Assistir Online

Assistir América-MG x Flamengo 22/10/2022 online ao vivo em HD

América-MG x Flamengo 22/10

América-MG de Diogo Giacomini e Flamengo de Dorival Júnior se enfrentam sábado, 22 de outubro de 2022, no estádio Independência em Belo Horizonte, às 19h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de Jean Pierre Gonçalves Lima.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: sábado, 22 de outubro de 2022, às 19h00

Motivo: Pela 33ª rodada do Brasileirão.

Local: Independência em Belo Horizonte

Árbitros: Jean Pierre Gonçalves Lima, Rafael da Silva Alves e Lúcio Beiersdorf Flor

América-MG: Matheus Cavichioli, Raúl Cáceres, Germán Conti, Éder, Danilo Avelar, Lucas Kal, Juninho, Alê, Everaldo, Felipe Azevedo e Wellington Paulista. Técnico: Diogo Giacomini. Reservas: Matheus Cavichioli, Raúl Cáceres, Germán Conti, Éder, Danilo Avelar, Lucas Kal, Juninho, Alê, Everaldo, Felipe Azevedo e Wellington Paulista.

Flamengo: Hugo Souza, Matheuzinho, Fabricio Bruno, Pablo, Ayrton Lucas, Diego, João Gomes, Victor Hugo, Marinho, Everton Cebolinha e Matheus França. Técnico: Dorival Júnior. Reservas: Hugo Souza, Matheuzinho, Fabricio Bruno, Pablo, Ayrton Lucas, Diego, João Gomes, Victor Hugo, Marinho, Everton Cebolinha e Matheus França.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Para a próxima rodada do Brasileirão, o Flamengo recebe o Santos às 21h45 (horário de Brasília) da terça-feira que vem (25), no Maracanã. No mesmo horário, mas na quarta-feira, o América visita o Goiás, no Estádio da Serrinha.
Pós Jogo!
Com a vitória, o Flamengo vai a 58 pontos e se firma no G4 por mais uma rodada. Já o América permanece com 45 e tem a sua posição ameaçada por Fortaleza, São Paulo, Botafogo e Santos.
Pós Jogo!
O segundo tempo, embora seja frenético, é bastante desarrumado e as equipes protagonizam poucas chances de gol. As melhores são criadas em jogadas individuais, como a de Marinho, aos 9, em chute forte que para na defesa de Cavichioli. Os cruzamentos também são efetivos de certa forma, mas para o lado do América. Aos 11, Conti testa à queima roupa em cruzamento de Cáceres e Hugo Souza defende no reflexo. O Flamengo completa marca de 50 anos sem perder para o Coelho em Belo Horizonte.
Pós Jogo!
Renato Maurício Prado e André Rocha comentam agora na Live do Flamengo o desempenho do Mengão contra o América-MG. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Flamengo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Fim de Jogo!
Fim de papo! Com os reservas, o Flamengo supera o América-MG por 2 a 1 em Belo Horizonte.
48′
Aloísio cobra falta da intermediária levantando para a trave esquerda de Hugo Souza. Por lá, Conti cabeceia fraco e o goleirão defende com tranquilidade.
47′
IMPEDIDO! Matheus Gonçalves rola bola açucarada para Mateusão na área e o atacante perde gol feito. Para a sorte dele, o impedimento é marcado no final do lance.
46′ + 4′
Depois de um segundo tempo pouco movimentado, vamos até os 49, assim como na etapa inicial. O América parte para o abafa em busca do empate.
45′ Substituição para o Flamengo: Marinho ⇄ Igor Jesus
45′ Substituição para o Flamengo: Matheus França ⇄ Matheus Gonçalves
44′
ASSIM NÃO! Victor Hugo limpa a marcação na marra pelo meio e acha Marinho livre dentro da área. Na direita, ele solta a bomba com a perna ruim e manda para fora.
43′
POR CIMA! O próprio Marinho cobra a falta da entrada da área direto para o gol. Ele tenta tirar da barreira e acaba mandando por cima de Cavichioli.
42′
Marinho dribla Danilo Avelar ao cortar da direita para o meio e o lateral americano apela com rapa imprudente. A falta é marcada a favor do Flamengo.
41′ Substituição para o América-MG: Lucas Kal ⇄ Henrique Almeida
40′
Aloísio desce em contra-ataque americano pelo meio e, de frente para a defesa, busca enfiada para Benítez. Atento, Fabrício Bruno intercepta e se livra da bola do jeito que dá.
39′
Benítez é o encarregado de cobrar a falta direto para o gol. A bola sobe, passa pela barreira e também por cima do gol de Hugo Souza. Sem perigo para o goleiro.
38′
Matheuzinho chega atrasado em dividida com Danilo Avelar na entrada da área e comete falta. Aloísio e Benítez conversam para decidir quem bate. A chance é boa!
37′
Benítez bate escanteio da esquerda bem aberto na área. Mesmo assim, Hugo Souza sai do gol e segura a bola como se fosse um jogador de futebol americano.
36′
NÃO VALEU! Após bate e rebate dentro do furdunço, a bola espirra para Aloísio na entrada da pequena área e o atacante guarda. No final do lance, ele é apanhado em impedimento.
35′
Em bola parada da esquerda, Benítez cruza para a marca do pênalti. O destinatário é Conti, mas Fabrício Bruno aparece antes do zagueiro para tirar dali.
34′ Substituição para o Flamengo: Everton Cebolinha ⇄ Mateusão
33′ Cartão Amarelo para Fabricio Bruno
O zagueiro demora a cobrar a falta sofrida por Matheuzinho e é amarelado.
32′ Cartão Amarelo para Aloísio
O atacante deixa o cotovelo no rosto de Matheuzinho em dividida e ele acaba punido com o primeiro cartão do jogo.
31′
NA HORA DO DEZ! Benítez limpa João Gomes e Matheuzinho pela esquerda, alcança a linha de fundo e toca para trás, mas ninguém aparece para finalizar.
30′
Dorival Júnior manda os jogadores acelerarem o ritmo no aquecimento. Deve vir mexida em breve no Flamengo, que, hoje, conta com vários garotos no banco.
29′
Matheus França acha bola por elevação para Matheuzinho na direita e o lateral toca de cabeça para Marinho, mas o passe fica curto demais.
28′
Marinho leva a pior em dividida com Éder, que deixa o ombro no rosto do ponta rubro-negro. Ele fica caído com muitas dores e o jogo é paralisado para atendimento médico.
27′ Substituição para o América-MG: Everaldo ⇄ Aloísio
26′
SUBIU! Victor Hugo clareia a jogada na intermediária e acha Matheus França. O atacante domina girando e solta a bomba por cima do gol de Cavichioli.
25′
O Flamengo circula a bola na defesa para atrair a marcação do América, que baixa as linhas, diferentemente do início da etapa final.
24′
Marinho fica isolado na esquerda e, ao apostar na jogada individual, é atropelado por Cáceres. Jean Pierre Lima vê de perto e não marca nada.
23′
Marinho cobra tiro de canto da esquerda para o primeiro pau e Lucas Kal corta pelo alto. Matheus França é quem garante a sobra para o Flamengo.
22′
Marinho pedala contra a marcação na direita, encontra João Gomes na área e, quando o volante tenta a devolução, a defesa americana despacha para fora.
21′
Mastriani faz a parede na entrada da área e consegue toque para Juninho dentro dela. O volante prepara o chute e termina pegando mal demais na bola. Hugo defende.
20′
PEGOU MAL! Em novo contra-ataque do Flamengo, Marinho encontra Cebolinha livre na esquerda. O ponta arruma o corpo e bate mascado nas mãos de Cavichioli.
19′
Matheusinho para a bola dentro da área na direita, rola para a chegada de Cáceres e Pablo desfaz a linha para cortar pela lateral. É lá e cá!
18′
Victor Hugo se apresenta com liberdade na intermediária, espera a passagem de Matheus França em profundidade e, ao tentar acioná-lo, é interceptado por Éder.
17′
Cebolinha encontra Victor Hugo na entrada da área. O garoto penteia, puxa para a canhota e, no momento do chute colocado, é travado pela marcação.
16′
Cebolinha acelera em contragolpe pela esquerda, cai sozinho contra quatro defensores e, ainda assim, ele parte para cima, mas acaba desarmado.
15′
O América demonstra outra postura na marcação e agride mais o Flamengo, que opta por valorizar a posse de bola quando a tem. Cebolinha é a válvula de escape.
14′
Novamente Cebolinha é rodeado pela marcação dupla do América e, dessa vez, ele tenta toque com Matheus França. A bola vai direto para fora.
13′
ABUSADO! Everton Cebolinha é apertado por dois marcadores na faixa esquerda do campo de defesa. Ele passa por um e, quando busca o drible em Juninho, é puxado pelo volante.
12′
Benítez bate falta da direita levantando para a marca do pênalti. O alvo é Mastriani, mas Matheus França se antecipa ao atacante e tira de cabeça.
11′
HUGO SENSACIONAL! Cáceres afunda o campo pela direita e cruza na medida para Conti, que, vindo de trás, testa à queima roupa para defesaça de Hugo Souza.
10′
João Gomes arma tabela com Matheuzinho na ponta-direita, mas a devolução do lateral é muito ruim. Apenas tiro de meta a favor do América.
9′
A BOLA VEIO QUENTE! Marinho rabisca na direita para cima de Lucas Kal, puxa para a canhota e solta um minimíssil rasteiro. Cavichioli espalma no reflexo.
8′
Agora é a vez de Benítez cobrar córner da direita para o meio da área. João Gomes afasta parcialmente de cabeça e Marinho enfim completa o corte na segunda trave.
7′
QUASE! Cebolinha cobra escanteio da esquerda para o primeiro pau, Matheus França desvia de cabeça e Diego não consegue completar no segundo. Se ele testa…
6′
Marinho bate tiro de canto da direita para a segunda trave, onde Cebolinha sobe contra Éder e perde para o zagueiro, que tira pela linha de fundo.
5′
FOMEOU! Matheus França ganha de Éder na direita, pisa na área e, mesmo com Marinho LIVRE do outro lado, o garoto tenta o drible para cima de Conti. Escanteio para o Fla.
4′
Matheusinho descola cruzamento do bico da área pela direita para a entrada da pequena área e Pablo aparece no meio do caminho para afastar dali.
3′
Matheusinho é lançado nas costas de Ayrton Lucas na esquerda, mas o lateral do Flamengo se recupera e recua com Hugo Souza, que zera a jogada.
2′
Everaldo carrega a bola pela esquerda, pedala para cima de João Gomes e acaba se embanando. O volante rubro-negro recupera a posse.
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto em Belo Horizonte! O América promove três mudanças, enquanto o Flamengo é o mesmo que terminou o primeiro tempo.
Intervalo Substituição para o América-MG: Wellington Paulista ⇄ Gonzalo Mastriani
Intervalo Substituição para o América-MG: Alê ⇄ Martin Benítez
Intervalo Substituição para o América-MG: Felipe Azevedo ⇄ Matheusinho
Intervalo
Assim que o jogo acabar, Renato Maurício Prado e André Rocha comentam na Live do Flamengo o desempenho do Mengão contra o América-MG. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Flamengo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Intervalo
Em primeiro tempo movimentado no Independência, o Flamengo abre o placar aos 11, após cobrança de escanteio de Marinho que encontra a testada firme de Matheus França no primeiro pau. No entanto, a alegria dos visitantes dura pouco, já que, aos 13, Juninho aproveita bate e rebate dentro da área e arruma para Everaldo, que finaliza cruzado e deixa tudo igual para o América. Para o alívio rubro-negro, o Mengão volta a ficar na frente aos 24, quando Cebolinha costura da esquerda para o meio e finaliza firme no canto esquerdo de Cavichioli.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! O Flamengo vai vencendo o América por 2 a 1 no Independência.
48′
DÁ NELE, BOLA! Alê começa a jogada na altura do círculo central e tenta abrir com Danilo Avelar, mas manda atrás do lateral. Mancini está insatisfeito.
47′
Lucas Kal se apresenta deslocado na ponta-esquerda e é acionado. Ele domina de costas para Victor Hugo e termina saindo com bola e tudo pela lateral.
46′
Fabrício Bruno procura lançamento para Marinho nas costas de Danilo Avelar. A bola pega força, fica longe do ponta rubro-negro e Cavichioli sai do gol para defender.
45′ + 4′
A plaquinha sobe no Independência e vamos até os 49 minutos neste primeiro tempo. A paralisação do VAR foi o que influenciou a decisão de Jean Pierre Lima.
44′
Matheus França conduz a bola pelo meio e distribui na direita com Marinho. O ponta domina na área, tenta atravessar para o outro lado e novamente a defesa americana corta.
43′
Marinho pisa na área pela direita, entorta Danilo Avelar e, da linha de fundo, cruza para o outro lado. Cáceres é quem aparece para afastar a ameaça.
42′
João Gomes passa na marra por Alê na esquerda e o meia do América acaba deixando o braço no rosto do volante. Jean Pierre Lima faz vista grossa.
41′
Everton Cebolinha domina passe de Victor Hugo na esquerda e solta com João Gomes no bico da área. De lá, o volante joga para dentro dela e Cavichioli defende.
40′
Em outro escanteio da esquerda, Marinho cobra jogando para o primeiro pau e Wellington Paulista, como se fosse um zagueiro, tira dali de cocuruto.
39′
Em contragolpe veloz pela esquerda, Cebolinha atravessa para o outro lado e acha Matheus França na área. O garoto para a bola, espera Marinho e termina errando o toque.
38′
Felipe Azevedo aparece quase que no círculo central e acaba cercado por três marcadores. Habilidoso, ele gira para cima deles e Marinho apela com falta.
37′
Fabrício Bruno recua na fogueira para Hugo Souza, que, apertado por Wellington Paulista, é obrigado a despachar com chutão para a frente.
36′
PERTINHO DO GOL! João Gomes vacila na saída de bola e Alê recupera para o Coelho. De longe, o meia experimenta chute rasteiro que tira tinta da trave direita.
35′
Marinho cobra tiro de canto da esquerda para o primeiro pau. O alvo é Victor Hugo, que fura e deixa a bola tranquila para a defesa americana afastar.
34′
Juninho gira para cima de Ayrton Lucas na direita e serve Cáceres no corredor. De primeira, o lateral alça a bola para a área e Matheuzinho despacha o perigo.
33′
Marinho volta o campo todo para receber na defesa e Danilo Avelar o persegue. Em mais uma tentativa de domínio, o ponta rubro-negro é atropelado por falta do lateral.
32′
Everaldo deixa a bola com Felipe Azevedo no bico da área pela esquerda. De lá, o ponta chuveira para o segundo pau e ninguém aparece para completar de cabeça.
31′
HUGO SOUZA! Em contra-ataque do América, Everaldo se manda pela direita, chega até o bico da área e chuta cruzado. Hugo Souza se estica todo para espalmar para fora.
30′
Cáceres traz da direita para o meio e tenta toque por dentro para Juninho. Atento, Diego se antecipa ao volante americano para recuperar a posse.
29′
Ayrton Lucas vence dividida de Juninho na entrada da área e, sem pensar duas vezes, arrisca chute que explode na marcação de Conti. A sobra ainda é do Flamengo.
28′
MAIS MENGO! Marinho bate córner da direita fechado para o segundo pau. Por lá, Everton Cebolinha testa sozinho e Cavichioli defende em dois tempos.
27′
Matheuzinho abre com Marinho na ponta-direita. Ele vai para cima de Danilo Avelar, corta em direção à linha de fundo e carimba a marcação em levantamento.
26′
Felipe Azevedo tabela com Alê na esquerda e logo recebe o combate de Fabrício Bruno. O zagueiro rubro-negro dá o corpo, supera o ponta e recupera para o Flamengo.
25′
POSSE DE BOLA: América-MG 41% x 59% Flamengo.
24′ GOL de Everton Cebolinha para o Flamengo
MENGÃO NA FRENTE DE NOVO! Everton Cebolinha recebe afundado na faixa esquerda da área. Com habilidade e liberdade, ele costura da ponta para o meio e chuta firme no canto esquerdo de Cavichioli, que toca na bola, mas não evita o gol.
23′
CAVICHIOLI ESPALMA! Everton Cebolinha estica para Ayrton Lucas na esquerda. O lateral domina dentro da área, corta para a perna ruim e bate à queima roupa para a defesa de Cavichioli.
22′
Everton Cebolinha chama o jogo para si na intermediária e, sem grandes opções, projeta cruzamento para a área. No caminho, ele é bloqueado.
21′
O próprio Cebolinha bate o tiro de canto da esquerda para a entrada da pequena área. A bola demora a chegar e Cavichioli sai do gol para ficar com ela.
20′
Everton Cebolinha deixa Lucas Kal para trás na esquerda, invade a área e, quando tenta driblar Conti, o zagueirão argentino o desarma pela linha de fundo.
19′
PERDEEEEEEEU! Cáceres sobe pela direita e cruza fechado para a pequena área. Hugo Souza bate roupa e a bola sobra no pé de Alê, que finaliza para fora.
18′
Everaldo aparece livre de marcação na direita, pisa na área e passa por Diego. Da risca da linha de fundo, ele levanta e Fabrício Bruno afasta ainda na primeira trave.
17′
POR POUCO! Everaldo descola cruzamento à meia altura da direita para a área e a bola passa por todo mundo. Ela até chega em Felipe Azevedo no segundo pau, mas ele fura.
16′
Marinho é acionado na direita e protege de costas para Danilo Avelar. O lateral chega atrasado, exagera na vontade e derruba o ponta rubro-negro com falta.
15′
GOL CONFIRMADO! Após a revisão no monitor, Jean Pierre Lima entende que o toque de braço de Wellington Paulista foi acidental e confirma o gol do Coelho.
14′
TEM VAR! Jean Pierre Lima é chamado ao monitor para analisar possível toque de mão de Wellington Paulista, em meio ao bate e rebate. A expectativa cresce.
13′ GOL de Everaldo para o América-MG
EMPATE RELÂMPAGO! Após bate e rebate dentro da área rubro-negra, a bola espirra para a faixa direita dela, onde Juninho arruma para Everaldo. De primeira, o ponta enche o pé no ângulo esquerdo de Hugo Souza para deixar tudo igual.
11′ GOL de Matheus França para o Flamengo
CRIA DO NINHO! Marinho cobra escanteio da direita fechadinho para o primeiro pau. Por lá, Matheus França se antecipa à marcação e testa em cima de Cavichioli, que aceita.
11′
Pablo arrisca lançamento ao ver a passagem de Matheus França na área. O passe acaba ficando curto e Alê vai no segundo andar para rasgar de cabeça.
10′
Hugo Souza explora ligação direta para Marinho na ponta-esquerda, mas Éder se antecipa ao jogador rubro-negro e rebate com outro chutão. O jogo é feio neste início.
9′
Marinho vem buscar o jogo na defesa e, assim que domina passe de João Gomes, é levantado por rapa de Éder. Jean Pierre Lima marca a falta e poupa o cartão para o zagueiro.
8′
QUE SUSTO! Hugo Souza tenta sair jogando na grande área e se atrapalha com a bola. Ela espirra para a entrada e Diego enfim afasta com chutão para a frente.
7′
PARA FOOOOOORA! Cebolinha escapa na ponta-esquerda e serve Matheus França dentro da área. O garoto domina e bate de canhota por cima do gol de Cavichioli.
6′
Everton Cebolinha cobra escanteio da esquerda para o segundo pau buscando Diego. Antes de a bola chegar no capitão, Éder corta de cabeça.
5′
Everton Cebolinha encara marcação dupla pela esquerda. Ele aposta na jogada individual e passa por Cáceres, mas não por Alê, que fecha a porta com desarme pela lateral.
4′
Diego bate a carteira de Juninho na defesa e conduz em direção ao ataque pela esquerda. Everaldo chega junto, o derruba e Jean Pierre Lima manda o jogo seguir.
3′
Juninho disputa espaço contra Diego na direita e o capitão rubro-negro toma a frente. Ele sai jogando na sequência e acaba devolvendo de graça para o Coelho.
2′
Assim que o jogo acabar, Renato Maurício Prado e André Rocha comentam na Live do Flamengo o desempenho do Mengão contra o América-MG. Acompanhe na Home do UOL, no app do Placar UOL, na página do Flamengo no UOL Esporte ou no canal UOL no Youtube.
Começa o 1° tempo
Autoriza Jean Pierre Lima, bola rolando! América-MG e Flamengo se enfrentam pela 33ª rodada do Brasileirão e você acompanha tudo pelo Placar UOL.
Pré jogo
As equipes entram perfiladas em campo no Independência, em Belo Horizonte. Quase tudo pronto para a bola rolar pela 33ª rodada do Brasileirão!
Pré jogo
Já o América vai a campo com: Matheus Cavichioli; Cáceres, Conti, Éder e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Everaldo e Wellington Paulista.
Pré jogo
Com surpresa, o Flamengo está escalado com: Hugo Souza; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, João Gomes e Victor Hugo; Marinho, Cebolinha e Matheus França.
Pré jogo
O trio de arbitragem será composto por: Jean Pierre Gonçalves Lima (árbitro), Rafael da Silva Alves (assistente) e Lúcio Beiersdorf Flor (assistente).
Pré jogo
Vagner Mancini, por sua vez, terá que contornar a ausência do ponta Everaldo, substituído no confronto contra o Fortaleza por conta de problema muscular na coxa direita. Em contrapartida, o volante Lucas Kal e o lateral-direito Cáceres ficam à disposição de Mancini depois de se recuperarem de suas respectivas lesões.
Pré jogo
Quanto às escalações, Dorival Júnior decidiu dar folga para todo o time titular, assim como contra o Cuiabá. Dessa vez, até o goleiro Santos permaneceu no Rio de Janeiro e, portanto, a grande novidade entre os 11 será Diego Alves. Ele não atua desde junho, quando o Fla foi derrotado pelo Galo na ida das oitavas da Copa do Brasil.
Pré jogo
Já o Coelho chega para a partida vindo de revés justamente no Independência, para o rival direto Fortaleza. Na 8ª colocação com 45 pontos, o clube ainda está dentro do G8, mas, em caso de novo tropeço contra o Flamengo, cede oportunidade para Leão do Pici, São Paulo, Botafogo e Santos o ultrapassarem na tabela.
Pré jogo
Mesmo assim, os rubro-negros vêm de duas vitórias seguidas na Série A, contra Cuiabá e Atlético-MG, e buscam estender a sequência em Belo Horizonte, onde não perdem para o América há quase 50 anos.
Pré jogo
O clima é de festa no Mengão após o título da Copa do Brasil no meio de semana. De ?ressaca?, os cariocas carimbaram a vaga para a próxima Libertadores e, agora, o Brasileiro deve servir apenas de preparação para a final do sábado que vem, contra o Athletico.
Pré jogo
América-MG e Flamengo ficam frente a frente às 19h (horário de Brasília) deste sábado (22), no Independência. A partida é válida pela 33ª rodada do Brasileirão.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • américa-mg
    • américa-mg x são paulo
    • américa-mg x flamengo
    • américa-mg x corinthians
    • américa-mg x atlético-mg
    • américa-mg x internacional
    • américa-mg x palmeiras
    • américa-mg x santos
    • américa-mg x fortaleza
    • américa-mg x coritiba
    • flamengo
    • flamengo x
    • flamengo x corinthians
    • flamengo e corinthians
    • flamengo joga hoje
    • flamengo hoje
    • flamengo ao vivo
    • flamengo onde assistir
    • flamengo libertadores
    • flamengo x velez

    Outros times

    Assistir Guaicurus-MS Online Ao Vivo HD