Assistir Online

Assistir América-MG x Fortaleza 15/10/2022 online ao vivo em HD

América-MG x Fortaleza 15/10

América-MG de Diogo Giacomini e Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda se enfrentam sábado, 15 de outubro de 2022, no estádio Independência em Belo Horizonte, às 20h30 (horário de Brasília). Com arbitragem de Vinicius Gonçalves Dias Araujo.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: sábado, 15 de outubro de 2022, às 20h30

Motivo: Pela 32ª rodada do Brasileirão.

Local: Independência em Belo Horizonte

Árbitros: Vinicius Gonçalves Dias Araujo, Fabrini Bevilaqua Costa e Daniel Luis Marques

América-MG: Matheus Cavichioli, Luan Patrick, Éder, Ricardo Silva, Marlon, Juninho, Alê, Matheusinho, Gustavinho, Felipe Azevedo e Henrique Almeida. Técnico: Diogo Giacomini. Reservas: Matheus Cavichioli, Luan Patrick, Éder, Ricardo Silva, Marlon, Juninho, Alê, Matheusinho, Gustavinho, Felipe Azevedo e Henrique Almeida.

Fortaleza: Fernando Miguel, Tinga, Titi, Emanuel Brítez, Juninho Capixaba, Caio Alexandre , Zé Welison , Hércules, Pedro Rocha, Thiago Galhardo e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda. Reservas: Fernando Miguel, Tinga, Titi, Emanuel Brítez, Juninho Capixaba, Caio Alexandre , Zé Welison , Hércules, Pedro Rocha, Thiago Galhardo e Robson.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Com a vitória, o Fortaleza chega à nona posição com 44 pontos, logo atrás do América-MG, que tem 45, e embola a disputa por uma vaga na Libertadores. Na próxima rodada, o Leão do Pici recebe o Atlético-MG no Castelão, no dia 24, às 20h (de Brasília). No sábado (22), o América-MG volta a atuar diante de sua torcida e encara o Flamengo no Independência às 19h (de Brasília).
Pós Jogo!
O Fortaleza conquista uma vitória heroica no Independência. No primeiro tempo, o Leão do Pici fez valer sua marcação eficiente e as jogadas rápidas de ataque para abrir 1 a 0 com Thiago Galhardo e evitar maiores sustos do América-MG. O Coelho mexeu em seu setor ofensivo na volta do intervalo e passou a incomodar mais, com as jogadas passando por Benítez, Aloísio e Mastriani. A expulsão de Caio Alexandre não intimidou o Fortaleza. Mesmo cum um a menos, os visitantes ampliaram com Thiago Galhardo e até fizeram o terceiro, mas o lance foi anulado pelo VAR. O América-MG reagiu no lance seguinte, diminuiu com pênalti convertido por Wellington Paulista, mas não teve forças para chegar ao empate.
Fim de Jogo!
Termina no Independência! Com um final eletrizante, o Fortaleza vence o América-MG por 2 a 1 no Independência.
51′
Até Cavichioli foi para a área para tentar finalizar na cobrança de escanteio de Benítez. Fernando Miguel, de novo, leva a melhor.
49′
UUUUHHHH! Matheusinho aparece com perigo por duas vezes: na primeira, a bola explode na zaga; na segunda, desvio na zaga pela linha de fundo.
48′
Fernando Miguel mais uma vez fica com a bola após um desvio de cabeça. O goleiro do Fortaleza tenta ganhar tempo nos instantes finais de jogo e esfriar o Coelho.
47′
Danilo Avelar tenta de cabeça e Fernando Miguel faz defesa tranquila.
45′ + 6′
Seis minutos de acréscimos. Teremos jogo até os 51.
45′ GOL de Wellington Paulista para o América-MG
LEI DO EX EM AÇÃO! Com muito estilo, Wellington Paulista desloca Fernando Miguel e incendeia o final da partida!
44′
QUE JOGO É ESSE? Logo após a anulação do gol do Fortaleza, o América-MG tem pênalti a seu favor após Mastriani ser derrubado dentro da área.
43′ Substituição para o Fortaleza: Thiago Galhardo ⇄ Moisés
42′
NÃO VALEU! Após checagem do VAR, o gol é anulado por impedimento na jogada.
41′
O VAR entra em ação para analisar um possível impedimento na jogada do terceiro gol do Fortaleza.
40′ GOL de Thiago Galhardo para o Fortaleza
HAT-TRICK! Juninho Capixaba recebe ótimo toque na esquerda e, com um toque sutil, encobre Matheus Cavichioli. Thiago Galhardo aparece para completar para as redes.
39′ Substituição para o Fortaleza: Romarinho ⇄ Habraão
38′ Substituição para o Fortaleza: Hércules ⇄ Ronald
37′ GOL de Thiago Galhardo para o Fortaleza
ELE DE NOVO! Em contra-ataque letal, Thiago Galhardo arranca da linha do meio-campo e toca rasteiro na saída de Matheus Cavichioli para ampliar.
36′
Danilo Avelar tenta novo cruzamento da esquerda e Titi afasta.
35′
Pressão do América-MG! Benítez acha Danilo Avelar livre pela esquerda. O cruzamento busca a finalização de Mastriani, mas a defesa do Fortaleza chega primeiro na bola.
34′
Wellington Paulista faz bom passe para Benítez, que se choca com Fernando Miguel no lance. O goleiro do Fortaleza cai no gramado, mas se recupera pouco depois.
33′ Cartão Amarelo para Romarinho
Romarinho leva o amarelo por chutar a bola após fazer falta em Matheusinho. Pendurado, também está fora do duelo contra o Atlético-MG na próxima rodada.
32′
Em nova falta cobrada por Benítez, a bola acerta a defesa do Fortaleza. O Coelho tenta pressionar e aproveitar a vantagem numérica.
30′ Substituição para o América-MG: Juninho ⇄ Wellington Paulista
29′
Aloísio recebe dentro da área e chuta prensado. Na sequência, a bola levantada para a área não encontra ninguém para o desvio.
28′
O Fortaleza fica com um a menos. Caio Alexandre recebe o segundo amarelo por cometer falta em Aloísio e impedir o rápido avanço do atacante do América-MG.
25′
CAVICHIOLI! Romarinho engata a quinta e sai em alta velocidade em contra-ataque. Ele passa para Juinho Capixaba bater firme; o goleiro do América-MG espalma.
24′
Após bola recuperada, o América-MG avança com Mastriani, que parte para cima de Brítez. O defensor do Fortaleza leva a melhor no lance.
23′ Substituição para o América-MG: Marlon ⇄ Danilo Avelar
22′
Matheusinho levanta para a área na direção de Aloísio. O atacante do América-MG desloca o marcador com o corpo e comete falta.
21′
Aloísio cobra rápido um arremesso lateral para Benítez, que cruza para o meio da área. Atento, Tit afasta.
20′
Bola muito esticada para Benítez na esquerda. O América-MG desperdiça mais uma subida ao ataque.
19′ Substituição para o Fortaleza: Pedro Rocha ⇄ Romarinho
18′ Substituição para o Fortaleza: Robson ⇄ Lucas Crispim
17′
O América-MG melhora após as substituições e ronda mais a área do Fortaleza, que vai se segurando bem.
16′
Após bate-rebate dentro da área, Mastriani consegue a finalização. O chute sai fraquinho, fraquinho nas mãos de Fernando Miguel.
15′
Fernando Miguel espalma a cobrança de Benítez. Na sobra, Luan Patrick chuta para fora.
14′ Cartão Amarelo para Tinga
Tinga leva o amarelo por derrubar o Boi Bandido. Como estava pendurado, ele está fora do duelo contra o Atlético-MG na próxima rodada.
14′
Em sua primeira jogada, Aloísio arruma uma falta perigosa para o América-MG.
13′ Substituição para o América-MG: Felipe Azevedo ⇄ Aloísio
12′
Juininho Capixaba levanta para a área e Cavichioli sai do gol para ficar com a bola.
11′
Thiago Galhardo penetra pela defesa do América-MG, invade a área e consegue escanteio para o Fortaleza.
10′
Benítez levanta a bola para a área em cobrança de falta. O desvio de cabeça vai tranquilamente para as mãos de Fernando Miguel.
8′
O América-MG rola a bola de um lado para o outro para buscar algum espaço na defesa do Fortaleza, bem fechadinha neste momento.
7′ Cartão Amarelo para Caio Alexandre
O jogador do Fortaleza é imprudente na disputa de bola com Mastriani e leva o amarelo.
6′
O América-MG vai para cima. Felipe Azevedo recebe na esquerda e passa por seu marcador. Na hora do chute, porém, ele manda torto, para fora.
5′
Benítez tabela com Alê, mas a bola escapa do seu domínio e sobra com facilidade para Fernando Miguel.
4′
Robson avança aos trancos e barrancos. Ele só não contava com a chegada firme de Ricardo Silva para desarmá-lo e evitar o ataque do Fortaleza.
3′
O América-MG fica na bronca com a arbitragem e reclama de pênalti em dois chutes interceptados pela defesa do Fortaleza. Nada a marcar.
2′
Benítez domina pela esquerda e tenta sua primeira jogada, mas é travado.
Começa o 2° tempo
Bola rolando para o segundo tempo no Independência!
Intervalo Substituição para o América-MG: Gustavinho ⇄ Martin Benítez
Intervalo Substituição para o América-MG: Henrique Almeida ⇄ Gonzalo Mastriani
Termina o 1° tempo
O primeiro tempo começou bastante equilibrado no Independência. O América-MG pressionou, mas esbarrou nos erros de passe e na marcação alta do Fortaleza, que complicou a saída de bola do Coelho da defesa para o ataque. O Leão do Pici explorou bem as jogadas em velocidade, principalmente com Pedro Rocha. Em uma dessas subidas rápidas, ele deu assistência preciosa para Thiago Galhardo abrir o placar. O América-MG se desestabilizou e levou pouco perigo ao gol de Fernando Miguel.
47′
E termina o primeiro tempo! O Fortaleza vai vencendo o América-MG por 1 a 0 no Independência.
46′
QUE PERIGO! Após a cobrança de falta, a bola sobra para Alê no meio da área. Ele busca o canto direito e erra por pouco. Fernando Miguel ficou estático no centro do gol e tirou essa com os olhos.
45′ + 2′
Dois minutos de acréscimos. Vamos aos 47.
44′
Juninho Capixaba acerta Juninho. Falta que pode levar perigo para o América-MG no lado direito do ataque.
44′
Em cobrança de falta de muito longe, Junino Capixaba joga a bola para a área. Alê fica com ela.
43′
Fernando Miguel cai no gramado e recebe atendimento médico, mas logo se recupera.
42′
A defesa do Fortaleza afasta o perigo. O América-MG sente muitas dificuldades para dar algum trabalho a Fernando Miguel.
40′
O cruzamento da direita encontra Felipe Azevedo em boas condições para o cabeceio, mas a bola quica no gramado e perde força. Fernando Miguel, por via das dúvidas, desvia pela linha de fundo.
38′
Pedro Rocha recebe e se livra de um marcador, mas não passa por Ricardo Silva.
37′
Pedro Rocha atormenta demais a defesa do Coelho. Quando não são as jogadas em velocidade, são os toques enjoados do atacante que levam perigo.
36′ Cartão Amarelo para Henrique Almeida
O atacante do América-MG leva cartão amarelo por uma falta ríspida cometida em Zé Welison.
35′
E tem mais Fortaleza: Pedro Rocha recebe longo lançamento na direita e vai para cima de Ricardo Silva. O defensor do América-MG fecha os espaços e consegue ficar com a bola.
33′ GOL de Thiago Galhardo para o Fortaleza
Pedro Rocha avança pelo meio da defesa do América-MG e dá um passe açucarado para Thiago Galhardo, que chuta cruzado para tirar do alcance de Matheus Cavichioli e abrir o placar.
32′
Em jogada ensaiada, Gustavinho rola para a chegada de Marlon. Ele se livra da marcação e bate colocado para fora.
31′
Zé Welison comete falta em Matheusinho. O América-MG tem boa chance na bola parada.
30′
A defesa do América-MG afasta a cobrança de escanteio de Juninho Capixaba.
29′
Pedro Rocha solta a bomba da intermediária. A bola desvia em Alê e sai bem perto da trave esquerda. Escanteio para o Fortaleza.
28′
Juninho Capixaba cobra o escanteio e Matheus Cavichioli fica com a bola.
27′
Robson rabisca pela direita e Marlon desvia pela linha de fundo. Escanteio para o Fortaleza.
26′
O América-MG avança pela esquerda com Felipe Azevedo. O cruzamento, porém, vai na direção de Hércules, que afasta.
25′
O Fortaleza toca a bola em seu campo de defesa. O time cearense leva perigo nos contra-ataques.
24′
Juninho Capixaba arma contra-ataque para o Fortaleza e encontra Pedro Rocha livre. Ele tenta devolver de letra, mas a defesa corta.
23′
Marlon arma o chute da intermediária e é travado na hora do arremate.
21′
Pedro Rocha tenta o passe para Robson nas costas da defesa do América-MG. Luan Patrick intercepta o toque.
19′
O Fortaleza antecipa sua marcação e força o erro da defesa do Coelho.
18′
O América-MG encontra dificuldades na saída de bola da defesa para o ataque, principalmente pelos lançamentos errados de Ricardo Silva. O técnico Vagner Mancini orienta os defensores para trabalhar melhor o passe.
17′
O Fortaleza responde em bola cruzada da direita na direção de Robson. Luan Patrick faz o corte.
16′
Felipe Azevedo desce bem pela esquerda e toca para trás para Henrique Almeida. O atacante estava livre dentro da área e tenta o chute colocado. A bola vai por cima.
15′
Juninho Capixaba se livra bem da marcação e levanta para a área do América-MG. Ricardo Silva leva a melhor e, de cabeça, tira o perigo.
13′
O América-MG insiste nas jogadas pelo alto, desta vez pela direita. O cruzamento encontra Matheusinho na área, que desvia de cabeça para a firme defesa de Fernando Miguel.
12′
Marlo faz ótimo passe para Matheusinho cruzar da esquerda. Titi afasta o perigo da área do Fortaleza.
11′
O América-MG parte para cima com Henrique Almeida. O atacante do Coelho é bem bloqueado pela defesa.
10′
Thiago Galhardo domina bem, mas é desarmado por Ricardo Silva. O Fortaleza começa a sair mais para o ataque.
9′
Juninho Capixaba bate a falta e manda a bola por cima do gol, sem perigo para Matheus Cavichioli.
7′
Thiago Galhardo recebe arremesso lateral de Tinga e, antes de completar o giro, recebe a falta de Juninho. Momento de perigo para a meta defendida por Cavichioli.
6′
O Fortaleza explora mais uma vez o flanco direito. Tinga cruza para Thiago Galhardo e a defesa do Coelho manda para fora.
5′
O América-MG tenta sair em velocidade para o ataque, mas comete erros de passe e facilita o trabalho da defesa do Fortaleza.
4′
Juninho puxa contra-ataque para o Coelho e solta para Matheusinho na esquerda. O toque, porém, foi completamente errado e a bola fica com Caio Alexandre.
3′
DEFENDE CAVICHIOLI! Robson recebe lindo lançamento pela direita, invade a área e solta a bomba; o goleiro do América-MG faz excelente defesa.
2′
O América-MG tenta chegar pela primeira vez ao ataque. Luan Patrick recebe na direita e toca para Gustavinho, mas o passe sai muito forte. Tiro de meta para o Fortaleza.
Começa o 1° tempo
Apita o árbitro! Bola em jogo para América-MG x Fortaleza!
Pré jogo
Um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da covid-19. Logo logo a bola começa a rolar no Independência.
Pré jogo
As duas equipes entram no gramado do estádio Independência e se perfilam para a execução do hino nacional.
Pré jogo
O Fortaleza também está escalado: Fernando Miguel; Tinga, Titi, Emanuel Brítez, Juninho Capixaba; Caio Alexandre, Zé Welison, Hércules; Pedro Rocha, Thiago Galhardo, Robson.
Pré jogo
O América-MG já está definido: Matheus Cavichioli; Luan Patrick, Éder, Ricardo Silva, Marlon; Juninho, Alê, Matheusinho, Gustavinho, Felipe Azevedo; Henrique Almeida.
Pré jogo
No Leão do Pici, o técnico Juan Pablo Vojvoda volta a contar com Silvio Romero. O atacante não participou da vitória por 2 a 0 sobre o Avaí – ele foi liberado para resolver problemas pessoais na Argentina. Lesionados, o zagueiro Marcelo Benevenuto e os volantes Fabrício Baiano e Lucas Sasha estão fora do duelo. Zé Welison deve ganhar uma vaga no meio-campo titular.
Pré jogo
O América-MG conta com o retorno de Lucas Kal. O volante deve ficar como opção no banco de reservas após se recuperar de um trauma na cabeça e usará um protetor facial. O técnico Vagner Mancini faz mistério na escalação, com a possibilidade de reforçar seu sistema defensivo com o volante Zé Ricardo. Outra alternativa é formar um meio-campo ágil com o trio Alê, Juninho e Matheusinho.
Pré jogo
O duelo envolve dois concorrentes diretos por uma vaga na Libertadores e com uma campanha muito boa no returno. Embalado pela vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense no Maracanã, o América-MG ocupa a oitava posição com 45 pontos. O Coelho tenta manter um tabu: como mandante, nunca perdeu um jogo oficial para o rival desta noite. Invicto há cinco partidas, o Fortaleza está em 10º lugar com 41 pontos e tem a chance de se aproximar da equipe mineira caso quebre o jejum.
Pré jogo
Pela 32ª rodada do Brasileirão, o América-MG recebe o Fortaleza no estádio Independência. A partida começa às 20h30 (de Brasília).

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • américa-mg
    • américa-mg x são paulo
    • américa-mg x flamengo
    • américa-mg x corinthians
    • américa-mg x atlético-mg
    • américa-mg x internacional
    • américa-mg x palmeiras
    • américa-mg x santos
    • américa-mg x fortaleza
    • américa-mg x coritiba
    • fortaleza
    • fortaleza x
    • fortaleza esporte clube
    • fortaleza ce
    • fortaleza fc
    • fortaleza x flamengo
    • fortaleza hoje
    • fortaleza joga hoje
    • fortaleza cidade
    • fortaleza estado

    Outros times

    Assistir Olympique d'Alès Online Ao Vivo HD