Assistir Online

Assistir jogo do Barbados online ao vivo em HD

Barbados

Barbados

(BAR)

Assistir Barbados Online Ao Vivo HD
Assistir Barbados Online Ao Vivo HD

Onde assistir a transmissão de hoje?

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Jogos recentes

Sem jogos recentes

Próximos jogos em casa

Sem jogos para as próximas datas

Próximos jogos fora

Sem jogos para as próximas datas

Barbados é um país insular nas Pequenas Antilhas das Índias Ocidentais, na região do caribenha das Américas e a mais oriental das ilhas do Caribe. Tem 34 km de comprimento e 23 km de largura, cobrindo uma área de 432 km². Situa-se na parte ocidental do Atlântico Norte, 100 km a leste das Ilhas de Barlavento e do Mar do Caribe. Barbados fica a leste de Windward, parte das Pequenas Antilhas, a aproximadamente 13° N da linha do equador. Fica a cerca de 168 km a leste de ambos os países de Santa Lúcia e São Vicente e Granadinas e 180 km a sudeste da Martinica e 400 km a nordeste de Trindade e Tobago. Barbados está fora do principal cinturão de furacões do Atlântico. Sua capital e maior cidade é Bridgetown.

Habitada pelo povo caraíbas desde o século XIII, e antes por outros ameríndios, os navegadores espanhóis tomaram posse de Barbados no final do século XV e reivindicaram a Coroa de Castela. Ele apareceu pela primeira vez em um mapa espanhol em 1511. O Império Português reivindicou a ilha entre 1532 e 1536, mas depois a abandonou em 1620, sendo os seus únicos vestígios a introdução de javalis para um bom abastecimento de carne sempre que a ilha era visitada. Um navio inglês, o Olive Blossom, chegou a Barbados em 14 de maio de 1625; seus homens tomaram posse da ilha em nome do rei Jaime I. Em 1627, os primeiros colonos permanentes chegaram da Inglaterra, e Barbados se tornou uma colônia inglesa e posteriormente britânica. Durante este período, a colônia operou com uma economia de plantação, contando com a mão de obra de africanos escravizados que trabalhavam nas plantações da ilha. O tráfico de escravos para a ilha continuou até ser proibido pela Lei do Comércio de Escravos de 1807, com a emancipação final da população escravizada em Barbados ocorrendo durante um período de cinco anos após a Lei de Abolição da Escravatura de 1833.

Em 30 de novembro de 1966, Barbados tornou-se um estado independente e reino da Comunidade, com Elizabeth II como rainha de Barbados. Em outubro de 2021, Sandra Mason foi eleita pelo Parlamento para se tornar a primeira presidente de Barbados. Em 30 de novembro de 2021, Mason substituiu a Rainha Elizabeth como chefe de Estado, com a transição de Barbados para uma república. A população de 287 010 é predominantemente descendente de africanos. Embora seja uma ilha do Atlântico, Barbados está intimamente associado ao Caribe e é classificado como um de seus principais destinos turísticos.

Saiba mais

    • barbados
    • barbados caribe
    • barbados capital
    • barbados mapa
    • barbados bauru
    • barbados bandeira
    • barbados rihanna
    • barbados onde fica
    • barbados cherry
    • barbados é um país