AssistirOnline.net | Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir 1983: O Ano Dos Videogames no Brasil Online

Filme 1983: O Ano Dos Videogames no Brasil completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir 1983: O Ano Dos Videogames no Brasil Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Marcus Vinicius Garrett Chiado | 2017

Ficha técnica

Sinopse

“1983: O Ano dos Videogames no Brasil” conta a história de como o videogame, enquanto nova forma de entretenimento, aportou no país oficialmente em 1983, mas igualmente trará informações sobre o antes e algo sobre o depois. O foco são, essencialmente, os aparelhos que antecederam os cartuchos, tais como os relógios com jogos da Casio, os portáteis Game & Watch e os PONGs/Telejogos, mas principalmente – e com destaque – a primeira geração nacional de videogames propriamente dita, isto é, a geração do Odyssey, do Atari 2600 e seus clones, do Intellivision e do SpliceVision (ColecoVision).

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para 1983: O Ano Dos Videogames no Brasil

Nenhuma tag foi encontrada para 1983: O Ano Dos Videogames no Brasil

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima