Assistir Online

Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir 1989: The Summer of… Rave Online

Filme 1989: The Summer of… Rave completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir 1989: The Summer of... Rave Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Anna Davies (IX) | 2006

Ficha técnica

Sinopse

Nos últimos dias da década dos yuppies, o verão de 89 viu um novo tipo de rebelião juvenil percorrer a paisagem cultural, com milhares de jovens dançando em festas Acid House ilegais em campos e hangares de aeronaves ao redor do M25. No cenário de dez anos de Thatcherismo, era uma forma benigna de revolução, apelidada de Segundo Verão do Amor – tudo o que os ravers queriam era a liberdade de festa… A cena rave, junto com a droga Ecstasy, quebrou barreiras sociais e até os hooligans do futebol eram “amados”, resolvendo um problema que o governo nunca conseguiu resolver. Mas as manchetes dos tablóides e os jogos de gato e rato com a polícia acabaram azedando o sonho, quando o elemento gângster entrou no final do verão.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para 1989: The Summer of… Rave

Nenhuma tag foi encontrada para 1989: The Summer of… Rave
Nenhuma tag foi encontrada para 1989: The Summer of… Rave

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima