pela direita. O zagueiro se aventura no ataque, cruza no segundo pau e, após Ferrán Torres escorar, Ansu Fati testa por cima do gol.
18′
Ferrán Torres capricha em levantamento da direita para a marca do pênalti. O alvo é Lewandowski, mas Raúl Albiol se adianta para cortar de cabeça.
17′
Ansu Fati traz da esquerda para o meio e arruma para a chegada de Jordi Alba. De primeira e com a perna ruim, o veterano finaliza em cima de Morlanes.
16′
Yeremy Pino chama Jordi Alba para dançar na ponta-direita, entorta o lateral e levanta para o meio da área. Jackson sobe e, embora encoste na bola, não muda a trajetória dela.
15′
Ansu Fati encara a marcação de Baena na esquerda e, ao arriscar drible curto, é desarmado pelo meia, que ajudava na recomposição do Submarino Amarelo.
14′
Lewandowski tenta drible dentro da área, é desarmado e a sobra fica com De Jong. O holandês distribui com Alba na esquerda e o lateral cruza em cima da marcação.
13′
O Barcelona, como de costume, ronda a intermediária do Villarreal com a troca de passes. A faixa direita do campo é a mais utilizada pelos blaugranas.
12′
A bola fica viva na entrada da área do Villarreal e Parejo aproveita. Ele tenta sair jogando com categoria e é atropelado por falta de Lewandowski.
11′
Gavi deixa Parejo na saudade pela direita, pisa na área e, quanto tenta o cruzamento, carimba a marcação. No rebote, Ferrán Torres finaliza com desvio para fora.
10′
De Jong rouba a bola no ataque e toca com Pedri. Da direita, o meia joga na área visando Ansu Fati, mas Rulli sai do gol para fazer a defesa em dois tempos.
9′
Pedri tenta tabela com Ferrán Torres na direita e Pedraza interrompe o movimento do garoto deixando o corpo. Falta marcada a favor dos culés.
8′
Pedraza aposta corrida contra Sergi Roberto na esquerda e, na disputa por espaço, o capitão do Barça comete falta ao puxar a camisa do lateral do Villa.
7′
Gavi deixa a bola com Lewandowski deslocado pela esquerda. Do bico da área, o polonês levanta para Ansu Fati, que pula, mas não consegue testar.
6′
Marcos Alonso aciona Jordi Alba no corredor esquerdo e lateral prontamente alça a bola na área. Ela vai à meia altura e fica fácil para a defesa rasgar.
5′
Ferrán costura da direita para o meio. No processo, ele sai do primeiro, mas não consegue sair do segundo marcador, que recupera para o Villarreal.
4′
De Jong solta com Pedri na altura do círculo central e o meia procura Ansu Fati aberto na esquerda. Kiko Femenía se antecipa ao ponta para interceptar o passe.
3′
FORA! De Jong descola cruzamento da direita para a área, Lewandowski raspa na bola de cabeça e ela cai com Ansu Fati do outro lado. O garoto domina e bate à direita de Rulli.
2′
Ansu Fati domina pela esquerda e busca enfiada para Gavi em profundidade. Albiol identifica a tentativa, toma a frente do Golden Boy e afasta pela linha de fundo.
Começa o 1° tempo
Autoriza Carlos del Cerro Grande, bola rolando! Barcelona e Villarreal fecham a 10ª rodada de La Liga e você acompanha tudo pelo Placar UOL.
Pré jogo
Os times entram perfilados no Camp Nou com bom público. Quase tudo pronto para a bola rolar!
Pré jogo
Já o Villarreal vai a campo com: Rulli; Kiko Femenía, Raúl Albiol, Pau Torres e Pedraza; Morlanes, Parejo, Yeremy Pino e Baena; Danjuma e Jackson.
Pré jogo
O Barcelona está escalado com: Ter Stegen; Sergi Roberto, Koundé, Marcos Alonso e Jordi Alba; De Jong, Gavi e Pedri; Ansu Fati, Ferrán Torres e Lewandowski.
Pré jogo
O trio de arbitragem será formado por: Carlos Del Cerro Grande (árbitro), Santiago Jaime Latre (assistente) e Diego Barbero Sevilla (assistente).
Pré jogo
Assim como Xavi, Unai Emery terá de lidar com desfalques importantes para o confronto. O zagueiro Juan Foyth, com o joelho lesionado, o volante Francis Coquelin, com problema na panturrilha, e o atacante Gerard Moreno, com lesão muscular na coxa, estão descartados. Mandi, Morlanes e Jackson são os favoritos a ocuparem as vagas deixadas por eles.
Pré jogo
Na cancha, Xavi Hernández segue sem os serviços dos zagueiros Andreas Christensen e Ronald Araújo e do atacante Memphis Depay, machucados desde a última data FIFA. A novidade para a tarde desta quinta-feira pode ser a aparição de Ansu Fati entre os titulares. O garoto vem de boa sequência e disputa posição contra o brasileiro Raphinha.
Pré jogo
Do outro lado, o Villa tem tido desempenho inconstante no Espanhol, o que limitou o clube a sétima posição da tabela, com 15 pontos, a cinco do G4. O grande desafio do Submarino Amarelo são justamente os jogos longe de casa, uma vez que, nos últimos quatro compromissos, possui duas derrotas e dois empates, todos sem marcar sequer um gol.
Pré jogo
O Barça atravessa seu primeiro mau momento na temporada. Após o empate com a Internazionale ter praticamente selado o destino dos blaugranas na Liga dos Campeões, eles ainda foram derrotados pelo arquirrival Real Madrid na rodada passada de La Liga. Na vice-liderança da competição nacional, o Barcelona busca recuperação contra o freguês Villarreal, time que só o venceu em uma ocasião nos últimos 13 anos.
Pré jogo
Fechando a 10ª rodada de La Liga, o Barcelona recebe o Villarreal às 16h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10), no Camp Nou.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • barcelona
    • barcelona x
    • barcelona fc
    • barcelona sc
    • barcelona jogadores
    • barcelona x bayern
    • barcelona hoje
    • barcelona cidade
    • barcelona x real madrid
    • barcelona guayaquil
    • villarreal
    • villarreal x
    • villarreal b
    • villarreal cf
    • villarreal club de fútbol
    • villarreal fc
    • villarreal estadio
    • villarreal cf b
    • villarreal palpite
    • villarreal supermercados

    Outros times

    Assistir RB Leipzig Online Ao Vivo HD