Assistir Online

Assistir Athletico x Botafogo 13/11/2022 online ao vivo em HD

Athletico x Botafogo 13/11

Athletico de Felipão e Botafogo de Luis Castro se enfrentam domingo, 13 de novembro de 2022, no estádio Arena da Baixada em Curitiba, às 16h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Anderson Daronco.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: domingo, 13 de novembro de 2022, às 16h00

Motivo: Pela 38ª rodada do Brasileirão.

Local: Arena da Baixada em Curitiba

Árbitros: Anderson Daronco, Rafael da Silva Alves e Tiago Augusto Kappes Diel

Athletico: Bento, Khellven, Matheus Felipe, Thiago Heleno, Abner Vinícius, Fernandinho, Alex Santana, Erick , David Terans, Vitinho e Vitor Roque. Técnico: Felipão. Reservas: Bento, Khellven, Matheus Felipe, Thiago Heleno, Abner Vinícius, Fernandinho, Alex Santana, Erick , David Terans, Vitinho e Vitor Roque.

Botafogo: Lucas Perri, Daniel Borges, Víctor Cuesta, Adryelson, Marçal, Tchê Tchê, Patrick de Paula, Lucas Fernandes, Júnior Santos, Tiquinho Soares e Jeffinho. Técnico: Luis Castro. Reservas: Lucas Perri, Daniel Borges, Víctor Cuesta, Adryelson, Marçal, Tchê Tchê, Patrick de Paula, Lucas Fernandes, Júnior Santos, Tiquinho Soares e Jeffinho.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Com o fim do Brasileirão, Athletico e Botafogo agora entram em férias. O Glorioso ainda tem mais uma partida a cumprir neste ano: em 3 de dezembro, o time disputa um amistoso contra o Crystal Palace, no Selhurst Park.
Pós Jogo!
O Botafogo, com 53 pontos, terminou o Brasileirão em 11º lugar e se contenta com uma vaga na Sul-Americana. Atlético-MG e Fortaleza disputarão a fase preliminar da Libertadores.
Pós Jogo!
Em sua última partida como treinador, Felipão ajudou o Athletico a se classificar de forma direta para a fase de grupos da Libertadores. O Furacão terminou o Brasileiro em sexto lugar com 58 pontos – o Atlético-MG também chegou aos mesmos 58 pontos, mas tem menor número de vitórias (16 a 15). Palmeiras, Internacional, Fluminense, Corinthians e Flamengo já estavam garantidos na fase de grupos do torneio continental.
Pós Jogo!
O Athletico se mostrou superior ao Botafogo desde o Início. Se no primeiro tempo houve poucas chances claras de gol, o Furacão foi implacável na etapa final. O gol contra de Adryelson logo no início desmontou o Fogão, que se perdeu na marcação e facilitou a tarefa dos donos da casa. O Athletico chegou ao segundo gol com Vitor Roque e acumulou chances de ampliar, até fechar a vitória com Erick nos acréscimos.
Fim de Jogo!
E termina na Arena da Baixada! Superior em campo, sobretudo na segunda etapa, o Athletico vence o Botafogo por 3 a 0.
48′ GOL de Erick para o Athletico
O Athletico sela sua classificação para a fase de grupos da Libertadores com um belo gol de Erick. O meio-campista aproveita a bobeada de Adryelson dentro da área e acerta o ângulo de Lucas Perri.
48′
Perri de novo! O goleiro do Botafogo salva o time mais uma vez em conclusão à queima-roupa de Pablo.
47′
O Botafogo troca passes sem objetividade. O time sente demais o resultado em Curitiba.
46′
PEEEEEEEERRI! O goleiro do Botafogo evita o terceiro gol do Athletico ao fazer uma defesaça em chute de Canobbio. O atacante se livrou de Adryelson e bateu no cantinho.
45′ + 5′
Teremos cinco minutos de acréscimo na Arena da Baixada. A partida vai até os 50.
44′
O Athletico assusta em jogada de Bryan Garcia. Ele recebe cruzamento de Pedrinho da esquerda e manda para fora.
42′
Canobbio domina dentro da área do Botafogo e é desarmado por Victor Sá.
41′
O Athletico deixa o ritmo da partida lento e controla o Botafogo, que busca forças para uma reação.
40′ Substituição para o Athletico: Fernandinho ⇄ Bryan García
40′ Substituição para o Athletico: David Terans ⇄ Rômulo
39′
Marçal faz mais um chuveirinho para a área do Athletico e ninguém do Botafogo finaliza a jogada.
37′
QUASE O TERCEIRO! Após contra-ataque iniciado por Terans, Canobbio aproveita a sobra e manda uma pancada para o gol; Lucas Perri espalma. Canobbio chuta forte de novo, e mais uma vez o goleiro do Fogão pega.
35′
O Botafogo não consegue se infiltrar na defesa do Furacão e roda a bola sem objetividade. O Furacão só espera a hora certa para dar o bote.
34′
Com a vantagem confortável no placar e com o Botafogo na base do desespero, o Athletico dita o ritmo do jogo e troca passes com frieza.
33′ Substituição para o Athletico: Vitinho ⇄ Agustín Canobbio
33′ Substituição para o Athletico: Vitor Roque ⇄ Pablo
32′
O jogo fica paralisado para o atendimento médico a Bento, que esfria o Botafogo.
31′
DEFESAAAAAAAÇA! Na cobrança da falta, Marçal manda para a área e Adryelson, de cabeça, toca no cantinho. Bento pula e consegue desviar pela linha de fundo.
30′
O Botafogo tem boa chance na bola parada. Jeffinho sofre falta perto da área do Athletico.
29′
Cuesta se lança pela lateral e cruza para a área. Bento fica com a bola.
28′
O Botafogo vai para o tudo ou nada, já que a vaga para a Libertadores está bem mais distante.
27′
Matheus Nascimento passa pela marcação de Thiago Heleno e cruza da direita. A defesa do Athletico corta.
25′
Para complicar de vez a vida do Botafogo, o Fortaleza abre o placar na Vila Belmiro e vai vencendo o Santos por 1 a 0. O time cearense tira o São Paulo, que faz 2 a 0 no Goiás na Serrinha, e entra no G8.
24′ Substituição para o Botafogo: Daniel Borges ⇄ Luis Henrique
24′ Substituição para o Athletico: Abner Vinícius ⇄ Pedrinho
23′
Victor Sá avança pelo meio da defesa do Athletico e arrisca o chute, mas é bloqueado.
22′
O Botafogo tenta se reorganizar e voltar para o jogo. O cruzamento de Marçal, da esquerda, vai direto para as mãos de Bento.
20′
O Athletico aproveita o bom momento para chegar ao ataque com facilidade. Alex Santana recebe passe enjoado de Terans, de letra, e chuta de longe. A bola erra o alvo por muito.
18′
O Botafogo, que já estava atordoado após levar o primeiro gol, não demonstra poder de reação. A equipe não se acerta na marcação defensiva e fica em situação delicada na briga por uma vaga na Libertadores.
16′ GOL de Vitor Roque para o Athletico
O Furacão fica ainda mais perto da vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Vitinho faz grande jogada pela direita e toca para Terans. A bola sobra para Vitor Roque superar Lucas Perri com um chute rasteiro.
15′ Cartão Amarelo para Erick
O meio-campista é advertido após cometer falta em Matheus Nascimento.
15′
O Botafogo se lança ao ataque com Victor Sá, que cruza rasteio da direita. Matheus Nascimento não consegue chegar a tempo para a conclusão da jogada.
14′
SALVA PERRI! O goleiro do Botafogo aparece bem de novo. Após cruzamento de Vitinho, Terans finaliza e a bola desvia na defesa alvinegra. Alex Santana tenta o cabeceio e Lucas Perri defende.
13′ Substituição para o Botafogo: Júnior Santos ⇄ Victor Sá
13′ Substituição para o Botafogo: Patrick de Paula ⇄ Matheus Nascimento
12′
O Botafogo passa por maus bocados na partida e comete erros defensivos sucessivos, sobretudo de posicionamento.
10′
NÃO VALEU! A torcida do Athletico comemora e, depois, fica muito irritada. Vitor Roque amplia o placar para o Furacão, mas Anderson Daronco invalida o lance por impedimento do atacante.
9′
O Botafogo tem a chance de empatar: Tiquinho Soares faz excelente passe para Jeffinho, que entra na área e chuta fraquinho.
8′
Com a vitória parcial, o Athletico volta a ficar com a vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Já o Botafogo deixa o G8 e vê o São Paulo, que está vencendo o Goiás por 1 a 0 na Serrinha, entrar na fase preliminar do torneio continental.
6′
O Furacão sai na frente na Arena da Baixada! Após a cobrança de escanteio, Erick aproveita a falha de marcação da defesa do Botafogo para cabecear. Lucas Perri toca na bola, mas ela bate em Adryelson e entra.
6′
Fernandinho parte para cima de Patrick de Paula e consegue o escanteio. Pode pintar uma boa chance para o Furacão.
5′ Cartão Amarelo para Júnior Santos
O atacante recebe o primeiro cartão amarelo da partida pela falta cometida em Abner.
4′
Jeffinho faz bom passe para Júnior Santos, que tenta invadir a área e se atrapalha e perde a bola. Ele ainda comete falta em Abner.
2′
O Athletico troca passes neste início do segundo tempo.
1′
A primeira ação é do Botafogo, com um toque errado de Tiquinho Soares para Jeffinho no meio da defesa do Athletico.
Começa o 2° tempo
E começou! Vamos para os 45 minutos finais de Athletico x Botafogo.
Intervalo
Com a vitória parcial do Atlético-MG sobre o Corinthians por 1 a 0 na Neo Química Arena, o Galo pula para a sexta posição e, por enquanto, é o dono da última vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Athletico e Botafogo estariam classificados para a fase preliminar do torneio continental.
Termina o 1° tempo
Após um começo morno e com os dois times muito contidos, Athletico e Botafogo acordaram nos 15 minutos finais da primeira etapa. O Furacão esteve mais perto de abrir o placar e acertou a trave com Terans. O uruguaio teve outra ótima chance já nos acréscimos. O Fogão também deu algum trabalho para Bento, mas não criou oportunidades tão agudas.
46′
E acabou! Athletico e Botafogo vão para os vestiários sem mexer no placar.
45′
UUUUHHHH! Boa chance para o Athletico. Fernandinho acerta belo cruzamento para a área. Alex Santana ajeita para o chute de Terans, que passa tirando tinta da trave.
45′ + 1′
Um minuto de acréscimo na Arena da Baixada.
44′
Após falta cobrada por Marçal, Adryelson toca de cabeça para fora.
42′
Adryelson e Lucas Perri se atrapalham ao tentar cortar o cruzamento de Khellven. Vitinho tem a chance de cabecear e erra o alvo.
41′
Mais Fogão no ataque! Marçal deixa Terans na saudade, avança pela esquerda e cruza; ninguém alcança a bola.
40′
O Botafogo continua a pressão sobre o Furacão. Agora, Vitinho arrisca um chute, mas é bloqueado.
39′
LÁ E CÁ! Em cobrança de arremesso lateral, Marçal manda para a área. O toque de Tiquinho Soares por pouco não encontra Júnior Santos.
37′
Assustado com a pressão do Athletico, o Botafogo tenta diminuir o ritmo do jogo,
35′
POR POUCO! Em grande jogada, Vitinho aplica um lençol em Daniel e toca para Alex Santana cruzar da esquerda. O toque rasteiro passa a centímetros de Vitor Roque, pronto para mandar para as redes.
34′
O jogo ganha em emoção na parte final do primeiro tempo. Jeffinho bate de longe e manda para fora.
33′
NA TRAAAAAAVE! O Athletico quase abre o placar! Terans domina pela direita, livra-se na marcação e chuta forte, carimbando a trave. Na sequência, Matheus Felipe bate firme e Perri defende.
33′
O Botafogo tenta sair do sufoco. Lucas Fernandes avança pela esquerda e bate de fora da área. Bento defende.
32′
O Athletico se empolga e pressiona o Botafogo. A defesa alvinegra corta parcialmente uma bola levantada para a área e ela fica com Vitor Roque, que chuta cruzado para fora.
31′
IH, RAPAZ! Marçal se atrapalha e deixa a bola de presente para Terans, O atacante do Athletico passa por Cuesta e cruza; no meio do caminho, há um desvio que quase mata Perri.
30′
O Athletico chega com perigo! Após cruzamento de Fernandinho, Alex Santana, livre, cabeceia para fora, á esquerda de Lucas Perri.
29′
Terans até chuta forte, mas erra completamente o alvo na cobrança de falta.
28′
Se está difícil com a bola rolando, o Athletico tem uma oportunidade interessante em uma falta perto da área. David Borges derruba Terans e o Furacão se prepara para a cobrança.
27′
Tiquinho Soares deixa a bola escapar na intermediária e desperdiça uma boa chance de ataque para o Botafogo.
26′
O Athletico tem o domínio da posse de bola no momento, mas se mostra pouco efetivo na hora de criar jogadas. O Botafogo se tranca na defesa, o que deixa a partida em ritmo lento.
24′
Jogo equilibrado na Arena da Baixada, sem chances muito claras de gol até o momento. O Botafogo faz a bola girar de um lado para o outro.
22′
O Botafogo responde com a escapada de Tiquinho Soares pela esquerda. Lucas Fernandes espera o cruzamento no meio da área, mas a zaga do Athletico chega primeiro e afasta.
20′
PERRI! Atento, o goleiro do Botafogo sai da área e, de cabeça, corta o lançamento na direção de David Terans.
19′
Vitinho tenta abrir a defesa do Botafogo pelo lado esquerdo, cruza e ganha escanteio. Na cobrança, David Terans levanta para a área e Tiquinho Soares afasta.
18′
Agora é a vez de o Athletico acuar o Botafogo, que fica mais na defesa.
17′
O Athletico consegue pressionar o Botafogo neste momento. Daniel Borges corta o cruzamento de Khellven e o Furacão ganha escanteio, mas a cobrança não leva perigo.
16′
Na cobrança, Alex Santana facilita o trabalho de Lucas Perri, que fica com a bola.
15′
É a vez de o Athletico ter uma boa chance na bola parada. Vitinho sofre falta de Daniel Borges perto da área.
14′
O Botafogo assusta de novo. Tiquinho Soares recebe passe de Lucas Fernandes e tem tempo para ajeitar o corpo e chutar. Sem dificuldades, Bento defende.
13′
O Athletico troca passes em sua defesa e encontra dificuldades para superar a pressão do Botafogo.
12′
Como o Botafogo passou a atacar, o Furacão agora se mostra preocupado com a defesa.
11′
Lucas Fernandes solta a bomba da intermediária, mas a bola passa longe do gol.
10′
Começo de jogo morno na Arena da Baixada, com as duas equipes ainda tímidas no ataque.
9′
A defesa do Goiás leva a melhor e afasta a bola levantada por Lucas Fernandes na cobrança de falta.
7′
O Botafogo se lança ao ataque com Jeffinho. Ele faz ótima jogada e se livra da marcação, mas é derrubado na intermediária. A falta pode levar perigo.
6′
Marçal aparece bem novamente para cortar outra jogada do Furacão. Desta vez, ele intercepta o lançamento de Alex Santana para a área.
5′
O Botafogo tenta esfriar a empolgação do Athletico e troca passes em seu setor defensivo.
4′
O Athletico ameaça em jogada de Vitinho, que recebe bom passe e entra na área. O cruzamento, porém, é afastado por Marçal.
3′
Vitor Roque comete falta em Cuesta. O Botafogo troca passes e estuda o Atheltico, que marca firme.
2′
O Athletico parte para o ataque em avanço de Khellven, que é desarmado por Cuesta.
Começa o 1° tempo
Bola rolando na Arena da Baixada para Athletico x Botafogo!
Pré jogo
É respeitado um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da covid-19.
Pré jogo
Os jogadores das duas equipes entram no gramado da Arena da Baixada. Eles se perfilam para a execução do hino nacional.
Pré jogo
O Botafogo também está definido: Lucas Perri; Daniel Borges, Victor Cuesta, Adryelson, Marçal; Tchê Tchê, Patrick de Paula, Lucas Fernandes; Júnior Santos, Tiquinho Soares, Jeffinho.
Pré jogo
Athletico escalado: Bento; Khellven, Matheus Felipe, Thiago Heleno, Abner; Fernandinho, Alex Santana, Erick; David Terans, Vitinho, Vitor Roque.
Pré jogo
Felipão tem 27 títulos em seu currículo como treinador – entre eles, foi bicampeão da Libertadores e brasileiro, tetra da Libertadores e comandou a seleção brasileira em 2002, na conquista do quinto título mundial.
Pré jogo
A partida será a última da carreira de Felipão como treinador. Ele anunciou oficialmente que será diretor técnico do Athletico. Em 2023, Paulo Turra assume o comando do Furacão.
Pré jogo
Do lado alvinegro, o técnico Luís Castro acena com poucas mudanças em relação ao time que venceu o Santos por 3 a 0 na rodada passada. O lateral esquerdo Marçal retorna ao time titular após cumprir suspensão. Patrick de Paula deve ganhar mais uma oportunidade no meio-campo, já que Gabriel Pires, suspenso, está fora.
Pré jogo
Há 28 rodadas consecutivas no G6, o Athletico conta com a volta de Thiago Heleno à zaga após cumprir suspensão. O técnico Felipão também deve fortalecer o meio-campo com a entrada do volante Alex Santana na vaga do atacante Tomás Cuello. Na frente, Vitor Roque tem a preferência, com Pablo cotado para ficar no banco de reservas.
Pré jogo
Se vencer, o Botafogo termina ao menos no G8 e pode até sonhar com a vaga direta, desde que o Atlético-MG não vença o Corinthians. A situação se complica se o Glorioso empatar: nesse caso, o time só tem chances de ir à fase preliminar, ainda assim na torcida para América-MG e Fortaleza não vencerem. Uma derrota significaria secar Fortaleza, São Paulo e América-MG.
Pré jogo
O Furacão depende de suas próprias forças: uma vitória o garante no G6; um empate o faz, no mínimo, terminar no G8; até mesmo uma derrota pode levá-lo à preliminar da Libertadores, dependendo dos resultados de Atlético-MG, América-MG e Fortaleza.
Pré jogo
Cinco times já garantiram a classificação para a fase de grupos da Libertadores: Palmeiras, Internacional, Fluminense, Corinthians e Flamengo. O Athletico, sexto colocado com 55 pontos, tenta agarrar a última vaga direta. O Botafogo fecha o G8 com 53 pontos e, hoje, seria um dos dois participantes das fases preliminares.
Pré jogo
LIBERTADORES EM JOGO! Pela 38ª e última rodada do Brasileirão, Athletico e Botafogo se enfrentam de olho na vaga no torneio continental. A partida decisiva começa às 16h (de Brasília) na Arena da Baixada.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • athletico pr
    • athletico
    • athletico-pr x flamengo
    • athletico pr x
    • athletico x palmeiras
    • athletico pr hoje
    • athletico ingressos
    • athletico feminino
    • athletico pr e palmeiras
    • athletico x
    • botafogo
    • botafogo hoje
    • botafogo sp
    • botafogo x
    • botafogo de futebol e regatas
    • botafogo x crystal palace
    • botafogo x charlton
    • botafogo praia shopping
    • botafogo x flamengo
    • botafogo rj

    Outros times

    Assistir Santa Cruz-PE Online Ao Vivo HD