Assistir Online

Assistir Ajax x Liverpool 26/10/2022 online ao vivo em HD

Ajax x Liverpool 26/10

Ajax de Alfred Schreuder e Liverpool de Jürgen Klopp se enfrentam quarta-feira, 26 de outubro de 2022, no estádio Johan Cruyff Arena em Amsterdã, às 16h00 (horário de Brasília). Com arbitragem de José María Sánchez Martínez.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da transmissão no catálogo do serviço de streaming

Ficha Técnica

Data e horário: quarta-feira, 26 de outubro de 2022, às 16h00

Motivo: Pela 5ª rodada da Liga dos Campeões.

Local: Johan Cruyff Arena em Amsterdã

Árbitros: José María Sánchez Martínez, Raúl Cabañero Martínez e Iñigo Prieto López de Ceraín

Ajax: Remko Pasveer, Jorge Sánchez, Jurriën Timber, Calvin Bassey, Daley Blind, Edson Alvarez , Davy Klaassen, Steven Berghuis, Steven Bergwijn, Dusan Tadic e Brian Brobbey. Técnico: Alfred Schreuder. Reservas: Remko Pasveer, Jorge Sánchez, Jurriën Timber, Calvin Bassey, Daley Blind, Edson Alvarez , Davy Klaassen, Steven Berghuis, Steven Bergwijn, Dusan Tadic e Brian Brobbey.

Liverpool: Alisson, Trent Alexander-Arnold, Joe Gomez, Virgil Van Dijk, Andy Robertson, Fabinho, Harvey Elliott, Jordan Henderson, Mohamed Salah, Darwin Núñez e Roberto Firmino. Técnico: Jürgen Klopp. Reservas: Alisson, Trent Alexander-Arnold, Joe Gomez, Virgil Van Dijk, Andy Robertson, Fabinho, Harvey Elliott, Jordan Henderson, Mohamed Salah, Darwin Núñez e Roberto Firmino.

Acompanhe em Tempo Real

Pós Jogo!
Antes disso, os Reds hospedam o Leeds United às 15h45 (horário de Brasília) de sábado (29), também no Anfield, pela 14ª rodada do Campeonato Inglês.
Pós Jogo!
Para a próxima e última rodada do Grupo A da Liga dos Campeões, o Liverpool recebe o Napoli às 17h (horário de Brasília) da terça-feira que vem (1º), no Anfield. Simultaneamente, o Ajax visita o Rangers, no Ibrox Stadium.
Pós Jogo!
Com a vitória convincente, o Liverpool alcança a marca dos 12 pontos e carimba o passaporte para a próxima fase da Liga dos Campeões. Já o Ajax permanece com três e agora briga por uma vaga na Liga Europa.
Pós Jogo!
O Liverpool aperta o pé no acelerador no começo do segundo tempo e mata o jogo em menos de dez minutos, ou até mesmo dois. Isso porque, aos 5, Darwin Núñez se redime do gol perdido na etapa inicial e testa o escanteio cobrado por Elliott no cantinho esquerdo de Pasveer. Sem perder qualquer tempo, aos 6, os Reds ampliam ainda mais a vantagem com tento de Elliott. O garoto é lançado por Salah, recebe dentro da área e finaliza alto na saída do goleiro para estufar a rede. Daí em diante, os ingleses apenas cumprem o protocolo e sacramentam a classificação para a próxima fase da Champions.
Fim de Jogo!
Fim de papo! O Liverpool supera o Ajax por 3 a 0 e está classificado para as oitavas de final da Liga dos Campeões.
47′
Sánchez entrega a bola para Kudus no círculo central e o ganês aposta na jogada individual para passar pela marcação. Milner interrompe a arrancada dele com carrinho certeiro.
46′
Alexander-Arnold bate córner da direita para a entrada da pequena área. Pasveer sai do gol para afastar parcialmente de soco e Berghuis completa o corte de bicicleta.
45′ + 3′
Firmino domina passe dentro da área, clareia a jogada e aciona Fábio Carvalho, que não consegue dominar. A defesa do Ajax completa o corte na sequência.
44′
Milner protege a bola na faixa direita do campo e Taylor chega no combate. O volante exagera na vontade e comete falta no vovô garoto do Liverpool.
43′
Agora é a vez de Fábio Carvalho ser lançado em profundidade. Assim como Firmino, o português sofre com a saída de Pasveer, que dá chutão para a lateral.
42′ Substituição para o Liverpool: Andy Robertson ⇄ Kostas Tsimikas
41′ Substituição para o Ajax: Edson Alvarez ⇄ Florian Grillitsch
40′ Substituição para o Ajax: Steven Berghuis ⇄ Francisco Conceição
39′
PARA FOOOOOORA! Timber se intromete no ataque, costura a marcação do Liverpool e, ao invadir a área, bate cruzado à direita de Alisson. A jogada assusta!
38′
FINALIZAÇÕES (no gol): Ajax 9 (1) x (5) 13 Liverpool.
37′
Neste momento, torcedores do Ajax já começam a ir embora na Johan Cruyff Arena. O time holandês está eliminado da Liga dos Campeões.
36′
Fábio Carvalho pressiona a saída de bola do Ajax e, no momento do chutão de Sánchez, ele trava o mexicano pela lateral. O Liverpool incomoda.
35′
Kudus é derrubado por Curtis Jones na entrada da pequena área e José María Sánchez, ao ver o lance de perto, manda o jogo seguir. A torcida da casa reclama.
34′
Wijndal aparece na boca da área após cobrança de escanteio e coloca a bola dentro do furdunço. Sem sequer precisar sair do chão, a defesa do Liverpool rasga.
33′
O clima do jogo é morno e o restante parece questão de formalidade. Quando tem a bola, o Liverpool gasta tempo, já o Ajax custa a furar o bloqueio defensivo dos Reds.
32′
Taylor aparece deslocado na ponta-direita, demora a tomar uma decisão e, quando enfim levanta para a área, não encontra ninguém por lá. Está difícil para os donos da casa.
31′
ASSIM NÃO! Bergwijn domina passe longo na esquerda e ameaça puxar contra-ataque, mas acaba errando na hora do drible para cima de Gomez.
30′
Milner distribui na esquerda com Robertson. Com certa liberdade, o lateral cruza fechado e a bola passa por cima do gol de Pasveer. Tiro de meta.
29′
Fábio Carvalho ajeita para a chegada de Bajcetic no campo de ataque. De longe, o volante bate fraco e colocado no meio do gol, onde Pasveer encaixa.
28′
Kudus atravessa a bola da direita para a esquerda, ela é aparada e Berghuis aproveita. De primeira, o meia experimenta por cima do gol de Alisson.
27′
Alexander-Arnold cobra arremesso lateral visando Salah na frente. O egípcio entra em disputa de corpo com Bassey e o zagueirão nem precisa dar a força toda para vencê-la.
26′ Substituição para o Liverpool: Fabinho ⇄ Stefan Bajcetic
26′ Substituição para o Liverpool: Jordan Henderson ⇄ James Milner
25′ Substituição para o Liverpool: Harvey Elliott ⇄ Fábio Carvalho
24′
Henderson desaba em campo com dores no joelho esquerdo. O volante e capitão levou a pior em dividida com Álvarez. Ele recebe atendimento.
23′
Berghui enfia para Tadic na área. Pela direita, o ponta rola para trás e acha Taylor, que, de primeira, manda a bola nas arquibancadas da Johan Cruyff Arena.
22′
Firmino recebe lançamento em profundidade e, quando parecia que iria sair sozinho, Pasveer completa a cobertura com chutão para a frente.
21′
Salah é acionado na entrada da área, prepara o chute e acaba mandando por cima do gol de Pasveer. Sem qualquer perigo para o goleirão holandês.
20′
Tadic é lançado em profundidade nas costas de Van Dijk. O veterano aposta corrida contra holandês, que toma a frente e controla a jogada.
19′
Kudus gira com a bola na área e abre com Bergwijn na esquerda. O holandês encara Alexander-Arnold, puxa para o meio e bate colocado por cima de Alisson.
18′ Substituição para o Ajax: Brian Brobbey ⇄ Kenneth Taylor
17′ Substituição para o Liverpool: Darwin Núñez ⇄ Curtis Jones
16′
Berghuis arranja levantamento da direita para o segundo pau, Wijndal escora para o meio e, na hora certa, Joe Gomez intercepta. A torcida pede um toque de mão do zagueiro.
15′
POSSE DE BOLA (no segundo tempo): Ajax 40% x 60% Liverpool.
14′ Substituição para o Ajax: Daley Blind ⇄ Owen Wijndal
13′ Substituição para o Ajax: Davy Klaassen ⇄ Mohammed Kudus
12′
Alexander-Arnold bate tiro de canto da direita bem aberto. O inglês procura Van Dijk no segundo pau, mas Timber corta antes de a bola chegar no zagueiro.
11′
Robertson desce pela esquerda e cruza com curva para a área. Bassey se prepara para cortar e acerta o próprio braço no processo. Que fase do Ajax…
10′
Com a vantagem, o Liverpool mantém a mesma estratégia do primeiro tempo: troca de passes para cansar o Ajax e diminuir o ritmo da partida.
8′
A torcida do Ajax tenta se autoconsolar cantando, em coro, a música u0022Three Little Birdsu0022, de Bob Marley. Realmente, o caldo engrossou para os holandeses.
7′
Com o resultado parcial, o Ajax vai dando adeus à Liga dos Campeões, enquanto o Liverpool carimba de vez a passagem para as oitavas de final.
6′ GOL de Harvey Elliott para o Liverpool
ENGRENOU A QUINTA MARCHA! Salah recebe de Alexander-Arnold na intermediária e coloca bola açucarada para Elliott nas costas da defesa. O garoto domina na faixa direita da área e finaliza alto na saída de Pasveer para ampliar a vantagem.
5′ GOL de Darwin Núñez para o Liverpool
AGORA SIM! Elliott cobra escanteio da esquerda levantando para a marca do pênalti. Por lá, Darwin Núñez se livra da marcação dupla e testa como manda o figurino no cantinho esquerdo de Pasveer. Ele se redime!
4′
OUSADO! Darwin Núñez liga o turbo pela esquerda e, ao invés de cruzar, manda direto para o gol. A tentativa surpreende Pasveer, que espalma do jeito que dá.
3′
Na sequência do lance anterior, Bassey fica caído na área com dores na cabeça. Ao que tudo indica, ele se chocou de raspão com Darwin Núñez. Jogo paralisado.
2′
Alexander-Arnold acelera pelo corredor direito, alcança a linha de fundo e alça a bola para a área. Ela passa por Darwin Núñez e Bassey afasta de cabeça.
Começa o 2° tempo
Recomeça o confronto na Johan Cruyff Arena! Ambos os times são os mesmos que terminaram o primeiro tempo.
Intervalo
O primeiro tempo começa a todo vapor em Amsterdã, com o Ajax tentando se manter vivo pela classificação via muita intensidade. Logo aos 3, Berghuis fica cara a cara com Alisson, mas acerta a trave. Daí em diante, a medida que o tempo passa, o Liverpool roda a bola e diminui o ímpeto dos donos da casa. A consequência? Aos 42, os Reds abrem o placar aproveitando jogada de Henderson e finalização de Salah. No final, aos 44, os ingleses ainda têm chance de ouro para ampliar, só que Darwin Núñez, com o gol aberto, acerta a trave direita de Pasveer.
Termina o 1° tempo
Fim da primeira etapa! Com gol de Salah, o Liverpool vai vencendo o Ajax por 1 a 0.
46′
Fabinho pega a sobra de escanteio na ponta-esquerda, atrasa para Robertson e ele joga na área. Por lá, Van Dijk testa mal à esquerda de Pasveer.
45′ + 1′
Darwin Núñez encara a marcação de Timber na esquerda, puxa para o meio e, na hora do cruzamento, é bloqueado por ação do zagueiro. A sobra ainda é do Liverpool.
44′
NA TRAAAAAAVE! INACREDITÁVEL! Robertson escapa pela esquerda e pifa Firmino do outro lado. O brasileiro domina na área, rola para Darwin Núñez e, com o gol escancarado, o uruguaio acerta a trave.
43′
Bassey briga pela posse de bola no campo de ataque e, ao tentar dar prosseguimento, é derrubado por falta. Ele sai revoltado clamando por um cartão amarelo.
42′ GOL de Mohamed Salah para o Liverpool
SE TEM GOL, É DELE! Com toque de cabeça, Henderson se livra da marcação na esquerda e encontra Salah livre na área. O egípcio vê Pasveer adiantado, finaliza de primeira para tirar dele e abre o placar.
41′
Elliott se apresenta na entrada da área, engatilha a canhota e bate prensado. Mesmo assim, a bola pega um veneno e quase engana Pasveer, que cai para segurar.
40′
Alexander-Arnold é acionado por bola longa dentro da área. Ela pega altura e dá tempo de Pasveer sair do gol para defendê-la. Sem perigo para o Ajax.
39′
Em disputa de bola no meio-campo, Bergwijn esquece de ir nela e vai no corpo de Van Dijk. Para a sorte do ponta, o zagueirão nem se coça e evita a marcação da falta.
38′
Alexander-Arnold demora milênios para cobrar arremesso lateral e a torcida do Ajax chia bastante. Ainda assim, José María Sánchez faz vista grossa.
36′
Bassey protege de costas para Darwin Núñez na defesa e, na briga por espaço, acaba deixando o braço no rosto do uruguaio. José María Sánchez poupa a falta.
35′
PROVIDENCIAL! Brobbey aproveita bola espirrada na direita e pega a zaga do Liverpool desprevenida. Ele atravessa para o outro lado, Tadic bate de primeira na saída de Alisson e carimba Alexander-Arnold.
34′
CHEGA O LIVERPOOL! Firmino encontra passe de três dedos para Robertson na faixa esquerda da área. Sem ângulo, o lateral bate firme na rede pelo lado de fora.
33′
Depois de algum tempo, o Liverpool consegue tirar a velocidade imposta pelo Ajax no início da partida. Os Reds começam a crescer no confronto.
32′
FECHA AS PERNAS! Alexander-Arnold aparece no círculo central como se fosse um meio-campista e aplica uma linda canetinha em Klaassen, que fica no chão.
31′
Henderson caminha com a bola pela esquerda, vai até a risca da linha de fundo e cruza para a área. Por lá, ninguém aparece para definir.
30′
Bergwijn leva a pior em disputa aérea contra Robertson e desaba em campo com dores. José María Sánchez paralisa o confronto para ele se recuperar.
29′
TRAVADO! Robertson recebe um bolão na esquerda da área, escora para o meio e encontra Salah. De primeira, o egípcio emenda voleio que carimba a marcação.
28′
Blind aciona Tadic aberto na esquerda e, após combate de Gomez, a bola sai pela lateral. Os árbitros ficam na dúvida, dão arremesso para o Ajax e a torcida comemora.
27′
Embora tenha menos tempo com a bola, o Ajax é bem mais objetivo do que o Liverpool. Os ingleses fazem questão de diminuir a intensidade do jogo a todo momento.
26′
POSSE DE BOLA: Ajax 47% x 53% Liverpool.
25′
QUE CATEGORIA! Na saída de bola, Álvarez é pressionado por Henderson e Firmino, mas, com corte rápido, limpa a marcação de ambos.
24′
DÁ NELE, BOLA! A bola chega queimando em Robertson na esquerda e o escocês, no domínio, deixa ela escapulir pela lateral. A torcida da casa gosta.
23′
Álvarez se apresenta na intermediária, enxerga a passagem de Klaassen na esquerda e arrisca lançamento por elevação, mas exagera na dose.
22′
QUE PERIGO! A bola é recuada para Pasveer na fogueira e ele é pressionado pela linha alta do Liverpool. Sem hesitar, o goleirão despacha para a lateral.
20′
Klaassen gira com categoria na esquerda e procura Berghuis em profundidade. Gomez identifica a jogada, toma a frente e recupera para o Liverpool.
19′
Após bate e rebate na faixa direita do campo, a bola espirra para Alexander-Arnold, que tenta esticar por elevação para Darwin Núñez. Sem sucesso.
18′
Blind é pressionado por Salah e Elliott no campo de defesa e se desfaz da posse com chutão. Já no ataque, Van Dijk se antecipa a Klaassen para rasgar de cabeça.
17′
MAIS AJAX! Sánchez novamente apoia o ataque, dessa vez perto da meia-lua. De lá, o mexicano solta a bomba e Alisson cai para segurar a bola com autoridade.
16′
Berghuis conduz a bola na intermediária e, com certo espaço, experimenta chute cruzado. Alisson não se mexe e ela passa rente à trave direita.
15′
Em boa chegada pela direita, Sánchez aparece nas costas de Robertson e cruza rasteiro. O alvo é Brobbey, mas Alisson sai do gol e fica com a bola.
14′
Tadic cobra falta da direita levantando à meia altura para a área. Ela passa da barreira, mas não de Robertson, que despacha o perigo por baixo.
13′
Gomez explora ligação direta para o ataque buscando Darwin Núñez. O uruguaio disputa espaço contra Timber e o zagueiro vence na marra.
12′
O Liverpool aproveita o tempo com a bola para diminuir o ímpeto dos donos da casa. Ela é circulada com muito carinho no campo de defesa.
11′
Claramente o Ajax mostra maior senso de urgência do que o Liverpool. Em busca da classificação, os holandeses precisam obrigatoriamente da vitória.
10′
Salah consegue tabela na direita com Elliott, chega até o fundo do campo e cruza rasteiro. Com a bola fraca, fica fácil para Pasveer sair do gol e defender.
9′
Assim como no jogo contra o Rangers, Firmino aparece mais recuado, atuando como um falso nove. Enquanto isso, Salah e Darwin Núñez saem das pontas para dentro.
8′
Timber rouba a bola de Henderson na altura do círculo central, se empolga e vai para o ataque. Quando chega lá, o holandês acaba desarmado pela marcação dos Reds.
7′
Robertson tenta sair jogando na defesa em tabela com Firmino. Pela esquerda, a devolução do brasileiro é longa e o escocês é obrigado a se livrar da bola com chutão.
6′
Bergwijn descola cruzamento da ponta-direita para o segundo pau. A bola pega altura demais e, por lá, Tadic não consegue alcançar a cabeçada.
5′
Berghuis procura inversão da esquerda para a direita visando Bergwijn. Antes de o ponta conseguir se preparar para dominar, Núñez recompõe e corta de cabeça.
4′
ABUSADO! Na resposta, Salah aplica caneta na marcação e estica para Darwin Núñez. O uruguaio domina na área, mas acaba flagrado em condição irregular.
3′
NA TRAAAAAAAAVE! Brobbey é acionado na área, faz a parede e arruma para a chegada de Berghuis. O meia sai cara a cara com Alisson, bate na saída e acerta a trave.
2′
Darwin Núñez vem buscar o jogo no campo de defesa e Timber o acompanha. Por trás, o zagueiro holandês incomoda e força o arremesso lateral.
Começa o 1° tempo
Autoriza José María Sánchez, bola rolando! Ajax e Liverpool se enfrentam pela 5ª rodada do Grupo A da Liga dos Campeões e você acompanha tudo pelo Placar UOL.
Pré jogo
TOCA A MÚSICA! As equipes entram em campo, ficam perfiladas e, de fundo, toca o hino tradicional da Liga dos Campeões. Quase tudo pronto para a bolar rolar em Amsterdã!
Pré jogo
MARCA ESPECIAL! Este será o 200º jogo de Alisson com a camisa do Liverpool. Pelo Twitter, o clube inglês agradeceu os serviços do titular da Seleção Brasileira.
Pré jogo
Já o Ajax vai a campo com: Pasveer; Sánchez, Timber, Bassey e Blind; Álvarez, Klaassen e Berghuis; Bergwijn, Tadic e Brobbey,
Pré jogo
O Liverpool está escalado com: Alisson; Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Elliott e Henderson; Salah, Darwin Núñez e Firmino.
Pré jogo
O trio de arbitragem será composto por: José María Sánchez (árbitro), Raúl Cabañero (assistente) e Iñigo Prieto (assistente).
Pré jogo
O lado de Alfred Schreuder também é repleto de problemas. O zagueiro Ahmetcan Kaplan foi confirmado como baixa, enquanto o lateral-direito Devyne Rensch, o volante Kenneth Taylor e o meia Mohamed Ihattaren são dúvidas. Assim, a tendência é que Schreuder mantenha o seu 4-3-3 que quase complicou os Reds em Anfield.
Pré jogo
Quanto às escalações, Jurgen Klopp ainda terá de lidar com a lista de desfalques extensa que incomoda o Liverpool desde o começo da Liga dos Campeões. São eles: o zagueiro Joel Matip, o volante Arthur e os pontas Luis Díaz e Diogo Jota. O português, inclusive, virou ausência para a Copa do Mundo do Catar, prevista para novembro.
Pré jogo
Se os ingleses vêm de três triunfos consecutivos, o Ajax chega para a partida com série de três reveses na bagagem. Sem ganhar desde a rodada de abertura, os holandeses precisam obrigatoriamente da vitória nesta quarta-feira para se manterem vivos em busca da classificação. O grande obstáculo do clube tem sido a defesa, afinal, ela sofreu pelo menos dois gols nos últimos três compromissos.
Pré jogo
Os Reds seguem na luta para se desfazerem da má fase no Inglês, já que perderam para o lanterna Nottingham Forest na última rodada e ficaram a cinco pontos do G4. Em contrapartida, o Liverpool é o vice-líder do Grupo F da Champions, com nove pontos, e precisa apenas de um empate em Amsterdã para carimbar a vaga para a próxima fase da competição. Na competição continental, são três vitórias seguidas.
Pré jogo
Em duelo válido pela 5ª rodada do Grupo A da Liga dos Campeões, Ajax e Liverpool medem forças às 16h (horário de Brasília) desta quarta-feira (26), na Johan Cruyff Arena.

Jogos de hoje

Nenhuma partida para hoje

    • ajax
    • ajax wandinha
    • ajax amsterdam
    • ajax feminino
    • ajax fc
    • ajax x
    • ajax wandinha ator
    • ajax wednesday
    • ajax reserves
    • ajax x napoli
    • liverpool
    • liverpool x
    • liverpool fc
    • liverpool montevideo
    • liverpool camisa
    • liverpool hoje
    • liverpool x real madrid
    • liverpool x city
    • liverpool ao vivo
    • liverpool jogadores

    Outros times

    Assistir Midtjylland Online Ao Vivo HD